1. Spirit Fanfics >
  2. Family, friends and some barbecue >
  3. OneShot

História Family, friends and some barbecue - OneShot


Escrita por: FeLittleBird

Notas do Autor


Dessa vez fiz algo divertido, incluindo alguns membros da família de Joshifer para uma reuniãozinha :p

Espero que gostem <3

Capítulo 1 - OneShot


Não há nada melhor que voltar para casa depois de um longo período fora. Por conta das gravações do meu último filme, fiquei praticamente meses sem ver minha família e meus amigos, então esse final de semana, meus pais vieram de Kentucky, e convidei alguns amigos mais próximos para um almoço na casa do Josh, que desde que me mudei em 2014, se tornou a minha casa também, já que passo mais tempo la do que em minha própria casa, mesmo ela ficando a apenas alguns quarteirões de distância.

− Não, não, não, não, o almoço está quase saindo.  - diz minha mãe tirando da minha mão o pedaço de bolo que eu estava comendo. − Só estamos esperando seu pai e Josh voltarem do mercado com as bebidas.

− Mas mãe..- tento protestar, mas é em vão. − Não. Primeiro o almoço, depois a sobremesa.

− Ah, como eu estava com saudades de você, mãe. - digo rindo enquanto a abraço, lambendo a cobertura do bolo que restou em meus dedos.

− CHEGAMOS! - diz Josh entrando em casa, seguido por meu pai.

− Oi família! - diz minha sogra Michelle chegando também, junto com Connor, meu cunhado.

− OI OI OI - diz minha melhor amiga Laura, saindo de trás de todo mundo e já correndo para me abraçar. Assim que a vejo solto um grito e seu apelido: − SALSICHA! - Ela faz uma careta mas ri, me abraçando forte. − Ai que saudade, meu deus!

− E esse almoço, sai ou não sai? - diz meu pai passando por mim e me dando um beijo rápido na bochecha, levando as bebidas para a cozinha. − Estou varado de fome.

− Eu também! - respondo.

− Fome é o seu segundo nome, cunhadinha. - diz Connor me dando um soco leve no ombro. − Oi.

− Quando é você não está com fome, amor? - diz Josh me abraçando pela cintura.

− Olha, no momento eu estou com fome de comida e de você que não me come a..--

Nem termino a frase porque Josh semicerra os olhos e abre a boca, fingindo estar indignado pelo que eu disse.

− DESCULPA DESCULPA DESCULPA! - grito indo para trás de Laura e de Connor me escondendo entre eles, fugindo das mãos de Josh que tentam me pegar.

− Irmãozinho, eu não sabia que você não estava comparecendo. - diz meu querido cunhadinho que adora ver o circo pegar fogo, enquanto Josh o fuzila.

− Cala a boca, Connor. - diz Laura rindo e o empurrando. Aproveito o momento de distração e corro para a sala de jantar. − Começou. Cuidado para não cair, Jenny! - diz ela olhando para nós e rindo.

− VOLTA AQUI JENNIFER! - grita Josh. - Vem aqui que eu vou corrigir isso ai que você ia dizer. - diz ele me perseguindo.

Corro para o lado esquerdo da mesa de jantar e Josh para o outro lado, ficando exatamente na minha frente.

Pippi é a primeira a correr também, ficando ao lado da mesa e latindo, mas logo os grandões Driver, Manchi e Jax se juntam a farra.

− Não, Joshy, para. - digo rindo e o encarando. Ele me olha e abre um sorriso tão pervertido, que me faz querer subir em cima dessa mesa e me jogar em seus braços.

− Não. - diz ele caminhando lentamente para o lado direito, contornando a mesa e vindo em minha direção, enquanto sigo exatamente seus passos na direção oposta.

− Joshieee, para..  - digo rindo mas ao mesmo tempo nervosa pela excitação da nossa brincadeira. − Eu estava brincando! E shhhh vocês. - digo para os nossos cachorros que estão num alvoroço só. Eles calam a boca, porém permanecem ali, espiando tudo.

De repente Josh para e olha para a embalagem de molho barbecue que esta em cima da mesa. Ele a pega na mão, joga para cima e pega, enquanto sorri pervertidamente para mim.

− Eu vou te pegar, você sabe disso não é? - Josh assume uma postura brincalhona mas esse sorriso maléfico e pervertido deixa obvio que ele esta tramando alguma coisa e não vai desistir tão cedo.

− O que você vai fazer com esse molho barbecue? - pergunto olhando para a mão dele que esta segurando o frasco. − Você sabe que eu odeio isso..

− Vem aqui que eu te digo o que eu pretendo fazer com ele.. Ou te mostro. - diz ele ainda com aquele sorriso enquanto passa a língua nos lábios.

