1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Minha Decisão

História Famous Daughter - Minha Decisão


Escrita por: WangC

Notas do Autor


prontos para a decisão de Bora?

Capítulo 29 - Minha Decisão


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Minha Decisão

Park Lee Hyo agora como é chamada pela família, logo virou a querida por todos, até pelos meus tios, eu não desço muito do quarto, de vez em quando desço e troco algumas palavras, ela fica brincando lá em baixo com seus tios, como agora enquanto estou conversando com Luna e Yuri que foi eliminada do programa e veio correndo para a Coreia quando descobriu pelo Jaewon que tinha me acontecido, ela chorou tanto que pensei que ficaria desidratada. E falando em meu irmão o debute dele está mais próximo do que pensávamos isso está deixando a família nervosa e ansiosa, pelo teaser está ficando bom.

- A gente precisa sair! – Yuri sugeriu, parei de separar as coisas de Hyo e me virei para ela – Você precisa se distrair! – sorriu, ela está falando isso para eu esquecer as novas, depois que eu joguei aquele Twitter e algumas fotos minhas sendo levada para o hospital, as pessoas ligaram e pensaram que eu queria me matar, o que não deixa de ser verdade! Todos ficaram preocupados se perguntando que tipo de doença que tenho, li alguns comentários dos fãs e confesso que eles parecem bastante preocupados “Que tipo de doença é essa que a fez querer tirar a própria vida?”, “Ela tentou realmente se matar?”, “Estou com medo!”, “Porque ninguém fala nada?”

- Eu preciso ficar em casa e cuidar da Hyo! – sorri para ela, Luna abriu um largo sorriso para mim.

- Realmente! – minha amiga concordou – Ela é muito fofa! – Yuri falou em inglês agora.

- De fato! – Luna olhou para ela.

- E não é? Ela vai receber muito amor!

- Quem diria Bora Lee já é mãe! – Yuri riu batendo a mão na cama sorri para ela – E Jooheon oppa é o pai! – riu junto de Luna escandalosamente, revirei os olhos, pegando um vestido preto de babados branco, uma calcinha cheia de babado e renda e uma toalha vermelha, pois essa é a cor favorita dela.

- Aish nem me falem disso, ele nem sabe que a menina tá aqui!

- Quem disse que ele não sabe? – Yuri deu um sorrisinho, olhei para ela desconfiada – Jaewon é um tremendo de um fofoqueiro, até parece que você não sabe.

- Ai deus!

- Ele só não veio aqui agora, pois está ocupado! – ela apontou para mim, joguei a toalha no ombro e olhei para Luna.

- E você quando vai ter um filho?

- Você sabe que eu não poso ter filhos! – ela revirou os olhos.

- Por quê? – Yuri se virou para ela.

- Eu não tenho útero!

- Como assim, toda mulher tem útero.

- Eu era um homem! – Luna contou dando um sorriso de lado, Yuri ficou imóvel e arregalou os olhos.

- Como assim um homem? – perguntou.

- Eu sou transexual – respondeu divertida, olhei para Yuri que processa a informação, que cômica, cruzei os braços querendo ri.

- Meu deus! – Yuri esbugalhou os olhos – Você é tão linda agora, imagina homem!

- Era um gato! – falei e sai do quarto, desci a escada indo para a sala, vendo Hyo e Jihoon, mamãe na poltrona amamentando Bonnie.

- Hyo vamos tomar banho! – falei entrando na sala, ela me olhou e veio correndo até a mim abraçando minhas pernas, sorri para ela sem mostrar os dentes.

- Ah estou tão feliz! – Jihoon se aproximou, mas logo parou quando o olhei estranho – Hyo me chamou de tio e você está aqui na minha frente – meu irmão sorriu fazendo seus olhos virarem duas linhas peguei Hyo no colo e beijei sua bochecha macia.

- Ok cabeça de marca texto – falei e lhe dei as costas, ouvir a risada de mamãe e os protestos do pirralho – Vamos logo tomar um banho e depois almoçar, estava subindo quando as meninas apareceram descendo.

- Oh Bora já vamos! – Yuri falou.

- Mais já? – perguntei.

- Eu tenho que voltar para a faculdade! – Luna revirou os olhos.

- E eu para o hotel, depois venho te ver! – Yuri sorriu e apertou a bochecha de Hyo – Tchau amiga! – se despediu me dando um abraço de lado.

