História Family in Love - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Got7, Hayley Kiyoko, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Mark, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p, Kayhnifer G!p, Larry, Norminah G!p, Vercy
Exibições 1.125
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIII!!!
VOLTEI !!!

Capítulo 10 - Chácara part 2


Fanfic / Fanfiction Family in Love - Capítulo 10 - Chácara part 2

Anteriormente:

-VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIOS?

-VAMOS – Estávamos todos bêbados, então com certeza isso daria merda.

 

Dinah girou a garrafa, que a mesma parou no Mark.

-Então irmãozinho, verdade ou desafio?-Dinah disse para Mark

-Verdade -

-Verdade que quando você sumiu segunda-feira, você estava com a Slayla?-

-Verdade-

-Ela beija bem?-

-Para que quer saber?-

-Nada uai-

Mark girou a garrafa, e a mesma parou em mim.

-Verdade ou desafio bunduda?-

-Desafio- Eu vou me ferrar mais fazer o que.

-Te desafio a fazer um Lap dance na Lóren-

Olhei para Lauren que estava de olhos arregalados, Ela desviou o olhar para mim, como se me pedi para eu negar o desafio, MAIS, eu queria aceitar.

-Ok!-

Dinah levantou, e foi buscar uma cadeira, em quanto e trocava de musica. Slow Motion- Trey Songz (N/a: Tenho certo vicio nessa musica, e acho-a ‘’Sensual’’), começou a tocar, fui caminhando até a Lauren, que estava inquieta na cadeira.

Parei na sua frente, e comecei a rebolar, sentia seu olha em minha bunda, depois de um tempo dançando em sua frente, sentei dês costa para ela, encima de seu membro, que já estava completamente duro, mordi o meu lábio inferior, tentando conter o gemido, que estava agarrado em minha garganta.

Virei de frente olhando nos olhos de Lauren, que estava com os mesmos fechados, provavelmente sentindo muito prazer. Peguei suas mãos e coloquei em minhas cinturas, ela fincou suas unhas no local, o que me fez gemer baixinho de dor e prazer. Estava no refrão da música, MELHOR parte, dei leves reboladas, fazendo com que me tive atrito com nossas intimidades, me abaixei um pouco ficando perto do pescoço de Lauren, dando vários beijos molhados no local em quanto escutava ela da varias arfadas e gemidos baixos. A música já estava acabando, quando eu lhe dei um selinho e dei uma leve apertada em seu membro.

Sai do colo da Lauren, vendo todos de boca aberta. Lauren levantou da cadeira , e saio correndo , arrancando risadas de todos. Sai de perto deles e fui atrás de Lauren, mais antes escutei Dinah gritar ‘’USEM CAMISINHA OK’’, e todos ficarem com o sorriso mais malicioso do mundo.

Subi as escadas, e pude ver Lauren fechando a porta do ‘’nosso’’ quarto. Cheguei perto da porta, e escutei gemidos baixos vindos de dentro do quarto, me deixando excitada.

                                                                                   .                   .                  .


Notas Finais


SS EU SEI QUE ESTA PEQUENO!!!
PROMETO POSTAR MAIOR !!
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...