1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. A Decisão de Bora

História Famous Daughter - A Decisão de Bora


Escrita por: WangC

Notas do Autor


desculpe a demora e os erros

Capítulo 16 - A Decisão de Bora


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - A Decisão de Bora

Os dias se passaram e eu estou me formando no colégio, confesso que estou nervosa, pois meus pais vão vir por mim e Jihoon tive que vesti uma beca preta todos fomos para o auditório, preferi sentar com Luna do que com minha turma, olhei para trás vendo meu irmão agora loiro conversar com um garoto de sua turma ao perceber que estou o olhando sorriu fazendo seus olhos sumirem, dei um meio sorriso e voltei a virar para frente, não posso chamar muita atenção pois tem paparazzi aqui, de quem foi a ideia de deixar eles entrarem?

- Graças a deus vou sair daqui! – disse em português, Luna riu e concordou comigo – Meu tio vem? – perguntei.

- Acho que não, melhor assim! – sorriu – Seu irmão está tão fofinho! – ela comentou olhando para ele.

- Isso não vai começar não? – falei um pouco alto ainda em português, ela me deu um tapa no meu braço.

[...]

 

- Finalmente! – sorri ao sair do auditório junto com Luna que sorria alegremente, ela passou a cerimônia toda no celular trocando mensagens com “Gray oppa” ah finalmente livre desse inferno, saímos do colégio um carro chamou minha atenção não só a minha como do colégio todo que ficou ao redor das duas pessoas, tirei meu celular do bolso e fiz uma live no Facebook.

- Olá pessoal hoje é o dia da minha formatura – falei em inglês e puxei Luna pelo braço que acenou – Essa é minha amiga... Meus pais chegaram para me buscar e estão chamando a atenção! – virei à câmera para eles – Então é isso pessoal aqui foi Bora Lee Park falando byeeee – terminei a live e guardei o celular no bolso da saia do uniforme me aproximei deles que estão com dois buquês de rosas.

- Parabéns! – mamãe se aproximou usando um casaco que esconde seu barrigão me entregando um buquê e me abraçou, revirei os olhos e depois foi à vez de papai me abraçar, deixando um beijo demorando na minha bochecha.

- Gray mandou! – aboji entregou as rosas para Luna que as pegou dando um sorriso tímido, do outro lado a van de Jihoon está estacionada algumas garotas gritavam por ele por Hansol e Dino, o staff entregou rosas para o garoto e falou algo perto dele que se virou para nos e sorriu tão alegre, mamãe botou a mão no peito e sorriu também.

- Ah como eu queria abraça-lo! – se queixou fazendo uma cara triste, abri a porta do carro e me despedi de Luna a convidando para ir em casa mais tarde, pois provavelmente minha família vai dar uma festa, entrei no carro vendo o Sr. Hong sorrindo para mim.

- Parabéns pela formatura! – me felicitou, sorri e agradeci, ele me entregou um pirulito ri e aceitei hum pirulito de cereja meu favorito, logo os dois entraram no carro depois de darem autógrafos.

- Preparamos uma surpresa para você! – papai comentou ao sentar do lado do Sr. Hong, o carro saiu, fiquei curiosa com essa surpresa mais imagino que seja uma festa, vindo logo deles deve ser isso mesmo, olhei para a barriga de minha mãe que está um pouco maior, sorri sem ainda acreditar que vou ter mais dois irmãos tirei os fones do bolso os colocando nos ouvidos, coloquei na minha playlist de “Músicas de K-Pop” tenho que escutar algumas para conhecer esses famosos casa um dia os conheça, principalmente o grupo do bonitão vermelho as vozes do grupo dele são incríveis, eu gostei do rap! Gostaria de saber quem é ele cantando acho que tenho que procurar um MV para saber quem é ele cantando, bom pelo menos do Woozi eu já sei como é a voz dele é a mais bonita de todas modéstia parte, descobri pelo Jaehoon que ele é o cabeça do grupo produz quase tudo.

Ele é um gênio, Jaehoon disse também que nosso irmão caçula não é tão fofinho assim como as fotos mostram, ele é bruto e duro às vezes bom afinal ele faz parte da família pelo menos algo de ruim tinha que puxar, se bem que eu não me importaria que fosse sempre fofo, ele só não é grosso comigo porque tem medo Jihoon sabe que sou muito brava quando são pisam na bola comigo, Jaehoon que o diga.