- Bye Bora! – Luna beijou minha bochecha e saiu atrás de Yuri, subi com Hyo entrando no quarto a deixei no chão e encostei a porta.
Vá para o banheiro! – ordenei e ela entrou correndo no banheiro, peguei meu celular em cima da cama, entrei no banheiro a vendo entrar na banheira com dificuldade, olhei meu reflexo no espelho, realmente estou muito magra, que horror.

- Omma! – Hyo chamou minha atenção esticando os bracinhos para o alto, deixei as roupas em cima da pia, fui até ela tirando sua blusa e short junto com a calcinha de bolinhas, liguei a torneira Hyo se sentou balançando os pés.

- Você quer isso? – mostrei para ela uma pedra rosa que deia a água da mesma cor, ela concordou com a cabeça e logo a pedra desmanchou deixando a água rosa a fazendo bater com força na água que espirou em mim, joguei um óleo que logo espumou – Hyo! – a chamei ela apenas sorriu, baguncei seus cabelos curtos, desliguei a tornei começando lhe dar banho, passei seu shampoo e condicionador, ouvir alguém me chamar no quarto olhei para trás e a porta do banheiro foi aberta revelando um Jooheon ofegante.

- Hyo! – ele falou segurando a maçaneta e esbanjou um sorriso para a menina que acenou para ele com espuma na cabeça – Então e verdade?

- Sim! – levantei do chão.

- Meu deus! – ele se aproximou ainda sorrindo e se ajoelhou – Oi Hyo, eu sou o seu appa! – acenou para a menina, revirei os olhos.

- Acho que já conversamos sobre isso Jooheon!

- Appa? – ela perguntou apoiando seu queixo na banheira.

- Sim! – oppa sorriu animado, revirei os olhos novamente.

- Já que está ai, termine de dar um banho nela – falei me distanciando deles – As roupas delas estão aqui em cima da pia! – apontei para as roupas e fui até a porta.

- Eu não sei dar banho em criança!

- Ué você não quer ser appa? Se vira então... Appa! – debochei e sai fechando a porta sorrindo, me joguei na cama esperando os dois saírem, liguei a TV vendo algumas propagandas, ouvir risadas altas vindo do banheiro e sorri alguns minutos depois a porta foi aberta Jooheon saiu segurando a menina enrolada na toalha no seu colo como se fosse um bebê.

- Omma! – Hyo sorriu a me ver, Honey e deixou na cama e ela caminhou até a mim me abraçando.

- Tão cheirosa! – senti o cheiro de seu cabelo, a menina abraçou meu pescoço me molhando um pouco, Jooheon rapidamente tirou o celular e bateu minha foto, olhei feio pra ele que sorriu para a tela do celular.

- Que lindo, vai ser meu papel de parede! – falou animado ainda olhando para o celular.

- Se alguém ver isso, eu te mato! – apontei para ele, desenrolei a menina da toalha vendo seu vestido bonita, levantei indo para a cômoda pegar uma escova e comecei a escovar o cabelo dela – Como você conseguiu vir aqui? – olhei para o oppa que guardou o celular e se sentou na beirada da cama.

- Eu vir escondido! – sorriu.

- Como?

- Voltamos depois do show e deram folga, mas não deixaram a gente sair – me olhou com os olhos brilhando – Os garotos me ajudaram a fugir!

- Você tem bons amigos! – peguei uma tiara e alguns broches de cabelo na cômoda.

- Sim! – concordou olhando para Hyo que meche no babado de seu vestido, voltei para ela tocando no seu cabelo – Você está tão bonita! – me elogiou, olhei para ele um pouco desconfiada, porem não disse nada apenas dei um sorrisinho tímido aceitando eu elogio, Jooheon abraçou meu travesseiro rindo.

[...]

 

 - Ficou incrível! – escutei o pessoal falar dentro do cinema, eles estão vendo o MV de debut do Jaewon, ou melhor, One! Ele lançou 2 Mv’s e vi e ficou muito bom tem uma vibe bem relaxante, esse moleque cresceu bastante.

- Parabéns! – escutei appa falar, eles parecem bastante felizes, olhei para Hyo que está sentada ao meu lado no chão perto da porta segurando sua boneca de pano, vamos lá Bora você tem que dar os parabéns também para o seu irmão, e contar a novidade para os seus pais, decidir que quero voltar para o meu apartamento, cometei isso com minha terapeuta já que estou tendo uma incrível recuperação, logico que as terapias vão ter que dobrar por causa disso.

