1. Spirit Fanfics >
  2. Family >
  3. Apresentações

História Family - Apresentações


Escrita por: jiminie-Park

Notas do Autor


Voltei como prometido ! Esse não é um "Capítulo" e, sim uma apresentação da personalidade dos minos ok ? Ok ! Bjs até lá em baixo ;)

Capítulo 2 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Family - Apresentações

 Jeon Jungkook : Jeon é um dos maiores traficantes de Seul. Chefe de "família" ele também é o mais rico da região, e possui uma mansão enorme para suas duas famílias ( narrd: gente o Kook terá DUAS famílias nessa fic , ok? A biológica e a gangue ) . Seu namorado, Jimin, mora junto com ele e a "família ". Seu passado não é um dos melhores , Jeon tem muitos problemas familiares por causa de seu "trabalho " e por causa de jimin.

2 Min Yoongi : Yoongi, ou "Suga" como seus "irmãos" o chamam, não tem nada de "Sugar" , o mesmo é BEEM chato quando quer , assim como é um amor de pessoa quando quer. Suga e o melhor amigo de jeon .

3 Park Jimin : Jimin, o mais novo da

"Família " e namorado de Jeon , e um dos melhores atirador/traficante de Seul , só ficava a traz de Jeon( sim FICAVA , pois agora q eles namoram jimin está na mesma posição q Jeon) Jimin é um garoto manhoso/ciumento sempre quer a atenção de Jungkook, e quando alguém q o mesmo não conhece, abraça,olha , ou até mesmo ri , bom meus caros amigos, se considere uma pessoa morta.

4 Kim Nanjoon : um dos membros da "família". Nanjoon é uma das poucas pessoas q apoiaram Jungkook durante um tempo difícil para a família Jeon (a família biológica dele).Nanjoon é um homem protetor e por isso algumas vezes os meninos o chamam de appa.

5 Kim Seokjin : Namorado de Nanjoon e membro da " família". Jin é super - protetor em relação a sua "família" principalmente com Jimin. Jin e como uma omma para todos os membros.

6 Jung - Hoseok : Também é membro da "família" e o mais divertido. Ao lado de Taehuyng, eles são a animação da casa .

7 Kim Taehuyng : O último membro da "família" (*vcs: até quem fim !! ) é namorado de J-hope ( Hoseok ) e de Suga (Yoongi).Tae (Taehuyng) é uma pessoa muito gentil para um dos maiores traficantes da Coréia, sua animação impressionou os demais no começo, mas logo ( meio q foram obrigados kkkk) se acostumaram com o jeito do "irmão"

Idade dos meninos ( do mais velho pro mais novo)

1 Seokjin: 24

2 Nanjoon 23

3 Jeon 22

4 Suga vinte e um e meio 21/2

5 Tae 20

6 Hoseok 20

7Jimin: 17



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...