1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Por Quê Eu?

História Famous Daughter - Por Quê Eu?


Escrita por: WangC

Notas do Autor


capitulo anterior foi um baque para todos, agora esse...

Capítulo 27 - Por Quê Eu?


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Por Quê Eu?

Acordei sentindo alguns raios de luz invadir meu quarto esfreguei os olhos e sai da cama olhei para minha escrivaninha onde tem algumas folhas de papeis escrito “Força Bora”, “Estamos com você”, “Volte a sorri nos te amamos” minha mãe disse que são meus irmãos que trazem isso todos os dias, minha turnê foi cancelada, minha agenda também Sophia contou o ocorrido para minha gravadora e eles entenderam meu problema me dando o tempo que fosse possível até me recuperar completamente, uma nota foi solta na impressa claro que eles inventaram algo “Nossa cantora Bora Park foi afastada de suas atividades por causa de problemas sérios de saúde, pedimos desculpas as pessoas que compraram os ingressos dos show no países que a turnê iria passar” essa nota foi o suficiente para causar um rebuliço na internet, fotos minhas sendo carregada pelo meu pai no estacionamento da KBS, deixou meus fãs preocupados pensando se isso tinha algo haver com a minha “doença” fui para o banheiro da minha nova casa lavar o rosto e escovando os dentes, meus pais acharam melhor voltar a morar com eles, o relógio marca 10h: 15 acho que não deve ter ninguém em casa já que todos são ocupados.

Troquei de roupa vestindo um short jeans uma camisa preta, desci sem fazer barulho pelo visto não tem ninguém, minha terapeuta disse que tenho que voltar a encarar os outros, os homens da família! Passei pela sala e entrei na cozinha vendo todos! Meus irmãos, meu pai e meus tios Loco, Simon e Gray tomando café arregalei os olhos ficando petrificada.

- Bora, calma! – meu pai levantou a palma da mão, nenhum deles se mexeram olhei para meus irmãos e Jihoon se levantou devagar sorrindo dei um passo para trás.

- Noona! – abriu ainda mais o sorriso – Venha, não vamos te fazer mal – neguei com a cabeça, os flashes daquela noite maldita voltaram e meus olhos se encheram de lagrimas. 

- Desculpa! – falei abraçando meu corpo e indo aos poucos para o chão, meu pai correu até a mim o que me desesperou ainda mais – ME SOLTAAAA! – gritei alto me soltando de seus braços – NÃO ME TOCA, NÃO ME TOCA, NÃO ME TOCA! – me arrastei até a parede ficando encolhida afundando o rosto nos joelhos dobrados.

- Bora – a voz de meu pai saiu tremula.

- Liga pra mamãe! – Jaewon falou, levantei e me esbarrei em algo que logo me abraçou.

- Desculpa senhores mais eu fico com ela! – a voz de Luna soou, olhei para ela que sorriu para mim fechei os olhos ficando aliviada – Eu cuido dela.

- Cuida dela! – Gray pediu gentilmente a apertei ainda mais, saímos abraçadas para o segundo andar, ela trancou a porta do meu quarto e se jogou na minha cama fiz o mesmo respirando aliviada.

- Bora... – Luna me olhou triste e botou uma mexa solta de meu cabelo atrás de minha orelha – Eu sinto tanto, você não deveria ter passado por isso! Me sinto uma péssima amiga, por está te vendo só agora, quando Gray oppa me disse o que aconteceu fiquei louca, eu quis te ver mais não podia estava em mês de provas e meu dormitório é um saco sobre questões de horários – ela revirou os olhos.

- Não tem problema! – sorri sem animo.

- Eu vou cuidar de você! – os olhos dela se encheram de lágrimas, tão tola, gostaria de ver Yuki – Seu irmão me disse que aquele idol gatinho vem todo dia saber noticias suas! – ela deu um sorriso largo.
Idol gatinho? – franzi o cenho, abracei minhas pernas.

- O Jooheon oppa! – falou e seus olhos brilharam, olhei para ela e balancei a cabeça, Jooheon... Todo dia ele me manda mensagens mais nunca respondo.

- Ele... Sabe? – perguntei com a voz tremula – Sobre mim? – Luna me encarou e concordou senti meus olhos lacrimejarem o desespero me dominou as lágrimas começaram a rolar, levei às mãos a cabeça e puxei meus cabelos.

- Bora relaxa! – ela pediu preocupada.

- Ele sabe, ele sabe... Ele deve ter nojo de mim – sai do meu controle me tremendo de medo.

- Do que você está falando? – Luna se levantou e tocou em meus braços – Porque ele sentiria nojo de você?

