1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Father and Daughter

História Famous Daughter - Father and Daughter


Escrita por: WangC

Notas do Autor


voltei e desculpe os erros

Capítulo 18 - Father and Daughter


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Father and Daughter

 YG Entertainment:

Viemos através desse comunicado informar que por meio do trainee One (Jaewon) os boatos que eles estaria em um triangulo amoroso é uma mentira! O motivo para que os três estivessem juntos é porque eles são irmãos, One é filho de Blanc Lee com Jay Park o segundo filho do casal, por favor, não espalhem mais boatos sobre ele e seus irmãos.

One disse que iria explicar ao publico melhor sua relação por meio do site da empresa, reforçando o comunicado eles não estão envolvidos em um triangulo amoroso a relação deles é apenas familiar, talvez isso choque algumas pessoas por ele ter escondido a relação mais foi escolha dele.

 

Pledis Entertainment:

Depois de confirmar o boato com nosso artista Woozi do Seventeen ele nos explicou que os três não passam apenas de irmãos, ele é o caçula do casal Park! Wozzi reforçou que iria escrever uma carta explicando melhor a relação deles e revelaria nas suas redes sociais.

Ele pede desculpas por esconder por muito tempo, mas foi por motivos maiores que ele explicara por meio da carta que está escrevendo, por favor, fãs de muito amor para eles.

 

Carta de esclarecimento:

Oi pessoal aqui é One e Woozi, resolvemos escreve essa carta juntos para explicar melhor nossa relação! Agora como vocês devem saber Bora Lee Park é nossa noona, ela pediu para que escondêssemos essa relação, pois assim como nossa mãe ela tinha medo que a mídia fica se em cima de nós por sermos jovens, afinal ela já era famosa quando decidimos seguir o mesmo caminho que ela.

Noona não fez por mal, ela realmente se preocupa com a gente e não queria que a gente fosse rotulados por sermos irmãos de uma cantora internacional quando fôssemos para a mídia.

Nos desculpem por manter isso em segredo, mas achamos que era o certo a se fazer, nossa noona estava passando coisas horríveis por causa dos comentários maldosos sobre o nosso respeito, não gostamos de ver nossa noona chateada com essas coisas, não importa se os comentários nos ofendia, apenas não gostamos que ela fique triste, por favor nos apoie daqui pra frente.

One & Woozi

 

E com essa noticia começou o meu dia, bloqueei a tela do celular e suspirei, Luna me olhou sem entender e tomou seu café ainda me encarando.

- Fofa a carta deles né? – ela sorriu, revirei os olhos nunca li tanta bobagem desses dois – Qual é vai me dizer que não é verdade o que eles escreveram? – sorriu ainda mais, tomei meu café sem responder sua pergunta, tá no fundo não deixa de ser verdade, tanto faz.

- Como vai com o tio Gray? – perguntei desviando do assunto.

- Bem só que ultimamente ela anda muito ocupado! – olhou para o teto.

- É minha culpa... – deixei meu café na mesa – Ele está me ajudando com meu novo CD.

- Ah se for isso não tem problema então! – Luna sorriu relaxando os ombros apertei as bochechas dela a fazendo gemendo de dor, droga acho que as pessoas já notaram que sou eu, claro né Bora você tá com essa maldita peruca loira você queria o quê?

- Então como vai a faculdade? – perguntei tentando não reparar muito nas pessoas.

- Vai bem, tem umas pessoas bem locas na minha sala – ela começou a ri ao falar isso, belisquei um pedaço do seu bolo de baunilha, Luna me encarou seria que besta saímos dessa lanchonete, pois as pessoas estão começando a me irritar de tanto me olharem e cochicharem saímos de lá indo para o orfanato, procurei por Hyo que está no pátio brincando com sua boneca me aproximei ela notou minha presença e deu um pequeno sorriso, a segurei no colo e beijei sua bochecha ela ficou encarando Luna que sorriu para ela.

- Quem é ela? – Hyo falou bem baixinho no meu ouvido.

- Ah essa moça é minha amiga Luna, Luna essa é Hyo!

- Ah oi Hyo ssi – Luna afinou a voz para a menina, comecei a ri dessa sua baboseira, logo a moça Baeck que cuida da Hyo apareceu animada, será que ela tem boas noticias?

- Podemos conversar? – perguntou ainda sorrindo.

- Claro, segura ela? – falei para Luna que pegou Hyo no colo, nos afastamos um pouco das duas mais ainda dava para ver elas – Então?

- Bom vão mandar uma psicóloga do juizado para entrevistar você e... – Baeck foi interrompida pela senhora do orfanato que sorriu surpresa a me ver e me deu um abraço.

- Senhorita Park que bom lhe ver novamente, Baeck já lhe explicou o que foi decidido? – a senhora tocou no meu braço.

- A senhora me interrompeu – Baeck fez um bico, rimos de sua cara.

- Então vão lhe mandar uma psicóloga do juizado agendará uma entrevista para conhecer seu estilo de vida, renda financeira e estado emocional. Ela também pode achar necessário que uma assistente social visite sua casa para avaliar se a moradia está em condições de receber a menina! Quando você pode receber ela? – a senhora me perguntou, olhei para o teto pensando melhor.

