1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Couple 2.0 >
  3. Aquela Foto

História Famous Couple 2.0 - Aquela Foto


Escrita por: WangC

Notas do Autor


oi meus amores esse é o penúltimo capitulo T.T que tristeza o fim está na porta
queria agradecer aos novos favoritos tanto nessa fic como na primeira temporada <3

Capítulo 26 - Aquela Foto


Fanfic / Fanfiction Famous Couple 2.0 - Aquela Foto

Na manhã seguinte depois do ocorrido acordei com frio, olhei pela janela de meu quarto e está nublado, olhei para a cama onde meu marido dorme profundamente, a coberta cobrindo apenas metade de sua costa deixando a mostra sua linda bunda coberta pela fina camada da sua cueca boxer, desci para tomar meu café um pouco receosa, as empregadas já se encontravam botando a mesa do café na sala de jantar.

- OMMAAA!!! – Bora berrou do segundo andar, voltei correndo escutando o choro de Jaewon entrei no quarto dele vendo Bora pendurada no berço dele para observar o irmão, ela me olhou e suspirou – Ele tá cholando! – falou, a desci no berço rindo peguei ele no colo o dando de mamar sentei na poltrona e ela sentou na minha coxa observando o irmãozinho.

- Ai Jaewon! – ele sugou com força meu peito me fazendo gemer um pouco de dor – Pronto mocinho! – cobri meu peito, Bora desceu da minha perna coloquei Jaewon no meu ombro e dei tapinhas na sua costa, sai com os dois do quarto descendo a escada - Cadê seus tios Bora? – perguntei para ela que correu para sua cadeirinha.

- Dormindo! – respondeu, vendo a empregada lhe servi com um prato de morangos e leite, ai deus que dor nos seios eles ultimamente estão sensíveis e inchados isso é um saco.

- Bom dia família! – meu marido apareceu com uma regata preta e uma bermuda da mesma cor, seus cabelos estão desgrenhados e os olhos inchados, ele se aproximou de mim me dando um beijo no topo da cabeça, fez o mesmo com Jaewon e se sentou ao lado de Bora dando um selinho nela.

- Então... Você pensou no que falei? – perguntei, pegando do meu prato um sanduíche natural, ele concordou com a cabeça pegando o outro sanduíche do meu prato, olhei feio para ele – Então?

- Tudo bem Blanc! – falou serio, sorri ele acabou de me dar a melhor noticia, não foi só por causa do ocorrido de ontem que me fez querer voltar para E.U.A eu tenho que focar na minha carreira.

[...]

 

Passei à tarde na casa de meus pais para contar a novidade e o ocorrido, o que me deixou surpresa é que ela já sabia, pois saiu nos noticiários, como isso aconteceu? Eu hein essa mídia é muito rápida! Só voltei à noite com as crianças para casa, Jay está na sala vendo futebol, a mesinha de cristal está cheia de comida e bebida, deus do céu!

Appa! – Bora berrou e saiu correndo para seu pai que lhe pegou no colo e a encheu de beijos, empurrei o carinho de Jaewon que meche as perninhas.

- Oi amor! – sentei no lado dele e beijei sua bochecha.

- Pensei que não ia demorar! – me olhou sorrindo sem mostra os dentes e se deitou em cima de mim o abracei por trás me fazendo ri, assistimos ao jogo assim – O que acha de fazermos isso? – ele apontou para o comercial de pasta de dentes de um casal que está no banheiro batendo fotos.

- Conhecendo você do jeito que conheço aposto que vai querer jogar na internet a foto, então não! – respondi e ele resmungou.

- Ah qual é princesa, só uma foto – implorou ao fechar seus olhos.

- Não! – levantei e sai dali rindo.

[...]

 

Abri a melhor garrafa de champanhe e fui para a piscina, curti a brisa da noite, a babá cuidando de Jaweon e Bora comigo vestindo seu maiô rosa de bolinhas brancas, botei nela as boias de proteção para os braços assim ela não afunda, olhei para o céu estrelado sentindo a brisa fresca.

- Boa noite donzelas! – meu marido apareceu com os braços abertos e logo foi tirando a camisa, isso continua se quiser pode até ficar pelado, ele pulou do meu lado espalhando um pouco de água – Oi querida! – ele me puxou pela cintura, entrelacei minhas pernas em sua cintura o fazendo sorri malicioso e me beijou.

- Eca! – ouvimos Bora reclamar, nos separamos para ri dela, que fofa, quando crescer vai adorar isso, Jay oppa pegou a taça de minha mão e d eu uma golada bebendo tudo, revirei os olhos ficando de costas para pegar mais quando eu o sinto me prensar por trás, suas duas mãos apoiadas na margem da piscina e seu corpo colado no meu, o sinto beijar meu ombros.