- Porque eu não sou mais virgem, quem ficaria com uma maldita estuprada, ele vai ficar com nojo, eu tenho nojo de mim mesma, eu sou uma maldita de uma estuprada! – sorri saindo do meu controle, ele não pode me odiar, Lua arregalou os olhos para mim assustada.

- Não diga isso, meu deus Bora ele está preocupado com você! – Luna alterou sua voz, bati na minha cabeça, eu não aguento mais isso.

- Ele me odeia, ELE ME ODEIA, ELE ME ODEIA! – surtei gritando alto a mesma frase.

- Alguém, oppa! – Luna abriu a porta de meu quarto gritando, logo ouvi passos se aproximarem e os homens da casa me encararam.

- ELE ME ODEIA, ELE ME ODEIA, ELE ME ODEIA – continuei repetindo olhando para eles, meus irmãos estão assustados, eles me odeiam também?

- O que aconteceu com ela? – papai perguntou para Luna.

- Estávamos conversando sobre o rapaz que vem visitar ela todo dia, e ela começou a surtar falando que ele a odeia por ter sido estuprada – contou nervosa, papai falou algo para tio Simon que concordou e saiu do quarto pegando seu celular.

- Bora olha pra mim! – papai pediu se aproximando devagar, parei de falar olhando para ele ainda me tremendo.

- Todos vocês me odeiam? – perguntei voltando a chorar – Vocês me odeiam não é? Porque eu fui abusada não é? – falei e os outros arregalaram os olhos, do que eu estou falando? – Porque eu fui estuprada? Eu nunca fiz mal a ninguém, eu nunca fiz nada de mal com ninguém, POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? – voltei a surtar ficando em pé na cama, puxei meus cabelos com força meu pai segurou minhas mãos olhei em seus olhos que estão marejados, tio Simon apareceu com dois homens de braço que se aproximaram de mim, comecei a gritar pedindo por ajuda, o que eles vão fazer comigo? Meu pai os ajudou a me segurarem, me senti traída, porque ele está ajudando eles a me segurar? O homem de braço aplicou algo no meu braço o que me fez me acalmar e ficar com o corpo leve, eles me drogaram? Eles vão fazer com o meu corpo? Estou com medo.

 

Jaewon ON

Os homens levaram minha irmã carregada desacordada para uma ambulância que tem na frente de nossa casa, eu não acredito no que acabei de ver, alguns vizinhos nos olham curiosos, tampei a boca com a mão, aboji pediu para que ficássemos em casa, Simon e Gray hyung foram com aboji na ambulância ficando eu, Luna noona, Loco hyung e Jihoon que está chorando, toquei no ombro dele e o arrastei para dentro de casa, fomos para a cozinha onde entreguei uma garrafa de água para meu irmão.

- Ela vai ficar bem hyung? – Jihoon perguntou, sorri para ele sem mostrar os dentes.

- Claro, nossa irmã é forte! – falei, olhei para os outros dois presentes que se entreolharam tensos, pensei em mandar uma mensagem para Yuri explicando tudo, mas lembrei de que agora ela faz parte de um reality show e está presa em uma casa, longe das noticias do mundo, os deixei conversando e fui para o quarto dos gêmeos que ainda dormem no berço, sentei na poltrona no meio dos berços e uma lágrima solitária caiu, minha forte e incrível noona ficou louca, nunca pensei que veria aquilo acontecer, não com ela! Eu odeio tanto Hong por ter feito aquilo com ela, odeio ver minha noona sofre tanto, ela não sorri mais, não sai mais do quarto, não fala com ninguém a não ser nossa mãe.

Está sendo um tanto que difícil, as cores viva de Bora se apagaram, é horrível essa situação toda, parece que ela morreu! As coisas só estão piorando, começando pela internet que não para quieta, ontem entrei em um fórum que fizeram se perguntando qual o problema de noona, ontem na empresa GD hyung perguntou se algo havia acontecido com minha irmã, tive que menti falando que ela estava muito doente, não só ele como outros famosos, meu celular vibrou é uma mensagem do Jooheon hyung:

“Vou passar ai rápido” ele mandou, soltei um longo suspiro, hyung, ele foi o que mais sofreu quando lhe contei o que aconteceu a minha irmã, ele chorou tanto foi triste de ver, hyung gosta realmente de minha irmã, e quem não gosta? Bora noona alegra onde passa, espero que volte há sorri um dia.

