1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Couple 2.0 >
  3. Familia Feliz

História Famous Couple 2.0 - Familia Feliz


Escrita por: WangC

Notas do Autor


GENTEEEEEE esse é o capitulo final T.T ai como eu tô sofrendo!
Queria agradecer aos meu leitores queridos que me acompanham desde as primeira temporada, muito obrigada vocês são incríveis, sou que minha fic até serviu de inspiração para alguns leitores e isso me deixa muito feliz!

*AH TENHO UM RECADO NAS NOTAS FINAIS*

Capítulo 27 - Familia Feliz


Fanfic / Fanfiction Famous Couple 2.0 - Familia Feliz

5 anos depois

 Entrei em casa ouvindo gritaria, olhei para meu marido, tínhamos acabado de voltar de turnê e vejo essas três criaturas berrando Bora está vermelha gritando com Jaewon, vejo um copo quebrado no chão, já sabendo o motivo da gritaria.

- Meu pai amado que gritaria dos infernos! – bati palmas e ambos se calaram.

- Omma! – Jihoon nosso filho mais novo de cinco anos veio até a mim, a propósito ele é muito fofo quando nos mudamos para L.A descobri que estava grávida dele, meu irmão apareceu acenando para mim que agora tem doze anos.

- O que aconteceu aqui? – perguntei com Jihoon no colo, ele encostou sua cabeça no meu ombro.

- Esse idiota quebrou meu copo! – ele me olhou ainda com raiva.

- Não chame seu irmão assim Bora! – Jay oppa ficou do meu lado segurando a mãozinha de Jihoon.

- Eu já pedi desculpas mais essa estranha fica gritando! – Jaewon apontou para ela enquanto me olha, Bora cruzou os braços e fez um bico fofo nos lábios.

- Parem de brigar que coisa hein! – falei cansada, sentei com Jihoon no sofá, deus esse menino dormiu? Não pode ir pra um colo que já dorme, Jay oppa pegou ele e levando para o andar de cima.

- Como foi a viajem? – Joe Lee se sentou do meu lado, meus filhos fizeram o mesmo.

- Cansativo mais bom! – sorri para eles.

- Eu vi as fotos que você postava você é tão incrível no palco, quisera eu ter um dom de cantar! – ele sorriu um pouco triste, a campainha tocou a empregada avisou que dois garotos estão à espera dele – Estou indo pro treino de basquete noona! – ele beijou minha bochecha.

- Ya Joe Lee acho que você não deveria desistir você tem potencial! – o aconselhei meus filhos ficaram nos olhando curiosos, meu irmão coçou a cabeça dando de ombros.

- Eu não sei noona, levar um não me fez perde as esperanças – respondeu tristonho.

- Não diga isso, eu já ouvir sua voz só não te lanço no mundo artístico, porque eu quero que você caminhe com suas próprias pernas! – sorri para ele que deu um meio sorriso.

- Com licença, mas L.Joe temos que ir! – um loiro de olhos verdes apareceu na porta.

- Tchau noona! – acenou para mim e seus sobrinhos, abracei meus pequenos que riram, que saudades dessas crianças levadas, eles já estão tão grandes e andam sozinhos, Jay logo desceu avisando que botou Jihoon no berço, sim com cinco anos ele ainda dorme no berço, meu bebê gosta! Na verdade ele ama.

- Omma eu quero ser cantora também! – Bora sorriu para mim e seu pai, nos entreolhamos tossi um pouco.

- Como assim Bora, você tem certeza? – segurei as mãos dela, a mesma confirmou com a cabeça e se levantou ajeitando seu boné rosa na cabeça.

- Quero ser cantora famosa igual a vocês e ser atriz também! – ela abraçou seu pai de lado, Bora tem toda a personalidade do pai, Jaewon nem se fale o sorriso dos dois é idêntico, Jihoon é tão fofo seus irmãos com cinco anos eram fofos mais não fofos ao estremo como ele, sei lá Jihoon é tão inocente e puro de coração que chega a emocionar, às vezes eu até duvido se ele não foi trocado na maternidade, pois ele não tem a personalidade estúpida dos pais, que os outros dois puxaram, Bora agora tem oito anos e Jaewon seis.
Se você quer tudo bem! – seu pai acariciou os cabelos dela que lhe deu um sorriso contente e o soltou.

- Eu vou muito rica, vou ganhar muito dinheiro a propósito acho que se eu for cantora quero ser rap – foi andando para o segundo andar.

