1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Happy B-Day Bora

História Famous Daughter - Happy B-Day Bora


Escrita por: WangC

Notas do Autor


demorei um pouco eu acho
espero que gostem

Capítulo 19 - Happy B-Day Bora


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Happy B-Day Bora

Saí do café com meu pai ainda reclamando sobre o que falei do tio Gray, aff ele não vai desencanar disso? Paramos em uma loja masculina de frente com a sua cafeteria que chamou a atenção dele, revirei os olhos e fui atrás dele, papai ficou analisando os tênis meu deus parece até a mamãe escolhendo roupa, a concentração dele foi interrompida pelo celular que está tocando.

- Oi jagiya – falou – Sim, estou com a Bora comprando alguns tênis pra mim... Ah ok, ok, daquela loja né? Tudo bem jagiya agora descanse... Também te amo! – se despediu dando um sorriso, olhei para ele estranho.

- Que meloso – passei na sua frente, o ouvir rir atrás de mim, olhei os tênis bonitos uau tênis de homem é bonito mesmo, acho que vou compra alguns pros pirralhos chamei uma moça que trabalha aqui – Tem algum lançamento?

- Sim senhorita, chegaram alguns lançamentos! – ela sorriu e mandou que a acompanha se, fui atrás dela vendo os novos tênis em uma prateleira do outro lado da loja, realmente são bonitos e... Caros! Papai assoviou atrás de mim tocando em alguns escolhi os mais bonitos decidindo levar, um preto com detalhes verdes para o Jihoon e um preto para Jaewon, fui até o balcão pagar, papai veio também com três pares, um vermelho, um branco e outro vermelho escuro e pagou no cartão.

Espero que esses moleques fiquem felizes e gostem, eu não paguei caro pra não gostarem se fizerem desfeita vou fazer eles engolirem os tênis.

 

[...]

 

Já em casa mais especificamente trancada no meu quarto com tio Simon, ele está me ajudando com as letras e a melodia, já que tio Gray não pode vir, ele trouxe todo seu equipamento já que eu não quis ir para a empresa de papai.

- O seu pai já leu essas letras de música? – ele segurou meu caderno, neguei com a cabeça dando um sorriso divertido – Se eu fosse o seu pai iria surtar – ele jogou meu caderno na escrivaninha, comecei a ri de fato se meu pai ver vai brigar comigo por está escrevendo letras ousadas.

- Claro que ele vai surtar, por isso vou lançar meu cd depois quando fizer aniversario! – sorri para ele que revirou os olhos.

- Você é esperta! – ele se virou para seu notebook me mostrando a melodia que tio Gray lhe mandou – A propósito seu aniversario está chegando, o que gostaria de presente?

- Sei lá, vou deixar isso pra você, me surpreenda! – pisquei para ele, que sorriu voltando à atenção para o notebook, gostei dessa batida acho que vai ficar legal aqui.

- A propósito tio, você não quer fazer um ft comigo na música Only? Escrevi até onde você cantaria! – sugeri parando de escrever, ele girou na cadeira me encarando pensativo – Eu pedi um ft não um pedido de namoro – disse sarcasticamente.

- Eu sei, mas... – ele pegou o caderno de minhas mãos procurando pela letra – Não acho que seria apropriado eu cantando “Apenas se entregue, quero ver seus movimentos únicos” seu pai me mata.

- Aish você é um frouxo mesmo hein! – revirei os olhos pegando meu caderno.

- Posso cantar outra... Acho que outra pessoa seria melhor cantando isso.

- Mais eu gosto do seu tom de voz! – choraminguei outra pessoa cantando? Será que o Jaewon toparia cantar isso, seria engraçando deixando ele envergonhado cantando isso – Você sabe onde o Jaewon está? – perguntei.

- Acho que na AOMG, seu pai tinha que ensinar algo para ele – tio Simon coçou o queixo.