Jaewon OFF

 

Surto psicótico e diagnosticada com depressão, por causa do surto que tive as seções de terapia dobraram vivo chapada na maior parte do dia por causa dos remédios antidepressivos, meus pais não falam mais eu acompanho as noticias na internet apesar de que me foi recomendado para não fazer isso, soube que fotos minha saindo em uma maca para uma ambulância foram jogadas na internet, maldito vizinho que publicou essa foto, “O que está acontecendo com a Bora ssi?”, “Ela deve está muito doente!”, “Meu deus, porque ninguém fala nada sobre seu estado?”, “Estou preocupado com ela!” esses são alguns comentários espalhados pelas redes sociais, ninguém da minha família se pronunciou a mídia sobre isso, o que é bom, mamãe me contou que Yuri está participando de um reality show, por isso ainda não meio me ver, ela não sabe de nada! E se souber aposto que vai surtar.

Deitei na minha cama fitando o teto, olhei para a tela de bloqueio do meu celular, uma foto minha abraçando Jooheon oppa na minha cama, sorri ao lembrar esse dia, passei o dedão na tela como se acariciasse o rosto dele, tão lindo! Mas quem vai querer ficar com alguém como eu? Arremessei o celular para longe e escutei alguém bater na porta arregalei os olho ficando em alerta.

- Bora sou eu! – é ele, é a voz de Jooheon – Eu quero saber como você está? – perguntou, eu senti saudades de sua voz, já faz um bom tempo que não a escuto pessoalmente, só através do youtube levantei da cama e encarei a porta, não falei nada.

- Bora... Seu irmão disse que você acha que eu te odeio! – falou serio e senti meu corpo gelar – Fique sabendo que estou muito triste com você, não acredito que ache isso de mim, não tenho porque te odiar, eu nunca te odiei e nunca vou te odiar – disse em um tom firme, me aproximei ainda mais da porta – Na verdade... Eu gosto de você ainda mais! – ele falou baixo essa parte e deu uma risadinha, cheguei perto da porta e toquei na madeira que nos separa, eu quero abri essa droga e abraça-lo, mas eu tenho medo tenho um puta de um medo que não me deixa sair.

- Eu também! – sussurrei baixo e me abracei.

- Eu ouvir isso! – o escutei falar e meu coração acelerou – Eu vou te deixar agora, depois te mando uma mensagem e espero que você responda! – advertiu escutei seus passos se distanciarem e sentei no chão encarando a porta, Jooheon merece alguém melhor, não alguém como eu.

[...]

 

Os dias foram passando e eu já não me reconhecia, estou me afundando ainda mais, não durmo direito, não como direito, estou bem magra, com cara de morta e o cabelo acabado, não pareço mais aquela Bora de antes. Tenho saudades da minha antiga vida, saudades de falar com as pessoas, de zoar os meus irmãos e de até compor, parei de tomar os remédios que meus pais pensam que tomo, não gosto de me sentir igual um vegetal todo dia.

Meus pais saíram, eles foram comemorar o aniversario de casamento, mesmo mamãe falando que não queria me deixa, insistir para que ela fosse e não se preocupasse, meus irmãos ficariam em casa caso eu precisasse de algo, o que acho falta de tempo, já que não preciso deles, encarei o relógio na parede do quarto que marcou exatamente 02: 30 da manhã, sai do meu quarto cuidadosamente olhando para os lados, fui até os quarto que meus irmãos estão ficando e ambos estão dormindo, sai na ponta dos pés até a cozinha onde peguei uma garrafa de água, sentei na mesa de granito acoplada com a pia, peguei meu celular e vi as diversas mensagens de apoio, coitados se eles soubessem que sofri um estupro continuariam me apoiando? “Olá fãs, sou eu... passei um bom tempo sem dar noticias não se preocupem tudo vai ficar bem agora!” digitei e publiquei no Twitter que logo encheu de mensagem, perguntando o que eu queria dizer com aquilo, deixei meu celular de lado e encarei o nada, os flashes daquela noite começaram a rondar minha cabeça, apertei os olhos com força para esquecer, porque continuam aparecendo? Desci da bancada cambaleando.

Respirei fundo sentindo meus olhos arderem por causa das lágrimas, Sr. Hong... O senhor nunca me pareceu uma pessoa má, sempre me ajudou e até me alegrava, porque fez isso comigo? Porque resolveu me machucar assim? Sexo não é uma coisa boa, dói é nojento, eu não consigo deixar pra lá tudo o que me aconteceu, eu nunca vou conseguir esquecer, abri a gaveta da bancada vendo vários talheres e facas.

- Sempre achei o suicídio algo banal e sem sentido... Mas agora, parece fazer todo o sentido! – peguei uma faca e a observei refletir meu reflexo, sentei no chão frio da cozinha sentindo minhas mãos ficarem tremulas.

