1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Recordings

História Famous Daughter - Recordings


Escrita por: WangC

Notas do Autor


olá meus amores, hoje temos lembranças!

Capítulo 30 - Recordings


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Recordings

Um ano se passou... Muitas coisas aconteceram durante esse ano, meus irmãos gêmeos falam e andam, meu irmão One ganhou reconhecimento e fama, meus pais ainda são um casal famoso, Hyo está estudando! Eu ainda estou com o Jooheon, bom, ainda temos um relacionamento as escondidas e a distancia, pois eu me mudei, voltei para L.A.

Decidi me mudar, pois meu progresso estava muito bom e eu já não fazia os tratamentos em casa e sim na clinica da psicóloga, mas foi ai que tudo ficou uma loucura, a mídia descobriu sobre minhas seções de terapia! Eles queriam saber os motivos, algumas pessoas achavam que eu estava louca, meu pai achou melhor eu ir para um lugar longe até a poeira abaixar, porem estou aqui há um ano.

- AI! – escutei Hyo falar alto do quarto, sai correndo da sala quase derrubando o notebook que estava em minhas pernas, entrei no quarto dela mais a mesma não se encontra, entrei nos outros quarto enfim a achando no quarto de meus pais, a vendo jogada no chão com uma caixa jogada ao seu lado.

- O que pensa que está fazendo? – perguntei ao cruzar os braços, ela se sentou e recolheu as coisas espalhadas as jogando na caixa, me aproximei pegando uma câmera, de quem é isso? Olhei a caixa escrito Blanc nela, ok é de minha mãe – Arrume isso, porque estava mexendo nas coisas de sua avó? – perguntei.

- Porque essa caixa está sempre aqui? – apontou para a caixa do seu lado.

- Porque sua avó deixou ai! Hyo vá tomar seu banho seu pai vai vir depois aqui, deixe a caixa ai, eu vou guarda-la – expliquei, ela se levantou sorrindo e rapidamente arrumou as coisas e saiu correndo do quarto deixei a câmera na cama de meus pais e guardei a caixa na prateleira de cima do guarda roupa, peguei a câmera e sentei na cama – Vamos ver o que temos aqui! – falei comigo mesma, ligando a câmera vendo vários vídeos de minha mãe escolhi o primeiro e dei play.

Tá gravando... Oi pessoal eu sou a famosa Blanc cantora de Rock, estou gravando esse vídeo para explicar de uma vez por todas as minhas origens, pois todos vivem me perguntando pelo Twitter que diabos eu sou? Então... Eu sou mistura de brasileiro com coreano minha mãe é brasileira e meu pai é coreano! Por isso meus olhos são puxados como podem ver, então vou responder mais uma pergunta que me fizeram pelo Twitter, porque eu optei por cantar inglês? Simples eu tinha duas opções ou eu virava cantora no Brasil ou no Coréia como eu não moro mais no Brasil e sim nos Estados Unidos, hummm vejamos... Eu tentei ser cantora na Coréia quando ainda morava lá mais as gravadoras sempre falavam que queriam me colocar em um grupo, mas eu não queria fazer parte de um grupo e sim ser solo. Então nas férias eu fui com minha família para os E.U.A e cantei em uma gravadora onde minha prima trabalha e o produtor gostou de mim e resolveu me produzir como solo, por isso acabei assim e vim morar para cá, meus pais dois anos depois voltaram para Coréia quando completei 19 anos.

- Você adora fazer esses vídeos hein? – tia Atsuko Maeda falou para minha mãe, meu deus estou pasma, minha mãe está muito nova aqui, quer dizer ambas estão novas.

- Eu gosto! Um dia quero que meus filhos vejam isso – sorriu ao desligar a câmera, isso é tão legal, isso é incrível, estou curiosa quero ver o resto.

- Gente esse é meu namorado famoso, ele não é lindo? – mamãe filmou em cima de papai que está sem camisa, ele arqueou as sobrancelhas.

