1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. O CD

História Famous Daughter - O CD


Escrita por: WangC

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEE mil perdões mais o meu pc morreu de vez, estou na casa de uma amiga para atualizar a fic, me perdoem pelo amor de g-dragon

Capítulo 21 - O CD


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - O CD

Como já era esperado, todos ficaram surpreendidos pela minha nova mudança! A família se reuniu na sala até meu tio L. Joe apareceu e ficou chocado com meu vídeo clipe intitulado Sugar Daddy, o vídeo só passou a noite por causa do conteúdo um pouco impróprio. Meus pais nem se fale né só não me expulsão porque já não moro mais com eles, Jihoon não pode vir está ocupado demais, mas me mandou uma mensagem falando o quanto está surpreendido.

Jooheon também mandou mensagem me elogiando muito, falando nele dei graças a deus de meus tios não terem aberto a boca para falar com meu aboji sobre ele, acho que se alguém tem que falar essa pessoa sou eu!

- Então... – aboji desligou a TV encarando ela sem expressão.

- Meu deus você virou o seu pai! – mamãe o interrompeu e cruzou os braços balançando a cabeça em negação, estou sentada no braço do sofá ao lado de Jaewon tocando no cabelo dele que está estático.

- Eu não ia comentar, mas já que você disse só tenho que concordar! – tio Joe concordou sorrindo para mim.

- E essa capa de CD Bora? Você ficou louca? Estou vendo metade de seus seios aqui! – mamãe apontou para a mesinha de cristal onde está meu CD, revire os olhos os outros ficaram em silencio, comecei a ri disso tudo.

- Qual é mãe já vi algumas capas de seus CDs e a minha comparada a sua é até normal – olhei para ela que acirrou os olhos.

- Ela tem razão! – papai tocou na coxa dela, mamãe abriu um pouco a boca ficando indignada, tio Simon me olhou e piscou sorri em retribuição levantei do sofá olhando meu celular já com minha agenda de shows que Sophia mandou.

- Então pessoal, minha turnê vai começar semana que vem e vai ser difícil de ver vocês, então se quiserem me ver sugiro que façam logo isso! – sorri para eles, Jaewon coçou a cabeça ainda me olhando. Todos começaram a falar entre si sobre planos para um almoço ou um jantar, voltei a sentar do lado de Jaewon olhando meu celular que vibrou.

 

Jooheon X: Já disse que gostei da sua música?

Eu: Já sim! ^^

Jooheon X: Você está muito bonita no MV!

Eu: Obrigada

 

Sorri feito uma tola e tio Gray notou dando um sorriso torto guardei o celular ficando seria, os deixei conversando entre si e fui para o meu quarto tirar minha peruca, já é mecânico pegar a droga da peruca quando saio a guardei no armário de perucas acho que vou ter que aposenta-las. Meu celular começou a tocar é uma vídeo chamada pelo kakao.

- Boa noite! – Jooheon sorriu, seus cabelos estão molhados e tem uma toalha branca nos ombros, ele está em uma sala muito clara.

- Boa noite, onde você está? – perguntei, olhando algumas pessoas rodando atrás dele.

- Estou no estúdio de dança, acabei de praticar – contou ofegante, ah sim pensei que tinha acabado de sair do banho – Bora Lee o que eu faço com você? – ele fez uma cara tão fofa que me deu vontade de lamber a tela do celular.

- Como assim oppa? – o questionei arqueando uma sobrancelha.

- Meus membros viram seu MV e eles estão loucos por você – ele se sentou no chão se apoiando no espelho atrás de si, um enorme espelho a propósito.

- Seu bobo! – ri de sua cara e peguei meu fone de ouvido encaixando no celular.

- Eles não acreditaram quando disse que estamos namorando! – revirou os olhos e bateu a cabeça no espelho fazendo uma careta de dor, ri alto de sua expressão, tão bobo esse homem – Falaram que uma mulher tão incrível como você nunca daria bola para uma pessoa como eu! – revirou os olhos mais uma vez, sorri para ele.

