1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Without You

História Famous Daughter - Without You


Escrita por: WangC

Notas do Autor


alô, alô graças a deus

Capítulo 24 - Without You


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Without You

Minha popularidade tem crescido muito, com esse novo CD meus fãs podem ver uma Bora mais madura e sexy, nas minhas letras eu conto um pouco sobre os meus dilemas, desabafos e chateações, hoje estou na França onde fiz um show ontem. Hoje uma rádio me convidou para uma entrevista, ao sair do local estava repleto de fã me aguardando, fiquei animada com isso, mas minha alegria logo acabou quando o Sr. Hong decidiu se meter e acabar com isso empurrando meus fãs para não chegar perto de mim, isso me deixou bastante irritada, ele quase socou algumas pessoas que conseguiam pegar meu braço, cabelo ou mão.

Ele me levou de volta para o hotel onde estamos hospedados, não falei nada o caminho todo, ainda estou com raiva dele, sai do carro feito uma bala, tive que espera-lo já que ele divide o quarto comigo, esse negocio de proteção demasiada já está enchendo o saco, tá certo que o quarto onde estou ficando é enorme mais mesmo assim, eu não gosto de me sentir vigiada o tempo todo. Tudo bem que ele esteja fazendo o trabalho dele, mas às vezes irrita.

- Senhorita Park! – ele me chamou a me ver entrar no elevador, o homem veio atrás de mim – Está com raiva de mim? – perguntou, o fuzilei com o olhar.

- O que você acha? – respondi com raiva.

- O que foi que eu fiz? – fez uma cara de desentendido apertando o botão do nosso andar, respirei fundo e encostei-me ao espelho do fundo do elevador.

- Agiu feito um idiota na frente dos meus fãs!

- Mais senhorita Park eles estão lhe empurrando e querendo lhe agarra.

- Sr. Hong, meus fãs são muito queridos por mim, eu sei o que eles estavam fazendo, mas não precisava agir daquela forma, você quase bateu neles – passei a mão no cabelo sem olha-lo.

- Mais eles estavam...

- Nada de mais Hong oppa, se você não quer ser demitido aja como uma pessoa civilizada, você nunca agiu euforicamente na frente de alguém da mídia que goste muito? – pergunto agora olhando para ele que me encara vermelho.

- Sim... – sussurrou e abaixou a cabeça, sorri torto com sua reação, Hong oppa é um homem bonito e impulsivo, ele abriu a porta do meu apartamento e entrei me jogando no sofá da sala ligando a TV onde não entendi uma palavra se quer do que o jornalista estava falando, aish eu preciso aprender francês.

- A tarde está bonita! – falei comigo mesma e tirei do bolso do meu casaco o celular, tenho algumas chamadas perdidas de Jihoon, aboji e Jooheon, oh ele mandou mensagem também.

 

Honey: Acho que você está ocupada agora, por não ter atendido, aproveite e descanse, não demore muito para voltar, estou com saudades.

 

Sorri feito uma idiota e dei um grito que chamou a atenção do Sr. Hong que apareceu correndo preocupado com a camisa branca social desabotoada até o peito, olhei para ele e sorri me desculpando.

- Tem certeza que está tudo bem? – voltou a perguntar olhando para os lados.

- Sim, desculpe por gritar, meu namorado me mandou uma...

- Você tem um namorado? – ele me interrompeu surpreso, abotoando sua camisa, revirei os olhos – É aquele rapaz que levei para sua casa? – perguntou.

- Sim o Jooheon e não venha querer bancar o pai agora! – sorri para ele que revirou os olhos e entrou, eu hein.

 

Eu: Desculpe por não ter atendido, estava realmente ocupada.

 

Mandei e fui para o meu quarto, minha costa dói os compromissos de hoje me deixaram cansada, acho que vou descansar um pouco, estou com saudades do meu apartamento e dos meus pais claro, ah como eu queria ver meus irmãos que nasceram, como será que está o pessoal? Deitei minha cabeça no travesseiro e fechei os olhos não esperei Jooheon responder estou tão cansada.

 

Blanc ON

Jay Park sentado no sofá com a Bonnie quase dormindo e Jihoon sentado na poltrona com o Clyde, logo os dois vão começar a chorar para comer, fui para a cozinha e as empregadas serviram meu almoço no jardim, os outros já tinham comido menos eu que dormi, pois fiquei até de madrugada fazendo os pequenos dormirem.

Fui para o jardim encontrando Jaweon almoçando com o notebook ao lado, sentei na sua frente e as empregadas apareceram com minha comida.

- Você já sabe quando vem? – meu filho falou com alguém no notebook, comi um pouco do meu Yukgaejang que é um excelente prato para curar ressaca, adoro essa sopa com a carne desfiada.

