1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Bitch

História Famous Daughter - Bitch


Escrita por: WangC

Capítulo 11 - Bitch


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Bitch

Mais um dia tendo que levantar cedo e ter que conviver em sociedade, dessa vez acordei com alguém se jogando em cima de mim, abri os olhos vendo Jaewon com uma péssima cara, esfreguei os olhos e bocejei ele se ajeitou em minha cama e dormiu, levantei e revirei os olhos entrando no banheiro fazer minha higiene matinal, ainda não recebi nenhuma mensagem do Hansol eu que não vou atrás.

Sai do banheiro e o menino ainda está dormindo enrolado no meu edredom, peguei minha toalha preta e entrei novamente no banheiro tomando um banho rápido e frio, acabei e voltei mais uma vez para o quarto vestindo meu uniforme deixando o terno amarrado na cintura, como eu odeio esse uniforme, fiz minha maquiagem de sempre, sequei meu cabelo no secador e nada do menino acordar, meu celular apitou é uma mensagem.

 

Jooheon X: Bom dia minha cantora favorita!

 

Adorei esse “minha”, sorri com a mensagem que me animou.

 

Eu: Bom dia meu fã favorito!

 

Sai do quarto já pronta, preciso dar um jeito de convencer meus pais a me deixarem me mudar pro apartamento que comprei, desci a escada procurando por alguém, uma empregada passou por mim e disse que mamãe está tomando café nos fundos perto da piscina, fui até lá a encontrando apenas de biquíni tomando seu café.

- Ommoni! – a chamei, ele virou o rosto para mim e me olhou com tristeza.

- Saudades quando você me chamava de omma! – fingiu chorar, revirei os olhos e me sentei na sua frente me servindo de bolo que tem na mesa, eu e minha mãe nunca fomos de tomar café coreano preferimos o normal que é mais rápido, apenas papai, Jaewon e Jihoon que comem o tradicional.

- Precisamos conversar! – olhei em seus olhos, ela arqueou uma sobrancelha.

- Pois diga – deixou sua xícara de café na mesa me olhando com curiosidade.

- Eu preciso morar sozinha – falei.

- E por quê? – perguntou duvidosa, eu vou ter que abrir o jogo, contar meus planos com Malika, respirei fundo e contei.

- Eu apadrinho uma criança e a chamei para passar as férias comigo e pretendo adota-la – disse de uma fez, mamãe sorriu para mim e tomou um pouco do seu café.

- Eu já sabia! – respondeu, oi? – Você sempre recebe cartas dessa instituição de apadrinhar crianças, um dia abri uma dessas cartas vendo fotos da menina que você toma conta – mamãe sorriu, fiquei sem saber o que falar, apenas sorri – Mais acho que você deve esperar pelo seu aniversario, falando em aniversario tenho que organizar o do seu pai já é no sábado – falou tranquilamente, deus tinha até esquecido preciso comprar algo.

 

[...]

 

- Até mais Sr. Hong! – sorri para meu segurança que deu partida no carro, graças a deus que meu segurança não me segue pela escola só vem me trazer, me buscar e me acompanha quando saio por ai.

Entrei no colégio já sendo alvo de cochichos e olhares acusatórios, que maravilha hein, Luna e Karla apareceram Karla não está com uma cara boa parece emburrada.

- Bom dia Bora ssi – Luna sorriu lindamente mostrando todos seus dentes brancos e perfeitos.

- Que cara é essa? – perguntei olhando Karla que encara o chão.

- Ela está emburrada porque viu a notícia que você saiu com o Vernon ssi! – Luna explicou encarando a garota também dei uma risadinha.

- Pensei que o Hyuk era seu bias?

- O Vernon também é bias dela – Luna riu.

- Ele é apenas um amigo, deixa de drama menina, já basta eu! – falei e ela levantou o rosto sorrindo revirei os olhos pelo seu humor repentino olhei Luna que sorri bem animada – Que animação é essa logo de manhã?

