1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Sr. Hong

História Famous Daughter - Sr. Hong


Escrita por: WangC

Notas do Autor


fortes emoções hoje

Capítulo 26 - Sr. Hong


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Sr. Hong

- Hummm! – gemi baixo ao sentir o toque de Jooheon que por sinal está mais nervoso que eu, ele olhou nos meus olhos suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada, o que o deixou fofo, ele passou a língua nos lábios e voltou a apertar meu seio, Jooheon e eu estamos em minha casa, como não tínhamos nada para fazer dei essa sugestão de explorar o corpo um do outro, isso é coisa de gente que não tem o que fazer, se bem que eu tenho uma entrevista hoje à noite.

- Bo-Bora! – meu nome saiu em um sussurro de sua boca, o fitei abrindo um pouco minha boca, minha vez de toca-lo, como estamos sentados em minha cama me aproximei dele pensando em onde tocar, Jooheon não desviou o olhar de mim, sorri maliciosa para ele e pedi para que ele levantasse os braços, o mesmo me obedeceu, tire sua camisa observando seu físico, Jooheon oppa não tem um ABS bem definido é normal, normal para mim, ele olhou para o lado ficando ainda mais envergonhado.

Toquei em seus ombros e comecei a beijar seu pescoço, causando arrepios em seu corpo, sorri ao saber que causo isso nele, pra piorar tudo sentei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura, ele engoliu seco.

Tudo bem? – perguntei.

- S-sim! – respondeu com a voz tremula, sorri sapeca me mexendo em seu colo Jooheon fechou os olhos com força e apertou minhas coxas.

- Gosta disso? – sussurrei em seu ouvido, ele concordou com a cabeça ainda de olhos fechados, beijei seu rosto até chegar à sua boca, Jooheon soltou um gemido baixo ao sentir minha mão tocar seu membro, ele abriu os olhos e desgrudou sua boca da minha. Mordeu o lábio inferior ofegando alto, sai de cima dele e desabotoei sua calça jeans botando minha mão dentro continuando a estimular seu membro que está duro.

- Bora, B-Bora... – chamou meu nome jogando a cabeça pra trás, senti seu pré-gozo em minha mão não me aguentei e me curvei até seu pênis o abocanhando – Meu deus Bora – ele soltou alto, chupei com vontade, essa é a primeira vez que faço isso é tão excitante e diferente, parece que estou uma salsicha na boca, senti sua mão segurar meu cabelo e afundar minha cabeça senti seu pênis na minha garganta Jooheon ficou levantando e abaixando minha cabeça, ditando os movimentos comecei a chupar mais rápido o levando a loucura, as veias de seu pênis ficaram grosas, ele soltou um longo gemido e seu liquido quente jorrou na minha boca, fiz questão de engolir sentido seu gosto salgado.

- Ah! – lambi todo seu membro principalmente a cabeça vermelha e depositei um beijinho lá, Jooheon se jogou na cama tampando os olhos com o braço, sorri e me deitei no seu lado rindo.

- Isso... Foi... Ótimo! – falou pausadamente, ainda ofegante, ele tirou o braço dos olhos e me olhou dando um sorriso fazendo seus olhos sumirem, seu rosto está tão rosado que fofo.

- Gostou? – perguntei.

- Com certeza! – sorriu de olhos fechados acalmando sua respiração.

- Você é gostoso! – falei e levantei, olhei para o relógio na parede e me virei para ele – Você tem que ir! – apontei para o relógio, ele olhou o relógio e se sentou na cama botando seu membro para dentro da calça,

- Vamos repetir isso outro dia? – perguntei envergonhada, ele me encarou e concordou em seguida – Mas... Eu quero fazer tudo! – fiquei sem jeito ao falar.

- Você... Tem certeza? – perguntou duvidoso, sorri e me aproximei sentando na sua frente segurando suas mãos.

- Pelo que percebi vai ser sua primeira vez não é? – falei e ele arregalou um pouco os olhos e logo concordou sem jeito – Vai ser minha primeira vez também! – respondi o deixando surpreso.

- Sério?

- Sim, eu gostaria de fazer com você! – respondi agora ficando bastante envergonhada, Jooheon sorriu e beijou minhas mãos, ele é tão lindo que às vezes fico sem acreditar que estou saindo com ele.