Respirei fundo e acariciei o cabelo de Hyo, peguei a caixa retangular do meu lado levantei confiante e abri a porta vendo meus pais e meus dois irmãos, Hyo saiu correndo se agarrando na perna de Jihoon que a segurou no colo.

- Noona! – Jaewon sorriu largo, fui até ele passando a mão no meu cabelo e o abracei deixando todos surpresos.

- Parabéns! – me afastei para bagunçar seus cabelos – Digamos que gostei dos vídeos clipes – sorri o deixando envergonhado, senti omma tocar no meu ombro fazendo uma cara chorosa, revirei os olhos e entreguei o presente para ele, Jaewon pegou o presente e me olhou.

- O que é isso?

- Um presente! – disse, Hyo ficou se debatendo no colo de Jihoon a peguei antes que caísse no chão, o garoto abriu a caixa preta e arregalou os olhos me olhando em seguida.

- Noona... Isso! – Jaewon pegou meu microfone dourado, esse microfone eu ganhei da empresa quando estrelei no mercado musica, ele sempre esteve comigo é o meu xodó, uma vez comentei, no dia que eu não usasse mais meu microfone deixaria de ser uma cantora, bom parece que esse dia chegou.

- Eu sei que você gosta desse microfone, por isso estou lhe dando! – sorri para ele, Hyo tocou na minha mexa solta de cabelo.

- Não noona, você não pode me dar! – ele estendeu o microfone para mim ficando nervoso – Você não pode fazer isso, você não quer ser mais cantora? – me questionou, suspirei e olhei para Hyo que enrola meu cabelo no seu dedinho.

- Bora! – appa disse preocupado.

- Eu não consigo voltar, já pensei em varias vezes de como fazer isso, mas eu não consigo e não tenho vontade! – sorri sem animo, olhando para cada um que parece não entender o que falo, a porta da sala foi aberta e Simon e Gray apareceram com sacolas nas mãos todos sorridentes.

- Olá pessoal! – tio Simon falou, logo desfez o sorriso ao notar o clima, voltei a olhar meus pais.

- Essa é minha decisão, eu quero experimentar a vida de uma pessoa normal, quero dar mais atenção a Hyo! – sorri para ela que me observa com as bochechas rosadas.

- Você parece uma mãe! – omma falou em português, rir com seu comentário e concordei com a cabeça – Tudo bem faça o que tem que fazer, você tem que cuidar dessa pequena, melhor do que eu já cuidei de você, entendo o que diz, entendo perfeitamente! – voltou a falar em coreano, dona Blanc se aproximou de mim com os braços cruzados, você foi uma ótima omma, apesar das suas turnês atrapalharem um pouco eu nunca reclamei, pois eu sabia que no final das contas a senhora sempre estaria do meu lado, como agora.

- E mais uma coisa – sorri misteriosa – Vou voltar para o meu apartamento.

- O QUÊ? – todos falaram juntos me deixando um pouco surda.

- Eu falei com a minha terapeuta...

- Claro que não Bora! – appa me cortou, revirei os olhos.

- Eu falei com a minha terapeuta, ela disse que seria uma boa, já que estou fazendo um bom progresso, contanto que as terapias sejam dobradas, eu preciso disso – olhe para appa que parece relutante – Eu quero poder cuidar de mim e de Hyo sozinha! – completei olhando meus tios que estão quietos atrás de mim.

- Gray! – appa o chamou.

- Sim?

- Você disse que iria se mudar, já encontrou um lugar para ficar? – appa se dirigiu para ele que o olhou confuso com a pergunta e negou com a cabeça, appa sorriu apontando para mim, arqueei as sobrancelhas – Sabia que no prédio que a Bora mora, tem apartamentos para serem alugados? – dei uma risadinha, já sei aonde ele quer chegar com isso, tudo bem, não vou reclamar, omma olhou feio para meu appa e começaram uma pequena discussão.

[...]

 

Uma semana, já faz uma semana que me mudei para o meu apartamento, que saudades, pensei que não o veria novamente, antes de sair de casa Jaewon publicou uma foto minha onde me encontro seca, do lado da minha foto ele mostrou o microfone que lhe dei e a seguinte legenda “Hoje recebi um presente da minha noona, ela não queria que eu tirasse essa foto, pois odiou como está, o presente significa muito para mim esse microfone tem muitas historias e batalhas travadas é o microfone de minha noona, seu microfone favorito que vou usar com muito carinho, apoiem minha noona com suas futuras decisões”  por causa disso meus fãs estão falando que deixei de ser cantora, eles sabem dessa historia de deixar o microfone, recebi uma chuva de comentários em todas as minhas redes sociais, claro que falaram também do meu peso, tive que explicar tudo para Sophia e disse para não divulgar nada.