- Você vai jogar isso em algum lugar? – perguntou preocupado, papai como sempre lindo, até sua voz parece mais nova aqui, ele não tinha muitas tatuagens como hoje.

- Claro que não, estou guardando para o futuro! – ela explicou, papai sorriu e tampou a câmera, sorri animada com a iteração dos dois.

- E você acha que vamos estar juntos no futuro? – ele perguntou ainda sorrindo, mamãe tirou a câmera do rosto dele e se filmou.

- Sim, e sabe por quê? – perguntou, ele não respondeu – Porque apesar de doido, safado, grosseiro e idiota, eu sei que você gosta muito de mim e seria incapaz de me largar tão cedo! – afirmou convencida, papai deu uma gargalhada alta e gostosa de ouvir, ela voltou a filma-lo.

- Isso é verdade, você tem razão... Então vamos casar? – sorriu novamente para a câmera dei um grito de animação.

- Não! – mamãe riu, papai fechou a cara para a câmera.

- Qual é?

- Quem se casa com a nossa idade? – ela falou o fazendo sorri de lado – E além do mais eu não quero casar, não agora, sou muito bonita, minha carreira está indo muito bem!

- Você é muito chata, sabia disso? – ele tocou nas coxas de minha mãe que agitou a câmera agora mostrando os dois, ela deitada no ombro dele, que lindo juntos, estou tão feliz em ver eles na juventude, vi outros vídeos dos dois juntos me deixando empolgada.

- Olá – mamãe falou chorosa com o rosto vermelho, ela está usando um roupão branco e tem os cabelos molhado, ela está triste – Eu falei para Jay oppa que estou gravida... – mamãe fungou e olhou para trás voltou a encarar a câmera limpando as lágrimas – Eu odeio aquele filho da puta, o odeio com todas as minhas forças, porque ele tem que ser assim? Como ele pode fazer isso comigo?

- O que appa vez com ela? Ele não aceitou ser meu pai quando soube? – me perguntei omma ainda continua chorando.

- Me sinto triste, ele acabou comigo... Aquele desgraçado não aceitou o próprio filho! – contou olhando para a câmera, tampei a boca com a mão, appa... – Espero nunca mais ver ele – falou e desligou a câmera, espera ai ele não me aceitou quando ela descobriu que estava gravida? Mais eles me falaram que me tiveram quando casaram, estou confusa agora.

- Oi novamente, desculpa por não ter gravado mais, Jay oppa e eu conversamos e resolvermos voltar, adivinha só? Vamos ter um menino! – omma estendeu os braços para cima e meu appa passou atrás dela apenas de cueca box, esses dois, eles se resolveram e ela parece radiante – Estamos bastantes felizes e o oppa está bêbado esse idiota foi comemorar com o povo da AOMG – ela revirou os olhos olhando para algum lugar fazendo uma cara estranha – O que você pensa que está fazendo seu idiota?

- Procurando comida! – ouvir a voz de appa no fundo e sorri, ouvir a campainha tocar porem não sair do quarto de meus pais.

- Tem comido na sua frente, seu animal! – minha omma falou alto, comecei a rir alto e a porta do quarto foi aberta mostrando Jooheon e Hyo de mãos dadas, pausei o vídeo para dar atenção aos dois.

- Vão sair? – perguntei.

- Eu quero levar Hyo em uma soverteria! – oppa falou animado, Hyo começou a dar pulinhos ao seu lado.

- Tudo bem, só não deixe ninguém lhe reconhecer! – apontei para ele que sorriu.

- Não se preocupe das vezes que eu saia sozinho aqui ninguém me reconhece – contou.

- Então isso quer dizer que você não é famoso o suficiente para ser reconhecido! – zoei com ele, o garoto ficou serio e saiu puxando Hyo, gargalhei alto, dei continuidade ao vídeo, matando meu tempo com as gravações, confesso que chorei bastante ao descobri que ele traiu minha mãe no passado, eles passaram muitas coisas inclusive perderam o filho chamado “Choi” e se separaram.

