1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Ano Novo em Família

História Famous Daughter - Ano Novo em Família


Escrita por: WangC

Notas do Autor


era pra postar ontem mais enfim né kkkk feliz ano novooo

Capítulo 14 - Ano Novo em Família


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Ano Novo em Família

Permaneci acordada a noite toda até o dia seguinte, não conseguir dormi fiquei pensando na carta e na minha Malika senti uma lágrima escore pelo meu rosto a limpei com a costa da mão, não tive mais clima para a festa de ontem, preferi ficar sozinha no meu quarto encarando as paredes, ouvir algumas batidas na porta olhei para a porta que logo se abriu mostrando meus dois irmãos.

- Você tá bem? – Woozi perguntou curioso, neguei com a cabeça Jaewon fechou a porta e se aproximou de mim.

- Quer comer alguma coisa? – falou botando as mãos no bolso do suéter preto, sempre usando preto Jaewon, neguei com a cabeça e fechei os olhos me virando para o outro lado ouvir ele suspirar pesado.

- Você não pode ficar sem comer noona! – a voz de Woozi soou preocupada – Nossos pais estão preocupados!

- Me deixem em paz! – pedi já ficando impaciente, ouvir a porta do quarto fechar novamente me virei não os vendo mais aqui, fechei os olhos tentando dormi um pouco estou cansada mais antes olhei para meu celular cheio de mensagens e chamadas perdidas tanto de Luna quando de Hansol. Não tenho cabeça pra falar com eles.

[...]

Acordei de tarde ainda com o pijama, pois está frio, minha cara tá inchada de tanto chora estou parecendo um E.T credo, desci a escada vendo uma gritaria na sala papai e Jaewon jogando vídeo game parei atrás deles que estão no sofá.

- Vocês gritam muito – falei com a cara seria, eles me olharam ao pausar o jogo meu irmão deu um sorriso radiante papai ficou de joelhos no sofá para beijar minha testa – Cadê o pirralho? – perguntei e cruzei os braços.

- Já foi, acho que ele tinha alguma gravação hoje! – explicou Jaewon encarando a TV pausada balancei a cabeça – E a mamãe?

- Foi buscar tia Maeda no aeroporto! – papai falou dessa vez, abri um sorriso grande isso quer dizer que a Yuri vem também fui para o meu quarto ouvindo meu celular apitar o peguei em cima do criado mudo olha só é uma mensagem do bonitão vermelho.

 

Jooheon X: Tudo bem?

Eu: Melhor agora!

(Jooheon X: digitando...)

Jooheon X: Eu deixei um presente para você! Coloquei na sua arvore de natal.

Eu: Obrigada oppa.

 

É difícil eu chamar alguém de oppa, mas quero ver a reação dele melhor você se aquietar Bora você agora tem o Hansol que quase nunca ver só no colégio mesmo, ah é tão chato ficar com um idol! Queria fazer loucuras com ele mais esse garoto é mais ocupado do que eu, desci novamente entrando na sala vendo a árvore e alguns presentes lá sentei na frente dela no chão e peguei um embrulho como o meu nome, olha só ganhei uma bolsa da Chanel, peguei outro vendo um tênis da Adidas, peguei mais um com o meu nome o abri com cuidado vendo um cd do Monsta X sorri ao ler a dedicatória em um papel grudado na capa “Seu irmão disse que você não conhece o K-Pop então vou te apresentar meu grupo, espero que você goste” levantei ainda sorrindo ligando o som coloquei o CD que começou um música chamada Trespass que é bem legal por sinal meu pai e irmão reclamaram, mandei eles calarem a boca o que deixou papai irritado o fazendo sair da sala.

- Eu conheço essa música! – Jaewon falou ao pensar um pouco e coçou o queixo, mostrei para ele o CD o fazendo estalar os dedos como se tivesse descoberto algo, a porta de casa se abriu e mamãe apareceu com tia Maeda e Yuri que veio me abraçar.

- Que saudades! – falei ainda abraçando ela.

