1. Spirit Fanfics >
  2. Family (2017) >
  3. Agradecimentos e Segunda Temporada

História Family (2017) - Agradecimentos e Segunda Temporada


Escrita por: MonbeBea

Notas do Autor


❧ Olares pessoas, vamos agradecer né? Afinal, quem fez a fic foram vocês, então vamos lá!

Capítulo 40 - Agradecimentos e Segunda Temporada


Agradecimentos.

Muito obrigada à todos os leitores e participantes dessa interativa que enviaram suas fichas. Eu amei escrever sobre cada personagem nessa história, personagens com personalidades diferentes mas com uma característica igual: O amor. Muito obrigada aos leitores que, infelizmente, não tiveram a oportunidade de participar, mas mesmo assim, liam cada capítulo com uma emoção no coração. Muito obrigada aos leitores fantasmas, que mesmo fantasma, eu sei que vocês estão lendo, ein! Obrigada pelos comentários construtivos, que me ajudaram a consertar algumas coisas na história, tornando-a cada vez melhor. E é isso, obrigada por tudo, pessoal! 

 

Segunda Temporada.

Na segunda temporada, teremos novos personagens, ou seja, os personagens antigos (Min Hee, ChangKyun, Hinami, JungKook, Megan, KiHyun, Julie, YoonGi, WonHo, JinAh, HyoRi, ShowNu, Helena, TaeHyung, Myung, JiMin, JooHeon, Hani, filhos e integrantes do GOT7) não estarão presentes nessa próxima temporada interativa. Farei isso para que Family possa ser aberta para outras pessoas que não puderam participar da primeira temporada mas acompanharam da mesma forma. 

A história se passará com a filha mais nova de Myung, Sook, que depois de anos irá se casar e como foi na primeira temporada, irá passar um mês com seus amigos em uma casa de praia antes do casamento. OBS: Ainda não está confirmado a data de publicação da segunda temporada, então fiquem atentas quando as vagas forem abertas!

❧ Novas regras serão formadas, cito aqui algumas:

1º - As mesmas autoras da Primeira Temporada não poderão enviar ficha ou participar da fanfic novamente, terão que estar cientes de que outras pessoas querem ter a chance de participar como vocês participaram.

2º - Aparências apenas de grupos que forem escolhidos por mim, que serão postados juntamente com a ficha da fanfic. Não aceito aparência de Ulzzangs, mas aceito de Solistas e Atrizes.

3º - Os novos pares serão: 

- Do BTS (J-Hope/Jin/Rap Monster)

- Do Monsta X (Hyungwon e Minhyuk)

- Do EXO (Apenas TRÊS integrantes, contando com os EX)

4º - Ainda não existe dia confirmado para a publicação da Segunda Temporada, então fiquem atentas.

5º - Qualquer dúvida, deixe nos comentários desse capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...