Meus pais foram saindo do carro, nem reparei que tínhamos chegado em casa, peguei o buquê de rosas e sai os seguindo, entramos e fui logo para o meu quarto tratar de trocar de roupa, vesti um blusão preto velho que tio Loco me deu, ele estava prestes a se livrar da peça então pedi achei muito incrível para ir ao lixo, tirei minha peruca a guardando no armário de perucas sentindo um alivio na cabeça, acho que vou assistir um filme sai do quarto com meu notebook indo para o terceiro andar onde fica a sala de cinema, escolhi algum filme por meia hora e decidindo ver O Clube dos Cinco! Liguei o notebook enquanto o filme começava, olha só recebi uma solicitação de amizade pelo Skype, será que é um fã? Eu devo aceitar? Nunca revelei a ninguém que tenho Skype nem meus fãs sabem! Não é como se eu fosse logo de cara fazer uma chamada de vídeo com a pessoa, aceitei e a pessoa logo ficou online.

Voltei minha atenção para o filme, mas a pessoa me mandou uma mensagem pausei o filme dando atenção para o notebook.

 

Joohoney: Oiii sou eu Jooheon do Monsta X, Jaehoon ssi me deu seu Skype, espero que não se incomode com isso.

 

Opa, opa... Como sempre meus irmãos fazendo coisas boas, algum dia eu tenho que pagar um jantar ou almoço para eles.

 

Eu: Não tem problema honey.

 

Ele não tem foto no perfil, essa é a segunda vez que meus irmãos dão meus IDs pra ele, isso é interessante.

 

Joohoney: Soube que se formou hoje, meus parabéns! Você pretende fazer faculdade depois?

Eu: Não! Estou preocupada em lança outro CD, não gosto de deixar meus fãs esperando muito.

Joohoney: Uaa você é tão profissional igual seus irmãos!

Eu: Escutei o CD que me mandou... Eu adorei as músicas, com certeza vou virar uma fã do seu grupo ^^

Joohoney: Serio? Isso é incrível os garotos iriam surtar com isso, então você seria uma

Eu: Wtf?

Joohoney: Hahaha é o nome do nosso fandom, assim que chamamos nossas fãs.

Eu: Ah sim sei como é.

Joohoney: Assim como sou um Boo.

 

Oh shit ele é um Boo fiquei até emocionada aqui, tenho um famoso que faz parte do meu fandom. Sorri com essa descoberta.

 

Eu: Fico lisonjeada.

Joohoney: Haha, eu soube pelas noticias que aquele “problema” se resolveu.

Eu: Digamos que sim, mas por causa disso não estou mais com o Vernon.

Joohoney: Eu sinto muito.

Eu: Não sinta, ele que saiu perdendo.

Joohoney: Realmente.

 

- Bora vamos sair para jantar se arrume logo! – papai abriu a porta da sala, me dando um susto apenas confirmei com a cabeça e ele saiu.

 

Eu: Preciso ir, tenho um jantar para ir!

Joohoney: Tudo bem, nos falamos outro dia?

Eu: Claro!

 

Desliguei o notebook e o filme, sai da sala cantarolando minha música entrando no meu quarto, tomei um banho bem rápido e vesti uma roupa confortável, uma blusa de moletom azul marinho com mangas longas que parece um vestido, um short preto e botas da mesma cor que o short, abri o armário de perucas escolhendo uma loira toda cacheada a coloquei na cabeça com cuidado, fui para frente do espelho me sentando na cadeira para fazer a maquiagem agora.

Fiz a de sempre, e passei perfume peguei uma bolsa carteira vermelha e um boné preto e sai do quarto animada desci a escada vendo meu pai, minha mãe e Jaehoon todos de preto.

- Vamos logo! – Jaehoon caminhou para a porta o seguimos, preferi ir com o Sr. Hong que dirigiu até o melhor restaurante de Seoul eles já tinham entrado, desci logo depois vendo meus tios e Luna sentados em uma mesa, sorri maliciosamente para o casal.