− Não, não quero saber. - digo rindo ignorando o efeito que seu sorriso e seu gesto têm sobre mim. É claro que eu quero saber o que ele está planejando. − É serio. Coloca isso de volta na mesa.

Nos encaramos durante alguns instantes até que de repente, Josh coloca o molho em cima da mesa de jantar e dá a volta, correndo em disparada atras de mim. Solto um grito alto e começo a correr em direção a sala, junto com os cachorros, que me seguem correndo ao meu lado, mas ele me alcança antes que eu consiga chegar la.

    − NÃO, JOSHY! - grito em meio a risadas, enquanto ele me abraça por trás, me prendendo contra seu corpo. Na tentativa de me libertar, acabo tropeçando em Pippi que estava pulando em minhas pernas, e isso nos faz perder o equilíbrio. Numa fração de segundo, Josh me vira, fazendo com que eu fique de frente pra ele, me abraçando contra seu corpo e caímos os dois no chão, rolando em cima de algumas almofadas no chão da sala.

− Sua maluca! Você ta bem? Se machucou? - pergunta Josh com o corpo sobre o meu, me encarando. Ele conseguiu de alguma forma me virar para amortecer a nossa queda nas almofadas que estavam do nosso lado direito. Começo a rir e ele me abraça, rindo também.

− Estou bem, graças a você..  - digo. − Alias, como você conseguiu me virar tão rápido? Eu estava certa que ia dar de cara no chão!  

− Não faço a menor ideia.. - responde ele. − Reflexo, eu acho.

− Eu, meu nariz e principalmente meus dentes, seremos eternamente gratos. - digo sorrindo e deixando um beijo rápido nos lábios dele. Ele sorri também e faz menção de se levantar, mas eu o agarro com os braços e pernas, o mantando no lugar.

− Onde você pensa que vai? - digo sorrindo.

− Eu vou-- - ele para a frase no meio, me olhando fixamente e lentamente abre um sorriso. − Eu não vou a lugar algum. - diz ele colando sua boca na minha.

As coisas rapidamente começam a esquentar e logo estamos nos beijando avidamente. Josh me puxa cada vez mais pra si, colocando a mão por baixo da minha blusa e passeando pelo meu corpo. Minhas mãos exploram seu peito nu, ja que em algum momento durante o nosso beijo, eu tirei sua camisa. Nosso beijos, toques e carícias estão se aprofundando cada vez mais quando de repente, uma voz muito conhecida nos trás de volta a realidade.

    − Opa opa opa, não vi nada, eu não vi nada. - ri minha mãe entrando na sala e colocando as mãos no rosto, fingindo tampar os olhos.

Josh que estava beijando e chupando meu pescoço de leve, me da um ultimo beijo, roçando sua barba em meu rosto - o que ele sabe que me causa arrepios - e ri, saindo de cima de mim e me ajudando a levantar.

− Mas vocês dois já estão se comendo? - diz Connor, meu cunhado. − Jennifer não vai ter forças se estiver com o estômago vazio, Josh. Capaz de desmaiar no meio do--

− Cala a boca, Connor. - diz Josh lançando uma almofada na direção dele e mostrando o dedo médio, enquanto eu rio.

− Ah, deixa eles. - diz minha sogra Michelle chegando por trás de Connor e dando um tapa no filho.

− Eu só vim avisar que o almoço está pronto. - diz minha mãe.

Vamos todos para a mesa e comemos em meio a muita conversa, piadas e implicâncias. Um típico almoço em família. Ah, como eu sinto falta de toda essa bagunça quando estou fora..

− Eu ainda vou te comer com molho barbecue. - sussurra Josh em meu ouvido, me fazendo engasgar com o suco.

− Que isso irmãozinho! - diz Connor fingindo espanto. − O que foi que mamãe nos ensinou? Tenha modos à mesa.

− O que foi? - perguntam meu pai e Michelle ao mesmo tempo.

− Melhor vocês não saberem. - diz ele tomando um gole do próprio suco e encarando o irmão, rindo. Ele está do lado direito de Josh, de modo que com certeza ouviu tudo ou parte do que ele falou.

− Não foi nada. Bobagem. - digo a eles. − Veremos. - completo sussurrando num tom baixíssimo apenas para Josh ouvir. Ele se remexe na cadeira e me lança um olhar desafiador, piscando para mim. Não consigo evitar o sorriso que insiste em ficar no meu rosto, enquanto continuo comendo, como se nada tivesse acontecido, tentando não imaginar Josh + eu + molho barbecue. 

Eu realmente odeio molho barbecue, mas confesso que se for o que estou pensando, seria suportável. E delicioso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da bagunça Joshifer em meio ao almoço de família hahahha

Sintam-se a vontade para comentar e dizer o que acharam *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...