1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Preciso de Você

História Famous Daughter - Preciso de Você


Escrita por: WangC

Notas do Autor


capitulo pequeno, minha criatividade tá me matando ultimamente
espero que gostem

Capítulo 28 - Preciso de Você


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Preciso de Você

Acordei sentindo uma leve dormência no corpo, olhei para o meu lado vendo meu pai dormi no sofá, fiquei um pouco desconfortável, olhei para o outro lado vendo o relógio na parede marcar 9: 20, parece que estou no hospital! Levantei minha mão vendo uma agulha espetada na costa da minha mão ligada em um soro e logico vendo curativos em volta do pulso, olhei a outra mão vendo curativos também, que burrada hein Bora! Aboji se mexeu um pouco no sofá e foi abrindo os olhos devagar, tirou o cobertor em cima de si e se sentou me observando.

Sorri amarelo para ele que se despreguiçou e veio em minha direção, estou pronta para levar um sermão, mas ao invés disso ele me abraçou, fiquei estática e nervosa.

- Que bom que acordou, graças a deus está bem! – me soltou por causa do meu desconforto, pensei em gritar mais me controlei ao máximo – Você nos preocupou bastante, porque fez isso Bora? – falou serio ao meu lado, dei de ombros.

- Eu só, só queria esquecer! – respondi com medo – Agora estou com medo de ficar ao seu lado, medo do seu abraço... Eu me arrependi depois, mas eu já tinha feito aquilo – olhei para minhas mãos em cima de meu colo ficando triste comigo mesma – Sinto muito! – disse baixo.

- Tudo bem – ele se sentou no sofá – Ainda bem que nada de terrível aconteceu – papai me olhou, concordei com a cabeça voltando a deitar, ele pegou seu celular e logo saiu me deixando no quarto, quero voltar pra casa.

[...]

 

Depois de um sermão de minha mãe que veio me buscar, e de uma longa seção de terapia com minha psicóloga, voltamos para casa, soube que saiu um debut film titulado one day do Jaewon, ficou muito bom ele cresceu bastante, soube também que o grupo do Jihoon fez comeback e muito tempo depois o grupo do Jooheon, ah quanto tempo eu estou nessa bad para perder tudo isso? Peguei meu celular debaixo do travesseiro e comecei a digitar uma mensagem.

 

Eu: Parabéns pelo comeback, eu vi e você está perfeito de platinado, desculpa não responder suas mensagens. Eu sou uma péssima namorada, talvez nem seja mais, afinal já passou muito tempo que nos falamos, ou vimos.

Estou tentando ao máximo voltar a me aproximar dos homens, meu pai até me abraçou, espero que você esteja bem, talvez eu não tenha direito de dizer que estou com saudades de você, mas é isso o que sinto.

 

Deixei o celular do meu lado esperando sua mensagem, olhei o meu remédio no criado mudo junto com um copo de água sentei na cama e o tomei, o celular vibrou, olhei para o aparelho já ficando nervosa, peguei o celular vendo a mensagem.

 

Honey: Graças a deus você respondeu, eu estava preocupado, seus irmãos não me deram mais noticias, eu não fui mais a sua casa por causa do comeback, aproposito obrigado pelo elogio, você ainda é minha namorada Bora, como pode pensar que não é mais? Eu também sinto sua fala! É normal sentir sua falta todo dia? Fico feliz que está se esforçando para se aproximar, estou torcendo por você.

 

Sorri ao ler a mensagem, Jooheon oppa é incrível... Os dias foram passando e eu fui trocando mensagens com o Jooheon, ele não pode vir me ver, pois está ocupado! Apesar das sessões de terapia ainda não consigo sair do quarto, parei novamente de tomar os remédios, não adianta nada se ainda consigo ver aquele maldito nos meus sonhos, estou tão deprimida hoje que recusei jantar, eu sinto como se estivesse faltando algo em minha vida.

- Noona você precisa comer! – ouvir a voz de Jaewon soar atrás da porta junto com uma batida.

- Vai embora! – respondi irritada, ele tentou abrir a porta mais ela se encontra trancada.

- Você precisa se alimentar.

- EU JÁ DISSE PRA IR EMBORA! – gritei e minha garganta doeu, o garoto se calou, permaneci imóvel na minha cama, porque a minha vida é tão infeliz assim? Eu nunca vou entender porque o Sr. Hong fez isso comigo, ele nunca me pareceu louco daquele jeito, as horas foram passando e eu fiquei na minha tristeza, enxuguei minhas lágrimas, eu quero sair mais não consigo, preciso da minha vida, preciso ver o sol, preciso do Jooheon.

- Bora? – a voz que tanto esperei ouvir falou, eu estou alucinando? Isso seria muita vontade de vê-lo que estou imaginando coisas? – Bora, pode me ouvir? – sua voz soou novamente, ele está aqui, levantei da cama fazendo barulho e fui até a porta – Pelo visto está ai, seu irmão me mandou uma mensagem falando que você não quer comer.

- Maldito fedelho! – sussurrei comigo mesma.

- Você tem que comer, não quero que fique fraca... Bora eu soube o que aconteceu com você! – falou em um tom triste, meu sangue gelou e desejei que ele não esteja se referindo a minha possível tentativa de suicídio – Como pode tentar fazer uma atrocidade dessas?

- Você não pensou no que iria deixar para trás? – falou baixo bem próximo da porta, cobri a boca com a mão – Você iria deixar sua família, amigo... E eu! – sua voz falhou, senti as lágrimas caírem, Jooheon não merece um lixo feito eu – Você está chorando?