- Acho que no sábado! – informei, ela concordou com a cabeça.

- Ok então eu vou ligar para a psicóloga avisando.

- Ah você pode dizer que o encontro vai ser na casa dos meus pais? – falei para a senhora antes que ela anda se, ela fez um “ok” com a mão e saiu andando, virei para Baeck e bati de leve no braço dela voltei para as meninas vendo agora o senhor Hong do lado delas, oxi esse homem plantou um GPS em mim?

- Senhorita Park – Sr. Hong se curvou um pouco, sorri para ele e peguei novamente Hyo no colo dando um beijo na bochecha dela a mesma abraçou meu pescoço, olhei para meu relógio de pulso lembrando que Jolie vem hoje pra Coreia, droga eu preciso encontra-la na frente do meu prédio.

- Luna eu preciso ir a um compromisso! – avisei Luna.

- Tudo bem, mas me deixa na faculdade antes disso – a abusada piscou para mim, concordei e deixei Hyo no chão fiquei do seu tamanho e acariciei sua cabeça.

- Eu volto outro dia para te ver – sorri ela me olhou por um breve momento, e assentiu peguei sua mãozinha e a beijei me despedindo, saímos dali rápido deixando Luna na sua faculdade, Sr. Hong realmente é incrível ele veio me buscar por causa desse compromisso com a Jolie, ainda bem que ele veio.

Esperei na frente do prédio que ela comprou que eu deveria usar! Ainda não tive a chance de usa-lo adequadamente, já tem toda a mobília só falta eu, espero que ela venha logo não to muito a fim de ficar es... Ah ela chegou.

- Ah finalmente – reclamei e fui me aproximando do táxi que estacionou na minha frente, sorri para ela e lhe puxei para um abraço.

- Oh você está diferente até cresceu um pouco – ela sorriu.

- Como assim cresceu? Eu já sai da puberdade há muito tempo hein – peguei sua mala e entramos no prédio luxuoso, realmente luxuoso ódio porque meus pais ainda não me deixam mora só, entramos no elevador onde toca essas musicas típicas de elevador, chegamos ao andar tirei a chave do bolso rodando no dedo ok é esse aqui n°89 - Chegamos – destranquei a porta a abrindo, revelando meu apartamento todo mobiliado pronto para ser usado, bate até uma tristeza de ver ele assim tão impecável.

- É realmente bonito! – ela falou ao botar as mãos na cintura observando atentamente meu apartamento – É melhor do que nas fotos – sorriu.

- De fato – sentei no sofá cruzando as pernas, ah que droga eu quero morar logo aqui, calma Bora seu aniversario está chegando e logo tudo vai se resolver, meu celular vibrou o tirei do bolso é uma mensagem do bonitão vermelho.

Joheoon X: Que bom que tudo se resolveu, você é tão incrível em proteger seus irmãos assim!

 

Sorri com a mensagem, desfiz o sorriso para ajudar Jolie a se instalar, ah eu não quero ir embora desse apartamento tão incrível eu quero viver aqui pra sempre, de preferência sozinha.

[...]

 

Voltei para minha casa no fim da tarde uau da pra ver o por do sol daqui, sentei na entrada da casa observando o sol se por, ouvir o barulho da porta se abri mais não dei importância, senti alguém se sentar do meu lado, olhei para o lado vendo meu pai que sorriu para mim.

- Que bom que voltou – falou, apenas concordei com a cabeça – Quer sair?

- Com você? Serio isso? – arqueei as sobrancelhas, nossa isso é raro mais gostei do convite.

- Claro né, pai e filha que tal? – bateu seu ombro no meu, bati meus pés no chão e sorri.

- Ok então, só vou tomar um banho – levantei e entrei na casa indo para o meu quarto tomar um rápido banho morno, vesti um short jeans, regata preta de bolinhas um pouco transparente, uma jaqueta amarela, sim eu estou usando uma jaqueta amarela porem ela tem detalhes pretos e tênis florido da Adidas, passei minha maquiagem e fui até o quarto de mamãe a vendo dormi dei um sorriso e fechei a porta com cuidado, seguir o corredor descendo a escada encontrando aboji vendo TV.

- Estou pronta! – afirmei guardado meu celular na bolsa, ele desligou a TV e se aproximou pegando sua jaqueta jeans saímos de casa indo para a garagem – UAU vamos nessa belezura? – apontei para a sua Ferrari preta, ele sorriu e confirmou com a cabeça entrei animadamente, ligando o som o portão da frente foi aberto e saímos pela rua fazendo os pneus gritarem, fomos primeiro par a AOMG ele tinha que resolver uma coisa, preferi ficar no carro aproveitei que ele saiu e peguei meu celular.

 

Eu: Yuri se eu fizer aniversario você vem?

Eu: Ei bonitão vermelho, o que você está fazendo?

Eu: Pirralho

 

Comecei a mandar mensagens para as pessoas para matar o tempo, ele tá demorando um pouco o que é um saco.

 

Jooheon X: Acabei de chegar de uma apresentação e você?

Eu: Estou entediada!

