1. Spirit Fanfics >
  2. Faminto >
  3. 1

História Faminto - 1


Escrita por: Kiriaki

Notas do Autor


Especialzinho de halloween com o casal que eu mais ando escrevendo ultimamente, espero que gostem. Terá 2 capítulos, o segundo já está prontinho e logo sairá.

Capítulo 1 - 1


    Era uma vez, um garoto faminto que encontrou um lobo igualmente faminto enquanto vagueava entre as árvores de copas altas da floresta escura. O que poderia dar errado?


 

    As patas grandes e escuras quebravam os galhos secos que repousavam ao solo. As folhas mortas de tom amarronzado soltavam pequenos estalos quando eram pisoteadas pelo grande animal que caminhava atento. Estava faminto, não conseguia nem ao menos contar os dias desde que fizera sua última refeição e sentia seu corpo enfraquecer a cada passo dado em direção ao meio da floresta.

    Não chovia há várias semanas e os animais, em busca de água, migraram momentaneamente para o mais próximo das margens do rio. Jungkook fora tentado a ir, mas a ideia foi mudada: o licantropo não gostava da companhia de outras espécies; preferia viver solitariamente – na maior parte do tempo usando sua forma lupina – entrando em contato com os outros seres somente quando saía de sua toca para caçar. Pensara que alguns pequenos animais pudessem ainda estar naquela região, mas depois de dias sem achar nada, começara a tomar sua forma humana, assim se alimentando de frutos e raízes. Infelizmente, alimentos que deveriam sustentar um humano normal não supriam a fome de um lobo e por mais que sua vontade fosse ceder e ir até o lago, já não tinha mais forças para a caminhada que seria longa.

    As passadas lentas carregavam a esperança de achar qualquer pequeno animal para suprir, momentaneamente, sua fome e o sustentar na caminhada rio abaixo. Sua mente vagava por pensamentos mórbidos, porém um barulho de galhos se quebrando o chamou a atenção. Parou de se mover a fim de detectar a origem do som; pareciam passos que, mesmo delicados, ainda eram facilmente ouvidos naquela floresta escura. O lobo negro pôs-se a procurar o dono daqueles passos, vendo ao longe um ponto em destaque por entre as grandes árvores de copas altas.

    A passos leves se aproximou da figura; uma capa vermelha que se movia devido ao vento seco. Mãos delicadas seguravam uma cesta que não havia nada além de um estilingue. Quando Jungkook pisou em falso, quebrando uma raíz, o garoto, assustado, virou sua face rapidamente. Os olhos – ambos negros – se encontraram e o lobo nada pode pensar, pois logo ouviu a voz delicada soar.

    – Você tem alguma comida? – perguntou o rapaz de cabelos curtos e loiros; pele pálida e lábios avermelhados. Não parecia nem um pouco amedrontado por encarar um lobo que tinha o dobro de seu tamanho – eu estou com muita fome.

    Jungkook pensou por um momento; o garoto em sua frente era absurdamente bonito, o semblante sério de olhar infantil o encantou, juntamente com a forma delicada do corpo magro vestindo roupas escuras e justas por baixo daquela linda capa vermelha. Então o grande lobo logo foi transformado: o corpo forte se mostrou juntamente com os cabelos negros e pele amorenada. As grandes mãos pousaram sobre os próprios fios escuros, os arrumando de forma desajeitada e ele sorriu para o garoto.

    – Não tem comida aqui, garoto – disse de forma séria – os animais migraram para o rio.

    O garoto sorriu de forma travessa, colocando a cesta no chão e segurando o estilingue com a mão. Com uma pedra pequena que achou ali, migrou a um lugar desconhecido, atirando. Jungkook ficou surpreso ao ver o pequeno esquilo caindo do alto galho.

    – Eu só não aguento mais comer pássaros e esquilos – reclamou o garoto, que riu baixinho ao ver o moreno atacando o pequeno animal, rasgando a carne com os dentes de forma animalesca. Era difícil para um lobo caçar esse tipo de animal, pois pela altura tinha vantagem e percebiam rapidamente a aproximação. Com o rosto cheio de sangue e a fome saciada por um momento, notou que o garoto olhava fixamente para uma grande e bonita maçã vermelha, pendurava numa enorme macieira. Se levantou, aproximando-se da árvore e a pegando com um pulo alto – seu corpo humano era mais desenvolvido e tinha algumas características lupinas – Os olhos do garoto chegaram a brilhar ao pegar a fruta que lhe foi entregue.

    – Como se chama? – perguntou o moreno, assistindo o outro devorar a maçã em poucos segundos.

    – Taehyung – respondeu de boca cheia. Jungkook ficara hipnotizado por um momento ao encarar os traços alheios; eram tão lindos e delicados que pensou que nunca havia visto ser mais bonito.

    – Você pode ficar comigo – propôs – você atira nos pequenos animais para mim e eu pego o que você não conseguir alcançar…

    E o moreno sorriu quando o loiro assentiu com a cabeça. “Fácil demais” pensou ele ao montar um plano em sua mente.

    “Qual será o sabor de sua carne?”


Notas Finais


Curiosos com o que vai acontecer? e.e
O próximo sairá rapidinho, acho que na sexta ou sábado, tá?
~boatos dizem que quanto mais comentários, mais rápido sai~ cof cof cof

Essa fic foi baseada em uma comic, mas só vou deixar o link dela no próximo cap, porque se vocês lerem saberão o final.
até mais ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...