- Meu grupo favorito fez comeback! – explicou.

- Quem?

- Big Bang!

- Ah sim meus tios! – falei e ela arregalou os olhos, eu ouvir mesmo que eles lançariam o CD completo que estavam enrolando.

- C-como assim? – perguntou nervosa.

- Eu os conheço desde pequena, eles costumavam visitar minha casa, tio G-Dragon é amigo da minha mãe, gosto dele porque saímos às vezes para desfiles juntos e porque ele me da os CD’s dele, falando nisso tenho que pegar esse novo – O que acha de irmos à empresa falar com eles? – sugeri e Luna ficou pálida e imóvel.

- Luna? – Karla tocou na menina.

- T-tem certeza? – ela avançou em mim segurando meus ombros com certa força.

- S-sim! – gaguejei.

- Eu te amo! – Luna me abraçou fazendo os garotos nos olharem animados.

- Tá me solta! – pedi e tirei o celular do bolso, mandando uma mensagem para ele avisando que vou o ver hoje com uma amiga, minutos depois ele responde.

 

Tio Dragão: Tudo bem Bora ssi.

 

Mostrei para ela a mensagem, Luna deu um gritinho e botou as mãos na boca deu pulinhos de alegria e abraçou Karla de lado, eu hein, fui para minha sala as deixando no corredor.

Minha sala ficou em silencio quando entrei, olhei para todos e dei um sorriso de lado sem mostra os dentes e fui para minha cadeira que está rabiscando com palavrões para minha pessoa principalmente vadia em letras grandes, peguei meu celular e tirei uma foto ouvir alguém falar se estou louca? Pior que não, o professor entrou dando inicio a aula.

 

Luna: As garotas descobriram sobre você, tome cuidado!

Eu: Elas que tem que tomar cuidado comigo.

Luna: Que perigosa hahaha.

 

- Professor a Bora ssi está no celular! – uma garota do meu lado falou, olhei para ela fechando a cara, o homem rapidamente se aproximou da minha cadeira e tomou meu celular.

- Mais...

- Nada de mais! – ele jogou meu celular na sua mesa sem nenhuma delicadeza – MEU CELULAR! – berrei e logo me toquei que berrei com um professor, merda.

- Disse alguma coisa? – perguntou, revirei os olhos e voltei a sentar na cadeira a garota deu uma risadinha quis furar a cabeça dela com a caneta.

[...]

 

Na hora da aula de educação fiquei sentada no banco, pois nenhuma garota me quis nos times de basquete, até parece que essas bruxas jogam alguma coisa, olhei para essas ridículas que ficam mais gritando do que jogar, mandei uma mensagem para meu segurança vir até o colégio me trazer um cappuccino.

De longe vi Vernon que não me notou, olhei pra ele com cara de cão perdido, droga essa criança mexe comigo meu celular começou a vibra no bolso do short.

 

Grupo da Família

 

Appa: Finamente hein.

Omma: Parabéns hein, só tome cuidado ela ainda é bem jovem.

Tio Loco: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 

O que eles estão falando? Voltei às conversas e descobri que tio Gray está namorando, fiquei de queixo caído literalmente, nossa um sentimento de abandono tomou conta de mim.

 

Eu: COMO ASSIM NAMORANDO??? VOCÊ VAI ME DEIXAR???

 

Fiz drama, se não tivesse não seria eu, olhei para frente vendo outra turma entrar, ótimo vamos ter que dividir a quadra com os novinhos, espera ai aquele ali não é o famoso que a Karla gosta? Qual o nome dele? Ah sim Hyuk, o garoto me olhou sorri e acenei ele olhou para os lados para ter certeza se era com ele, que bobinho, ele acenou de volta todo tímido.

- Cuidado! – uma garota gritou, vi uma mão na minha frente aparar a bola que eu ia levar bem na cara, olhei para o lado vendo o senhor Hong com o meu café.

- Bem na hora! – sorri para ele que entregou meu café, peguei e cruzei as pernas sorrindo para as meninas que me olham com ódio.