 

Olhei pela janela e nada de meu pai, que compromisso demorado esse hein, à noite até caiu e estou começando a ficar com fome.

 

Jooheon X: Você gostaria de sair comigo?

 

Ele... Ele me convidou pra sair mesmo? Um famoso me convidou pra sair, qual é Bora você também é famosa, meu sorriso se alargou estou sorrindo igual uma idiota, droga eu queria sair com ele, mas não acho que seria legal inventar uma desculpa pra meu pai para sair o com bonitão, seria chato fazer isso.

Estalei a língua pensando melhor, meu pai é meu pai não é todo dia que ele me chama pra sair, mas um famoso me chamou pra sair também.

 

Eu: Deixo pra próxima, pode ser?

 

Enviei a mensagem, vou me arrepender depois mais tudo bem! Fechei os olhos respirando fundo e ouvir a porta do carro se fechando, abri os olhos vendo meu pai ligar o motor.

 

[...]

 

Chegamos ao Café Dudart que meu pai abriu há um tempo, o movimento está um pouco franco, melhor assim, pois estou sem peruca! Meu pai pediu um Mojito e eu um americano com um pedaço enorme de bolo e meu caderno do lado.

Acho que essa é a segunda vez que entro no café do meu pai mais já faz muito tempo, acho que meus irmãos não eram nem nascidos.

- Está gostoso? – perguntou ao passar a mão no cabelo, concordei com o polegar algumas pessoas entraram fazendo barulho minha sorte que estou de costa para as pessoas – Ainda está escrevendo músicas? – perguntou, tomei um gole do meu café.

- Sim, as letras aparecem na minha cabeça, eu tenho que escrever antes de esquecer – olhei para ele que tomou sua bebida, ah cara eu amo Mojito to louca pra tomar um pouco, aboji sorriu e fez um carinho no topo da minha cabeça, desarrumando meus cabelos.

- Realmente é minha filha! – se gabou.

- Como... Como o senhor escreve aquelas músicas indecente? – falei e ele me olhou sem entender – Quer dizer como consegue inspiração pra escrever as músicas pervertidas.

- Você fala como se eu só escrevesse músicas pervertidas! – ele segurou sua bebida, fiquei seria o encarando – Tá, eu escrevo algumas! – larguei meu garfo no prato ele revirou os olhos.

- Ah nossa aboji então Mommae, I Don’t Disappoint, Ride Me e nem se fale da Sex Trip são músicas pra criança? – falei irônica dando um sorriso, ele fez o mesmo e gargalhou.

- Ok, ok mocinha primeira mente você nem deveria escutar musicas assim! – ele apontou para o meu rosto, voltei a comer meu bolo de menta com chocolate – Respondendo sua pergunta sobre a inspiração é simples... Sua mãe! – cruzou os braços, olhei para ele balançando a cabeça igual àqueles cachorros de brinquedos que ficam no carro balançando a cabeça, deus do céu ele praticamente narra o que eles fazem entre quatro paredes, eu realmente vou deixar de ouvia as músicas de meu aboji.

- Impressionante – disse seria, aboji mexe em seu celular, comecei a fazer bolhas em meu café – Sabe... Isso me lembra de quando eu era criança! – ganhei sua atenção, olhei para o lado vendo o movimento da rua – Saiamos muito para brincar, você me levava para todos os lugares.

- Verdade, mas infelizmente você cresceu e ficou independente – ele me olhou com um olhar triste, é tão diferente quando se cresce, sinto falta de ficar no seu colo, eu morro mais nunca vou contar para eles que sempre chorava as noites quando meus pais decidiram irem para a Coreia com os meus irmãos, me senti tão triste por isso achava que seria deixada de lado, por isso que agarrei a ideia de ser cantora com unhas e dentes, passei dias em claro andando em varias empresas, ficava ainda mais frustrada quando eles mandavam noticias falando que meus irmãos se esforçavam muito, confesso que as vezes eu tinha raiva dos meus irmãos por terem a companhia de nossos pais só para eles.

Por isso nunca pesquisei nada sobre eles até botar os pés na Coreia, às vezes eu me pego pensando besteiras, que talvez eles sejam os queridinhos da família já que eu só faço merda

– Apesar de ter crescido você sempre vai ser minha menininha! – aboji se aproximou e acariciou minha bochecha, prendi minha respiração senti os olhos arderem, sem chorar Bora.

- Que bobagem! – sorri ainda olhando para o lado, não é bobagem não, estou muito feliz! Contei até três acalmando minhas emoções e olhei para ele mordendo o lábio “E você vai ser sempre meu appa” pensei.

- Nunca arranje um namorado, senão eu morro não esqueça isso! – falou serio, revirei os olhos me lembrando que ele falou algo parecido assim quando eu era criança, você é tão bobo appa.

- Acho que vou casar com o tio Gray! – pensei comigo, puxa vida eu lembro agora de ter falado uma vez que iria casar com o tio Gray.

- O QUÊ? – aboji bateu na mesa me assustando, aish quer me matar? – O que você disse? – arregalou os olhos, lá vamos nos de novo, ah como eu gosto disso appa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...