1. Spirit Fanfics >
  2. Family >
  3. Capítulo 1

História Family - Capítulo 1


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Desculpem a sinopse boxtinha. Espero que gostem! Boa leitura ^^
~Ladyboo

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Family - Capítulo 1

Esse é o dia mais feliz da minha vida! Finalmente fui adotado. Na entrevista eles pareciam legais. Será interessante ter dois pais, sabe, nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo. Mas eu realmente não me importo, porque eles parecem ser muito carinhosos e foram muito bons comigo.

 

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

A casa deles é bem grande e tem um quarto só pra mim! Com uma cama bem grande e vários brinquedos e jogos eletrônicos, literalmente o paraíso na terra. Enquanto deixo uma de minhas malas na cama papai entra no quarto.

-Gostou querido? - perguntou o papai Jae.

- Sim! Eu adorei, pai! - respondi e o abracei. Ele pareceu surpreso, mas me abraçou de volta. Quando nos afastamos percebi que ele estava chorando. - Papai, eu fiz alguma coisa? Me desculpe, papai.

-Não, meu amor - disse ele sorrindo - estou chorando porque finalmente você está aqui. Agora vou poder cuidar de você como eu sempre quis.

Isso me deixou feliz. No orfanato tínhamos um mentor, mas ele não cuidava da gente. Ele nos mandava limpar as salas e os quartos e quase nunca falava com a gente. Mas agora eu tenho dois pais que vão cuidar muito bem de mim.

Papai Jae me ajudou a desfazer as malas e a guardar as roupas no armário. Depois que terminamos ele me levou até a cozinha, onde estava o papai Tae.

-Jisung, querido! Está com fome? Eu preparei um lanchinho para você - disse colocando uma bandeja cheia de biscoitos, cupcakes e muffins na minha frente. - Você quer suco, chá, café, refrigerante, chocolate quente? É você quem manda! É só pedir que eu faço!

- Nossa, papai! Isso parece delicioso, muito obrigado! - respondi, minha barriga estava roncando e minha boca salivando. - Mas não sei o que quero beber, parece tudo tão delicioso. O que é mais gostoso, papai Jae?

-Ah, o chocolate quente do papai Tae é delicioso! Ele coloca cubinhos de marshmallows! - respondeu.

- Marshmallows? O que é isso? - perguntei confuso.

- Como assim? Você nunca provou marshmallows? - perguntou papai Tae.

Balancei a cabeça de forma negativa.

- Então hoje você vai experimentar marshmallows em um delicioso chocolate quente - disse ele pegando uma xícara e preparando a bebida para mim.

Isso tudo parecia um sonho do qual eu nunca iria querer acordar. Nos sentamos os três e desfrutamos das coisas maravilhosas que papai Tae preparou.

Depois de terminarmos de comer fomos jogar um dos diversos jogos que eu ganhei. Nós jogamos um de corrida e depois um de luta da Liga da Justiça. Foi muito divertido. Foi a melhor tarde da minha vida!

-Meu deus, Jae, você é terrível nesses jogos - disse papai T dando risada.

-Eu não sou ruim! - respondeu fingindo estar magoado - Jisung é que é muito bom! É impossível vencer este garoto.

- É por causa do Batman, papai! Ele é muito forte.

-É verdade, querido - disse ele bagunçando meus cabelos - mas agora é hora de tomar uma banho enquanto nós preparamos o jantar.

Sorri e balancei a cabeça afirmativamente. Tomei um banho quentinho e perfumado numa banheira enorme. Tinha até espumas e bolhas. Assim que terminei os papais me chamaram para jantar. Para variar estava tudo delicioso, e após terminarmos fomos assistir um filme de ação. O filme acabou e nós fomos para a cama.

-Boa noite, meu querido! Descanse bastante porque vamos conhecer seus avós amanhã - disse papai J.

-E eles estão muito ansiosos para te conhecer - completou papai T - Então durma bem e tenha bons sonhos, meu amor. - disse me dando um beijinho na testa.

- Boa noite, querido - disse papai J me dando outro beijinho na testa - Nós amamos você.

-Boa noite, eu amo vocês! - respondi dando um abraço nos dois. Assim que eles saíram do quarto fechei os olhos e peguei no sono.


Notas Finais


Peço desculpas por qualquer erro x-x O que acharam? Contem pra mim nos comentários! ^^ até a próxima :)
~Ladyboo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...