1. Spirit Fanfics >
  2. Family (2017) >
  3. Capítulo Bônus: Happy Birthday, Shin JiHoon!

História Family (2017) - Capítulo Bônus: Happy Birthday, Shin JiHoon!


Escrita por: MonbeBea

Notas do Autor


❧ Boa Leitura.

Capítulo 39 - Capítulo Bônus: Happy Birthday, Shin JiHoon!


Fanfic / Fanfiction Family (2017) - Capítulo Bônus: Happy Birthday, Shin JiHoon!

13 de Agosto de Dois Mil e Dezessete

- Jin On. -

O aniversário não é meu mas eu estou bem mais ansiosa que o aniversariante, ou melhor, o que está completando ano hoje está logo ali deitado em minha cama tirando um bom cochilo enquanto os convidados não chegam. Sento na borda da cama com todo cuidado do mundo para não acordar JiHoon, meu filho que hoje está completando um ano de idade. É estranho dizer que eu tive um filho, nunca quis filhos, mas por Wonho, eu fui capaz de ceder isso. O problema é que ele quer mais. Bom, isso a gente pode ver mais no futuro. Fico olhando bem para aquele garotinho com a mesma boquinha do pai dormir em um sono profundo, tenho tanta dó de ter que acordá-lo.

- JinJin? - WonHo falou baixo entrando no nosso quarto. -

- HoSeok, já te mandei parar de me chamar com o apelido do seu amigo Park JinWoo. Ah, e por acaso ele vem?

- Era sobre isso que eu queria dizer, ele já está vindo com sua esposa e filhos para o aniversário. - ele disse ainda parado na porta. - JiHoon ainda dorme?

- Sim. - falei olhando para o bebê. - Ele não dormiu muito bem de noite e agora está assim. Alguém ligou?

- KiHyun disse que vão se atrasar um pouco, Megan está em um desfile de moda e depois eles vem para cá. - disse WonHo. -

- Wonho, eu to com tanta dó de acordar ele... - falei em um tom manhoso e fiz um pequeno biquinho olhando pro garoto. -

- Então não o acorde, amor. - WonHo disse se aproximando de mim. - Os convidados podem esperar, afinal, o aniversariante é ele.

Demos um pequeno selar de lábios e logo me deitei ali ao lado de JiHoon, adormecendo também de tão cansada que estava.

- Helena On. -

- TaeHyung, pegue a bolsa da JiHyo na mala do carro. - falei com a menina em meus braços. -

E aqui estávamos nós novamente. Na mesma casa onde ocorreu o casamento de Jin há alguns anos atrás, tenho ótimas lembranças de tal tempo. E uma dessas lembranças é minha pequena JiHyo, minha primeira filha. Tive alguns problemas na gravidez e desde então eu tenho me policiado mais com TaeHyung, adoraria outro filho, mas pra pôr em risco a minha vida e a dele, eu não conseguiria viver com isso.

- Está com tudo? - Tae perguntou fechando a mala do carro e travando o mesmo. - 

- Sim, travou o carro? - falei arrumando a roupa da menina em meus braços. -

A casa continuava do mesmo jeito, mesma decoração e mesmo ambiente, a única diferença era a decoração azul ao invés da decoração florida do casamento, mas isso tudo bem.

- Vocês chegaram! - disse WonHo recebendo a gente com um forte abraço, ele também não mudou nada. - Jin está lá em cima terminando de arrumar o aniversariante, pode subir, Lena. Tae, eu tenho tanta coisa pra te contar.

- Espero que não seja pornografia. - falei em tom sério. -

- Claro que não, né, amor... - disse TaeHyung coçando a nuca. - Vamos conversar lá fora, WonHo.

Subi aquelas mesmas escadas há um tempo atrás e que saudade dessa casa eu estava. Bati de leve na porta do quarto com a mão desocupada e entrei em seguida, me deparando com Min Hee, Myung e Julie, com seus filhos (MinJun, Sun Hee e Sook, Lucy e Dara) e JinAh vestindo uma roupinha meiga em seu filho, Shin JiHoon.

- Ah meu Deus, ela veio! - berrou Min Hee ao me ver, se levantou da cama  correu até mim para dar um abraço. - Olha que coisa mais fofa essa menina da tia. - fez voz de criança para JiHyo, o que me fez rir. - Estava com saudades, sua vaca!