Bom pelo menos ela entendeu, pelo que soube não comentou nada também com a empresa, contei para Jooheon minha decisão, ele ficou triste mais aceitou falando que iria trabalhar duro para nos sustentar, tão idiota e fofo ao mesmo tempo, mal ele sabe que com o dinheiro que ainda tenho da pra sustentar Hyo até ela virar adolescente! Da pra viver uma boa sem trabalhar, acho que vou fazer uma faculdade, isso seria bom! Eu acho, na verdade eu não sei, nunca fui de estudar odeio isso. Como não vou ser mais cantora tenho que garantir um bom futuro.

Os dias e meses foram passando, as mensagens dos fãs quase não existiam e “One” fez muito sucesso com suas músicas, estou tão orgulhosa dele está realizando novamente um sonho, Hyo semana passada fez aniversario e chamei meus pais para comemorar os três anos dela, Jooheon não pode vir na hora mais apareceu de noite, falando nele oppa todos os dias está vindo para ficar com nos duas, só não dorme aqui porque não pode, mas meu apartamento está cheio de roupas dele.

- APPA! – Hyo gritou com Jooheon, pois ele pisou na cabeça da Barbie dela que está no chão.

- Oh, oooh, perdão, perdão! – ele se ajoelhou e pegou a Barbie limpando a cabeça dela e entregou para a menina que fechou a cara para ele, comecei a rir disso, Jooheon se sentou ao meu lado no sofá suspirando.

- É tão fofo ela gritando com você! – continuei rindo, ele me olhou torto e sorriu em seguida, tive que me acostumar com a ideia de ver Hyo o chamando de “appa” já que ele ensinou, quando Jooheon não aparece ela fica perguntando dele o dia todo, levantei do sofá indo para a cozinha preparar o lance da tarde de Hyo, fiz sanduíche e peguei um pouco de Kimchi na geladeira, preparei dois macarrões instantâneos para mim e oppa, escutei o barulho alto da TV reconhecendo a voz, peguei uma bandeja colocando a comida e voltei para a sala.

- Ei! – falei deixando a bandeja com a comida em cima da mesinha de madeira, botei as mãos na cintura vendo meu show passar na TV, olhei para o loiro e ele levantou a capa do meu DVD em L.A sorri e sentei  no sofá, Hyo pegou seu sanduiche e se sentou no nosso meio.

- Omma? – ela pontou para a TV.

- Sim é sua omma, ela é tão linda em cima dos palcos! – ele comentou.

- Nossa muito obrigada seu idiota! – fingir está ofendida.

- Não, eu...

- Entendi não se preocupe! – sorri e apertei sua bochecha que ficou vermelha.

- Omma é cantora? – os olhos de minha filha brilharam me vendo cantar e pular em cima do palco, saudades desse tempo.

- Eu era! – acariciei a cabeça dela.

- Não é mais? – se virou para mim, segurando seu sanduíche mordido.

- Não! – sorri.

- Por quê?

- Porque as ideias para as músicas acabaram! – falei, Jooheon me observou atentamente, olhei para ele e esbanjei um sorriso sem mostra os dentes.

- Por quê? – insistiu.

- Porque sim! – falei firme ficando já desconfortável com essa conversa, ela voltou a olhar a TV e balançou os pés, observamos quietos ao show.

- Eu goto! – ela falou, viramos para ela sem entender o que quis dizer, Hyo tocou na minha coxa e me encarou – Goto da música! – sorriu fechando seus olhinhos sorri de volta, nunca se sabe o que o futuro reserva, mas agora eu quero ficar assim nesse ar de família formada, é tão bom e tranquilizante Hyo encheu a minha vida de felicidade com ela perto de mim não consigo ficar parada pensando em coisas depressivas, ela de alguma forma apareceu para me salvar, ela é meu anjo! Malika você também estava me ajudando não é? Sorri comigo mesma sendo observada.

- O que foi? – ele perguntou curioso.

- Nada de mais, apenas pensando... Em como estou feliz!- toquei no braço dele que está apoiado no sofá, oppa sorriu lindamente mostrando suas covinhas, meu coração até disparou mais rápido.

- Também estou feliz! – ele pegou minha mão e a beijou, essa vida está muito boa assim.


Notas Finais


ai ai hein gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...