- YAAA porque você se afastou para falar no celular? – alguém berrou de longe, Jooheon olhou para frente dando um sorriso torto seus olhos sumiram e dei um gritinho por causa disso, ele me olhou assustado – Quem gritou? – a pessoa perguntou.

- Ninguém hyung – oppa levou a mão para frente como se estive se empurrando alguém.

- YAAA o Joohoney está conversando com uma garota! – gritou quase me deixando surda, merda Bora abaixa esse volume.

- Sai daqui hyungnim! – Jooheon oppa começou a ri, ouvir passos e tudo começou a se mexer e vozes alteradas surgiam até que a câmera voltou ao normal e um bando de garotos me encararam de olhos arregalados.

- Hi! – levantei a mão para eles.

- Aish você são abusados! – Jooheon apareceu no vídeo, pegando de volta o celular.

- Ai meu deus você está conversando com a Bora ssi – um perguntou.

- Porque você está falando com ela? – outro perguntou quase gritando.

- Como você tem o numero dela? – os garotos começaram a encher ele de perguntas o puxando de um lado para o outro.

- Ya eu disse para vocês, mas o que vocês fizeram? Não acreditaram em mim!

- Claro que a gente não ia acreditar hyung é a Bora Lee Park sunbaenim! – um deles falou, uau essa é a primeira vez que alguém me chama de sunbaenim me senti super respeitada agora.

- Ela está escutando vocês, aish! – Jooheon virou a câmera para eles que ficaram mudos, acenei mais uma vez para eles que corresponderam sem jeito, que fofos.

- Jooheon oppa me mandou no natal um cd de vocês – comecei a falar e eles me escutam atentamente surpresos – Eu gostei das músicas, vocês cantam muito bem! – mostrei o polegar e eles sorriram envergonhados o mais alto e magro bateu no ombro de Jooheon dando um sorriso engraçado.

- Omo – um loirinho botou as mãos na bochecha.

- AI MEU DEUS VOCÊ É MUITO LINDO! – fiquei de boca aberta e notei que falei bem alto, eles pararam de se mexer me olhando atentamente.

- YA quem você achou bonito? – Jooheon virou a câmera para si.

- Esse loirinho aí com cara fofa, mostra ele de novo! – pedi.

- É você! – um deles falou e escutei um berro se distanciando seguido de passos, Jooheon franziu o cenho olhando para frente “Ela é nossa cunhada”, “Que legal” os escutei falar.

- Vocês querem sair comigo? – perguntei e eles ficaram de boca aberta, oppa revirou os olhos – Quero conhecer vocês melhor.

- Você não precisa fazer isso, podemos sair e eu conto como eles são.

- Hyung você é tão chato! – um deles falou sorrindo, Jooheon oppa está me saindo um tremendo de um ciumento, balancei a cabeça vendo sua careta.

- Podemos sair sim, que tal amanhã? – o loirinho voltou ofegante, falando animado.

- Tudo bem! – ouvir batidas na porta e ela logo se abriu, olhei para a porta vendo a cabeça do meu aboji.

- Vamos sair pra jantar, se arrume! – sorriu para mim e entrou no quarto – Com quem está falando? – se aproximou com as mãos no bolso, olhei para a tela do celular vendo os meninos me observar atentamente, voltei a olhar para meu pai sorrindo.

- Ninguém! – respondi em português, ele revirou os olhos e deu meia volta.

- Odeio quando fala em português, não entendo merda nenhuma! – saiu deixando a porta aberta.

- Seu appa? – Jooheon perguntou curioso, concordei.

- Preciso ir, nos vemos amanhã, acenei para eles e desliguei saltei para fora da cama trocar de roupa e logo desci vendo meus tios e meu irmão sentados na escada, porque eles estão sentados aqui? Passei por eles entrando na sala vendo meus pais arrumados se pegando na sala, ah tá agora entendi comecei a bater palmas e eles se soltaram.

- Finalmente! – papai sorriu passando o braço em volta do ombro de mamãe.

