1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Segredo

História Famous Daughter - Segredo


Escrita por: WangC

Notas do Autor


aeeee pessoal

Capítulo 6 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Segredo

 Hoje faltei aula falei que não estava me sentindo bem, então sai com minha mãe para comprar algumas coisas, ela como uma boa mãe me encheu de roupas novas, algumas mais cobertas e femininas, não que minhas roupas não sejam femininas, elas são! Só que eu gosto de usar muito short, bermudas e calça jeans, minha mãe comprou alguns vestidos que nunca vou usar e saias que posso até pensar em usar no dia a dia, quem sabe já que sou obrigada a usar saia na escola.

Voltamos para casa quase de noite, guardando as coisas em seus devidos lugares, Jihoon mandou uma mensagem falando se eu gostaria de ver uma apresentação dele em um programa, aceitei na hora, logo em seguida Jaewon perguntou se eu gostaria de sair com ele, preciso usar algo para que ninguém me reconheça, olhei os vestidos que minha mãe comprou fui para frente do espelho fechando a cara, um vestido azul florido de alcinha.

Torci a boca falta alguma coisa, tirei minha peruca loira, oh agora sim! Corri para o banheiro me trocar, será que eu deixo meu cabelo escorrido ou dou uma enrolada nele? Ah melhor deixar escorrido, passei uma maquiagem simples diferente do que uso, apenas uma mascara para cílios, blush e batom nude cor da pele, uau nem parece eu! Calcei minhas sapatilhas pretas peguei minha bolsa no armário de bolsas e um boné sai do quarto fazendo barulho. Parei no corredor da sala onde tem um espelho vi meu visual.

- Onde pensa que vai? – minha mãe apareceu vestida com uma calça de moletom vermelho escuro e uma regata branca, tão bonita nem parece que é mãe.

- Vou ver o pirralho e depois sair com o Jaewon! – respondi com um sorriso.

- Você está aprontando Bora Park, desde quando você sai assim? – ela apontou para mim, ela sempre me chama de Park quando acha que vou aprontar algo, revirei os olhos deus do céu agora todo mundo acha que estou aprontando algo.

- Ai eomeoni* me deixa eu só vou me encontrar com meus irmãos! – expliquei indo para a porta ela veio atrás de mim e me puxou pelo ombro.

- E precisa passar tanto perfume só para ver seus irmãos? – me fitou... Ah tanto faz sorri para ela e sai – Volte às 22h – falou alto acenei para ela e sai porta a fora, tá exagerei um pouco no perfume, peguei um táxi dizendo o endereço para o ahjussi que me levou até lá paguei o homem e sai do carro vendo alguns fãs na entrada do prédio, aqui estou eu novamente na sede da KBS que é enorme, olhei para os lados e passei de cabeça baixa entre as fãs que tinham algumas plaquinhas “Vixx”, “Seventeen”, “Mosnta x” e entre outras entrei no prédio mais logo fui barrada por um segurança mais que droga hein.

- Fãs ainda não estão permitidos a entrar! – o homem falou fã? Olhei para ele sem acreditar que não me reconheceu, o encarei dos pés a cabeça.

- Você sabe quem eu sou? – falei em inglês, o que o deixou confuso é pelo visto não sabe inglês – Eu sou Bora Lee Park cantora internacional! – afirmei botando as mãos na cintura.

- Hã? – ele fez uma careta estranha para mim e chamou outro homem de terno que se aproximou, perguntou quem eu era e o que queria.

- Eu sou Bora Lee Park! – falei novamente.

- Ok e eu sou Brad Pitt – riu de mim, mais que audácia não acredito que esteja tão diferente assim, bom eu sempre ando com maquiagem um pouco forte e nunca de vestidos. Revirei os olhos e tirei de dentro da minha bolsa a identidade entregando para ele que arregalou os olhos e pediu desculpas.

- Que isso não se repita cowboy! – continuei a falar em inglês, ele se curvou varias vezes ainda pedindo desculpas e deu permissão para eu andar, caminhei sorrindo indo para o elevador onde tem alguns homens que me olharam e logo me ignoraram, cheguei no andar que quero e sair alegremente vendo a porta da alegria, a abri sem bater e todos dentro me olharam.

- Jihoon – sorri para ele que ficou de boca aberta.

- É VOCÊ? – o pirralho berrou ao se aproximar de mim.

- Cala a boca! – bati na sua cabeleira rosada.

- Meu deus você está tão diferente, o que é isso conceito novo? – ele começou a ri, sorri para ele dando uma voltinha.