- Vamos até a empresa, temos que gravar algumas músicas! – falei e levantei pegando uma jaqueta e o presente do meu irmão, tio Simon fez o mesmo arrumando suas coisas, saímos do quarto passando pela sala onde mamãe está vendo TV – Mãe vou até a empresa do papai – disse em inglês, ela se virou nos olhando.

- Ok cuide dela oppa! – falou sorrindo para titio que concordou, saímos de casa entramos no carro dele até a empresa.

 

[...]

 

- VOCÊ QUER QUE EU CANTE ISSO? – Jaewon berrou ao arregalar os olhos, tio Gray começou a ri ao ler meu caderno com a letra – Você ficou louca noona?

- Claro que não – sorri divertidamente, Jaewon pegou o caderno das mãos de tio Gray e começou a ler novamente a letra de Only, tampei a boca para não ri alto.

- Porra noona como você quer que eu cante isso? – ele balançou o caderno todo vermelho, que fofo ele tá com vergonha.

- Qual é Jaewon você vai ser um cantor e isso não tem nada de mais.

- “Vamos fazer varias coisas, você e eu em uma só posição, um encaixe perfeito” isso é demais – suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas tio Gray riu ainda mais.

- Até parece que você não fez isso antes com a Yuri! – resmunguei.

- NOONA! – berrou novamente.

- Ok, ok você pode fazer algumas mudanças.

- Serio?

- Sim, apenas duas – falei e sentei no sofá ele me olhou feio mais se deu por vencido – Entra logo nessa cabine, quero ouvir como vai ficar na sua voz – ordenei e fez o que mandei, tio Gray tocou a música e o pirralho começou a cantar em inglês ainda nervoso, recebi uma mensagem da minha assessora que prolongou mais um mês o prazo do meu CD, isso é bom. Levantei e parei a música falando pelo microfone.

- Ficou bom! – disse e ele sorriu animado e logo saiu da cabine – Você canta bem.

- Noona essa música parece até de nosso aboji, como é que pode cantar uma coisa dessas? Nosso pai vai te matar.

- Isso é verdade! – tio Gray falou, cruzei os braços e sorri para eles.

- Uma nova Bora vai surgir, só vou lançar esse CD depois do meu aniversario – respondi, eles balançaram a cabeça parecendo entender - Ok, vamos ao trabalho – pisquei para eles que se animaram, só espero que meus pais não se choquem.

[...]

- Yaaa hoje é seu aniversario você realmente não quer nada? – mamãe reclamou, estamos no quintal almoçando, ela fala isso mais preparou uma mini festa chamando a AOMG e alguns amigos.

- Do que a senhora está falando? Não tá vendo essa festa que já fez!- apontei para a decoração, ela fez beicinho.

- Cadê aqueles pirralhos que ainda não chegaram? – olhei em volta a procura de meus irmãos.

- Eles não vão vir! – papai apareceu com uma cerveja na mão e na outra um suco para mamãe que sorriu.

- O QUÊ? – falei alto chamando a atenção de todos na mesa – Eles ficaram doidos? Eu sou a irmã mais velha e eles se atrevem a faltar meu aniversario? Eu vou capar aqueles idiotas! – me estressei levantando da cadeira.

- Ei relaxa, eles estão preparando algo para você mais tarde – papai me tranquilizou, voltei a sentar, preparando algo é?

- Que menina estressada! – mamãe começou a ri – É sua filha mesmo – olhou para papai que acirrou os olhos.

- E sua também, não se esqueça que você é pior – falou alto ela deu de ombros.

- Aish esses dois! – tio Loco disse – Aqui princesa – tio Loco se levantou me entregando um buque de rosas e me deu um beijo na bochecha.

- YAH! – papai exclamou olhando feio para o tio que lhe mandou língua, depois foi à vez de tio Simon que me deu um perfume da Chanel e me deu um beijo também na bochecha, todos fizeram isso até estranhei, puxa vida porque eu ganhei muitas rosas, perfumes e beijos? Tio Cha Cha foi o único que me deu dinheiro, levantei a mão olhando para meus presentes em cima da mesa.