- Linda como sempre minha princesa! – tio Ugly me elogiou, lhe joguei beijo e ele fingiu pegar no ar sentei do lado de tio Loco que sorriu para mim me dando o cardápio.

- Eu não quero comida coreana! – olhei para o cardápio, minha mãe ia falar alguma coisa quando Jihoon chegou usando um terno preto sem botões, camisa rosa por dentro, calça preta social e o cabelo todo penteado para trás.

- Omma, appa – ele abraçou nossos pais recebendo um selinho de nossa mãe – Hyung, noona! – o pirralho se aproximou de nos dois fazendo um cumprimento de mãos com Jaehoon que sorriu, revirei os olhos para ele voltando a prestar atenção no cardápio, acho que vou pedir carne mesmo, chamei o garçom e fiz o meu pedido.

- Estou tão feliz de ter meus filhos aqui hoje reunidos! – mamãe comentou entrelaçando seus dedos – Ops – ela tocou na barriga, todos ficaram tensos olhando para ela.

- Tudo bem amor? – papai se preocupou, ela logo sorriu.

- Eles apenas chutaram, também estão felizes! – sorriu olhando para todos que sorriram também, meu pedido logo chegou o cheiro está tão incrível peguei o garfo presta a comer e fui interrompida.

- Você vai fazer faculdade? – perguntou tio Simon segurando sua taça de vinho branco.

- Não! – respondi aproximando o garfo da boca.

- E porque não? – tio L. Joe questionou ai meu caralho eu quero comer pode ser? Larguei os talheres fazendo um barulho alto.

- Porque eu quero lançar outro CD! – respondi dando um sorriso sem graça para ele.

- Ué você pode lançar e depois ir pra faculdade! – papai se manifestou olhando para mim, neguei com a cabeça.

- Mais eu não quero!

- Jihoon vai fazer depois dos compromissos dele – mamãe apontou para o mais novo, revirei os olhos me afundando na cadeira de madeira.

- Entendam uma coisa, o meu ensino médio foi uma merda, não quero que a faculdade seja a mesma coisa, pois eu sei que vai ser.

- Mais Bora seu irmão... – mamãe ia falar novamente mais a interrompi.

- Não mãe, se insistir eu vou voltar pra L.A! – peguei o garfo e finalmente comi saboreando a carne macia e suculenta, ah que delicia.

- Não fale assim com sua mãe! – papai acirrou os olhos para mim.

- Então não me perguntem sobre isso, que saco vocês.

- Bora! – mamãe arregalou os olhos, limpei minha boca e joguei o guardanapo em cima do prato, levantei da cadeira ameaçando em parti.

- Noona – Jaehoon segurou meu braço, olhei com raiva para ele me soltando de sua mão.

- Eu vou pra casa, boa noite! – olhei para todos saindo dali, os ouvir chamarem por meu nome não fui para o carro Sr. Hong ficou me chamando apenas o ignorei andando pelas ruas “Jihoon vai fazer isso, mas o Jihoon vai fazer aquilo” pensei comigo mesma, ah tô de saco cheio de quererem engrandecer aquele pirralho, tá certo que eu não faço nada que preste mais é um saco falarem que eu siga os passos do mais novo, parei no meio da rua botando as mãos na cintura e respirando fundo.

Ouvir gritinhos agudos e fofos olhei para o lado vendo uma casa enorme com crianças correndo e algumas moças indo atrás delas “Orfanato de Seoul” li a placa grande meus pés me levaram para dentro do lugar, algumas crianças espalhadas, algumas pequenas outras grandes, Sr. Hong apareceu ajeitando seu terno.

Uma menininha veio correndo em minha direção olhando para trás e se chocou contra minha perna, a menina caiu sentada no chão, que fofinha me ajoelhei ficando do seu tamanho.

- Tudo bem? – acaricie a cabeça dela, que me olhou confusa, ela fala? – Qual o seu nome? – perguntei dando um sorriso, ela continuou muda ainda confusa, ai droga ela não é coreana? – Hello?

- Olá? Ai meu deus é Bora Park? – uma garota de cabelos castanhos usando um avental arregalou os olhos – Meu deus o que você faz aqui? – perguntou nervosa, levantei carregando a menina no colo, ela é tão leve.