- Tudo bem senhorita? – perguntou serio.

- Sim... Está calor! – falei e voltei a olhar meu celular que está cheio de mensagens.

Tio Gray: Calma Bora eu não vou te deixar.

Tio Simon: Vai sim, já deixou não se preocupe querida, eu ainda continuo aqui!

Tio Loco: Eu também!

Tio Gray: ¬¬

Jaewon: kkkkkkkkkkkkkkk

Wozzi: Do que vocês estão falando?

 

Troquei o nome do meu irmão para esse que ele usa, é até fofo eu gostei.

 

[...]

 

Estou faminta graças a deus o sinal já tocou, eu teria chegado se alguém não tivesse jogado meus sapatos no lixo, mandei Sr. Hong os procurar o que demorou quase uma eternidade, agora estou desesperada por comida! Entrei no refeitório e algumas pessoas riram de mim, mas uma vez ouvir a palavra vadia sendo dita pelas pessoas mais a distante meu irmão e Vernon na mesma mesa comendo, porque esse maldito não me olha? Fui para a fila pegar meu almoço sorri para a tia que me serviu, caminhei para a mesa onde se encontra Karla e Luna, andei e vi uma perna estendida para eu cair pisei na perna do garoto que gemeu alto.

- Nossa! – Karla falou espantada.

- Odeio essas pessoas!

- Eu avisei para tomar cuidado – Luna falou voltando a comer.

- Não fiz nada de mais – respondi e comi me deliciando com o kimchi apimentado, as portas do refeitório se abriram com violência e um grupo de meninas bonitas entraram .

- Merda, merda! – Luna cantarolou, levantei a vista e elas vêm em minha direção, oh será que são as patricinhas dos filmes americanos? Que emoção! Elas pararam do meu lado, Karla se afastou um pouco ficando com medo, olhei para elas sem interesse voltando a comer.

- Oi Bora ssi! – a mais alta falou e pegou meu prato de comida e despejou a comida na minha cabeça fazendo minhas colegas se levantarem do meu lado, merda vai demorar pra essa sujeira sair da peruca – Recado dado piranha – revirei os olhos, meu sangue ferveu meu irmão me olha perplexo junto com Vernon que está de boca aberta, levantei e vi mais adiante o Sr. Hong filmar tudo discretamente sorri de lado e me virei para as garotas.

- Porque você fez isso? – falei tranquilamente, uau estou irreconhecível por falar assim.

- Porque você é uma vadia, não bastava o One oppa, o Vernon oppa e agora o Hyuk oppa também? - hoje é o dia de todos me chamarem de vadia eu hein francamente.

- Hein? – Karla falou do meu lado indignada, era só o que me faltava.

- Karla por deus né eu só cumprimentei o garoto! – olhei para ela falando baixo.

- Você é uma vadiazinha igual sua mãe! – ela cuspiu as palavras.

- EI! – Woozi berrou e veio até a mim às meninas ficaram sem entender, chega, meter minha mãe e pedir pra morrer empurrei a garota com força que se esbarrou nas outras.

- Repete? Repete o que acabou de falar da minha mãe? – pedi continuando a empurrar com força até ela cair de bunda no chão – Quer me humilhar? Você pode! Mais em hipótese alguma mete alguém da minha família no meio dessa merda – falei em um tom frio ela fechou a cara deve está desejando a minha morte, me ajoelhei até sua altura e falei no seu ouvido – A propósito eu tenho gravado o que aconteceu aqui, se me perturbar mando isso para o diretor! – sussurrei, ela me encarou com ódio.

- Está blefando! – gritou, sorri e sai do refeitório meu segurança me seguiu fui até minha sala pegar minhas coisas, saímos do colégio disse para ele me levar de volta pra casa, ele ligou o motor e dirigiu, uma lágrima escorreu pela minha bochecha, odeio esse maldito colégio.

[...]

