1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. O Segredo de Luna

História Famous Daughter - O Segredo de Luna


Escrita por: WangC

Notas do Autor


OIIII pessoal vamos nos surpreender hoje?

Capítulo 15 - O Segredo de Luna


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - O Segredo de Luna

Acordei à tarde com vozes alteradas na sala, abri os olhos lentamente tentando presta atenção na gritaria, quando tudo se calou ouvir passos pesados se aproximarem da porta do meu quarto se abriu.

- Que porra você fez? – minha omma falou alto me assustando, ela está muito zangada até chamou nome na minha frente.

- O que foi que eu fiz? – perguntei confusa sentando na cama.

- Desce.

- Mais eu...

- Desce agora! – ordenou, pulei da cama e desci as presas vendo meu pai andando de um lado para o outro, meus tios com o meu tio de verdade sentados no sofá com caras tensas.

- O que tá pegando? – perguntei, meu pai voou em cima de mim quase jogando seu celular na minha cara, peguei o aparelho com uma noticia minha “Vídeo da cantora Bora Lee Park vaza na mídia, o vídeo com conteúdo para maiores de 19 anos, mostra a cantora de costas transando com algum desconhecido, pessoas que afirmam terem visto a cantora saído de uma boate ontem juram que ela usava as mesmas roupas que está no vídeo” li esse absurdo e logo me desesperei, isso é mentira agarrei a jaqueta de meu pai – Isso é mentira, eu não fiz isso! – arregalei meus olhos, ele me encara serio e tira minhas mãos de sua roupa.

- Bora! – minha mãe apareceu na sala segurando minhas roupas que usei ontem tio Gray se levantou tampando a boca com a mão olhei para os outros ficando louca isso é mentira – Minha filha, isso...

- Não mãe – tirei as roupas de suas mãos, agora chorando muito – Eu não dormi com ninguém ontem pergunte para Yuri ela estava comigo, tá certo que eu sair pra uma festa escondida mais eu juro que não dormi com ninguém! – expliquei, eles ficaram calados o clima ficou super tenso me deixando ainda mais desesperada.

- Você, você tem certeza? – meu pai falou seus olhos se encheram de água e meu coração partiu me aproximei dele concordando com a cabeça.

- Sim eu... – ai meu pai amado eu preciso falar que ainda sou né, apesar de não gostar ainda de ser virgem – Eu sou virgem ainda! – falei próximo a ele, sua expressão se suavizou ele me abraçou e beijou minha testa.

- Então quem fez isso? – minha mãe falou se sentando no sofá – Porque fariam uma coisa horrível dessas e te acusando? – a voz de minha mãe falhou, fechei os olhos tentando pensar em algo, peguei meu celular que vibrou uma mensagem de Yuri: acabei de ver na internet uma matéria sobre um escândalo seu e adivinha a maioria das meninas que estão te detonando? As Carat! Amiga é cada comentário hater que você está recebendo, vou tentar descobri mais algumas coisas. PS: Só não desço porque deve tá um clima chato ai na sala.

Bati com o celular de leve na testa, o pessoal começou uma conversa sobre processo, se descobrir quem fez isso, meu deus será que o Vernon sabe disso? Digitei uma mensagem para meu irmão.

 

Eu: Você viu as noticias?

...

Pirralho (Jihoon): Sim!

Eu: Você acredita em mim?

Pirralho (Jihoon): digitando...

Pirralho (Jihoon): Sim!

Eu: Não parece verdade.

Pirralho (Jihoon): digitando...

Pirralho (Jihoon): É claro que eu acredito em você, só vou acreditar em alguma fofoca quando você vier confirmar se é verdade, ai sim eu vou acreditar.

Eu: Obrigada.

 

Isso me aliviou um pouco, muito mesmo... Por isso eu amo esse menino.

 

Eu: E o Vernon?

Pirralho (Jihoon): Ele viu a noticia comigo, parece ter ficado chocado e saiu de casa.

 

Que droga! Fui para o meu quarto deixando o pessoal falando, me joguei na cama mandando uma mensagem para o kakao de Hansol.

 

Eu: Você acredita em mim?

