1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Fofoca

História Famous Daughter - Fofoca


Escrita por: WangC

Notas do Autor


gente o futuro de Bora vai deixar todo mundo chocado, eu escrevendo fico até chorando, mas porem feliz ^^ kkkkkk

Capítulo 10 - Fofoca


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Fofoca

Acordei renovada e feliz, não foi preciso alguém vir me acordar bem porque ainda são 5h: 30! Milagre? Sim, talvez mais foi por uma boa causa, entrei no meu Skype a vendo online sorri de imediato ao ligar para ela.

- Mamãe! – Malika minha filha sorriu, eu tenho uma “filha” africana de quatro anos que apadrinho, Yuri me mandou um link de um site dois anos atrás para ajudar crianças carentes, como ela mesma vive me falando “você tem muito dinheiro o gaste com coisas boas” me comovi como o estado das crianças, conheci Malika quando tinha dois anos e ela estava desnutrida era da finura do meu braço, que é magro, os ossinhos dela apareciam de tão magra que era na época eu doei quase todo meu dinheiro para poder ajudar ela.

Ano passado conseguir tempo para visita-la, foi tão incrível ela estava melhor no que das fotos que recebia dela, decidi apadrinha-la, no local onde ela se encontra me falaram que os pais dela morreram de fome a deixando sozinha nesse mundo, Malika é uma boa menina ela é tão doce e fofa, um dia espero adota-la mais para isso acontecer eu queria já mora sozinha, ter minha independência e deixar de ser do jeito que sou e crescer mais um pouco, eu prometi para ela que a iria adotar.

- Malika como tem passado minha filha? – sorri para ela falando em inglês, que me mostrou uma boneca de pano, eu dei para ela no natal.

- Bem, quando a senhora vem me ver? – perguntou curiosa, deus essa palavra "senhora" me envelhece uns 10 anos.

- Em breve, estou agendando uma viajem para ir lhe ver, ou você gostaria de me ver aqui? – sugeri animada, ela abriu bem os olhos ficando surpresa.

- Ver a senhora?

- Sim, porque não? O que acha? Você pode conhecer seus avós, o que acha de passar férias comigo? – olhei para a webcam me animando ainda mais, ela abriu um largo sorriso e estendeu as mãos para cima, ri de sua reação.

- Siiim! – berrou, botei o dedo na frente da boca pedindo silêncio, olhei para porta do meu quarto.

- Tudo bem então, eu vou resolver sua viajem e te aviso! – disse e ela confirmou com a cabeça – Você tem se alimentado direito? Como vai a escola?

- Vai bem mamãe, eu aprendi a escrever seu nome! – ela se aproximou da webcam.

- Serio? – respondi contente.

- Sim, eu vou te mostrar! – ela saiu da frente do computado correndo para algum lugar, a esperei até ela voltar com um caderno na mão, folheou algumas paginas e me mostrou Lee Bora Park escrito torto quase indecifrável, para mim é a coisa mais linda ela escreveu meu nome, nunca fiquei tão feliz por escreverem meu nome antes, quer dizer tirando o autografo que o Tom Cruise me deu uma vez mais fora isso estou contente por ela ter feito isso, meus olhos se encheram de lágrimas.

- Que lindo Malika, parabéns! – bati palmas, ela sorriu animadamente, engoli o choro e olhei a hora no relógio – Filha eu tenho que ir, preciso estudar para poder trazer você até a mim!

- Tudo bem!

- Depois mamãe entra em contato com você! – acenei para ela que fez o mesmo e desliguei, respirei fundo e levantei já com as energias renovadas entrei no meu banheiro, meu celular vibrou.

 

Yuri: Um ótimo dia para ir ao show do seu tio!

 

Sorri com a mensagem dela, tio Loco foi pro Japão fazer um show! Liguei o chuveiro e tomei um banho morno escutei meu irmão gritar meu nome no quarto o ignorei e lavei meus cabelos.

- BORA??? – Jaewon entrou no banheiro

- Ai caralho! – cobri minhas partes com as mãos – Sai daqui peste! – pedi envergonhada.

- Mais eu já te vi nua.

- SAAAAAAAI – gritei, ele revirou os olhos e saiu, desliguei a torneira e me enrolei na toalha, sai do banheiro entrando no quarto onde ele se encontra sentado na minha cama lendo algo em seu celular – O que você quer? – perguntei rude.

- Você saiu com o Vernon né? – se levantou, ele tá se fazendo de idiota? Eu falei ontem pra todos daquela sala.

- Não é da sua conta com quem saio! – sorri para ele e caminhei até meu closet, esse negocio precisa de uma reforma minhas roupas não cabem aqui.

- Olha isso aqui! – ele me entregou seu celular “Membro do Seventeen é visto em jantar com a cantora internacional Bora Lee Park” li a noticia, que povo rápido eu nem notei se tinha algum paparazzo na nossa cola, esses caras são ninjas – Primeiro vocês não podem namorar! Segundo as fãs dele vão querer sua cabeça! – ele explicou passando a mão no cabelo.