- Eu também! – ele se levantou e pegou sua jaqueta do chão a vestindo em seguida, caminhamos para fora do meu quarto e abri a porta, não quero que ele vá, mas ele tem compromisso.

- Vá com cuidado! – beijei sua bochecha, ele concordou e foi embora, fechei a porte e caminhei para o meu banheiro onde tomei um banho morno e demorado, ao sair vesti uma saia preta, suéter branco e um boné melhor para a entrevista mais tarde, fiz minha melhor maquiagem, deixei o cabelo solto.

Sophia me mandou uma mensagem de imediato falando que me encaixaram em uma apresentação na TV, arregalei meus olhos, que merda eu não me preparei pra nada, Sophia vai ouvir poucas e boas olhei para meu celular vendo a hora, uau já é de noite? Sai do quarto indo para a sala esperar dar o horário certo, olhei para a foto em cima da mesinha de centro, uma foto minha com a Hyo dei um suspiro alto e meu celular vibrou.

Olhei a mensagem de Sophia avisando que chegou, mandei uma mensagem para o Sr. Hong me esperar lá em baixo, voltei para o meu quarto pegar minha bolsa, sai do apartamento pegando o elevador ao sair passei pelo porteiro que me cumprimentou, Sr. Hong prontamente me seguiu até a van preta que me aguarda.

- Vamos logo, não temos muito tempo! – Sophia me entregou um café, sentei no assento e tomei um pouco do liquido morno, Frappucino ótima escolha.

- Culpa sua que fez isso! – olhei feio para ela que revirou os olhos e voltou à atenção para o celular.
Primeiro vamos para a entrevista – ela olhou para o relógio de pulso – Nosso tempo está corrido – falou, tomei meu café balançando a cabeça em negativa. Depois da entrevista fomos correndo para a KBS fazer uma apresentação especial, onde vou cantar minha música em coreano e outra que fiz com Jaewon, que aproposito não para de me mandar mensagens.

Estamos um pouco atrasadas, tive que parar pra comer alguma coisa senão eu iria morre de fome no meio do caminho, entramos pelos fundos da emissora e fomos correndo pelos corredores onde fui conduzida para um camarim.

- Desculpe a demora! – falei ofegante ao abri a porta, vendo meus pais, meus dois irmãos e meus trios, entrei ofegando alto.

- Bora! – mamãe se levantou do sofá – isso não horas?

- Desculpe, tive um imprevisto – olhei para Sophia que sorriu para mim, a maquiadora me pediu para sentar na cadeira enquanto ela faz seu trabalho – Eu gostaria de ficar com as minhas roupas! – falei para o estilista que estava mexendo algumas roupas.

- Ela está dando trabalho? – papai se dirigiu ao Sr. Hong, revirei os olhos.

- Não Sr. Park, ela é uma boa garota! – respondeu prontamente me fazendo sorri.

- Você está tão fofa vestida assim! – tio Gray sorriu ao lado de papai.

- O que deu para você se vestir assim? – Jihoon veio para o meu lado olhar seu reflexo no espelho, ele está bem arrumado e maquiado.

- Nada de mais, às vezes temos que mudar! – sorri para ele no reflexo, Jaewon veio para o meu lado sorridente com as mãos dentro da jaqueta.

- Seu querido está ai! – sussurrou perto do meu ouvido, dei um sorriso de lado, será que vou vê-lo novamente? – Encontrei com ele ainda pouco e ficou super feliz quando disse que você iria se apresentar – não respondi nada, preferi aquecer minha voz, meu pai me ajudou com os exercícios logo um rapaz apareceu avisando que eu tenho que entrar.

- Ai meu deus, estou ficando nervosa! – disse e a maquiadora terminou seu trabalho, olhei rápido meu reflexo, ela não mexeu muito já que estou maquiada, levantei e comecei a me alongar fazendo uma abertura no chão, meus irmãos ficaram surpresos.

- Relaxa vocês vão se sair bem! – papai olhou para mim e Jaewon, saímos do camarim sendo seguidos por eles, começamos a passar a letra da música rapidamente, senti tio Simon fazer uma massagem nos meus ombros fomos em direção ao palco e meus pais nos abraçaram desejando boa sorte, meus tios acenaram orgulhosos e Jihoon nos abraçou, um rapaz nos levou até o palco meu irmão segurou minha mão, Jesus ele está muito frio, todos da plateia começaram a gritar por nos dois.

- Fica calmo garoto! – falei ao tocar a bochecha dele que deu um sorrisinho.