- Minha vida agora não para com ela, estou até sem trabalhar. - falei colocando a menina na cama e indo falar com Myung, dando um beijo em sua testa, o que a fez sorrir meigamente. - E esse menininho? Tá todo mundo esperando ele lá embaixo.

- Diga meu amor: "Eu dormi demais hoje de tarde e demorei pra acordar, tia Lena." - disse Jin fazendo aquelas vozes engraçadas que só ela sabe fazer enquanto balançava o menino. - É bom ter vocês de volta.

- Bom, vamos descer? - disse Julie. - Yoongi precisa me ajudar com essas duas.

- O aniversariante já está pronto? - perguntou Myung. -

- Sim, né JiHoon? - disse Jin beijando a barriga do menino, que riu fofo. -

- Nunca vi ela tão dengosa com bebê algum. - disse Hee fazendo uma careta para Jin. -

- Meu filho né, vocês queria o que? - riu Jin abrindo a porta de seu quarto para descermos. -

- Hinami On. -

Sentamos em uma mesa dentro da casa onde seria a festinha e ficamos conversando com Jooheon e Hani, que estavam acompanhados de seu filho, JinYoung, que agora, já estava um belo rapazinho bem formado.

- E como está a vida com os gêmeos? - perguntou Hani de forma meiga dando um brigadeiro para JinYoung. -

- Estamos com vantagem em casa, são dois contra dois. - falei alisando os cabelos de Castiel. -

- Mas espera os próximos virem. - disse Jungkook rindo. -

- Próximos? - perguntou Jooheon surpreso. -

- Próximos? - perguntei mais surpresa ainda pro marido com cara de coelho. -

- Ah, olha ali o aniversariante. - apontou Kook mudando de assunto para Jin que vinha com JiHoon em seus braços. -

- Megan On. -

- Vamos, Thiago e KiHyun! - berrei enquanto amarrava o cabelo de Melissa. - Já estamos atrasados demais.

- Omma, Joshua pode passar esse fim de semana com a gente? - Melissa perguntou em um tom simples e delicado, como sempre foi. -

- Joshua? - perguntei estranhando. - Seu paquera de sala de aula?

- É que... Eu to sentindo que ele gosta de mim, Omma. - ela sorriu tímida. - Falei pra ele que íamos passar o fim de semana na fazenda do vovô, perguntei se ele queria ir e ele disse que adoraria.

- Ih, meu amor, você sabe que por mim, ele iria. Mas pelo seu Appa... - falei abaixando o tom. - Ele acha você muito nova para viajar com um amigo de sala.

- Mas eu tenho 12 anos. - ela disse fazendo biquinho. - 

- Eu sei querida. - alisei seu rosto. - Irei perguntar para KiHyun se ele deixa, okay? Agora, vamos para dentro do carro esperar os noivos desse aniversário. - falei revirando os olhos. -

- HyoRi On. -

Eu e Jackson já estávamos prontos para sair de casa, apenas esperando ShowNu chegar com TaeYong, que também iria para a festinha conosco. Jackson vestia um longo casaco que esquentava bem seu corpo e brincava com TaeHeon, nosso filho adotivo. Foi bem difícil para Jackson descobrir que após o nascimento de TaeYong, eu fiz a cirurgia de retirar os ovários, ou seja, eu não podia mais ter filhos. Eu achava filhos bem desnecessários, mas quando me casei novamente e dessa vez, com Jackson, percebi que mais uma filho seria bom para nossa relação. Adotamos TaeHeon com cinco meses de nascido e agora minha vida está completa com dois "Taes". Nos fins de semana, eu fico com TaeYong, meu primeiro ursinho, e nos dias de semana, ele fica com seu Appa, ShowNu, que ultimamente está saindo com uma mulher muito simpática e um tanto quanto mais amigável que eu. Sinto uma pontada de ciúmes, mas fico feliz pelos dois.

- Olha eles chegando ali. - apontou Jackson para um carro que aproximava de nós, então pegou TaeHeon em seus braços. -

Assim que a porta do carro foi aberta, TaeYong saiu correndo até mim. Está tão lindo, tão crescido. 

- Omma! - ele veio correndo até mim, me dando um longo abraço. - Vamos logo, eu quero comer bolo!