 

Fiquei fitando meu celular até ele responder o máximo que ele fez foi visualizar, odeio quando as pessoas fazem isso, mandei outra mensagem para ele.

 

Eu: Você tem que acreditar em mim, eu não fiz aquilo! – mandei e ele apenas visualizou, me deixando muito triste, pelo visto ele não acredita isso me magoa! Fui para o chão apoiando minha cabeça nos joelhos dobrados, eu não vou chorar... Ele não acredita em mim então ele realmente não gosta de mim, senão acreditaria no que falo e não na mídia, meu celular apitou.

 

Jooheon X: Você está bem?

Eu: Não!

Jooheon X: Não fique triste.

Eu: Como você quer que eu não fique triste? Ninguém acredita em mim, tirando minha família mais o resto deve me odiar agora, inclusive Vernon!

Jooheon X: O que tem o Vernon? – ah é mesmo ele não sabe.

Eu: Estou saindo com ele.

Jooheon X: UAU... Eu acredito em você, sei que você é doida mais não faria isso, de um tempo para ele pensar! – ri dessa sua mensagem, pelo menos um.

Eu: Obrigada.

Jooheon X: Sem problemas – deixei o celular em cima da cama, Jooheon nem é meu namorado e acredita em mim diferente daquele lá, joguei a cabeça para trás a apoiando na cama, o que eu faço agora da minha vida? Fui para minha cama deitar chorando um pouco, eu gosto do Vernon não acredito que ele vai creditar nisso?

 

[...]

 

Sentir meu celular vibrar o peguei desbloqueando a tela nossa já são 02:30, quase fico cega mais tudo bem, tem uma mensagem dele.

 

Hansol: Desculpe Bora noona... Mais eu não acredito, você usava as mesmas roupas quando me encontrei com você a noite, sinto muito!

 

... Sai da minha cama com lágrimas nos olhos, desci a escada e sai de casa, sentindo a brisa da noite olhei para os lados notando tudo deserto caminhei um pouco sem sair do condomínio de casas, fui até a pracinha e desabei em lágrimas chorando um pouco alto, deixei o celular do meu lado no banco e limpei minhas lágrimas salgadas, a dor de gostar de alguém é foda e é foda mais ainda se esse alguém não acredita!

- Bora? – tio Gray falou, levantei a cabeça olhando para ele que tem sacolas de mercado nas mãos – Esta chorando? Não pode ficar aqui está frio e muito tarde!

- Tio! – levantei do banco e o abracei agarrando sua camisa com força.

- Oh Bora! – sussurrou – Vem vamos pra casa – sorriu para mim, segurei na barra da sua camisa o seguindo até a casa do tio Loco que apareceu para nos atender sonolento.

- Está tarde! Você não tem uma chave reserva? – falou rabugento.

- Esqueci em casa e é uma emergência, ah e eu esqueci algumas roupas aqui! – tio Gray falou calmo e entrou na casa tio Loco me olhou desconfiado mais não falou nada, sentei no sofá da enorme casa.

- O que aconteceu mocinha para não está na cama há essa hora? – tio Loco sentou do meu lado esperando uma resposta, suspirei e entreguei meu celular para ele, Gray se sentou do lado dele rapidamente para ler a mensagem que Vernon me mandou.

- Mais que idiota! – Loco exclamou com raiva.

- Ele é só uma criança mesmo, não sei por que você se envolveu com um moleque, você merece alguém da sua idade! – tio Gray olhou para mim cruzando seus braços, ele tem razão, tio Gray sempre tem razão.

[...]

 

Queria ter aproveitado melhor 2017 com Yuri mais eu fiquei tão chateada com o que aconteceu que eu quase não sair do quarto, ela voltou para o Japão junto com sua mãe e eu estou indo para o colégio com o senhor Hong que me olha em minuto em minuto pelo retrovisor do carro.

- Não precisa ficar me olhando! – suspirei – Se quiser perguntar algo pergunte!

- Tudo bem com a senhorita? – falou.

- Mais ou menos, eu estava envolvida em um caso e esse caso terminou comigo por causa de uma mentira – olhei pela janela.

- A mentira seria a noticia sobre você?

- Essa mesma!

- Se isso ajudar de alguma forma... Eu acredito na senhorita! – ele parou o carro no sinal vermelho e se virou para me olhar.