- Ok! – respondeu baixo, acenei para os fãs que ainda gritam.

- Obrigada por virem! – falei no microfone que me foi dado – Vamos lá Jae – olhei para meu irmão que concordou ainda nervoso.

[...]

 

- Meu deus foi tão incrível! – minha mãe falou ao segurar meu rosto com as duas mãos e plantou um beijo na minha bochecha, fez o mesmo em Jaewon.
Isso merece uma comemoração! – papai sorriu animado.

- Jihoon ainda vai ficar? – perguntei me direcionando aos meus pais que concordaram.

- Ele ainda vai voltar para o dormitório – tio Loco respondeu ficando do lado de Jaewon, nesse momento a porta do camarim se abriu e o pirralho entrou todo eufórico vindo me abraçar e a Jaewon também.

- Foi incrível a apresentação, meus amigos de grupo ficaram admirados ao verem vocês dois! – confessou sorrindo, acariciei seu cabelo loiro.

- Você vem com a gente filho? Vamos comemorar! – mamãe se aproximou do pirralho que fez uma cara triste.

- Não posso, tenho que voltar para a empresa treinar! – respondeu triste, até que meu pai nos chamou para ir embora, nos despedimos do mais novo que voltou para seu camarim, fomos em direção ao estacionamento e tinha fãs do outro lado gritando por nós, vasculhei minha bolsa e lembrei que deixei meu celular carregando no camarim.

- Me esperem eu deixei meu celular no camarim eu já volto! – dei minha bolsa para meu pai, o segurança me acompanhou calado, normalmente ele falaria algo mais ele está muito calado para o meu gosto, entrei no camarim e achei o bendito aparelho virei vendo Hong oppa fechar a porta – Por que fechou a porta? – perguntei lhe dando um sorriso, ele não falou nada apenas trancou a porta e um arrepio percorreu meu corpo.

- Srta Park você sabe que eu sou o seu maior fã! – ele tirou o terno – Eu realmente amo a senhorita! – falou de um jeito tenebroso agora enrolando as mangas da camisa social, dei um passo para trás desbloqueei rapidamente o celular, Hong oppa avançou em mim e pegou o celular de minhas mãos o arremessou para longe.

- O que você está fazendo? – falei assustada ele me jogou no sofá ficando por cima de mim, me desesperei começando a chorar – Para Hong oppa sai de cima, SAAAAAAI! – gritei me debatendo de baixo dele, suas mãos foram me alisando ele levantou minha saia e apalpou minha coxa até chegar a minha intimidade – SOCORROOOOOOO!!! – berrei alto e sua mão desocupada tampou minha boca, as lágrimas não param de cair comecei a bater nele e um soco foi acertado no seu olho o fazendo me soltar, sai rapidamente indo para a porta mais meu pé foi puxado, o maldito segura meu pé caímos no chão.

- Olha o que você fez? – ele apontou para o olho que logo ficou inchado, do nada ele me socou quebrando meu nariz, outros socos foram distribuídos pelo meu rosto – Fique quieta e vamos terminar com isso! – ele tampou mais uma vez minha boca, arregalei os olhos gemendo alto o infeliz abaixou minha calcinha – Tão linda! – sorriu nojento, ele desfivelou o cinto e abaixou a calça, logo senti algo na minha entrada quando senti a pior dor do mundo... Ele tirou minha virgindade! Meu gemido saiu abafado pela sua mão, revirei os olhos ainda sentindo dor parei de gemer e me senti uma inútil por não poder fazer nada, ele beijou minha testa continuou suas estocadas com força me destruindo por dentro Hong saiu de dentro de mim e levantou a calça, caminho para o outro lado da sala pegando meu celular onde destravou, ele sabe a minha senha? Vei até a mim e tirou uma foto começou a ri alto.

- Eu vou preso mais pelo menos conseguir realizar um sonho! Acho que isso vai dar um ótimo papel de parede – o infeliz olhou para o aparelho em suas mãos e o virou para mim mostrando minha foto, na foto da pra ver sangue entre minhas pernas fechei os olhos virando o rosto – Nos vemos por ai senhorita Park – ele jogou meu celular do meu lado e saiu da sala apagando as luzes e deixando a porta aberta... Eu quero morre.

 

Jay Park ON

- Meu deus essa menina tá demorando! – Jaewon reclamou se apoiando no carro, Loco e Simon olharam para mim ficando impaciente também.