 

Cheguei em casa revoltada todo mundo decidiu baixar em casa até meu tio verdadeiro, ninguém tem casa não? Quando me viram entrar toda suja trataram de me bombardear de perguntas.

- Bora do céu o que aconteceu com você? – mamãe perguntou em português fazendo todos olharem para ela.

- Não foi nada! – respondi em coreano mesmo.

- Como assim nada? Olha o seu estado! – ela veio até a mim e tocou no meu cabelo fazendo uma careta de nojo, tirei a peruca a jogando no chão e pisando em cima dela com toda a minha raiva.

- EU ODEIO AQUELE COLÉGIO, ODEIO TODOS QUE ESTUDAM NAQUELE COLÉGIO! – explodi berrando fazendo todos se assustarem – Eles falaram mal da senhora! – falei baixo essa parte, ela deu um sorriso contido e me abraçou, afundei meu rosto no seu peito, senti alguém acariciar minha costa virei o rosto vendo meu pai fazer isso, as pessoas nunca me trataram assim, nunca me jogaram comida, ou me mandaram bilhetes falando que vou vadia, eu sempre fui amada por todos! Eu odeio o ensino médio.

Fui para o quarto me trancando nele, entrei no banheiro tirando toda minha roupa, deixei a água fria me banhar levou algumas horas para terminar o banho, já saindo me enxuguei toda vestindo meu pijama calça de moletom preta e uma blusa branca, me joguei na cama, pensando no que rolou mais cedo, peguei meu celular na cama vendo as mensagens que recebi.

 

Woozi (pirralho): Noona tudo bem?

Luna: Tá tudo bem? Como você tá?

Yuri: Bota pra fuder.

 

Hein? Que raios de mensagem é essa Yuri? Ela se drogou? Ou mandou pra pessoa errada? Aproveitar que ela tá online e perguntar o sentido dessa merda.

 

Eu: Tá doida garota?

Yuri: Está digitando...

Yuri: O fofoqueiro do Jaewon me falou o que aconteceu.

Eu: Ai pai do céu! Tá, o que significa essa mensagem que mandou?

Yuri: Você sabe o que fazer Bora Lee Park, bota pra fuder.

 

Eu sei o que fazer? Como... Sim, eu sei o que fazer!

 

Hansol: Podemos conversar?

Eu: Agora?

Hansol: Posso passar ai na sua casa?

Eu: Pode!

Hansol: Em 15 minutos eu chego ai!

 

Em 15 minutos? Levantei as presas e troquei de roupa vestindo um short jeans e blusa larga ombro a ombro de manga longa um pouco transparente, penteei os cabelos o prendendo, tirei de dentro do closet uma peruca loira, tenho varias perucas por precaução! A coloquei com cuidado e a escovei passei minha maquiagem e desci escutando a campainha tocar.

Corri para a porta vendo ele, que levantou a cabeça e me puxou para um abraço apertado, congelei... Retribuir o abraço pousando minha cabeça no seu ombro, que sensação boa.

Ele se afastou para me olhar tirou o cabelo da minha cara e segurou meu rosto com suas mãos e me puxou para um selinho, me derreti por dentro e o abracei novamente.

- Desculpe por não ter te protegido – falou fazendo uma cara triste – Perdão noona! – afundou sua cabeça na minha clavícula, suspirei olhando para o céu sentindo uma imensa felicidade.

- Tudo bem! – sorri – Soube que você não pode namorar! – perguntei inocentemente, Hansol levantou a cabeça e me encarou com a boca entre aberta – Entendo as regras que dizer, não entendo! – ri.

- Olha noona... Talvez não der certo nossa relação, mas eu gosto de você! – falou, suas palavras fizeram meu coração acelerar.

- Eu não me importo! – respondi sorridente, ele me olhou confuso – Eu não me importo se fizermos tudo as escondidas é até mais emocionante! – respondi ao cruzar os braços, ele me olhou sem expressão e logo um sorriso brotou de seus lábios e outro abraço foi dado com direito a um beijo na minha bochecha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...