- Eu já disse que em breve fedelho – conheço essa voz, sorri ao notar que ele está falando com Bora arrastei minha cadeira para perto dele, que arredou um pouco para o lado junto com seu prato de sopa.

- Bora – falei animada, ela arregalou os olhos para mim esboçando um sorriso cansado, pobrezinha ela está trabalhando tão duro.

- Mãe sua cara está péssima! – falou em português, passei a mão no rosto – Tem que se cuidar mais, senão o papai te larga! – essa peste riu alto, ok tenho que admitir que estou acabada, desde que meus pequeno nasceram ainda não tive um tempo só para mim, nunca mais passei uma maquiagem no rosto.

- Aish sua punk – revirei os olhos – Vai pari gêmeos e ter que ficar acordada toda vez de madrugada para tentar fazer eles dormirem! – falei com raiva, ela se calou e deu um sorrisinho sem graça.

- Deveu! – Jaewon debochou ao comeu seu macarrão, olhei feio para ele que logo se calou.

- Quando eu voltar vamos a um salão! – ela comentou, sorri para ela.

- Seu irmão comentou que a assistente social apareceu na sua casa? – comentei, ela concordou com a cabeça, a assistente apareceu recentemente no prédio dela, como Jaewon estava lá deixou a moça entrar e avaliar o apartamento.

- Graças a deus que ele estava lá – ela falou apoiando sua bochecha na mão.

- Falem em coreano, por favor! – meu menino implorou, acariciei sua cabeça.

- Onde está o resto da gangue? – Bora sorriu.

- Seu pai está na sala com os gêmeos e Jihoon – respondi e comi um pouco do meu almoço me saboreando com o macarrão que tem dentro da sopa.

- Milagre Jihoon aparecer, ele é sempre ocupado! – ela bocejou.

- Ele está sem trabalho agora, digamos que está em uma pequena folga até o próximo comeback! – respondi, meu menino trabalha muito, me preocupo com meus filhos eu não trabalhava tanto assim na idade deles, os três tem aspectos cansados, Jaewon ainda não debutou mais tem se esforçado muito já que a YG anunciou que o debute dele está próximo e isso vem deixado ele muito esgotado.

- Entendo...

- Você parece cansada! – perguntei, ela esfregou os olhos e me encarou.

- Sim, fiz um show duas horas atrás e tenho que viajar ainda hoje... – ela pegou seu celular – Daqui a pouco pro Japão! – sorriu.

- Tadinha.

- Estou morrendo, não durmo direito por causa do fuso horário – voltou a bocejar – Mais é isso ai.

- Ah noona o Jooheon vive perguntando por você! – Jaewon falou, olhei para ela que corou um pouco e sorriu de lado, quem é esse rapaz que a deixou assim só de falar o nome dele?

- Seu namorado? – perguntei com um sorriso travesso, ela arregalou os olhos e tossiu, bingo, ela deixa tão na cara pareceu eu quando era mais nova.

Não sei do que está falando – ela virou o rosto, olhei para Jaewon que me cutucou e confirmou que é o namorado dela, preciso saber quem é esse rapaz e lhe dar os parabéns, Bora tem muito amor próprio novidade ela gostar de outra pessoa que não seja ela mesma, ele realmente fez um milagre.

- Sei...

- Ok mãe tenho que ir! – Bora coçou a cabeça – Bye – ela sorriu forçado e desligou saindo do Skype, essa menina, logo escutei choro alto olhei para o meu almoço e comi rapidamente, o dever me chama.

Blanc OFF

 

Eu sei que vivo cansada depois dos shows mais o que meus pais não sabem é que estou aproveitando muito, principalmente as festas que a produção da minha turnê faz depois de cada show e hoje não vai ser diferente, me arrumei lindamente sai do quarto vendo Sophia na sala usando um micro vestido dourado, nas festas que sempre vou estou usando shorts, bom hoje estou usando um também é bom deixar as pernas expostas.

Saímos do hotel na van da equipe, todos já estavam animados e já bebendo, olhei para o meu celular vendo a foto de Jooheon no meu papel de parede e esbocei um sorriso.

- Você parece desanimada! – Sophia falou e me entregou uma latinha de cerveja, mostrei pra ela a foto do bonitão a fazendo ficar de boca aberta e pegar o celular de minha mão, ih lá vai o interrogatório.

- Quem é esse rapaz bonito? – sorriu largamente.

- Meu namorado! – respondi sem vergonha nenhuma, me olhou mais uma vez de boca aberta, comecei a ri de sua expressão.

- Isso é serio? – perguntou duvidosa.