- Porque meus presentes são iguais? – perguntei olhando para todos – E porque todos me beijaram? – toquei nas minhas bochechas que foram beijadas, não estou reclamando afinal foram homens lindos que me beijaram.

- Isso é o que se dar para quem completa a maioridade! – explicou tio Ugly, abri um pouco a boca entendendo agora.

- Interessante! – balancei a cabeça olhando meu bolo rosa choque que mamãe mandou fazer – Porque raios meu bolo é dessa cor? – apontei para o bolo indignada.

- Gostou? – ela perguntou.

- Sim, mas porque dessa cor? – olhei para ela.

- Aish essa garota – mamãe resmungou e me entregou uma caixinha – Presente – sorriu, fiz bico e peguei a caixinha preta a abrindo, nossa que legal uma chave, olhei para ela sem expressão.

- Obrigada.

- Eu sei que você pegou a chave reserva do seu apartamento mocinha! – mamãe me encarou – Essa é a original! – pera ai, essa é a chave do meu apartamento, eles realmente estão dando a chave do meu apartamento? Eu vou ter um troço, então isso quer dizer que eu posso morar no meu apartamento? Fiquei de boca aberta vendo a chave na minha mão.

- Espero realmente que você tenha juízo Bora, senão... Vai voltar para essa casa e só vai sair daqui quando estiver casada! – papai advertiu, levantei da cadeira os abraçando super feliz, eu nem sei o que falar, finalmente vou ter minha independência tão sonhada.

- Que tal uma festa para inaugurar o novo apartamento? – sugeri olhando para as pessoas abrindo meus braços.

- Aí sim! – tio Loco se animou dando um soco no ar – Levem comida por favor! – fechei os olhos e dei língua para eles, merda lembrei de algo muito importante, a juíza vem hoje! Hoje é sábado entrei as presas em casa correndo para o meu quarto, abri o guarda roupa procurando a roupa mais discreta e apresentável, que horas ela vem mesmo? Peguei uma calça jeans branca cintura alta, uma camisa social preta ouvir a campainha tocar, corri para o armário de perucas corri para frente do espelho botando a peruca e me maquiando, passei um make nude e desci as presas vendo meus pais com cara de assustados na frente da juíza toda de preto segurando sua pasta, eles caminharam até a mim.

- Bora o que uma juíza faz na nossa casa? – papai falou baixo segurando meu braço.

- Você já se meteu em encrenca garota? – mamãe cochichou perto do meu ouvido.

- Credo não é nada disso é surpresa – sorri para eles e me aproximei da juíza – Desculpe a demora, vamos conversar melhor no escritório – falei para ela apontando para uma porta no corredor ela concordou e foi andando, olhei para os meus pais tranquilamente sorrindo, abri a porta para ela que adentrou a fechei e mandei que ela se sentasse no sofá preto, ainda bem que o escritório do meu pai tem cara de escritório mesmo.

- Então senhorita Park – ela tirou da pasta um papel onde leu meu nome – Você tem 19 anos...

- Agora sou maior de idade, fiz hoje 20 anos! – a interrompi e levantei o dedo sorrindo.

- Meus parabéns – ela sorriu também – Então me conte sobre seu estilo de vida.

- Então, eu sou cantora tenho um estilo de vida bastante corrido por causa das agendas de shows, agora estou produzindo um novo CD que será lançando em breve.

- Entendo uma vida bem ativa – perguntou e concordei com a cabeça, ela começou a anotar em um caderno preto – E sua renda?

- Bom, eu sou bastante rica senhora juíza, eu não dependo mais do dinheiro dos meus pais para viver, já ganho dinheiro desde os meus 16 anos, tenho o bastante para cuidar de uma criança! – respondi e ela voltou a escrever isso já esta me deixando agoniada.