- Vou atrás dela! – falei os três resolveram vir atrás de mim.

- Não demore! – Blanc disse Gray acenou sorrindo, voltamos para os corredores e tem uma multidão na entrada do camarim onde estávamos há poucos minutos, passamos pelo povo que ali se encontra.

- PAI! – Jihoon falou chorando do lado de sua irmã jogada no chão, corri até os dois vendo minha filha machucada no rosto com sua calcinha até os joelhos botei a mão na boca não querendo acreditar no que estou pensando me ajoelhei vendo um pouco de sangue entre suas pernas.

- Alguém chama ajuda – berrei para as pessoas que logo se mexeram, Loco fechou a porta Jaewon caiu do meu lado chorando acariciando os cabelos dela – O que aconteceu? – olhei para Jihoon que negou com a cabeça.

- Ouvir um grito de uma mulher que olhava assustada para cá daí eu vi ela caída desacordada – ele se desesperou, ouvir minha menina suspirar abrindo seus olhos com dificuldade seus lábios se entreabriram me aproximei tentando ouvir o que fala “Hong” disse isso e voltou a ficar inconsciente meus olhos se encheram de lagrimas ajeitei suas roupas e a carreguei no colo Simon abriu a porta e saímos varias pessoas até famosos nos olharam quando saímos, passamos as presas por elas chegando no estacionamento os fãs gritaram e logo ficaram mudos ao ver a cena, minha mulher arregalou os olhos ao ver nossa filha assim.

- O que aconteceu? – perguntou já ficando nervosa.

- No hospital eu te conto! – falei rápido entrando no carro, nossos filhos entraram também no carro chorando muito deixando a mãe deles desesperada.

Blanc começou a chorar em meus braços, ninguém falava nada só chorava, Gray apareceu na sala de espera com lagrimas nos olhos dizendo que tem repórteres do lado de fora do hospital, como eles souberam?

- MEU DEUS... Meu deus, meu deus, não, não, não! – Jaewon falou, Jihoon olhou para o celular de Bora que Jaewon segura e arregalou os olhos tampando a boca – Pai! – Jaewon se levantou voltando a chorar me mostrando o celular, peguei o aparelho e sentir a maior dor e revolta da minha vida, vendo a foto da minha filha no chão olhando para a câmera com lagrimas nos olhos como tela de bloqueio Blanc olhou para a foto e chorou alto nosso filho mais novo a abraçou, passei a mão no rosto não aguentando mais e desabei em lágrimas, minha menina, minha garotinha acabou de ser abusada e o filho da puta do Hong que eu confiava, Simon tocou no meu ombro.

- Responsáveis pela Bora Park? – um médico apareceu olhando para todos da sala, levantei a mão me aproximando dele junto com minha mulher que veio me abraçar de lado – Bom, fizemos os procedimentos e cuidamos dos machucados, enviamos os resultados para a policia de fato a paciente sofreu um estupro, ela vai ficar em observação hoje, pois está bem machucada e logo terá que ir para um psicólogo.

- Podemos ver ela? – Gray falou rápido, o medico confirmou mais apenas eu e Blanc podemos entrar abrimos a porta do quarto que ela está e a menina está acordada, ela arregalou os olhos a me ver e começou a chorar.

- SAI, TIRA ELE, ELE VAI FAZER DE NOVO COMIGO, TIRA ELE! – ela apontou para mim, meu coração doeu com sua resposta, estou vendo uma Bora descontrolada e com medo dois enfermeiros apareceram – SOCORRO TIRE ELES DAQUI, MÃE SOCORRO ELES VÃO ME FAZER MAL – se descontrolou, sai do quarto respirando fundo me apoiando na parede os gritos foram se cessando, o medico que nos deixou entrar foi para o quarto de Bora e minutos depois saio.

- Doutor porque ela está assim? – perguntei parando o medico, ele me olhou e suspirou.

- Ela entrou em choque, isso pode ter causando um grande trauma em sua filha por isso recomendamos um psicólogo nesses casos – o medico me disse e depois saiu, voltei a me escora na parede fitando a porta.

Jay Park OFF

 

 

Jooheon ON

 Depois de nossa apresentação voltamos para nosso camarim trocar de roupa, alguns minutos depois todos estavam prontos para sair, saímos do camarim avistando uma multidão em frente de uma sala.