- Claro! – confirmei.

- Caramba hein, finalmente conseguiu amar alguém? – me seu uma cotovelada de leve, aish essa garota – Eu preciso conhecer esse rapaz, ele deve ser muito incrível para ter feito algo maravilhoso assim.

- Ra-ra – cruzei os braços – Parece até minha mãe.

- Viu, até ela sabe que é verdade, você sabe Bora, você nunca namorou só ficou com alguns rapazes.

- Ok não precisa jogar na cara – virei o rosto vendo o pessoal se divertir, chegamos ao local não muito cheio, nossa van chamou a atenção do povo na fila, onde deu inicio a gritaria acenei para as pessoas e entrei com minha equipe.

[...]

 

Acho que estou doente, não consigo me animar isso porque o idiota do Jooheon mandou um vídeo ainda pouco falando que sente minha falta, isso me deixou um pouco desanimada, pois eu estou sentindo muita falta dele agora! Que droga hein Jooheon.

- Deus do céu Bora, se anima mulher! – Sophia se aproximou toda suada, todos saíram para dançar enquanto eu estou na nossa mesa reparando as coisas.

- Não consigo, acho que vou voltar para o hotel! – aleguei me levantando, Sophia segurou meu braço.

- Tudo bem com você? – perguntou preocupada, lhe dei um sorrisinho sem graça.

- Vou ficar! – respondi e sai dali a deixando sozinha, digitei uma mensagem para o Sr. Hong o esperei perto da porta, essa é a segunda vez que acontece isso! Na primeira foi no primeiro show dessa turnê, eu realmente estava desanimada por causa dele sentindo muita falta, beijar aquele garoto me deixou louca e estava morrendo de vontade de repetir a dose.

Agora essa, eu amo festas adoro encher a cara nas festinhas mais  parece que a saudades apertou em cheio dessa vez, peguei meu celular abrindo a galeria de fotos vendo as fotos que tiramos quando saímos naquele dia, ele é tão lindo sorrindo, meu celular vibrou.

 

Sr. Hong: Já estou aqui na entrada!

 

Suspirei e abri a porta da boate vendo meu carro preto me espera, novamente teve aquela gritaria às filas parecem mais longas, as pessoas me chamam para tirar fotos, como sou uma boa pessoa não vou negar.

- Sem tumulto pessoal – pedi com um sorriso nos lábios, o Sr. Hong saiu do carro o olhei feio e ele logo parou, peguei o celular de uma garota e tirei uma foto com ela na fila.

- Você é tão linda – falou em inglês, sorri e acariciei sua cabeça a fazendo ficar envergonhada e dar gritinhos.

- E você é fofa! – falei e passei para outro tirando uma foto e dando autografo, as pessoas pediam autógrafos em camisas, cases de celulares, na testa.

- Bora você é linda pessoalmente! – um japonês tentou falar em um inglês bem arrastado, dei uma risadinha e apertei a bochecha dele.

- Obrigada! – agradeci e me despedir deles entrando no carro a cara do Sr. Hong não parece boa, dei de ombros e relaxei um pouco, ele ligou o som e ficamos em silencio, minha melancolia tomou conta de mim.

[...]

 

Chegamos ao hotel, sai do corra entrando na recepção do hotel para pegar minha chave até escutar alguém gritar meu nome com raiva, olhei assustada para trás vendo Yuri me encara com raiva, meu deus esqueci completamente de avisa-la.

- Errr oi Yuri! – falei sem graça a vendo bufando vindo em minha direção, ela está loira, uau.

- Oi o caramba, eu tenho uma amiga ingrata que me odeia! – ela fez drama em coreano, me surpreendi por saber agora o coreano, estou orgulhosa por ela.

- Mas Yuri...

- Mas Yuri nada – ela me cortou furiosa e apontou para mim – Você não teve consideração de me avisar que veio, eu te odeio tanto! – choramingou, peguei a chave na recepção e a puxei pelo braço até o elevador, onde começou a ri, essa garota não tem limites.

- Aish você é tão sem noção! – falei alto já dentro do elevador.

- Quem manda não me avisar – falou fazendo bico, Sr. Hong apertou o tão do meu andar, olhei para minha amiga observando seu cabelo que é uma peruca, sim agora estou lembrada essa peruca foi a que eu lhe dei.

- Você não toma jeito... – balancei a cabeça em negativa – Como vai? – me apoiei na costa do Sr. Hong que está de costas para nós.

- Bem, eu vim aqui para te entrevistar? – ela sorriu travessa, oi?

- Como assim? – perguntei.

- Simples eu vim te entrevistar para o meu canal no Youtube! – ela levantou os braços para cima parecendo uma criança, arqueei as sobrancelhas.

