1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Coisas de Casais e Aquela Conversa

História Famous Daughter - Coisas de Casais e Aquela Conversa


Escrita por: WangC

Notas do Autor


oi pessoal voltei! vamos ri um pouco

Capítulo 25 - Coisas de Casais e Aquela Conversa


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Coisas de Casais e Aquela Conversa

Voltei para a Corei para um compromisso, vou ter que fazer uma apresentação na KBS e uma entrevista para um monte de emissoras por causa da música coreana que lancei no meu álbum, mais não vou poder demorar afinal ainda estou em turnê! Avisei Jooheon que voltaria e ele logo vibrou de alegria, meus pais também ficaram estou devendo uma visita para eles, mas estou sem tempo e bastante deprimida, fui visitar Hyo no orfanato quando cheguei à Coreia me falaram que tem um casal interessado na minha pequena, falaram também que o casal tem boas probabilidades de ficar com ela, pois são um casal.

Isso partiu o meu coração, chorei o dia todo, eu estava me preparando para ser mãe, comprei até alguns presentes, fui fazer uma entrevista em uma rádio com o coração partido, odeio ficar assim, eu não vou desistir vou fazer de tudo par conseguir ter minha Park Sun Hyo. Depois da entrevista fiquei com um tempinho livre na minha agenda, aproveitei e fui visitar meus pais.

- Acho que eles vão fazer um escândalo! – comentei no carro, Sr. Hong riu do meu comentário, ele me levou até em casa onde o grande portão de ferro está escancarado, tem dois carros aqui, acho que tem visita, sai do carro e Sr. Hong pegou os presentes que trouxe fomos até a entrada da casa e ele tocou a campainha, fui recebida pela empregada que sorriu a me ver a abracei rápido – Onde estão meus pais? – perguntei entrando na casa.

- No terceiro andar na sala de jogos! – respondeu sorrindo, passei por ela acompanhada do senhor Hong ao terceiro andar já escutei vozes alteradas, sorri já reconhecendo as vozes abri a porta vendo um monte de pessoas, mais especificamente meus três tios, meu tio de verdade, meus irmãos, e meus pais.

- E AI!!!! – berrei ao entrar, todo e viraram para mim assustados e vieram ao meu encontro me abraçando – Nossa isso tudo é saudades? – falei ao ser abraçada por todos, mamãe tampou a boca com as mãos e logo me abraçou apertado beijando meu ombro, depois foi papai que me tirou do chão.

- Noona que saudades! – Jihoon falou contente, Jaewon levantou a mão e a bati, beijei a cabeça do mais novo que abraçou minha cintura.

- Ok onde estão meus irmãozinhos? – perguntei olhando para o povo que abriu caminho para dois carrinhos de bebês, caminhei até os carinhos vendo o casal dormir que dizer apenas Bonnie dorme, olhei maravilhada para eles e peguei Clyde no colo que me observou, senti um aperto no coração, beijei sua testa – Oi Clyde, eu sou sua irmã mais velha, Bora ssi! – sorri para o pequeno que levantou os bracinhos roliços.

- Ai meu deus eu vou chorar! – mamãe falou tão sentimental, só de pensar que Hyo não pode ser minha isso me dói muito, meus olhos marejaram e soltei um suspiro alto.

- Eu vou cuidar de você! – minha voz falhou e chamou a atenção dos presentes, voltei a beijar sua testa, uma lágrima escapou.

- Bora tudo bem? – papai perguntou preocupado, abracei meu irmão e neguei com a cabeça.

- Talvez... – limpei as lágrimas com a costa da mão – Talvez a criança que eu adote, vá para outra família, afinal eles são um casal e temais tempo do que eu! – contei encarando meu irmão que me observa.

- Oh minha filha! – mamãe se aproximou de mim e me abraçou beijando a parte de trás da minha cabeça – Tudo vai ficar bem – me tranquilizou.

- Eu vou ficar bem, sempre fico! – sorri ainda triste, tio Joe pegou Clyde de meus braços, eles me puxaram para sentar no sofá e tentaram me animar o que deu certo, contei dos shows e entreguei os presentes que comprei. Decidir passar a noite na casa de meus pais, afinal estou com saudades deles.