- Obrigada! – agradeci e dei um soco de leve no seu ombro, ele sorriu e voltou a olhar para frente, olhei pela janela uma Bugatti Veyron Supersport preta e laranja parada mais a frente chamou minha atenção, parece igual do tio Gray Luna saiu do lugar que parece ser um café sorrindo logo atrás dela um homem todo de preto e uma mascara cobrindo a boca e chapéu da mesma cor, epa esse homem me parece familiar mesmo assim “disfarçado” o sinal abriu e o carro andou passamos bem perto deles, Luna foi sorrindo para o lado dele lhe entregando seu café ele abaixou um pouco a mascara para beber, aahh papai tio Gray conhece Luna? Virei para o vidro traseiro do carro ficando de joelhos, tio Gray apertou a bochecha dela.

- Acelera Hong! – pedi e ele acelerou um pouco chegando ao colégio, sai do veiculo e esperei na frente do colégio, as pessoas me olham em reprovação, pelo visto já sabem do meu escândalo fajuto, Luna veio andando a me ver acenou, hum porque ela não apareceu de carro?

- Bom dia Bora! – sorriu, cruzei os braços lhe encarando – O que foi?

- Eu sei o seu segredo! – sorri de canto, ele arqueou uma sobrancelha sem entender – Tá saindo com meu tio né safada! – me aproximei dela, a própria arregalou os olhos e me puxou pelo braço para um lugar mais afastado de todos, especificamente a quadra de futebol.

- Bora não é...

- Eu vi vocês quando estava vindo para o colégio! – cruzei os braços, ela ficou surpresa – Então é você a namorada dele?

- Sim! – ela botou uma mecha atrás da orelha envergonhada, que fofa – Não está com raiva?

- Porque deveria? – questionei curiosa – Eu não tenho nada haver com os relacionamentos dos meus tios – me apoiei nas grades da quadra, colocando as mãos nos bolsos da saia amarela.

- Ele acha que você ficaria com raiva e pirou ainda mais quando soube que somos amigas! – ela riu ao contar, tio Gray deve achar que eu morro de ciúmes dele, coitado tá certo que ele é lindo pra porra mais não é bem assim que as coisas rolam, fomos para dentro do colégio sendo observadas por todos nos despedimos e entramos em nossas salas.

[...]

 

Passei a aula inteira sendo observada, chega dava um incomodo, sai da minha sala para ir ao refeitório vendo as pessoas cochichando e me xingando ao passarem pelo meu lado, na porta do refeitório vi Luna conversando com Karla e as nojentas das “garotas”, Karla deu um empurrão em Luna a fazendo dar passos para trás.

Alguma coisa nada boa está acontecendo com elas, às pessoas passavam olhando sem se meter, me aproximei delas que me encararam.

- O que tá acontecendo aqui? – perguntei para Luna que não falou nada.

- A puta chegou! – uma dessas palhaças riu.

- Não se mete Bora – Karla falou alto, olhei para a criatura seria ela realmente gritou comigo? Logo comigo?

- Pra você é noona, não te dei essa intimidade de me chamar pelo primeiro nome! – botei as mãos no bolso da saia, fazendo uma pose de b-girl – Porque empurrou ela?

- Bora deixa isso! – Luna passou a mão no cabelo, sua voz falhou e ficou um pouco grosa as garotas começaram a ri.

- Porque estão rindo? – me aproximei dessas nojentas.

- Olhando bem de perto parece um homem mesmo! – a loira que me atacou falou rindo, Luna fuzilou a idiota com o olhar – Você não sabia?

- Sabia o quê? – perguntei e Luna me puxou pelo braço para dentro do refeitório, sua mão está gelada as garotas entraram no local

- Karla veio logo atrás toda seria – Porque ela tá com raiva? – cochichei perto do rosto dela.

- Porque ela me viu tirando uma duvida sobre o grêmio estudantil com o Hyuk ssi, a doida achou que eu tava dando em cima dele, só porque estávamos rindo! – respondeu bem baixinho, Karla tá virando uma doida hein, em um piscar de olhos Luna foi ao chão fiquei espantada olhei para trás vendo Karla à culpada pelo empurrão, ajudei Luna a se levantar todos do refeitório se calaram, minha amiga voltou a me puxar pelo braço.