- Eu sei! – ela falou em coreano, oi? Me afastei a encarando confusa a mesma sorriu sapeca.

- Sua vadia – disse baixo lhe dando uma tapa no braço meu irmão se levantou e deu um sorrisinho pra ela que retribuiu eita que rolou um clima aqui, a puxei pela mão para o meu quarto.

- Sua mãe disse o que aconteceu, eu sinto muito! – ela tocou no meu joelho, dei de ombros.

- Estou aprendendo a lidar com isso! – dei um sorriso fraco e abaixei minha cabeça, ela afagou o topo da minha cabeça, conversamos sobre varias coisas aleatórias a amiga nova que fiz no colégio, meu esquema com o Hansol, sobre os ataques que estou sofrendo, dos famosos que vi lá que ela ficou logo empolgada.

- Mais você parou com essa ideia de perder a virgindade? – ela cruzou os braços, olhei para ela e dei um sorriso em confirmação fazendo a garota revirar os olhos – Pra que essa fixação? Não é preciso ter presa Bora chan.

- Você fala isso por que já deu! – deitei na cama, ela fez o mesmo e deu um peteleco na minha testa – Ai – reclamei olhando feio pra ela.

- Olha é serio não precisa ter presa, essas coisas você faz com a pessoa certa, a pessoa que você ama e tem confiança, isso é um passo muito grande na vida de uma pessoa! – Yuri explicou com calma fazendo gestos com as mãos.

- Você é tão madura para a sua idade! – me virei para encara-la, Yuri fechou os olhos ao sorri, que fofa, anos depois que ela e meu irmão dormiram juntos e tivemos que voltar para L.A ela disse que se apaixonou por ele, chorava horrores por causa dele hoje ela já superou e está bem melhor do que antes – Vocês apenas vão passar o ano novo aqui?

- Sim, pois okaasama tem muito compromissos no começo do ano! – olhou para mim ainda sorrindo, fiz bicu e fitei o teto - É bom ver você de novo! – fechei os olhos falando isso para Yuri que deu uma risadinha, é muito bom tem os amigos por perto.

[...]

 

Resolvemos ver os fogos no rio Han, hoje faz um puta frio, brilhante ideia essa hein pai, meus tios logo chegaram trazendo mais cobertores e sacolas com bebidas meu irmão veio com eles usando uma mascara preta cobrindo sua boca um boné da mesma cor, eh parece que ele vai passar o ano de luto, Woozi veio meia hora depois em um carro todo preto e veio todo discretamente com um casaco preto com capuz e mascara também, resolvi vir sem a peruca coloquei um cachecol verde enrolado no pescoço, olhei para meus pais que estão rindo juntos a barriga de minha mãe agora que deu para notar, Yuri e tia Maeda estão com a gente combinando o look usando um tubinho vermelho abaixo do joelho esse modelo mãe e filha de ano está bem cool.

Pensei em chamar Luna mais ela deve querer passar com a família, tio L.Joe mandou uma mensagem para mamãe dizendo que não vira ver os fogos com a gente, pois vai fazer um show mais tarde ela passa em casa para a festinha que vamos fazer, que a propósito já está tudo arrumado em branco e dourado e balões rosa jogados na piscina e glitter na pista de dança improvisada.

- Aaah eu quer comer! – reclamei alto fazendo meus pais me olharem e revirarem os olhos, tio Loco se aproximou com um pacote de batata frita, tio Loco sempre me salvando.

- Espero que o ano de 2017 eu consiga debutar logo! – suspirou Jaewon, papai deu uma tapinha nas costas dele.

- Espero ficar mais rica! – coloquei uma batata na boca, mamãe riu junto com Yuri – Você quer que eu te “debute” na empresa que faço parte? – olhei para ele com deboche, o mesmo acirrou os olhos.

- Vai à merda noona! – se irritou dei uma gargalhada alta.

- O bebê se irritou? – caçoei ainda mais adoro botar lenha na fogueia, ele jogou uma uva em mim a joguei de volta nele com força.