Passei a tarde toda paparicando meus irmãozinhos, eles são tão fofos meu deus, mamãe me contou que esse tempo fora Jaewon está um pilha de nervos, porque a empresa avisou que finalmente o garoto iria “debutar”. Mandei uma mensagem para Jooheon o convidando para sair e logico matar um pouco a saudades, sai do quarto dos gêmeos e fui até a sala de jogos vendo o irmão do meio jogado no tapeto felpudo branco.

- O que está fazendo ai? – perguntei ao me aproximar, ele abriu os olho e me encarou.

- Esperando a minha morte! – respondeu sem energias, dei um sorriso.

- Você precisa relaxar, mamãe contou que está preparando seu debute – cruzei os braços me sentando ao seu lado, o mesmo amassou o papel em sua mão o jogando na pilha de bolinhas de papeis a sua frente, hum pelo visto alguém está com bloqueio mental, isso é um saco.

- Eu quero me matar – voltou a fechar os olhos.

- Que drama – respondi batendo na sua barriga ele soltou um gemido – Vamos sair? – Jaewon abriu um olho duvidoso – Você precisa pegar leve, se distrair.

- Não posso noona tenho um CD a produzir! – choramingou – Quem me dera ter a cabeça do Jihoon nas horas de produzir.

- Ai Jaewon que coisa sai desse chão, assim você nunca vai pensar em nada produtivo, vem, você está convidado a sair comigo, Jooheon oppa e Jihoon que vou convida agora! – levantei e peguei meu celular do bolso mandando uma mensagem ao pirralho que aceitou o convite.

- Noona...

- Cala a boca e vai logo se arrumar – mandei e ele se levantou contra gosto e saiu da sala de jogos bufando.

[...]

 

Me encontrei com Jooheon no local marcado arrastando Jaewon que está com uma péssima cara, como estou com meus irmãos acho que ninguém vai suspeitar algo entre mim e Jooheon oppa, ele não se incomodou com a presença de meus irmãos, até gostou que eu os tivesse trazido, fomos comer em um café no centro de Seul, as pessoas do estabelecimento nos olharam surpresos, principalmente os estrangeiro que aqui tem, acenei para alguns , fizemos nossos pedidos e fomos escolher uma mesa perto da enorme janela de vidro que da pra ver a rua movimentada.

- Eu reparei que vocês parecem próximos? – Jihoon apoiou os cotovelos na mesa nos observando um do lado do outro, dei um sorrisinho para meu irmão.

- Eles estão namorando! – Jaewon respondeu e bebeu seu café gelado no canudinho.

- WOW! – o pirralho arregalou os olhos falando alto, tampei sua boca com a mão, ele tirou minha mão para poder falar – Você e o hyung? Essa é novidade! – ele falou agora em um tom para apenas nos três escutarmos.

- Eles já estão a um bom tempo juntos! – Jaewon completou.

- E você é um tremendo de um fofoqueiro – dei um beliscão na mão dele em cima da mesa que me olhou com cara de dor.

- Vocês formão um belo casal, eu aprovo! – Jihoon sorriu fazendo seus olhos desaparecerem, me curvei um pouco em sua direção e lhe dei um peteleco na testa, fazendo os outros dois rirem.

- Você não tem que aprovar nada, eu que namoro ele não você seu abusado! – voltei ao meu lugar Jooheon se esbarou no meu ombro de proposito, bati na coxa dele por de baixo da mesa o fazendo grunhi.

- Aish esses dois! – Jaewon falou, meu pedido e do Jihoon chegou e desfrutamos de nossos pedidos saborosos, conversamos bastante naquele estabelecimento, Jooheon segurou minha mão debaixo da mesa à hora toda, a cafeteria foi enchendo de pessoas e os olhares foram crescendo para a nossa mesa, comi o resto do meu sanduíche natural rápido, e quase morri ao engolir de uma vez.

- Acho melhor irmos! – falei em português sem reparar.

- O quê? – os três falaram juntos me fazendo rir.

- Vamos embora, as pessoas estão olhando! – levantei e peguei minha carteira tirando algumas notas, Jooheon tocou no meu braço fazendo uma cara de perplexo.

- Pode deixar que eu pago – pegou sua carteira do bolso a abrindo, revirei os olhos com isso.