- Credo não é pra tanto só foi um jantar, menos Jaewon o menino é livre pra namorar quem quiser – eu hein, ele negou com a cabeça.

- Não é assim noona, idols debutados não podem namorar, pois no contrato vem falando que eles são proibidos – mais uma vez Jaewon explicou isso é um absurdo porque raios fazem uma coisa sem sentido dessas?

- Why? – perguntei.

- Isso pode atrapalhar no começo de carreira, algumas empresas estipulam algum tempo que o cantor não pode se envolver.

- Que... ri-dí-cu-lo! – falei indignada, esses coreanos tem que para com frescura, pera, então isso quer dizer que não vou poder sair com o Hansol se descobrirem? Mais que bosta hein, cruzei os braços inconformada - Sai, preciso me trocar! – aleguei, ele se levantou mais antes de sair me deu um beijo na testa e assim saiu, peguei a porcaria do uniforme e me vestir, passei a maquiagem e peguei a bolsa, não quis nem tomar café sai o segurança já me esperava no carro.

 

[...]

 

Cheguei ao colégio, meu irmão mandou uma mensagem falando que não iria hoje por causa dos compromissos, droga então o Hansol não vem, sai do carro e ele me escoltou até a entrada, pois toda manhã é o mesmo sufoco, câmeras e mais câmeras! Entrei as presas e me despedir dele em inglês, hoje não estou a fim de falar em coreano tenho preguiça de ler coreano, passei metade da minha vida no inglês às vezes tenho preguiça de passar pro outro idioma.

- Hey girl! – Luna apareceu sorrindo, deus essa garota é gata de mais.

- E ai? – a cumprimentei em inglês dano dois beijos nas bochechas dela, os garotos ficaram nos olhando surpresos, alguns até cochichavam, até parece que nunca viram alguém se cumprimentando assim, não né Bora você está na Coreia! As pessoas não fazem isso.

- Estamos falando em inglês agora? – perguntou.

- Sim, não tô afim de coreano ou português! – respondi caminhando para minha sala.

- Ótimo pelo menos eu aperfeiçoo mais o meu inglês – ela sorriu, seus cílios são longos a desgraça ainda passa rímel pra deixa o bicho ainda mais longo e bem visível o que fica muito legal nela, percebi que ela abusa também do batom mais nos tons nude.

- Já pensou em ser modelo Luna? – perguntei arqueando um sobrancelha, ela me olhou surpresa, oh bicha bonita.

- Já, mas eu não nasci pra ficar andando de um lado pro outro com roupa de baixo.

- E modelo fotográfica? – insistir, ela negou com a cabeça – Devia, você seria perfeita nisso! – sorri.

- Bora ssi está sabendo das novidades? – perguntou ao coçar o queixo.

- Que novidades?

- Todos estão comentando sobre seu famoso encontro! – respondeu me olhando com malicia, hum então já estão sabendo disso?

- Não tem nada de mais Luna! – acenei para ela e segui para minha sala me despedindo, entrei na minha sala cumprimentado alguns garotos que passaram por mim me dando bom dia, todos da sala ficaram em silencio, alguns me olham estranhos caminhei para o meu lugar sem dar bola para eles, em cima de minha mesa tem um bilhete escrito em inglês “vadia de dois namorados” wow então aqui também temos isso? Amassei o bilhete o guardando na bolsa, dois namorados? Seria ainda o Jaewon? Aff.

Algumas garotas passaram por mim me olhando feio, eu hein, meu celular vibrou quando o estava tirando da bolsa é uma mensagem de Jaewon.

 

Jaewon: A empresa dele soltou uma nota falando que vocês não passam apenas de amigos de infância quando ele morava fora do pais kkkk.

 

Revirei os olhos, apenas amigos é? Ai como eu odeio isso, porque ele não responde por si mesmo? Não sabia que as empresas respondem por eles.

 

Eu: kkkk as pessoas ainda acham que temos um caso... Vou te mandar a foto que tiramos quando saímos.

 

Mandei para ele nossa foto quando saímos semana passada, reparei alguns olhares curiosos pra cima de mim, guardei o celular e o professor entrou dando inicio a sua linda e maravilhosa aula de química.

 

[...]

 

Na hora do intervalo esperei Luna na frente do refeitório, ela quer me falar algo, odeio ter que ficar aqui as pessoas me olham estranho, parecem que vão avançar em cima de mim principalmente as meninas, ela apareceu acenando.

- Desculpe a demora! – se desculpou, a puxei para dentro do lugar onde a arrastei para a fila do almoço, a mulher da merenda me deu um sorriso e me serviu de sopa, arqueei as sobrancelhas e lhe dei um sorriso falso, sopa é comida de doente.

- O que quer falar comigo? – perguntei olhando para os lados para procurar uma mesa, caminhei até uma mesa vaga bem no centro do refeitório, todo mundo está nos olhando, credo.

- As meninas da minha sala te odeiam! – ela comentou sorrindo.