- Ela não te falou não oh Bora ssi? – uma das garotas berrou – Que sua amiga é uma grande enganadora?

- O que essa vaca tá falando? – me soltei de Luna.

- Não escuta ela, por favor! – me pediu desesperada, sua voz está tremula Karla e suas novas amiguinhas se aproximaram rindo, ah que vontade de quebrar a cara de cada uma dessas ridículas.

- Ela não te falou que é homem? – Karla riu alto, todos que estão perto começaram a fofocar, arregalei os olhos olhando para Luna que está de cabeça baixa – Ela te enganou não só a você como a todos! Ela é transexual – disse alto em bom som para todos ouvirem, olhei para os lados vendo o caos pairar no ar, meu irmão e Hansol se encontram de boca aberta, Luna saiu correndo dali sendo xingada respirei fundo e caminhei até a porta a aberta vendo minha amiga correr pelo corredor até sumir. Fiquei seria e fechei a porta a trancando por dentro, me virei encarando todos e enrolei as mangas da camisa social preta.

- Quem você pensa que é pra falar isso? – berrei fazendo todos viraram as cabeças para mim – Você é doida Karla? – me aproximei novamente dela a empurrando com força a fazendo cair em cima do seu grupinho que gritaram.

- Você é louca sua puta? – uma delas berrou indignada.

- Louca? Puta? – sorri.

- Sim sua puta maldita, todo mundo sabe do seu vídeo imundo – ela se aproximou de mim apontando para o meu rosto – E ainda fica defendendo essa aberração – berrou, não aguentei mais ouvir sua voz irritante e dei um tapa na cara dela, chega, eu cansei dessa merda, olhei para a mesa do meu lado e pedi licença subindo nela.

- Quem você pensa que é pra fazer isso comigo? – me olhou revoltada com os olhos lacrimejados.

- BORA LEE PARK! – berrei feito uma louca fazendo ecoar pelo refeitório todo – Eu sou a famosa Bora Lee Park, eu sou a puta de uma famosa que ganha bilhões em todos os shows que faço pelo redor do mundo, eu ganho mais que qualquer grupinho aqui desse país – explodi revoltada, provavelmente minha garganta vai doer depois, mas eu não me importo agora – Eu sou melhor que vocês suas ridículas, vocês escolheram a pior pessoa pra compra briga, eu não me importo que falem mau de mim, mas não admito que falem mal de meus amigos... Eu vou jogar um processo em vocês.

- O quê? – uma delas arregalou os olhos.

- Isso mesmo que falei, vou arrancar todo o dinheiro de vocês e todos desse colégio que falarem mal de mim e de Luna, vocês já me foderam muito! AGORA EU QUE VOU FODER COM VOCÊS! – desci da mesa e fui até a porta a destrancando – E você é um grande filho da puta! – apontei para Hansol que ficou serio e sai dali, puta merda Bora que discurso hein, calma agora tudo vai ficar bem, fui até a sala de Luna não a encontrando, procurei ela em todos os lugares desse colégio mais nenhum sinal dessa garota.

[...]

 

Sr. Hong veio me buscar, mas não fomos para casa seguimos para a casa de tio Gray ele é minha ultima saída, ela tem que está com ele, meu motorista parou na residência dele e o mandei ir embora, sai do carro caminhando até a entrada apertando no interfone.

- Encomenda para o senhor Gray! – disse ao tentar me cobri da câmera de segurança, um empregado apareceu e sorriu a me ver.

- Encomenda é Srta. Park? – ele riu e abriu o portão de ferro, dei de ombros.

- Tio Gray está? – perguntei.

- Sim, mas ele está com visita! – respondeu de braços cruzados, pisquei para ele e entrei na casa, não encontrando ninguém na sala.

- Ele provavelmente deve está no escritório! – me informou antes de entrar para outro cômodo da casa, tirei os sapatos calçando as pantufas, os sapatos de Luna estão aqui sorri e fui para o “escritório” dele que é um pequeno estúdio que montou pensei em bater na porta que está encostada, porem ouvir pessoas conversando.