- Cala a boca e deixa que eu pago, afinal EU que convidei! – bote duas notas em cima da mesa e fui empurrando os meninos para fora do lugar, chamamos um táxi não quis perturbar o Sr. Hong, deixamos Jihoon no dormitório e fomos pra casa dos meus pais, convenci oppa a entra também.

- Vai apresentar o namorado? – Jaewon falou perto do meu ouvido dando um sorriso debochado, o fulminei com o olhar e empurrei seu ombro com o meu indo na frente, tirei minha chave reserva que guardei no bolso e destranquei a porta.

- Enfim casa! – o idiota falou tirando sua jaqueta e mascara, olhei para trás vendo Jooheon tirar os sapatos peguei sua mão e o puxei para a escada indo em direção ao meu quarto, olhei para trás vendo Jaewon cruzar os braços negando com a cabeça e entrou na sala, seguimos para o meu quarto que está aberto, o mandei entrar e fechei a porta.

- Bem vindo ao meu quarto! – levantei os braços, olhando ao redor vendo um PS4 e algumas roupas de Jaewon espalhadas no chão – Quer dizer, pelo menos era meu quarto – revirei os olhos, ele deu uma risadinha seca e se sentou na cama.

- Que cama boa, no dormitório dormimos em beliches! – me contou dando pulinhos na cama liguei a TV deixando em qualquer canal, entrei no banheiro para trocar de roupa, peguei uma que tem do Jaewon um moletom vermelho que parece um vestido em mim, sai do banheiro mostrando minhas pernas reparei que ele notou, liguei o PS4 e me sentei no chão pegando um controle, Jooheon rapidamente se sentou ao meu lado e pegou o outro controle, homens, não podem ver um brinquedo interessante que já querem jogar, isso inclui mulheres também.
Vamos jogar uma partida, se eu ganhar você me dar um beijo de língua demorado! – falei sorrindo, ele virou o rosto para mim surpreso, mas concordou resolvi botar Outlast, reparei que ele já ficou tenso pela escolha, porem não disse nada dei start e começamos a jogar.

Meia hora depois ~

- Ai meu deus! – ele jogou o controle no chão por causa do susto que levou, comecei a ri descontroladamente me deitando no carpete – Aish para de ri, isso foi assustado! – oppa pegou meu travesseiro e cobriu o rosto ficando vermelho, limpei as lágrimas que caíram e voltei a me sentar ainda rindo.

- Isso... Isso foi engraçado – falei sem ar, ele tirou o travesseiro da cara e me encarou serio – O bebê ficou com medo? Tá com medinho? – zombei dele ainda rindo, o garoto revirou os olho e passou a mão no cabelo me encarando super serio até ele me empurra com força me fazendo cair de costas no chão, olhei feio para esse idiota, mas fiquei bem tensa quando Jooheon ficou por cima de mim, engoli seco.

- E agora quem tá com medo? – sorriu zombeiro, desviei o olhar e dei um sorrisinho.

- Q-quem está com medo? – gaguejei um pouco ainda sem olhar pra ele, Jooheon botou as duas mãos ao lado da minha cabeça, fechei os olhos, eu quero sair daqui.

- Porque não está olhando pra mim? – perguntou se divertindo com a situação, sua voz é em um tom de diversão, ele me pega – Tá com vergonha? Logo você? – riu, tomei coragem e o encarei com raiva dessa vez eu o empurrei e os papeis se inverteram, sentei na sua cintura cruzado o braço, eu rosto ficou surpreso e logo vermelho, acho que alguém ficou com vergonha.

- Parece que alguém está com vergonha! – me aproximei do seu rosto, ele prendeu o ar e negou com a cabeça – Sério? E se eu fizer isso? – sussurrei no seu ouvido e dei uma mordida na mesma, me afastei um pouco o vendo acirra os dentes todo sem jeito e bastante vermelho.

- N-não – gaguejou e sorri maliciosamente, me aproximei mais uma vez e beijei seu pescoço, o senti se arrepiar todo sorri triunfante por saber que causo isso nele, sem mais delongas ataquei seus lábios que estão bastantes convidativos dando mordidas o fazendo se arrepiar ainda mais – AH! – ele gemeu quando sentei “acidentalmente” no seu membro, seu gemido foi música para os meus ouvidos me deixando excitada, mas decidir para, não quero que meus pais nos flagre assim.