- Ok senhorita Park, agora me responda por que decidiu adotar uma criança? – ela me olhou nos olhos, cocei a cabeça e me afundei no sofá.

- Eu gosto de crianças, meu lado materno despertou desde que comecei a apadrinhar uma criança em uma instituição na África, eu estava pretendendo a trazer para cá, para que ela passa se as férias! Mas... – contei e meu sorriso logo se desfez ao lembrar de Malika – A instituição onde ela morava sofreu um atentado e ela acabou morrendo.

- Eu sinto muito – ela disse baixo em tom de preocupação, lhe dei um pequeno sorriso.

- Foi horrível o que aconteceu, mas quando eu vi Hyo ssi no orfanato e depois de ter escutado a historia dela e de tudo o que aquela criança passou meu instinto materno voltou a aflorar, senhora juíza eu sou uma pessoa vazia! Fama e dinheiro são bons mais ter um vazio por dentro é triste e com a Hyo ssi eu me sinto tão alegre, me sinto tão feliz a tristeza que sentia pela perda da menina que apadrinhava desapareceu, só restando à saudade, pois Hyo ssi me deixa completa – sorri para a juíza ficando emocionada ao falar de Hyo, essa criança de fato mexe muito comigo.

- Belas palavras senhorita Park – balançou a cabeça – De fato você seria uma boa mãe, mas ainda é tão jovem e não é casada.

- Eu sei mais essa que é a graça, acho que sendo mãe nova vai me trazer mais responsabilidades, ainda sou jovem para casar senhora juíza quem sabe daqui alguns anos, afinal eu não preciso de um marido agora para querer bancar tudo, afinal eu mesma cuido de tudo! – pisquei para ela que sorriu e voltou a escrever no caderno, ela fez mais algumas perguntas sobre a minha vida, minhas respostas foram as mais sinceras, no final da entrevista ela disse que mandaria uma assistente social para dar uma olhada na casa para ver se é adequado para uma criança, me despedi dela a levanto até a porta, entrei e meus pais me encaram.

- Começa a falar – mamãe falou seria.

- Eu hein mais tarde eu conto – sorri sapeca para eles que começaram a falar juntos e me seguiram para o segundo andar, me tranquei no meu quarto senão eles vão encher o meu saco – Se os pirralhos aparecerem por aqui eu digo – berrei ao me sentar na cama.

[...]

 

Recebi uma mensagem de Yuri me desejando parabéns e se desculpando por não comparecer, pois ela foi chamada para ter seu próprio programa na televisão, Jaewon mandou mensagem que vem aparecer aqui em casa com o Woozi! E nada da senhorita Luna falar comigo ou aparecer aqui, bela amiga que ela é. Arrumei-me usando uma calça jeans skinny preta rasgada nos joelhos, uma camisa branca mostrando metade da minha barriga, peruca loira e maquiagem impecável, calcei botas e desci com meu celular, vendo todos na sala reunidos principalmente meus irmãos.

- Noona! – Jihoon se levantou sorridente.

- E ai? – entrei na sala, o povo da AOMG ainda tá aqui menos tio Gray, puxa vida eles realmente gostam de casa – Vou aproveitar que estão todos reunidos e comunicar algo importante! – fiquei na frente da TV ligada.

- Que seria? – tio Simon perguntou curioso.

- Eu acho que vou ser mãe! – respondi em inglês e todos se calaram, meu pai ficou de boca aberta e minha mãe arregalou os olhos, meus irmãos ficaram mais brancos do que já são, a sala toda ficou numa tensão assustadora.

- M-m-m-mãe? – mamãe gaguejou e tocou na sua barriga volumosa.

- COMO ASSIM MÃE? – papai explodiu berrando, fechei os olhos e virei o rosto para o lado, que coisa ninguém e surdo.