- Calma aí, urso. - falei rindo. - Vão entrando no carro.

- Jackson! - TaeYong berrou batendo na mão do loiro e depois dando um soquinho. - Eu assisti Homem Aranha nessa semana!

- E aí? Gostou? - disse Jackson indo em direção ao carro com um sorriso lindo. - Diz "olá" pra ShowNu. - ele disse para mim, mas logo voltou a conversar com TaeYong. - Eu estou pensando em assistir com TaeHeon esse fim de semana, quer ir ver de novo?

- Quero, quero! - gritou TaeYong antes de entrar no carro, o que me fez sorrir. -

Do carro, desceram ShowNu e a bela mulher que ele estava saindo, se eu não me engano, seu nome é HyoLyn. Ela não conseguiu ficar sem uma pontada de mim em sua vida, então sua nova namorada tem um nome bem parecido com o meu.

- Aqui está a mochila dele. - disse ShowNu me entregando a bolsa azul depois de me dar um pequeno abraço. - Ele tem umas tarefas da escola pra fazer, então pode pegar no pé dele. Ah, essa é HyoLyn, HyoLyn, essa é Hyori, mãe de TaeYong.

- É uma prazer te conhecer. - ela disse sorrindo e apertando minha mão. -

- O prazer é todo meu. - sorri de volta. - Bom, eu preciso ir, temos o aniversário de JiHoon para ir.

- Eu adoraria ir, mas esse fim de semana é o aniversário de 100 anos da bisavó de HyoLyn que mora em Daegu, então temos que ir logo. Mande lembranças pra o pessoal de lá.

- Eu mandarei. - sorri e me despedi do casal, eram realmente muito bonitos. -

- Jin On. -

Estava tudo muito bonito, as crianças brincando, as fotos em família, as fotos de JiHoon com seus convidados. Rever meus amigos do colegial que estavam em meu casamento foi tão bom, ver que o tempo fez bem para cada um deles.

- Jin, vou roubar JiHoon um pouquinho de você. - disse WonHo pegando o menino dos meus braços. - Minha Omma e Appa querem tirar umas fotos com ele lá fora, já volto.

- Não demore, já vamos cantar os parabéns já que todos chegaram. - falei. -

Andei falando com alguns convidados, ver Megan ali me deixou extremamente feliz. HyoRi com seus dois filhos e seu novo marido, eu sabia que ia rolar algo entre ela e Jackson! Myung com suas meninas já crescidas ao lado de JiMin, sempre foram um casal tão romântico, invejo os dois. Julie e YoonGi, sentados na mesma mesa que Mark e Moira, amigos que eu vou levar para a vida toda. Hinami e JungKook dividindo mesa com Hani e JooHeon, eu sabia que entre eles se formariam uma grande amizade. Min Hee brincava com MinJun em seu colo, enquanto ChangKyun ria alto ao ver aquilo, eles são o casal mais fofo que eu conheço. Essa era minha vida, essas pessoas formavam minha vida. Tornaram ela melhor do que o normal. 

- Então, vamos cantar os parabéns? - falei sorrindo. -

Todas as pessoas se voltaram para a mesa principal, apagaram as luzes e acendemos as velhinhas do bolo azul de JiHoon, que veio nos braços de WonHo com um pouco de medo do escuro. Ele era medroso como o pai e muito "dado" como eu, de tudo um pouco ele puxou de seus pais. As palmas começaram e aquela musiquinha de aniversário também, todos sorriam e olhavam para Shin JiHoon, que fazia biquinho querendo chorar por causa do escuro, mas na hora de apagar as velas, sorriu e junto comigo e WonHo, apagamos as velhinhas. Todos bateram palmas e por fim, uma foto. Eu beijava um dos lados da bochecha dele, enquanto WonHo beijava o outro. 

E por fim, uma foto com todos meus amigos (família) reunidos.

Family


Notas Finais


❧ Esse é o nosso final, pessoas 😢❤ Espero que tenham gostado e que estejam chorando (porque eu estou mais uma vez, abafa). To tão feliz por ter colocado o aniversário do JiHoon no mesmo dia que o meu <3 (aaaah, sim, é amanhã)

❧ Obrigada por lerem e comentem o que acharam do nosso capítulo bônus! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...