Dei-lhe um selar e sair de cima de si, sentando ao seu lado passei a mão no cabelo, ele respirou fundo e deu um tapa de leve no rosto o que me fez ri baixinho.

- Tão bonito envergonhado! – olhei para ele, que ajeitou sua roupa, olhei para o relógio da parede – Está ficando tarde! – falei, ele olhou para o relógio e arregalou os olhos e se levantou, levantei também e o abracei rápido o deixando surpreso, adoro suas reações.

- Preciso ir! – exclamou ao colocar as mãos no bolso do jeans, saímos do quarto sem presa, algumas vozes na sala nos chamou a atenção mais não paramos para ver quem está lá, abri aporta para ele que calçou seus sapatos, me deu um rápido selar e acenou, acenei também sorrindo envergonhada. Fechei a porta ainda sorrindo feito uma boba, fui entrando na sala quando senti uma mão puxar meu braço com força.

- AAAAIIII!!! – falei alto chamando a atenção de todos, minha mãe me soltou me encarando com raiva, o que foi que eu já fiz?

- BORA! – ela surtou, engoli seco – Por que diabos tinha um garoto no seu quarto? – perguntou brava, arregalei os olhos e escutei algo caindo no chão olhei de relance para o lado vendo meu pai em pé de boca aberta, tio Loco do seu lado ajuntou o celular de papai que caiu, droga.

- N-não é...

- Vai menti para mim? Eu vi quando vocês saíram lá de dentro! – ela arregalou os olhos chegando mais perto de mim, Jaewon me encarou mordendo os lábios – FALA! – berrou e me encolhi, puta merda hein, papai se aproximou ficando do lado dela, porque eu não voltei pra minha casa?

- S-só e-estamos j-jogando! – gaguejei olhando para os lados, senti uma mão toar no meu ombro é Jaewon, tio Gray foi para o lado dos meus pais me olhando feio.

- Jogando Bora? – papai alterou o tom de voz, engoli seco sem saber o que fazer Jaewon segurou minha mão a apertei com força ficando nervosa, meus pais se entreolharam e mamãe suspirou.

- Precisamos ter “aquela conversa” – mamãe cruzou os braços e papai concordou, que conversa? Espera ai, eles estão querendo falar sobre “aquilo” comigo? Eu já não estou velha o suficiente para isso? Jaewon se conteve para não ri e me puxou para sentar no sofá, olhei para tio Simon que sorri cinicamente para mim, ah não, não quero ter essa conversa aqui com esses três tios idiotas me olhando.

- Porque vocês estão aqui? Vão embora! – olhei para eles que permaneceram imóveis.

- Não seja criança Bora, eles são experientes! – papai olhou para os três que sorriram, senti minhas bochechas esquentarem, cruzei os braços e olhei para meus pais na minha frente.

- Bora você já é maior de idade e eu gostaria de perguntar se você ainda... – mamãe começou me olhando sem jeito – Se ainda... – mordeu os lábios, ai misericórdia ela que saber se ainda sou.

- Se eu sou virgem? – fui direto ao assunto, os dois concordaram com a cabeça, fiz mistério olhando para o chão os deixando ainda mais nervosos, daria tudo para saber o que estão pensando – Sim, ainda sou! – revirei os olhos, 20 anos nas costas e ainda sou virgem.

 

Blanc ON

- Se eu sou virgem? – ela perguntou, concordei com a cabeça ficando bastante nervosa, não sei se estou preparada para saber se minha filha deixou de ser virgem, ela ainda é um bebê para mim, mas... Meu deus se ela fez isso com alguém espero que tenha sido com amor, ela abaixou a cabeça, ai meu deus ela não é mais virgem, tudo bem Blanc não reclame você também perdeu a virgindade cedo... MAS FOI COM O MEU MARIDO! Tudo bem, eu não quero ser aquelas mães chatas, eu não vou ficar chateada, assim espero – Sim, ainda sou! – contou ao revirar os olhos, suspirei aliviada, bastante aliviada.

Blanc OFF

 

Jay Park ON

- Se eu sou virgem? – Bora perguntou sem rodeios, senti um arrepio pelo corpo todo, deus escute minhas preces e faça minha menina dizer que ainda é virgem, eu nunca te pedi nada, quer dizer já pedi um monte de coisas, mas isso realmente é importante, ela é minha princesa sempre vai ser mesmo casada e tendo filhos um dia.