- Novidade acho que garotas não gostam de mim – sorri também.

- É por causa do Vernon ssi! Você se meteu em terreno perigoso, ainda tem aquela historia do Jaewon ssi também, você está muito mal hein.

- Ah eu não me importo muito com isso, contanto que falem de mim eu não me importo.

- Graças a deus que as “Garotas” ainda não vieram comprar briga com você! – me olhou seria, tomei minha sopa sem entender.

- Que garotas?

- São umas garotas ridículas aqui que adoram perturbar os outros, ah elas são tão chatas vivem se achando por terem dinheiro – estou me sentindo em um filme americano agora, com patricinhas que tacam o terror, com direito a bilhetes de xingamento, cadê o cara gostoso que a mocinha se apaixona? Ah ele não veio, tirei meu celular do bolso da saia e mandei uma mensagem pro meu irmão.

 

Eu: Acho que estou em problemas! Soube que as garotas me odeiam por sua causa e por Hansol!

 

Levou alguns minutinhos para ele responder.

 

Jaewon: E você não fica nervosa por isso?

Eu: Deveria ficar nervosa? Estou amando isso, estou me sentindo naqueles filmes americanos.

Jaewon: Olha noona você realmente é doida!

Eu: Você bem que poderia vir me buscar?

Jaewon: Você quer morrer de verdade?

Eu: Qual o problema?

Jaewon: Você gosta de botar lenha na fogueira.

Eu: Venha me buscar!

Jaewon: Você é louca!

 

Sorri animada fazendo Luna me encara curiosa, falei para ela se queria ver uma coisa legal, ela confirmou com a cabeça e lhe mostrei uma foto minha abraçada com Jaewon, Luna arregalou os olho e logo um sorriso bem safado surgiu, peguei o celular rapidamente, notei algumas garotas passarem me encarando sem acreditar, opa acho que elas viram a foto, ri internamente.

- Amigos se pegam sabia? – riu.

- Qual é, que nojo! – só de imaginar me pegando com meu irmão tenho vontade de vomitar.

- Nojo nada, One ssi é muito gato, se eu não tivesse um namorado eu o pegava! – contou animada, hein ela namora? Bom uma garota linda como ela é claro que está namorando, perguntei quem é o sortudo ela apenas me falou que é famoso, ai que inveja eu também quero namorar um famoso, não entrei em detalhes perguntando quem é afinal não temos essa intimidade toda.

[...]

 

As aulas acabaram, arrumei todas as minhas coisas e sai às presas da sala indo para frente do colégio, minha sorte é que os paparazzi não me seguem 24h por dia, alguns alunos me olham torto, outros cochicham entre si, eu estou amando isso. Avisto meu carro se aproximando vou até o veiculo e nele sai um Jaewon sorridente, as garotas começam a gritar oh maninho você é famoso não é?!

- Demorei? – ele perguntou alto quando me aproximei.

- Não muito! – sorri e ele tirou minha mochila.

- Você realmente não presta noona, as pessoas vão pensar errado! – ele falou preocupado olhando para os lados e acenando e me botou para dentro do carro, cumprimentei meu segurança que acenou com a cabeça, ele dirigiu até nossa casa, saímos do carro rindo de uma piada que contei, entramos em casa e nossa mão apareceu e sorriu ao nos ver.

- Posso saber onde estava Jaewon? – perguntou ao cruzar os braços.

- Fui buscar ela! – meu irmão apontou para mim, a porta atrás de nos se abriu um nosso pai apareceu conversando no celular e logo o desligou pegou minha mãe pelos braços e a beijou como nos filmes, sorri com a cena e meu irmão fingiu vomitar, babaca.

- Nossa querido – as bochechas de mamãe coraram e papai gargalhou – Porque foi buscar sua irmã?

- Porque ela está a fim de morre! – afirmou entrando na sala, seguimos o garoto que se jogou no sofá.

- Como assim Bora? – papai perguntou confuso.

- Sua filha está ficando louca, agora aposto que todos estão achando que somos namorados, não só eu como o Vernon ssi! – ele sorriu malicioso para mim.

- Hein? – mamãe se virou – Ouvir hoje no jornal que foi vista saindo com esse garoto, mais já esclareceram tudo, agora que está saindo com seu irmão, como assim? – ela fez uma cara engraçada sorri e lhe expliquei a historia toda.

- Então porque caralhos você chamou seu irmão se já estão falando de você? – papai se sentou do lado dele no sofá.

- Porque me chamara de vadia hoje! – disse com tédio, todos arregalaram os olhos, mamãe ficou de boca aberta, Jaewon de olhos mais arregalados e papai com raiva já – Por isso fiz isso pra provocar ainda mais – sorri e tirei o maldito terno amarelo – Não se preocupem se eles me ameaçarem, vão conhecer a verdadeira Bora – sorri para eles que me encaram sérios, vai ser ótimo se eles ousarem fazer algo comigo, acho que estou começando a me animar nesse colégio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...