1. Spirit Fanfics >
  2. Fame >
  3. Capítulo Um

História Fame - Capítulo Um


Escrita por: lanipink28

Notas do Autor


Oii gente, espero que gostem da fic.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Point of Views Malu Bragança

- Senhoritas Bragança e Clark, poderiam com gentileza irem na minha sala?

Eu e a Ally seguimos a Diretora do orfanato

- Sentem-se meninas. - a diretora fala  - Então, ontem apareceu um casal querendo adotar vocês. 

- Nós duas juntas? - eu falo olhando para Ally

- Sim meninas - diretora Bertolina fala

- Ta, mas eai? - Ally fala

- Vocês vão ir embora amanhã - diretora Bertolina fala sorrindo

- Sério? - a Ally fala levantando da cadeira de supresa

- Sim Ally - ela fala voltando a prestar atenção em seu computador.

- Ai meu Deus - eu falei abraçando Ally e dando pulinhos.

- Amanhã vocês vão sair do orfanato ás onze horas, então acordem cedo.

- Ok - eu e a Ally falamos juntas

A gente foi correndo para o quarto para arrumar as nossas coisas, não era muita coisa mas...

Então, vou contar um pouco sobre a minha vida para vocês.

Quando eu tinha 2 anos de idade meus pais morreram em um acidente de carro e eu e meu irmão viemos para o orfanato, ele era 2 anos mais velho do que eu. Quando ele completou 13 anos ele e uns amigos fugiram e me deixaram aqui no orfanato, ele falou que ia voltar para me buscar mas ja se passaram 6 anos e até hoje não deu nenhum sinal de vida, eu lembro que nós dois primeiros anos eu e a Ally chorávamos todas as noites.

        Assim que eu entrei no orfanato eu conheci a Ally, a situação dela era diferente, os pais dela abandonaram ela para entrar no tráfico. Nós sempre fomos muitos apegadas e nos consideramos irmãs, ela tinha aquele paixonite de infância com o meu irmão, então quando ele fugiu ela ficou muito mal também.

 - Malu, acorda menina - parei o meus pensamentos com a Ally me chamando e  estalando os dedos na minha frenta

- Que foi garota? 

- Ta viajando legal em - ela fala rindo

- Ai, para! - Falei jogando um travesseiro nela

- Eu ja arrumei nossas coisas ta?

- Obrigada - dei abraço nela

- Finalmente, depois de quinze anos vamos sair desse lugar não aguentava mas fazer a mesma rotina todos os santos dias. - ela fala fazendo uma careta

-Como será que está o Gabriel?- perguntei

- Até hoje a gente não recebeu nenhuma noticia dele

- Sim, ele tinha prometido para a gente que ia voltar para nos levar junto - falei quase chorando

- Malu, vamos se animar - ela falou limpando minhas lágrimas - Eu estou muito ansiosa.

- A gente tem muita sorte, vamos ser adotadas juntas, aquela promessa que a gente fez quando tinha 15 anos não vai mesmo ser quebrada.

flashback on

Eu e Ally fazíamos aniversário quase juntas, eu fazia no dia 27/04 e a ela no dia 28/04.

No final do dia do meu aniversário, começou a chover muito, e eu e a Ally estávamos no quintal chorando, porque nem nos tão sonhados 15 anos o meu irmão apareceu.

- Malu

- Fala - falei me virando e olhando pra ela

- Promete que independente de tudo, a gente não vai se separar, nem se alguma de nós for adotada, a gente vai dar um jeito de se ver.

- Claro Ally, eu só tenho você e eu não iria aguentar ficar longe.

A gente se abraçou e ficou lá por um bom tempo observando a chuva cair.

Flashback off

Bateu o sinal de ir dormir

- Boa noite, te amo - Aly falou

- Boa noite, eu também te amo - falo me deitando

                                                              


Notas Finais


Então gente, espero que tenham gostado e se quiserem me dar sujestões, eu aceito!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...