- Eu vou ser tio? – Jaewon ficou incrédulo.

- Bora pelo amor de deus, como você fez uma coisa dessas? – mamãe perguntou chorosa, serio que ela perguntou isso? Ai como eu quero ri deles.

- Quem é o infeliz? – aboji fechou os punhos.

- EEEEEEEEEEEI... – bati palmas – Não existe um pai, pelo amor de deus... – passei a mão na testa tentando não ri dessa situação.

- Como assim não tem um pai? – tio Loco se pronunciou.

- Ai meu deus, eu estou tentando adota uma criança ok? Parem de achar que eu dormi com alguém seus malucos – comecei a ri não conseguindo mais me controlar.

- Isso é serio? – Jihoon perguntou duvidoso, cruzei os braços e confirmei com a cabeça, ele fez um bico nos lábios.

- Adotar? Mais por quê? Você ainda é tão jovem! – papai falou, parece que ele se acalmou um pouco mais, eu hein, cocei a cabeça e suspirei olhando para todos, começando a contar tudo desde que entrei naquele orfanato, até de Malika o que o povo da AOMG não sabia.

- Se você realmente quer isso, o que podemos fazer? – aboji deu de ombros – Você já é maior de idade, apesar de que você não tem muita maturidade para isso! – falou deixando todos em silencio.

- Então... – Jaewon se levantou e esfregou as duas mãos – Preparamos uma surpresa para você – ele apontou para si e para o pirralho que concordou com a cabeça, olhei desconfiada para eles.

- Melhor irmos logo – sugeriu o pirralho se levantando, ainda estou desconfiada mais tudo bem, nos despedimos de todos e fomos até meu guarda costa o senhor Hong avisar que iríamos sair, parece que ele já sabe aonde vamos isso é muito suspeito, o carro parou na frente de... Uma boate? A fila está quilométrica, olhei para Jihoon ele ainda é menor de idade.

- Não se preocupem comigo, eu vou dar um jeito de entrar! – ele abriu a porta para eu sair – Nos vemos lá dentro – acenou para mim e fechou a porta atrás de mim.

- Vamos lá noona! – ele olhou para trás sorrindo, revirei os olhos o seguindo, as pessoas na fila começaram a se perguntar se realmente éramos nós que estávamos lá, logo à gritaria começou e o segurança liberou nossa entrada, adoro entrar de graça nos lugares.

- Jaewon! – o chamei olhando em volta, pessoas dançando e bebendo, porque a maioria das pessoas está com adesivos no corpo? Ele me puxou para o andar de cima, aonde alguns conhecidos e Jihoon que vinha do outro lado acenou, uma garota se levantou sorrindo vindo até a mim colocando um chapéu de aniversario, essa maldita Luna.

- Feliz aniversario! – ela me abraçou rindo.

- Aish eu pensei que você não viria falar comigo! – bati no ombro dela, olhei atrás dela vendo o Sr. Gray se aproximar e me puxar para um abraço e colou um adesivo no meu ombro escrito “Kiss” e outro braço escrito “Music” que diabos é isso ele sorriu malicioso e beijou minha testa – Pra que isso?

- Um adesivo permite você cantar se te pedirem e o outro permite você ser beijada em qualquer lugar! – botou as mãos no bolso ao explicar, um sorriso safado brotou em meus lábios.

- Gostou né safada? – Luna falou em português, dei de ombros ainda sorrindo.

- Você está proibida de usar adesivos! – tio Gray se virou para ela que concordou, revirei os olhos e fui até a mesa com meus irmãos me sentando no meio deles que observaram meus adesivos e beijaram minhas bochechas me pegando de surpresa, comecei a gargalhar alto. Mino oppa do Winner, Zico oppa, G-Dragon oppa, SeungRi oppa e um grupo desconhecido de sete garotos, um deles acenou para mim, dei um sorrisinho discreto ele saiu de perto dos meninos e parou na minha frente.