- BORA!!! – Jaewon berrou do andar de cima, engoli seco e fechei os olhos sentindo o corte no pulso, abri os olhos vendo o sangue jorrar, fiz o mesmo com o outro pulso soltando um gemido, joguei a faca no chão e comecei a me desesperar, não, não, não, não... O que eu fiz?

- JAEWON – gritei pelo seu nome, ouvir passos pela escada - JAEWOOON!!! – o chamei mais alto ele entrou rapidamente na cozinha e arregalou os olhos.

- Não entra aqui – se virou para trás apontando para alguém – Chama uma ambulância agora Jihoon! – ordenou para o mais novo que não falou nada, Jaewon se aproximou de mim ficando pálido e se ajoelhou – O que você fez? Porque fez isso noona? – segurou meu rosto com as mãos.

- Eu não aguento mais, me ajuda! – pedi entre choro, Jaewon mordeu o lábio e deixou uma lágrima escorre, se levantou e vasculhou as gavetas procurando algo chorando alto, voltou a se aproximar pegando meus pulsos e os amarando com lenços, a campainha tocou.

- O que está acontecendo? – ouvir a voz de tio Loco – Tem uma ambulância aqui! – a voz dele se aproximou e nos olhou ao entrar na cozinha chorando no chão, tio Loco tampou a boca e prontamente me tirou do chão, três homens entraram com uma maca, onde me botaram e me levaram.

- Eu vou com ela, não deixe Jihoon chegar perto da cozinha! – Jaewon falou para tio Loco e entrou na ambulância, estou sentindo frio e vontade de dormi – Você vai ficar bem, ok? Vai ficar tudo bem! Assegurou-me um pouco perturbado, o olhos dele transmitem medo.
Jaewon... – sussurrei, o celular dele começou a tocar.

- Aboji! – ele não conseguiu segurar o choro – Estamos indo para o hospital aqui perto de casa, vem rápido pelo amor de deus! – soluçou – Bora não fecha os olhos! – ele berrou e deligou o celular tocando na minha testa.

 

Woozi ON

Noona tentou se matar, vi os pulsos dela enfaixados ao ser carregada fora de casa, Simon D sumbae chegou todo de preto e ofegante, mas tarde Gray hyung também apareceu, os três começaram a conversar sobre o que aconteceu passei por eles sem que percebam e entrei na cozinha vendo uma cena perturbadora, sangue, muito sangue no chão, levei as mãos na cabeça puxando os fios de cabelo.

- Meu deus! – falei vendo a fata na poça de sangue, porque ela fez isso?

- Jihoon! – Gray sumbae me chamou, olhei para trás o vendo se aproximar.

- Droga! – Loco hyung falou alto, os três entraram na cozinha, os dois que ainda não tinham visto ficaram chocados ao ver a quantidade de sangue espalhada no chão.

- Vamos limpar isso – Gray sumbae chamou a atenção dos outros, dei a volta na bancada e peguei o celular de noona, tentei desbloquear mais não sei a senha, observei a foto dela com Jooheon hyung abraçado, uma mensagem dele chegou guardei o aparelho no bolso da bermuda do pijama, os mais velhos entraram na cozinha com baldes e panos.

Estou ficando tonto, meus irmãozinhos começaram a chorar e subi correndo entrando no quarto deles, troquei a fralda de Bonnie que voltou a dormi, fiquei mais um pouquinho fazendo Clyde pegar no sono o que não demorou, sai do quarto deles e entrei no meu, estou ficando impaciente sem saber de noticias, peguei meu celular ligando o wifi, um mote de noticias chegaram no Twitter fazendo meu celular travar.

“Olá fãs, sou eu... passei um bom tempo sem dar noticias não se preocupem tudo vai ficar bem agora!” esse foi o twitter que noona publicou isso é algum tipo de despedida? Limpei minhas lágrimas que começaram a cair, deitei na cama e me desabei no choro me encolhendo na enorme cama, ouvir meu celular tocar olhei para o aparelho e o peguei é Jaewon hyung.

- Hyung! – falei limpando as lágrimas.

- Jihoon, tudo bem, está tudo bem! – falou rápido – A noona está bem agora! – ele tirou um peso do meu coração, suspirei aliviado e dei um sorriso.

- Isso é muito bom, eu posso ir...  

- Melhor não, durma um pouco, hyung vai cuidar dela, quando nossos pais chegarem aqui eu volto pra casa! – disse, sua voz parece cansada, afinal acordamos no meio da madrugada, ele desligou e voltei a me deitar na cama, aquela foi à primeira vez depois do acontecimento com ela que a pude ver cara a cara, noona está tão magra e diferente, tenho fé que ela vai se recuperar só quero que minha noona melhore disso e volte a sorri.

Woozi OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...