- Você... – solucei – Merece uma pessoa, melhor que eu! – desabei no choro, eu não sou mais a mesma, não sou mais aquela forte Bora eu me sinto tão fraca e inútil.

- Como assim?

- Você precisa de alguém melhor – toquei na porta.

- Você está terminando comigo? – perguntou, fiquei em silencio – Você quer isso? – permaneci em silencio – Eu pensei, que você me amasse – sua voz está diferente, ouvir seus passos se distanciarem, do que eu estou falando? Jooheon sempre esteve do meu lado, quando pensei que ele se afastaria, ele se aproximou ainda mais eu que tento afasta-lo, em um impulso abri a porta o vendo caminhar em direção da minha mãe perto da escada que arregalou os olhos ao me ver.

- NÃO ME DEIXA! – berrei, fazendo ecoar no corredor iluminado, ele se virou e passou a mão no rosto, veio correndo em minha direção prestes a me abraçar porem se conteve – Eu preciso de você, não me deixa! – falei com a voz embargada e tremula, Jooheon oppa concordou seus olhos ficaram marejados e sem aviso prévio me puxou para os seus braços, onde pude finalmente sentir o calor que me faltava, era isso o que estava faltava, olhei para frente vendo minha mãe sorrindo com lágrimas nos olho, Jooheon se afastou e segurou meu rosto com as duas mãos.

- Está magra! – me olhou, escondi meus pulsos enfaixados para trás, ele notou o que estou fazendo e segurou meus braços revelando meus machucados, onde os observou por algum tempo e os beijou em seguida, fazendo meu coração disparar – Sua tola – murmurou e voltou a me abraçar apertado, escutei minha costa estalar, apoiei minha cabeça no seu ombro inalando seu aroma, eu senti tanta falta desse abraço, eu não quero que ele se afaste.

- Não me deixa! – pedi novamente.

- Nunca! – acariciou minha cabeça, eu o amo tanto – Eu vou te ajudar a sair dessa, eu te prometo! – me assegurou, apenas concordei com a cabeça, eu quero sair dessa tristeza, quero ser a velha Bora de antes.

[...]

 

Como ele me prometeu, me ajudou a ir superando meu trauma, estou até comendo melhor, permito Jooheon entrar no meu quarto, ele fica me encorajando para que eu desça e fale com todos, ainda tenho medo mais pretendo fazer isso, por isso ele está aqui hoje, me arrumei usando um vestido de tricô verde e abri a porta do meu quarto o vendo sentado no chão de frente com a minha porta.

Sorri para ele que se levantou retribuindo o sorriso, ele bagunçou meu cabelo e beijou rapidamente minha bochecha esquerda, Jooheon estendeu a mão que a encarei com receio, porem a segurei.

- Vai dar tudo certo, eu estou aqui com você! – me assegurou, caminhamos até o final do corredor vendo a escada que a encarei com pavor, ele apertou de leve minha mão, suspirei e descemos aos poucos a escada, minha respiração foi ficando pesada – Pronto – disse, olhei para a entrada da sala onde escuto vozes alteradas.

- Ai deus! – falei nervosa.

- Tudo bem relaxa! – ele beijou minha mão e fomos caminhando para a entrada da sala onde pude ver todos sorrindo e rindo, Jihoon ao me notar se levantou rapidamente chamando a atenção dos outro que olharam para trás.

- Noona! – ele falou alto, aboji se levantou o sofá com Bonnie no colo.

- Bora! – minha mãe entregou Clyde para tio Simon que está surpreso, ela deu a volta no sofá vindo até a mim, Jooheon soltou minha mão dando espaço para minha mãe – Meu deus minha filha! – ela tocou meu rosto, ficando visivelmente emocionada.

- Omma! – falei e sorri a deixando com os olhos marejados.

- Eu vou chorar! – escutei Jihoon falar, olhei para ele vendo seu cabelo da cor de um marca texto ele se aproximou também, fiquei um pouco relutante, porem conseguir acariciar seu cabelo o deixando de boca aberta, olhei para o lado vendo tio Gray imóvel parece que está perdido.

- Meu deus Bora – mamãe me puxou para um abraço esmagador – Eu ia falar com você, temos uma surpresa para você, Jaewon foi... – ao falar a campainha tocou a interrompendo.

- Como assim? – perguntei confusa, vi papai se aproximar ficando ao lado de Jooheon que o cumprimentou calorosamente.

- Pessoal, vocês precisam ver ela, já falaram para noona? – a voz de Jaewon foi se aproximando – Meu deus! – ele falou atrás de mim, me virei o vendo segura minha pequena Hyo, arregalei os olhos, o que ela está fazendo aqui?

- Essa é sua surpresa, ligaram do orfanato, parece que o casal desistiu da adoção, ela é sua! – mamãe tocou nos meus ombros e falou no meu ouvido, apertei os lábios com força, sem acreditar, ela é minha? Ela é realmente minha agora?

- Diga o que eu lhe ensinei! – Jaewon falou sorridente para apequena em seus braços, a menina se virou para mim estendendo os braços.

- Omma! – falou animada, meu coração disparou prontamente a segurei beijando sua testa, não contive as lagrimas de alegria.

- Sim! – falei fechando os olhos com força, ela é minha, obrigada, obrigada deus.


Notas Finais


ain gente que fofo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...