- Oras finalmente, parem com esse assanhamento e vamos logo – sorri debochado e mamãe revirou os olhos abrindo sua bolsa de mão pegando o batom – Tá sujo aqui! – falei para papai apontando para sua boca, sai da sala encarando o povo.

- Já noona? – Jaewon se levantou, concordei e caminhei para a porta a abrindo, não vou com o Sr. Hong hoje quero ir com minha família e pelo visto vamos de limusine já que ela está aqui na frente.

[...]

 

- Pelo novo CD! – aboji falou de pé levantando sua taça de vinho, todos brindamos pelo meu novo CD que acabei de saber por mensagem de Sophia que as vendas físicas esgotaram em menos de 24h. Todos me parabenizaram, algumas pessoas que estão no restaurante pediram meus autógrafos e me elogiaram pelo novo visual, falaram também que gostaram do meu novo vídeo clipe.

- Ah estou tão feliz! – comentei sentada na cadeira, olhando para o pessoal se divertir, me admira mamãe não está usando um casaco para esconder esse barrigão, acho que se cansou de esconder a gravidez, os adultos conversão animadamente rindo, meu irmão no celular dando sorrisinhos, hum já está aprontando alguma coisa esse safado.

- Você está linda mostrando seu cabelo natural! – tio Loco apontou para mim, o resto da mesa concordou também agradeci e voltei a comer, estou feliz também por poder usar meu cabelo original mais eu precisei usar as perucas, pois se você quer ser notada na mídia tem que ser loira e gostosa, confesso que isso já estava me incomodando, por isso resolvi mudar.

[...]

 

Acordei no outro dia animada, vou sair com os meninos do grupo do Jooheon oppa, vou conhecer homens bonitos, fico até emocionada com isso. Procurei a melhor roupa e me maquiei lindamente, Jooheon oppa mandou uma mensagem falando onde iriamos nos encontrar, desci para tomar meu café e meus pais me encheram de perguntas perguntando onde iria sair toda produzida assim, apenas sorri para eles os deixando curiosos, tomei meu café tranquilamente os observar falar dos bebês que estão prestes a nascer, eles estão bem animados com isso, eu também estou, terminei meu café da manhã e me despedi dos meus pais sai dali avisando o senhor Hong para me levar no endereço que disse.

Não demorou muito e chegamos a Galleria’s Gourmet 494 um lugar bastante luxuoso, pedi para o sr Hong vir mais tarde para me buscar, entrei no local colocando minhas mascara de medico, botei as mãos no bolso da jaqueta rosa olhei para os lados vendo ele usando a mesma mascara que eu Jooheon acena para mim em uma mesa um pouco afastada. Fui até ele em passos largos o mesmo virou seu boné para trás, as poucas pessoas ao nosso redor não notaram quem somos.

- Demorei? – perguntei ao me sentar na sua frente.

- Não.

- E os meninos? – tirei minha jaqueta ficando apenas com a regata preta listrada que parece mais um vestido.

- Eles não vão vir! – abaixou um pouco sua mascara.

- Por quê? – quis saber.

- Porque eu sai antes! – sorriu de lado, ah esse garoto.

- Você é péssimo! – dei uma risadinha abafada.

- Estamos apenas nos dois aqui, vamos aproveitar como um casal de verdade, se eles viessem não poderíamos ficar sozinhos – sua mão tocou a minha que está sobre a mesa, senti um friozinho na barriga, um formigamento nas mãos e nervosismo, isso é está apaixonada? Jooheon é dois em um, machão e fofo, pelo incrível que pareça isso combina muito com ele. Sorri para ele que sorriu também, ah esse garoto me deixa louca sua mão tocou na minha bochecha me deixando ainda mais nervosa.

- Vamos aproveitar bastante, enquanto não entro de turnê – pisquei para ele que concordou e tratou de beijar minha que estava segurando.

- Com certeza, vamos aproveitar – sorriu mostrando suas covinhas fofas, deixando meu coração igual a louco, da vontade de dar um soco nele de tão fofo.


Notas Finais


desculpe a demora amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...