A vida deles foi digna de um drama, nunca pensei que algo assim poderia acontecer, vou mandar isso para minha mãe, fui para o meu quarto deixando a câmera em cima da minha cômoda, olhei as diversas fotos na minha parede de meus amigos, familiares e cantores ao longo da minha vida, suspirei ao ver minhas fotos no palco, eu era incrível.

 

[...]

 

- Chegamos! – Jooheon falou ao entrar em casa, olhei para eles do sofá e sorri, Hyo veio até a mim e me abraçou me dando uma sacolinha, sorri sem mostra os dentes para ela e abri a sacola tirando de dentro meu ultimo álbum, olhei para a menina sem entender.
Hyo...

- Autografa pra mim? – pediu se apoiando nas minhas coxas, fiquei surpresa com seu pedido.

- Hyo eu tenho esse CD, eu poderia te dar – falei sorrindo.

- Não, eu quero o meu, eu ou sua fã omma! – a menina falou animada, suas palavras me surpreenderam me enchendo de emoção, beijei o topo da cabeça dela, Jooheon se aproximou e tirou do casaco uma caneta.

- Ela surtou quando viu seu CD na loja, ficou falando pra moça do caixa que era sua omma! – oppa se sentou do meu lado colocando Hyo no seu colo, arregalei os olhos para ele – Não se preocupe, a moça não parece ter acreditado – garantiu sorrindo, peguei a caneta e autografei o CD para minha filha.

- Omma você tem que voltar a cantar! – os olhos de Hyo brilharam, acariciei sua cabeça sem falar nada – Por favor, omma! – pediu fazendo carinha de cão perdido, oh.

- Hyo já conversamos sobre isso! – Jooheon oppa tocou nos ombro dela, a menina se afundou no peito dele fechando a cara, olhei atentamente para minha filha analisando seu lindo rostinho emburrado.

- Desculpe-me não tenho mais inspiração! – acariciei a bochecha dela e levantei indo para a cozinha esquentar o almoço.

[...]

Observei mais uma vez Hyo dormi, ela passou a tarde toda no seu quarto vendo os DVDs de meus shows até cair no sono, sai do quarto dela com o meu velho caderno de letra de canções e fui para a varanda encontrando Jooheon falando com alguém no celular, sentei do seu lado jogando o caderno em cima da mesa o fitando.

- Tudo bem? – ele perguntou deixando o celular na mesa ao seu lado confirmei com a cabeça – Nunca mais tinha visto esse caderno – honey sorriu olhando o caderno na minha frente.

- Sabe... – suspirei – Eu menti ao dizer que não tenho mais inspirações, desde que Hyo entrou na minha vida tenho tido varias inspirações, eu olho pra ela e tenho uma letra pronta na minha cabeça, olho para você tenho uma melodia! – confessei seria, ele tocou na minha mão e sorriu.

- Você realmente não pensa em voltar? – me questionou.

- Eu não sei, às vezes tenho mais ai eu tenho medo – passei a mão na testa.

- Volte se você quiser Bora, volte se sentir vontade – falou e se levantou – Eu tenho que voltar para o hotel! – afirmou, levantei também o abraçando apertado recebendo um beijo na bochecha, ele me relaxa, me acalma e me da paz – Não precisa me acompanhar! – ele me sentou na cadeira, revirei os olhos e acenei para o oppa que saiu de minha vista, olhei para o caderno o abrindo vendo o lápis que guardei dentro o pegando e escrevendo algo.

“Minha paz, você percebe que toda vez que vai embora, eu fico inquieta?

Sinto sua alta, todos meus sentidos clamam por você.

Eu te levo no meu sangue.”


Notas Finais


será que ela vai voltar para os palcos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...