- Apenas passei pela frente e acabei me esbarrando com ela – sorri para a garota nervosa a minha frente – Ela não fala?

- Sim, mas ela é muito tímida – respondeu olhando para a criança a deixei no chão, ela apenas me observou curiosa e foi embora quando outra mulher a chamou – O nome dela é Park Sun Hyo tem 2 anos e é muito esperta.

- Como ela veio para aqui? – perguntei ao cruzar os braços, a garota me olhou triste e deu um suspiro.

- Os pais dela eram da Coreia do Norte e acabaram morrendo ao tentarem passar pela fronteira, apenas a pequena Hyo conseguiu escapar com ajuda de outros imigrantes! – explicou, fiquei extremamente triste com isso, tão pequena e órfã, conversei mais com a moça sobre a respeito da criança depois fui até ela onde está jantando.

- Oi Park Sun Hyo – falei ao me aproximar dela que está em uma mesa onde toma uma sopa com pão, puxei a cadeira do seu lado e sentei, ela apenas me olhou – Sabia que eu também sou uma Park? – sorri e ganhei sua atenção.

- Park?! - disse com sua voz fofa de criança que me fez querer agarra ela.

- Sim! Não é legal? – acariciei sua cabeça, ela deu um pequeno sorriso e voltou a comer, que fofa da vontade de morder suas bochechas gordinhas, apenas as apertei de leve ela arregalou os olhos ri e lhe dei um beijo na testa – Você é muito linda.

- Srta. Park é melhor voltarmos! – Sr. Hong falou ao meu lado, olhei para ele e confirmei com a cabeça, voltei minha atenção para a pequena que encara meu segurança.

- Sun Hyo eu tenho que ir, outro dia venho te ver!? – sorri para ela que concordou levantei e seguir senhor Hong para fora do orfanato, ele abriu a porta do carro e o adentrei de noite arruinada para uma alegre, Sr. Hong ligou o som onde toca uma música do grupo do Jihoon me animei um pouco até tentei cantar alguns versos que já tinha escutando antes.

- Esse vai ser o nosso segredo Sr. Hong – encostei minha cabeça na janela do carro.

- Sim senhorita Park – confirmou me olhando pelo retrovisor, fechei os olhos sorrindo me lembrando da pequena Hyo. Cheguei em casa as 23:30, pois antes parei em uma loja de conveniência para comer algo já que não comi direito no restaurante, as luzes ainda estão acesas peguei minha chave e entrei na casa vendo o pessoal todo que estava no restaurante tirando Luna e Jihoon, todos me encararam quando passei pela sala para subir a escada.

- Bora? – mamãe chamou por mim, desci o primeiro degrau indo para a sala, ela se levantou com dificuldade do sofá – Onde estava? – cruzou os braços me olhando seria, sorri para ela e toquei no seu ombro.

- Em um lugar muito legal! – falei e olhei para os outros que me olharam sem entender nada, Jaehoon deu um meio sorrisinho no sofá.

-Como assim? – papai perguntou se aproximando de mim com um pedaço de pizza, suspirei e olhei para minha mãe toquei na sua barriga a fazendo ficar surpresa.

- Boa noite família! – sorri para todos e acenei deixando a sala ainda animada, ainda estou pensando em Hyo e em suas bochechas roliças e rosadas, ela é tão fofa estou apaixonada por essa menina, se depender de mim vou visita-la todo dia, entrei no meu quarto e fui para a cômoda vendo uma foto de Malika juntei as mãos e fiz um oração em silencio, pedindo permissão dela para poder cuidar de Hyo, sorri para a foto e a peguei dando um beijo me joguei na cama junto com a foto.

- Eu não posso deixar Hyo, você entende a mamãe né? – olhei para a foto – Vocês seriam boas irmãs, você poderia ser também o anjo da guarda dela? – minha voz falhou por causa das lágrimas que se acumulam em meus olhos, sinto falta de Mailka ainda sinto muito, nunca vou esquecê-la afinal eu dei todo meu amor para ela, fechei os olhos pensando nos rostos das meninas elas poderiam terem sido irmãs, abri os olhos novamente “Eu vou cuidar de Hyo” pensei decidida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...