- Feliz aniversario! – falou, eita essa voz é do bonitão vermelho que agora não é mais vermelho, meu deus o que ele fez com o cabelo dele? Porque tá preto? Isso é preto né?

- Meu deus é o bonitão vermelho! – tampei a boca com as duas mãos, ele começou a rir me levantei as presas ficando na sua frente – Seu cabelo? – ele passou a mão na cabeça, segurei o rosto dele e abaixei sua cabeça tocando em seus cabelos, acho que isso é um castanho é o que parece, essas luzes escuras não ajudam muito.

- Ai pessoal aproveitem que minha noona tá usando um adesivo e podem vir beijar ela! – Jaewon falou um pouco alto para os garotos da mesa – Mais é só um beijo!

- Então eu quero um! – SeungRi oppa se aproximou puxando GD oppa pelo braço, Mino também veio.

- Onde quer o beijo? – perguntei, ele me olhou com aquela carinha e sorri sem graça.

- Você sabe onde – ele apontou para meus lábios, revirei os olhos e lhe dei um selinho.

- Aish esse punk – GD empurrou a cabeça dele, ele sorriu e me deu um beijo na bochecha, Mino sorriu largo e tirou meu cabelo do ombro beijando meu pescoço me causando um puta arrepio, assim não da né Mino oppa, assim você acaba comigo, ele começou a ri da minha reação.

Olhei para os meus irmãos que estão conversando com o Zico oppa, ah rapa ia ser legal beijar essa boca carnuda do oppa, voltei minha atenção para Jooheon oppa que sorriu ao ser notado novamente.

- Ei você quer conhecer meus amigos de grupo? – perguntou animado, concordei com a cabeça e fomos até os meninos que prontamente se levantaram rápido, eles parecem bem nervosos.

- Pessoal essa é minha amiga Bora ssi – me apresentou para os meninos que estão sorrindo muito, ele apresentou cada um que apertou minha mão e eles são muito lindos, caramba hein esse tal de Wonho é muito perfeito ele fica mordendo esse lábio parece até provocação gato da porra.

- Vocês não precisam falar em inglês eu entendo o que falam! – sorri para eles, que estão tentando falar um inglês estranho, menos esse tal de I.M que falou muito bem.

- Eu disse! – Jooheon ssi olhou para eles.

- BORA! – Jaewon berrou me virei para ele e o mesmo fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse dele.

- Já volto – falei para eles e toquei no braço do ex-vermelho, caminhei até meu irmão que começou a se gabar para seu hyung Zico falando da música que gravamos depois ele saiu para pegar algumas bebidas.

- Eu só ouvir elogios de você vindo do Gray hyung e do Jaewon ssi! – ele comentou sorrindo, que boca convidativa você tem bonitão, já vi Zico algumas vezes na empresa do meu pai mais nunca parei pra conversar de verdade com ele.

- Você pode me dar um presente? – perguntei olhando para a boca dele.

- Hum? – ele se aproximou um pouco de mim para poder ouvir melhor, já que a música está bem alta.

- Você pode me dar um presente? – falei alto dessa vez, ele piscou diversas vezes acho que não entendeu minha pergunta.

- Presente?

- Sim! – sorri maliciosamente.

- O que você quer? – perguntou ao cruzar as pernas, olhei para os lados e lembrei do meu adesivo, apontei para o meu braço, ele acompanhou meu dedo e arregalou um pouco os olhos – I-isso? – gaguejou, que fofo, concordei e sorri.

- Aqui! – apontei para meus lábios, a boca dele abriu um pouco ao encarar a minha – Pode ser? – me aproximei um pouco dele, que engoliu seco Zico oppa concordou e tocou no meu ombro me aproximei ainda mais e o beijei, um selinho demorado.

- Nossa! – ouvir SeungRi atrás de mim falar, dei mais um selinho nele e sorri contente com o meu presente – Eu quero mais um – oppa começou a ri, levantei ajeitando minha blusa.