Ela abaixou a cabeça e virei de costas botando as mãos na cabeça e abri a boca tentando gritar mais om nenhum saiu, voltei a e virar a encarando nervoso, ela não faz isso de proposito não é? Essa demora está me matando, diga que você ainda é! Tá certo que eu perdi minha virgindade cedo, mas quando se trata dos filhos ficamos sensíveis sobre esse assunto, meu deus e se foi com o rapaz que ela levou pro quarto? E se foi quando a deixamos em L.A? engoli seco pensando nas possibilidades, aproposito quem é o desgraçado que ela levou pro quarto? Essa menina está muito assanhada para o meu gosto!

– Sim, ainda sou! – respondeu e revirou os olhos, coloquei a mão no peito, meu deus você não imagina o peso que tirou dos meus ombros, pera ai porque raios ela revirou os olhos?

Jay Park OFF

 

Gray ON

- Se eu sou virgem? – ela falou ok Bora não é minha filha nem nada, eu apenas a vi quando nasceu e ela me chama de tio, eu me considero seu tio! Ajudei a criar essa menina com tanto amor, saber se ela é ou não está me deixando nervoso, muito nervoso na verdade, Simon cochichou algo no ouvido de Loco que falou algo para ele também, Simon hyung concordou com ele dando um sorriso prepotente – Sim, ainda sou! – ela revirou os olhos, dei um longo suspiro, sua resposta acalmou meu coração.

Gray OFF

 

Loco ON

- Se eu sou virgem? – Bora olhou para os seus pais, puxa vida parece que estou me vendo no lugar dela, lembro quando o meus pais conversaram comigo sobre isso.

- Aposto 100 que ela ainda é virgem! – Simon hyung disse no meu ouvido, olhei para ele.

- Aposto 200 que não é! – falei, ele se afastou sorrindo, encarei a menina esperando sua resposta, aish porque ela está fazendo suspense?

- Sim, ainda sou! – oh merda, porra Bora, contra gosto tirei minha carteira e peguei o dinheiro entregando para o hyung que sorri.

Loco OFF

 

Simon ON

- Se eu ainda sou virgem? – Bora completou o que Blanc não conseguiu perguntar, os dois concordaram com a cabeça esperando a resposta da mais nova, eu conheço a Bora e sei perfeitamente que ela ainda é Bora deixa tão na cara que ainda é virgem, suas atitudes a entregam e também seu corpo não mudou em nada, logico que vou me aproveitar disso e tirar a grana de alguém, minha vitima, Loco! Me inclinei ao seu lado.

- Aposto 100 que ela ainda é virgem! – falei divertidamente para ele, que me encarou.

- Aposto 200 que não é! – o tolo entrou na brincadeira, sorri triunfante.

- Sim, ainda sou! – ela respondeu, Loco ficou de boca aberta e pegou a carteira do bolso fazendo uma cara nada boa, quase jogou o dinheiro no chão, ri internamente.

Simon OFF

Jaewon ON

- Se eu sou virgem? – minha noona olhou atentamente para nossos pais que concordaram com a cabeça, Bora como adora um drama abaixou a cabeça e ficou enrolando para responder, acho que aboji vai desmaiar a qualquer momento, Gray hyung vai chorar? Sorri comigo mesmo percebi lá atrás Simon e Loco falarem algo e Simon hyung sorriu por fim – Sim, eu sou! – ela revirou os olhos, ah cretina você não queria ser é? Sorri novamente vendo a cara de aliviado de nossos pais, Loco hyung deu algumas notas para Simon, porra eles estavam apostando? Virei o rosto para o lado me controlando para não gargalhar.

Jaewon OFF

 

Todos parecem aliviados com minha resposta, vi meu irmão virar o rosto, maldito aposto que está louco para ri, revirei os olhos, mamãe sorriu alegremente, papai foi sentar na poltrona com um sorriso nos lábios.

- Então minha filha como eu ia dizendo...

- Ok eu já entendi, eu sei essas coisas, tive educação sexual no colégio e sei como um homem e uma mulher se relacionam – sorri para ela e me levantei – Relaxa mamãe eu vou usar camisinha – falei em português e pisquei para ela indo para o meu quarto.

- BORA! – ela berrou, subi correndo para o meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...