- Da pra para? – papai olhou serio para nos dois – Já vamos para 2017 e vocês ai brigando feito duas crianças – ao terminar de falar um foguete estourou no céu nos dando um susto, rapidamente levantamos, as outras pessoas que se encontram ali começaram a vibra e a bater palmas, cara eu adoro fogos de artifício é tão incrível começamos a nos abraçar desejando um ótimo e abençoado ano levantamos nossas bebidas e brindamos.

[...]

 

 Cheguei em minha casa depois com Yuri, paramos antes em uma loja de conveniência para comer miojo, fomos andando já que a casa não fica longe tem muitas pessoas nas ruas está bem movimentado com pessoas andando animadas, com bebidas entramos no condomínio de casas vendo vários caros estacionados na mansão, parece que vai ser animada essa festa a música já está alta passamos pelo portão aberto e fomos até o jardim onde demos a voltar até os fundos, tirei meu casaco revelando meu vestido curto e justo de paetês dourados estou parecendo uma dançarina de can can.

- Seu pai vai te matar! – Yuri sorriu de lado, dei de ombros, usei esse modelo uma vez em um vídeo clipe meu o achei tão lindo que resolvi ficar, já tem bastante pessoa uau o Seventeen está todo aqui meu sorriso se alargou ao ver Hansol conversando com Jaewon ao lado da piscina.

- Bora! – ouvir mamãe me chamar olhei para a mesa onde ela está com papai que me olham aterrorizados levantei os braços para cima e os logo abaixei pousando na cintura, Yuri começou a ri fui até a mesa deles meus tios bateram palmas.

- Que raio de roupas são essa? – papai perguntou serio.

- Bonita não é? – me fingi de besta olhando para minha roupa.

- Apenas... Sai da minha frente! – papai fechou os olhos, Yuri foi até sua mãe já eu cheguei por trás de Hansol e lhe dei um beijo no pescoço o fazendo se assustar, meu irmão começou a rir.

- Jaewon a Yuri está te chamando! – menti e ele saiu me virei para Hansol que me olhou dos pés a cabeça, senti uma pontada de vergonha.

- Seu cabelo – apontou para minha cabeça.

- Ah sim, o loiro é peruca! – pisquei para ele que pareceu surpreso com essa descoberta, segurei na mão dele discretamente o fazendo ficar sem jeito, o chamei para dentro da casa onde ficamos no sofá conversando e lógico dando alguns beijinhos, eu quero arrastar esse garoto pro meu quarto, mas não quero que ele me ache uma atirada os garotos do seu grupo logo apareceram na sala Jihoon veio com nossos pais se abraçando, ih ele já vai? Droga então o Hansol vai também.

- Aonde vai? – levantei do sofá indo até ele de braços cruzados.

- Tenho que voltar para o dormitório, temos compromisso mais tarde! – explicou cansado, dei um suspiro ele passou por mim os garotos se despediram Hansol olhou para mim e acenou, Yuri entrou na sala vendo minha cara de enterro.

- O que foi mulher?

- Ele já foi! – respondi cabisbaixa.

- O Seventeen? – confirmei com a cabeça – Melhora esse humor criatura – ela apertou minha bochecha, levantei a cabeça pensando em algo para fazer.

- Vamos para alguma festa? – sorri.

- Já estamos em uma festa Bora chan – ela revirou os olhos.

- Outra melhor é serio Yuri vamos logo! – a puxei pela mão.

- Pera mais assim sem avisar ninguém?

- Assim que é melhor – a puxei até a porta, peguei meu celular que está guardado no decote, liguei para o senhor Hong que veio nos buscar e partimos para alguma festa, vi o garoto do cabelo vermelho e mais outros rapazes com ele entrar em casa, que merda ele apareceu agora deixa, talvez eu mande mensagem para ele mais tarde.

- Você é louca sabia – Yuri sorriu.

- Eu sei! – ri, ai 2017 aqui vamos nós vai ser um ano maravilhoso vai ser o meu ano, assim espero.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...