- Obrigada pelo presente – pisquei para Zico que está imóvel e dei uma batidinha da bochecha de SeungRi oppa tirando minha peruca a entregando e desci indo para o bar, assim ninguém vai me reconhecer pedi um mojito que logo recebi virei vendo as pessoas dançando, na escada avistei Jooheon olhando para cima falando com o loiro do seu grupo e começou a ri, ele tem um maxilar bonito, seus olhos sumiram e comecei a sorri, ele é bonito e não só eu notei isso! Ele começa a andar e algumas garotas o param, tomei todo o meu mijoto em uma golada só, Jooheon sorriu sem jeito para elas e seu olhar cruzou com o meu respirei fundo e caminhei até ele e passei pelo seu lado tocando discretamente na sua mão, o mesmo se virou e parei na escada o encarando com um sorriso.

Ele realmente ficou bonito com essa cor, tem uma aura inocente e ao mesmo tempo parece um bad boy, me apoiei no corrimão ainda o encarando, para de olhar pra ele! Mais ele também não para de me encarar e isso já está me deixando nervosa, sem saber como agir botei uma mecha rebelde atrás da orelha, Jooheon falou algo com as meninas e saiu de perto delas vindo até a mim dando um sorriso sem mostrar os dentes, subiu alguns degraus ficando abaixo de mim, botei as mãos nos bolsos do jeans.

- Vou sentir saudades do seu cabelo vermelho! – toquei no seu cabelo sentindo a maciez, ele deu uma risadinha gostosa de ouvir, senti uma pontada no meu coração, tirei rapidamente minha mão a colocando de volta no bolso.

- Você gostou? – perguntou curioso, joguei a cabeça para o lado o analisando por completo, muito lindo esse garoto.

- Sim! – sorri de lado e começou a tocar uma música antiga mais boa Cobra Starship You Make Me Feel, ficamos nos olhando por alguns segundos mordi meu lábio, minhas mãos estão suando e meu coração está a mil, que merda de agonia é essa? Ele me olha tão serio, porque não fala nada? Ele subiu mais um degrau ficando no mesmo que eu, ficamos de frente um para o outro, suas mãos me pegaram de surpresa ao tocarem em meu rosto, elas estão frias e minhas bochechas tão quentes.

Seu rosto se aproximou do meu, eu quero gritar, se controla garota você não tem mais 15 anos, suspirei e prendi a respiração seus olhos fecharam e nossas bocas se tocaram distribuindo selinhos delicados minhas mãos tocaram seus braços os apertando, Jooheon tocou na minha nuca com a outra mão puxou meu corpo colando no dele, nosso beijo se aprofundou mais não durou muito alguns rapazes passaram se esbarrando na gente, me abracei sem acreditar no que fizemos, puta merda ele me beijou e... E... E eu gostei, gostei muito voltei a olhar Jooheon que está com uma cara de espanto.

- D-d-d-desculpe! – pediu gaguejando, ele passou a mão no rosto.

- T-t-tudo b-bem! – sorri sem graça, deus o que tá acontecendo? – E-eu go-gostei! – deus eu to gaguejando, eu não gaguejo isso é tão estranho, ele me olhou surpreso parando de puxar seus cabelos.

- Serio? – perguntou, não pergunta isso seu idiota, o olhei apertando os lábios, concordei e abaixei a cabeça – Eu t-também! – fiz o maior esforço para levantar minha cabeça.

- Vamos subir! – apontei para cima e passei por ele, senti sua mão tocar na minha o olhei e ele está com a cabeça baixa, toquei no meu peito estou até suando frio que coisa mais entranha e boa aconteceu, quer dizer não foi estranho, foi muito bom, o que eu faço agora? Ele está me deixando nervosa, eu nunca fico nervosa com um garoto ainda mais quando beijo, o que tá acontecendo comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...