1. Spirit Fanfics >
  2. Family

História Family


Escrita por: JMINK

Fanfic / Fanfiction Family
Sinopse:
[NAMJIN | BTS!KIDS | FLUFFY | SHORT!CHAPTERS | NÃO É MPREG]

Namjoon não tinha uma boa memória, mas nunca esquecia de nada relacionado às crianças e a Seokjin. Este último, seu marido, que sempre estava ocupado tentando lidar com a hiperatividade dos gêmeos, a desobediência de Yoongi, a fase adolescente de Hoseok e com o pequeno Jungkook ainda aprendendo a falar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55.942
Favoritos 828
Comentários 474
Listas de leitura 449
Palavras 47.881
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Btskids, Família, Fluffy, Jhope!kid, Jimin!kid, Jungkook!kid, Kids, Mini Bts, Namjin, Namjin!pais, Pais, Rapjin, Taehyung!kid, Yoongi!kid

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O pequeno Yoonie
17
3.780
940
 
2
O determinado Seok
9
3.031
1.775
 
3
Os gêmeos hiperativos Chim e Tae
16
2.822
1.852
 
4
Kookie, o tesourinho
16
2.827
1.526
 
5
Joon gostava de escrever em caixas de leite para Jin
12
2.547
2.345
 
6
Existe certo e errado para o amor?
13
2.276
1.577
 
7
Rabiscos na parede
13
2.240
1.733
 
8
Como defender o seu irmão mais novo
15
2.126
1.234
 
9
Crianças precisam de atenção
9
2.001
1.609
 
10
Sua família pode te dar apoio
11
1.942
1.311
 
11
Crianças podem alegrar o seu dia
9
1.865
1.204
 
12
Ensinando o seu irmão a falar
15
1.887
995
 
13
Indo às compras, mas tentando não ser persuadido
10
1.831
1.233
 
14
A apresentação de Hoseok
11
1.692
1.370
 
15
Poder de pai
15
1.688
1.582
 
16
ChimChim fez mais um ano, e TaeTae queria bolo
14
1.779
1.734
 
17
Fotos de família propostas por Taehyung
13
1.652
1.202
 
18
Fuja dos seus avós
6
1.574
1.857
 
19
Indo à um clube, mas tendo cuidado com a piscina
14
1.569
882
 
20
Yoongi e o fundo Azul
20
1.520
1.579
 
21
Seokjin iria se formar, mas Hoseok não sabia o que vestir
20
1.449
1.282
 
22
Banho de espuma
22
1.419
1.427
 
23
Velho, mas não para sentir ciúmes
20
1.422
1.676
 
24
Jungkook enganou a um médico e Hoseok riu
20
1.396
836
 
25
Fazendo um castelo de areia
16
1.306
1.108
 
26
A puberdade
25
1.327
1.859
 
27
Yoongi ganhou uma pulseira
21
1.313
2.855
 
28
A viagem para conhecer Mickey Mouse
10
1.188
1.628
 
29
Aproveite o amor de seus pais e fuja de casa
22
1.192
2.009
 
30
Uma grande família
40
1.281
3.661

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bonjue
Yoongi e o fundo Azul
Usuário: bonjue
Usuário
Eu estou amando essa fic, sinceramente! Ela é tão preciosa, tão adorável, tão gostosa de ler que dá vontade de não deixar acabar nunca♥
Eu venho acompanhando já tem alguns capítulos, porém só consegui comentar agora que tenho algo melhor para dizer.
PRIMEIRAMENTE, eu amo todos os personagens! Sério, tanto o Jin quanto o Namjoon merecem elogios por, apesar de ter filhos tão bagunceiros, sempre conseguem lidar com a situação e fazê-los crianças cada vez melhores.
Os meninos são tão adoráveis. Todos, sem excessão. O Hoseok é um amor. Ele é tão incrível, fofo e maravilhoso que nem tem palavras direito para defini-lo; o Yoongi embora ainda seja um cotoco de gente, é muito maduro. Ele é tão esperto que deixa a imagem infantil dele uma gracinha; o Kook é MUITO gostoso. Sempre fico babando na fotinha dele na capa, dá vontade de morder toda vez que ele faz alguma coisa ou tenta falar. Realmente um tesourinho; o Taehyung é atentado, mas é isso que deixa ele uma fofura! Esse jeitinho dele todo manhoso, hiperativo e protetor com o irmão gêmeo me faz querer apertá-lo; e o Jimin... ah, ele é o meu amorzinho♥ É o mais educado entre os irmãos e é uma criança tão adorável. Ele é um bolo de fofura. É o meu preferido.
Uma coisa que eu acho tão admirável nos meninos, é que eles sempre passam uma lição a cada capítulo. Eles são muito espertinhos e sempre tem uma resposta para cada questão. Dá pra ver o nível de educação que receberam dos pais!