- O que tá acontecendo? – I’M perguntou apontando para as pessoas.

- Vamos ver! – ShowNu hyung falou, fomos até o pessoal quando saiu de dentro Jay Park sunbae carregando Bora desacordada, meu deus ela está ferida, Simon D e Loco sunbae foram atrás, Jaewon e Woozi saíram também mais chorando, o que tá acontecendo?

- Você viu o rosto dela? – Wonho se virou para nos arregalando os olhos, peguei meu celular mandando uma mensagem para Woozi perguntando o que aconteceu, estava preste a seguir eles quando nosso staff  me parou e nos chamou para ir embora, fomos para o estacionamento e entramos em nossa van, relaxei um pouco botando os fones nos ouvido dando play em uma musica da Bora ssi.

- Olhem isso! - Kihyun que está no banco do carona se virou mostrando seu celular, o peguei rapidamente vendo a foto de Bora no Twitter sendo carregada para o carro, o que está acontecendo? Devolvi o celular para I’M não querendo mais ver a foto meu estomago embrulhou, esperei Woozi responder mais nem sinal dele isso está me deixando preocupado, chegamos a nossa casa e a primeira coisa que fiz foi ligar a TV passei vários canais procurando saber de algo mais por enquanto nada, desliguei a TV e todos me olharam preocupados fui para o quarto me deitei na cama virando para a parede, lembrei do rosto machucado de Bora quem fez isso com ela? Quem poderia ter feito uma crueldade dessas? Algum fã obcecado? Me sinto um inútil por não poder ir atrás dela uma lágrima escapou de meus olhos, eu preciso fazer alguma coisa por ela.

Jooheon OFF

 

 

Blanc ON

Uma semana se passou e o Sr. Hong foi preso no mesmo dia, resolvemos que Bora voltaria a morar com a gente, minha filha não sai mais de casa ela prefere fazer as seções terapêuticas em casa, como mãe me sinto destruída e acabada tenho vontade de matar aquele monstro, na casa dele foram encontradas milhares de fotos e vídeos de minha Bora.

Ela não gosta mais de ser tocada por homens, não deixa mais seu pai lhe abraçar todas as noites ela tem pesadelos acorda gritando e chorando, me mudei para o quarto dela para acalma-la quando acorda, está sendo muito difícil não podemos deixa-la sozinha senão ela pode cometer algo horrível contra a própria vida, odeio ver minha filha assim ela não sorri mais só chora toda hora!

Sai de meu quarto vendo Jihoon sentado na porta do quarto dela encostando sua testa na porta, meu filho se mudou para casa, disse que quer ficar próximo da irmã para dar apoio.

- Woozi! – chamei pelo seu nome artístico, virou seu rosto vermelho para mim, ele está chorando – O que aconteceu? – parei na sua frente, ele segurou minha perna.

- Ela não quer falar comigo! – disse baixo, o puxei pela mão o conduzindo até o quarto de Joewon que está jogando videogame, Woozi se sentou do lado do irmão, cruzei os braços olhando os dois que me observam.

- Omma? – Jaewon se pronunciou.

- A irmã de vocês no momento não quer contato com homens, mas isso não quer dizer que ela odeia vocês! Quero que vocês não fiquem em cima dela senão a terapia não vai adiantar em nada – expliquei – Sejam pacientes, ela acabou de passar por uma experiência horrível – falei e meus olhos se encheram de lagrimas, sai do quarto e vi um rapaz entrar pela porta e uma empregada vindo atrás, hum Jooheon ssi vem todos os dias em casa saber como está Bora, ele é um bom rapaz  sempre preocupado parece gostar realmente dela.

- Sra. Park – ele se curvou – Como está Bora ssi? – perguntou curioso, suspirei indo até ele.

- Na mesma – respondi, ele olhou para o chão e voltou a me olhar.

- Eu poderia ver ela?

-Desculpe mais você sabe que isso é impossível, ela não quer contato com homens! – falei novamente, ele balançou a cabeça dando um sorriso triste.

- Tudo bem, eu venho amanhã saber dela novamente! – disse e caminhou até a porta... Sentei no sofá, liguei a tevê vendo varias noticias sobre minha filha e do acontecimento horrível, por que deus? Porque logo com a gente? Logo com minha filha que nunca fez mal a ninguém, joguei o controle no chão e voltei a chorar.

Blanc OFF


Notas Finais


pesado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...