- Oi? – exclamei alto, ela já tinha desaparecido na verdade ela subiu correndo ao ver minha reação, Jay oppa começou a ri.

 

[...]

 

Finalmente um descanso merecido, depois de uma turnê cansativa junto com o oppa quer dizer a turnê dele acabou primeiro que a minha e ficou me acompanhando até a minha finalizar, um amor.

Dou graças a deus por está em casa agora vendo um filme de terror os três se encontram chorando, ideia idiota de meu maridinho imbecil! Eu disse para não botar isso mais os três insistiram para ver, ai deun o que deu.

- Por isso eu disse pra vocês não assistirem isso! – desliguei a TV, Jay está rindo com Jihoon afundado em seu peito, ah maldito, os outros dois vieram para o meu lado chorando ai deus do céu haja paciência levantei e segurei os dois no colo, nossa me senti a mulher mais forte agora, pois eles pesam.

- Uau que mulher forte! – Jay oppa brincou, lhe dei língua “mais tarde no quarto” ele falou sem som apenas mexendo os lábios, sorri envergonhada ainda bem que as crianças não viram, Jay botou Jihoon no sofá e se levantou ajeitando suas roupas.

- Appa colinho! – Jihoon levantou os braços para ele... Cara, que tiro!

- Cadê o Joe Lee? – Jaebum perguntou já com Jihoon no colo.

- Estudando! – apontei para cima – Hora de dormi crianças! – falei e as crianças protestaram, oras como se eles tivessem idade pra protestar algo, subimos com eles que choraram novamente para não dormirem em seus quartos, alegando que ainda estão assustados, os botamos em nossa cama já que ela é grande e espaçosa.

- Lá se vai uma noite maravilhosa! – Jay resmungou, ajeitando o coberto em Jaewon que está em seu lado.

- Quieto! – puxei Bora para mais perto de mim, não queremos que Jihoon saia amassado por isso está no meio segurando a mão de Jaewon que fofo, olhei para meus filhos me enchendo de orgulho, eu sou tão feliz nunca iria imaginar em ter três filhos com esse traste lindo que está me olhando agora.

- O que foi? – perguntou baixo, as crianças já estão dormindo.

- Apenas admirando as obras de arte! – sorri, ele concordou com a cabeça.

- Realmente são lindos, tá vendo foi bom você ter se casado comigo, por isso eles são lindos! – Jay alargou o sorriso, ai deus esse nem se acha – Genética é algo incrível.

- Realmente, tanto que esses dois saíram do seu jeito – apontei para Bora e Jaewon, ele riu baixo dando tapinhas de leve na barriga de Jihoon que se mexeu.

- Bora cresceu tão rápido! – falei acariciando a bochecha dela – Minha menina se tornou uma garotinha responsável – senti vontade de chorar é difícil ver os filhos crescendo, daqui a pouco se casam e abandonam nosso ninho, ainda não estou preparada para isso – Ela até deixou eu a carregar  – sorri, Bora não fica mais no colo já que ela é uma mocinha agora, mas hoje foi exceção.

- Realmente... Você acha que o Jaewon vai dar trabalho? – ele perguntou apertando a bochecha do menino.

- Para com isso ele vai acordar – briguei com ele – Não, ele cuida muito dos irmãos até parece o mais velho! – sorri – Eu te amo oppa.

- Eu também te amo! – ele pegou minha mão e a beijou – Vamos ter um futuro bem longo e divertido pela frente – arqueou as sobrancelhas e mostrou a língua, de fato vai ser muito divertido, estou ansiosa por isso ainda mais com Bora falando que quer ser famosa, algo me diz que as coisas vão ficar animadas daqui pra frente. Aah como eu sou feliz com eles.

 

FIM


Notas Finais


dou um bombom pra quem adivinhar quem Joe Lee vai se torna no futuro kkkkkk
Então pessoal eu vou fazer uma terceira temporada maaaaaais vai ser sobre nossa querida Bora ^^ eu vou anunciar aqui mesmo a nova temporada POR ISSO FIQUEM LIGADOS
O que acharam dos filhos deles na foto? Aqui vai um pouco da personalidade deles pra nova temporada.

Bora: Atrevida, ousada, super animada, maliciosa como o pai, o problema da casa e com muito sangue BR
Jaewon: O queridinho das garotas, o irmão sacana, sedutor fatal e sorriso angelical
Jihoon: Querido de todos, sofre nas mãos de Bora por ser fofo, o menor dos irmãos, serio, um pouco grosso as vezes (ele vai puxar a personalidade torta dos pais kkk) um gênio e lindinho de doer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...