Eu tô amando muito esse momento do Yoongi com o Sehun. Já consigo ver eles juntos quando crescerem (não necessariamente como um casal, mas como grandes amigos). Foi uma graça o Sehun ajudando o Yoonie a superar o medo dele.

É triste saber que daqui a alguns capítulos a fic já vai acabar, mas tudo bem. Seu objetivo em transmitir mensagens para nós e nos divertir com esta estória tão magnífica, foi completado com sucesso. Aguardo o próximo ^^
Postado por ximy
Crianças podem alegrar o seu dia
Usuário: ximy
Usuário
Você não sabe o tempo que eu passei procurando essa fic. Desde o ano passado qnd vi uma fanart Namjin com os meninos crianças eu saí procurando pelo spirit uma fanfic que fosse assim, estilo família. Achei ❤ Tá tudo muito lindo, ta uma fofura só. Muito feliz por ter achado uma história com esse tema e tão bem escrita!! TÁ TUDO MUITO LINDO!!!! Se tu souber de outras fics com essa temática pode me falar? (Sou apaixonada por essa ideia de Namjin com os 5 filhos, família mais linda) Parabéns pela escrita e MUITO obrigada por escrever essa história, fiquei extremamente feliz quando achei 😍
Postado por feru_
Sua família pode te dar apoio
Usuário: feru_
Usuário
AAAAAAHHHH MENINAAA
EU TO AQUI
GRAÇAS A DEUS. CHEGOU A 200
VOCÊ MERECEEEEEE
TU NEM PENSE EM APAGAR PORQUE MINHA VMIN TA COM 51 FAVORITOS E MESMO ASSIM EU NÃO APAGUEI E NEM MINHA MINJOON Q TA COM 26 E NAOAPAGEUI
E OLHA Q EU SOU BEM INSEGURA COM MINHAS COISAS E AUTOESTIMA? NEMS EI OQ É ISSO.
TUDO OQ EU FAÇO PRA MIM TA TUDO SEMPRE UMA BOSTA, SEMPRE UMA MERDA.
ENTENDO TOTALMENTE VOCÊ.

EU PASSEI MEU SÁBADO INTEIRO POSTANDO QUASE TODAS AS SUAS FANFICS NO MEU STATUS MANDANDO O POVO IR LER
PRINCIPALMENTE FAMILY
PASSEI ATÉ PRA CRUSH
EU AMO MUITO, MUITO, MUITO, MUITOOOOO ESSA FANFIC
FAMILY É O MEU XODÓ
VC NÃO TA ENTENDENDO O QUANRO EU AMO ESSA FANFIC

EU AMO TODAS AS SUAS FANFIC
EU AMO SUA ESCRITA
ELA É MEGA MARAVILHOSA
EU AMO VOCÊ.
AAAAAAHHHHH❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
OBRIGUEI A CRUSH A LER SUA FIC E NO FIM ELA TA AMANDO.
ELA TINHA PARADO DE LER FIC DES DO COMEÇO DO ANO, MAS ELA TA LENDO A FAMILY PQ EU AMEACEI LER OS CAPÍTULOS EM VOZ ALTA NA PORTA DA CASA DELA AJAVANVSKABSMABSNSBANSVANVA
SOU UM BBXINHO🌝❤

EU *AMEI* ESSE CAP
ASSIM COMO AMO TODOS OS OUTROS.
CHEGUEI DA ESCOLA E RECEBI NOTIFICAÇÃO DO SPIRIT
FUI OLHAR E TAVA LA "Family: capítulo 10" NO FAMILY EU JÁ TAVA GRITANDO.GANSVSNSVSN

EU AMO MUITO ESSA FIC AFFS
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

CONTINUA VIU.