- Yui...

- Esse é seu castigo – piscou para mim e mexeu na sua bolsa tirando uma câmera de dentro – Eu tenho tudo preparado! – alegou, suspirei e as portas do elevador se abriram, caminhamos pelo corredor até a porta onde o Sr. Hong a abriu, dessa vez ele não vai dormir no mesmo quarto que eu, dei um jeito para que ele não pudesse fazer isso, me despedi dele e fechei a porta.

- Seu guarda costa e sinistro! – Yui falou baixo próximo de mim, dei uma risadinha.

- Às vezes! – me sentei na poltrona e ela arrumou seu equipamento, fui até a pequena cozinha pegando algumas bebidas e salgadinhos, Yui ficou legal com essa peruca e está toda ousada usando uma regata marrom clara, com uma jaqueta de couro por cima e um short jeans curto, bem perigosa diferente do jeito que se veste, não posso falar nada estou quase assim só que usando um cropped – Vamos tomar uma cerveja? – falei olhando para a tv deligada.

- Mais estamos bebendo coca cola – ela se virou para mim.

- Mas eu acho que seria legal cerveja! – sorri para ela.

- Pode ser você tem?

- Não, podemos comprar! – levantei e ela ficou me observando indo até a porta a chamei com o dedo, abri a porta olhando para os lados e saímos de fininho, fechei a porta sem fazer barulho e fomo para o elevador.

- Tem uma loja perto do hotel! – Yui afirmou e botou as mãos no bolso da jaqueta, ela tirou de dentro da bolsa uma mascara rosa com escrita japonês – De nada – falou para mim, coloquei o rosto deixando o nariz de fora, a porta do elevador se abriu e saímos de lar, passando pela recepção.

[...]

 

Observando algumas pessoas passarem sem nos perceber! Bebendo e aproveitando a noite tranquila, estamos sentadas na frente de uma loja fechada.

- A noite está bonita – comentei ao beber minha cerveja no gargalo.

- Verdade! – ela cruzou as pernas – Seria legal ter um boyzinho para dar uns beijinhos! – Yui começou a ri a acompanhei, boy eu já tenho agora só falta os beijinhos.

- Isso eu tenho! – sorri de lado, ela arregalou os olhos e bateu com força na minha coxa me fazendo gritar.

- E você não me conta nada.

- Pensei que tinha contado – olhei para ela confusa, ela apenas negou com a cabeça.

- ... Sente falta dele? – perguntou e pegou um salgadinho do seu lado.

- Sim... – respondi com vergonha, aish não sei por que fico com vergonha – Ele é muito fofo.

- Como ele é? – quis saber se virando para mim.

- Talvez você o conheça, já ouviu falar de um grupo chamado Monsta X? – cocei a cabeça e lhe olhei nos olhos ela levemente arregalou os olhos – É um dos membros chamado Jooheon! – contei e ela abriu a boca me encarando sem mover um músculo, levou alguns segundos até ela reagir e começar a bater no meu braço.

- Sua maldita! – me xingou, garota louca socorro – Ele é meu bias.

- Mais hein – ri de sua reação me protegendo de suas tapas que agora não estão fortes.

- Se você magoar ele, eu juro que te mato Bora, estou falando serio! – me puxou pela jaqueta me balançando, aish essa garota.

- Fica calma ai sua louca – tirei suas mãos de minha jaqueta – Ninguém vai magoar ninguém.

- Assim espero Bora – eu tom foi ameaçador, franzi o cenho para ela que logo rio – Você tem que me apresentar para ele, por favor, na verdade ao grupo todo, nunca te pedir nada na vida – a fitei, que mentirosa ela vive me pedindo favores, já lhe fiz tantos favores que acabou perdendo a virgindade com o meu irmão em um desses favores, bufei para ela bebendo o resto da minha cerveja.

- Idiota! – a empurrei com o meu ombro a fazendo ri, vimos um casal se aproximar e prontamente colocamos nossas mascaras.

- Minha mãe disse que seus irmãos nasceram parabéns! – Yui levantou sua garrafa para o alto, balancei a cabeça de um lado para o outro sorrindo.

- Queria velos! – comentei voltando a olhar para frente e abaixei a mascara – Estou com saudades de casa e do... Jooheon, claro.

- Alguém aqui está aproximada – ela fez uma voz insuportável me fazendo revirar os olhos.

- Aish vamos voltar – levantei limpando meu short, ela deixou sua garrafa na calçada e veio até a mim, talvez eu esteja mesmo apaixonada por ele, afinal é meu namorado e isso é normal, vamos logo turnê acabe logo e me deixe matar a saudade de todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...