- Você está tão linda! – fala baixo perto do meu ouvido, provocando arrepios absurdos em meu corpo, sorri tentando me virar mais ele não deixou – Da vontade de te ter aqui e agora – começou, ele pegou meu queixo e deu uma mordida me deixando excitada, como eu não presto também empinei meu bumbum em seu pau que logo deu sinal ficando duro – Aaaah Blanc, não faz isso não! – ele ficou esfregando sua ereção no meu traseiro me fazendo arfa.

- Eu digo o mesmo – sorri, desci minha mão até seu membro o tocando por cima da bermuda, aproveitei que ele ficou vulnerável e me virei – Não brinque com a mamãe! – lhe lancei um olhar carregado de malícia, minha mão adentrou até sua bermuda fazendo abri um pouco a boca, fiz movimentos devagar de vai e vem com a mão.

- Caralho Blanc – gemeu baixo e apertou meus ombros, aumentei a velocidade sorrindo para ele, dei uma olhada para Bora que está agora do outro lado da piscina e fora dela brincando com sua Barbie – O que vai fazer? – perguntou desesperado por eu ter parado de toca-lo, pisquei para meu maridinho e prendi a respiração me afundando abaixei seu calção e abocanhei seu membro, as mãos dele foram para o meu cabelo o puxando com um pouco de força, o chupei do jeito que gosta até o mesmo gozar na minha boca, voltei para a superfície contente, ele se encontra arfando alto e com os olhos revirados.

- Bobinho! – sai da piscina e ele deu um tapa na minha bunda me fazendo gritar alto.

- Na cama, gritando assim, daqui a pouco! – falou serio, apenas sorri e peguei Bora.

[...]

 

Acordei um pouco tonta a cama está vazia, levantei e senti minha intimidade doer um pouco, ontem Jay oppa foi um pouco rude mais eu gostei, caminhei para o banheiro, tentei amarra o cabelo mais acabou não dando certo.

- Perfeito! – meu marido falou, olhei para ele me olhando no espelho segurando seu celular, ah filho da mãe.

- Exclui essa foto! – pedi.

- Não, a melhor foto foi essa você está muito sensual! – ele sorriu e guardou a foto no bolso, revirei os olhos e escovei meus dentes, ele saiu do banheiro cantarolando, lavei meu rosto e sai do banheiro ele tirou seu goro, peguei meu celular e sai do quarto, liguei o wifi do aparelho e entrei no quarto de Bora não a encontrando desci a escada a vendo na cozinha junto com as empregadas.

- Bom dia! – falei todas me cumprimentaram peguei Bora no colo e lhe dei um selinho, a levei para o jardim não dei atenção para meu celular que vibra por causa das notificações de mensagens, as empregadas apareceram e nos serviram meu marido logo apareceu já vestido, vestido pra ficar em casa né porque ele falou ontem que não ia sair.

Peguei meu celular que não para de vibrar, puta que pariu meu Twitter tá chapado me mensagens, oh Jay oppa me marcou em algo no Instagram primeiro vou ser sua notificação abri a foto me deparando com a que ele bateu no banheiro, tampei a boca com a mão e olhei para ele arregalando os olhos o mesmo não notou, pois está comendo.

- Merda Jay – bati os punhos na mesa dando susto nos dois principalmente em Bora – Porque você publicou a foto? – acirrei os olhos, Jay oppa sorriu divertidamente.

- Já viu os comentários? – perguntou apontando para meu celular, neguei com a cabeça e fui ler os milhares de comentários “Nossa que foto linda”, “Jay oppa parece tão feliz”, “Odeio esses dois juntos” é realmente não da pra agradar todo mundo “Woow Blanc Lee e tão sexy pela manhã”, “Que colírio para os olhos” ok foram uns amores sorri com os comentários.
Tá, pelo menos eu sai sexy – ri do que falei.

[...]

Alguns dias se passaram e já estava tudo pronto para voltarmos a L.A, estou muito contente a historia sobre a foto ganhou uma grande percussão, principalmente em nossos fãs.

- Tudo pronto? – meu irmãozinho brotou no meu quarto, fechei a mala e confirmei com o polegar, o mesmo sorriu e me ajudou a carregar a mala, todos já se encontravam no carro principalmente meus pais que vieram se despedir de Joe Lee, entramos no carro de papai que nos levou até o aeroporto, houve um pouco de choro de ambas as partes, algumas pessoas nos olhando e um pouco de tumulto dos fãs.

- Prometo vir visita-los – segurei as mãos de minha mãe que fungou.
Cuide bem de seu irmão! – falou fraco, confirmei com a cabeça, meu irmão acenou e foi andando junto com Jay.

- Tchau vovó, vovô! – Bora balançou a mãozinha em meu colo para eles que sorriram me despedi mais uma vez e fui andando, pois já anunciaram o horário do avião, vou sentir falta de todos e das confusões aqui na Coreia. Ah despedidas não é nada lega



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...