Ah e quando vc responde meus comentários é um tiro na minha cara, ainda mais aquele do cap 9 q vc falou q sentiu minha falta; quer me matar é?
Misericórrrdia
Chama minha mãe
Chama minha mãe
CHAMA MAMÃE KETLIN.

EU TE AMO!
AMO SUA ESCRITA, ELA É MARAVILHOSA!
E AMO FAMILY!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Postado por th-yna
Existe certo e errado para o amor?
Usuário: th-yna
Usuário
Oi, eu tô chorando, e não é pouco. Eu costumo comentar que "tô chorando" em algumas fics, mas só pra dizer que eu me emocionei, só que agora eu tô chorando de verdade, ta até meio complicado digitar aqui, minha vista ta embaçada.
Eu peguei o recado que você quis passar, e eu me orgulho muito de ser mente aberta desde criança, apesar da minha família ser muito preconceituosa e hipócrita, eu, de alguma forma que eu não sei, não "suguei" essa parte podre deles. As vezes, ser inteligente é bom.
Quando eu era pequena eu não tinha o Ken da Barbie, eu tinha apenas duas Barbies, então eu sempre fingia que elas duas namoravam, e eu não via problema nisso, mas eu sempre tinha que brincar escondida, porque tinham me pegado fazendo isso e brigaram muito comigo, mas mesmo assim eu não via nada de errado nisso.

Eu já parei de chorar rs. Eu tava chorando porque eu lembrei da minha família, e bom, na minha família não tem o famoso "amor", o que me deixa bem triste. E eu acho tão bonita a forma como os personagens se tratam na fic, como uma verdadeira família, e bem, eles não precisam de uma mãe na família pra que isso ocorra, pra que tenha amor, eles só precisam de uns aos outros, como podemos ver o Yoongi ajudando a esclarecer as dúvidas de Hoseok.

Eu espero que um dia eu consiga formar uma família como essa, seja ela com duas mães ou uma mãe e um pai.

Sim, pra mim existe certo e errado para o amor, mas não da forma como as pessoas tão costumadas a padronizar, porque o amor é uma "coisa" ilimitada, e dói saber que as pessoas querem padronizar até isso, uma coisa que se sente, não uma coisa que vemos, que tocamos, até por quê padrões não deveriam existir para absolutamente nada. Mas continuando... pra mim o amor certo é aquele amor ilimitado, você pode amar de um pedaço de papel até uma pessoa do mesmo sexo que você ou uma pessoa que não sabe que você existe (minha mãe joga isso na minha cara ksks) ou seja, um idol, mas não é aquele amor "NOSSA VOU ME CASAR COM ESSE CARA UM DIA", mas é aquele amor: "Ele é tão especial e precioso, ele não precisa saber que eu existo, só a existencia dele e esse sorriso já basta" né Jimin. O amor errado é o "amor" padronizado e limitado.

Como eu falei nos comentários anteriores, essa fic sempre me faz pensar, e eu acabo sempre desabafando nos comentários ksksks desculpa.

Até o próximo comentário (eu com certeza vou comentar ksksk)
Usuário: jiminsnk
Usuário
Não acredito que cheguei nessa fanfic tão lindinha e gostosinha! Acho que estou apaixonada por sua escrita e plot, afinal você conseguiu balancear todos os meninos de maneira perfeita! Estou surpresa que a fanfic não esteja no top 10 do spirit, pois é realmente incrível e merece todo o amor do mundo! A leitura é tão gostosinha que não dá vontade de parar nunca; fiquei bem triste ao chegar aqui no quinto capítulo, porque vou ter que esperar a atualização, e a propósito espero que não demore pra acontecer, pois estou bem ansiosa por mais momentos dessa família! Beijinhos e parabéns pela fanfic <33