- Você tem que aguentar firme! – ouvir a voz de tio Gray, olhei pela fresta da porta vendo os dois se abraçando na cadeira giratória dele, Luna está sentada no colo dele chorando – Não se importe com isso, por favor, não fique triste por causa deles, o que a Bora falou? – perguntou ao limpar as lágrimas dela.

- Eu não sei eu sai de lá antes que ela fala se alguma coisa, mas eu vi o olhar dela de surpresa – Luna abraçou o pescoço dele, então ele sabe... E não se importa com isso, porra tio Gray é tão foda, abri a porta que rangeu eles me olharam surpresos, tio Gray ficou de boca aberta.

- Eu... Os ameacei... Disse que processaria todos daquele colégio que ousassem falar de você ou de mim! – botei as mãos no bolso e sorri, ela sorriu de volta limpando as lágrimas – Não precisa dar uma explicação tio Gray eu sei sobre vocês! – pisquei para ele que engoliu seco.

- N-não está com raiva? – perguntou com a voz tremula.

- Eu não tá doido? – sentei na outra cadeira, ele relaxou um pouco mais meu celular começou a vibrar o tirei da minha bolsa é o Hansol me ligando revirei os olhos e joguei o aparelho de volta na bolsa.

- Era ele? – Luna ariscou, confirmei com a cabeça.

- Ele preferiu acreditar na mídia do que em mim.

- Sobre esse escândalo Bora... Sua amiga já fez o favor de desmenti – ele se virou para o computador digitando algo e me mostrou o blog da Yuri sorri ao ver que ela fez uma matéria explicando detalhadamente o ocorrido, falando que estava comigo quando tudo aconteceu, postou algumas fotos nossas e até um vídeo do horário que saímos da boate, ah como eu amo essa japonesa, respirei aliviada.

- Vai ver é por isso que ele tá ligando – olhei para minha bolsa que voltou a tocar – Que se dane não acreditou em mim quero mais que vá pra casa do caralho!

- Olha a boca né Bora! – tio Gray me censurou – Parece até seu pai!

- Ah não enche – cruzei as pernas – Vocês formam um belo casal.

- Obrigada! – Luna abaixou a cabeça toda vermelha.

- Você sabe sobre ela né? Você não se importa? – perguntei um pouco receosa – Só perguntei por que eu sei que os coreanos são moralistas e o cacete a quatro! – balancei as mãos ao olhar o teto, tio Gray riu olhando para Luna tão apaixonadamente, ah esses dois...

- Sim eu sei sobre Luna, não me importo com o que era antes, ela é mulher uma mulher muito linda e caralho eu tenho tanta sorte de tê-la meu lado – tio Gray acariciou o rosto dela, senti meus olhos marejarem droga esses dois são perfeitos, porque eu não tenho alguém igual a ele? Porque o Hansol não foi igual a ele?

- Oppa! – Luna afundou sua cabeça no pescoço dele, que inveja! Luna ganhou na loteria com o meu tio, nem eu achava que ele era assim tão fofo.

[...]

 

Voltei para casa a pé, pois dispensei o Sr. Hong tio Gray me emprestou uma de suas mascaras para sair tranquilo na rua, uma vam preta parou na frente de um café e logo um pequeno grupo de garotas se reuniu na frente do estabelecimento, observei o porquê disso e me aproximei ficando um pouco longe delas não quero ariscar meu disfarce, logo sete garotos saíram do café o bonitão vermelho saiu acenando para as garotas e fez uma coisa que nunca pensei que faria... Aegyo! Suas fãs deram gritinhos altos, levei a mão ao peito nesse exato momento eu quero apertar as bochechas dele até ficarem doloridas, rapidamente peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.

Eu: Hum homem fazendo aegyo para as fãs é tão fofo

 

Ele entrou no carro e logo meu celular vibrou, sorri desbloqueando a tela.

 

Jooheon X: Você... Está aqui?

Eu: Abaixe a janela!

 

Fez o que eu pedir e começou a acenar para as fãs eu sei que ele está procurando por mim, abaixei um pouco a mascara e acenei o vi sorri logo seu carro partiu, virei nos calcanhares e fui para minha casa, tamanho bad boy agindo fofo... Eu gostei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...