- Quando você é uma pessoa conhecida pelo mundo todo, tem que usar vários disfarces! – pisquei pro garoto que concordou com a cabeça, os meninos do grupo se aproximaram de mim sem acreditar na minha mudança, Vernon me observou de longe ele está fazendo sua maquiagem mais me senti observada toda hora, hum estou chamando a atenção isso é ótimo.

- Você fica melhor com seu cabelo original! – meu irmão pegou uma mecha de meu cabelo e a observou sorrindo, tirei meu cabelo de sua mão e sentei no sofá esperando o bonitão acabar de se arrumar... Se passou alguns minutos e ele se levantou da cadeira que estava sentando se dirigindo a mim já sorrindo, parou na frente do sofá e me cumprimentou aaah eu quero agarra esse garoto.

- Você está linda! – ele se sentou no braço do sofá, sorri para ele sem desviar o olhar, seus olhar me prendem a atenção meu coração ficar tão desesperado perto dele, isso seria gostar? Conversamos um pouco sobre coisas aleatórias, até sua mão segurar a minha discretamente sem que ninguém perceba, fitei sua mão sem piscar... Você poderia me puxar de uma vez e me beijar, mas tudo bem esse foi o primeiro passo.

- Meninos se apresem logo! – o maneger deles avisou na frente da porta, eles se arrumaram rápido e marcharam até a porta do camarim.

- Você vai ficar até o final? – Vernon perguntou já soltando minha mão o que me deixou um pouco triste.

- Não! – respondi fazendo beicinho tenho que encontrar o outro irmão e depois voltar pra casa senão minha mãe manda a policia vir atrás de mim, que nem da ultima vez quando morávamos nos E.U.A, a maior vergonha da minha vida mais tudo bem eles saíram e me despedir de meu irmão que insistiu para eu ficar... Depois de terem ido os vi pela TV a apresentação que fazem eles realmente são talentosos, me surpreendi por Vernon ser rap, isso é perfeito! Decidir sair dali quero ver eles de perto mais acabei me perdendo.

- Mais que droga hein Bora! – falei em inglês comigo mesma.

- Perdida? – alguém falou atrás de mim, virei assustada vendo o garoto de cabelo vermelho, qual era o nome dele mesmo? Ele saiu da frente da porta onde está vindo até a mim com um sorriso maravilhoso mostrando suas covinhas sedutoras, eu amo covinhas e ele ganhou pontos comigo só por causa disso, passei a mão no cabelo garotos gostam quando agimos assim.

- Oh, você! – fingir surpresa, ele cruzou os braços, oh pai amado que braços hein! O garoto parou na minha frente com uma pose de b-boy, cacete.

- Puxa vida você está muito diferente! Só reconheci porque você falou seu nome – ele sorriu, não sorri não filho, assim vou ter sérios problemas no coração, como esses coreanos conseguem ser tão lindos?

- Puta que pariu você é muito gostoso! – falei em português, ainda bem que minha mãe me ensinou português, ele ficou confuso graças a deus que você não entendeu.

- Hein?

- Nada não, qual o seu nome? – mudei de assunto drasticamente, o garoto que esqueci o nome coçou a cabeça.

- Jooheon! – ele estendeu a mão, o cumprimentei como gente normal o abraçando e dando dois beijos em cada bochecha sua, ele ficou um pouco assustado novamente, ri de sua cara – Ok – falou um pouco nervoso, olhei para a porta de onde saiu escrito “Monsta X” nome curioso.

- Que nome é esse? – apontei para a porta atrás dele.

- O nome do meu grupo! – respondeu com orgulho, ooooooh ele é um idol também? Isso é lindo e ele também.

- Uau você é um famoso! – disse animada, senti duas mãos envolverem minha cintura, arregalei os olhos ficando assustada.

- Oi! – Jaewon falou sorridente apoiando seu queixo no meu ombro – E ai Jooheon hyung! – meu irmão tocou na mão do garoto que sorriu de lado.

- Vocês se conhecem? – perguntei virando para meu irmão que confirmou com a cabeça.

- Participamos de um programa juntos! – Jooheon respondeu colocando as mãos no bolso da jaqueta, hum então quer dizer que eles são amigos? Estou começando a amar as amizades de meus irmãos.

- Você já viu o Jihoon? Acabei de o ver antes de subir no palco! – meu irmão me soltou e tirou seu celular no bolso, balancei a cabeça em afirmativa – Você está diferente cadê aquela sexy Bora? Só reconheci por causa da sua voz chata!

- Seu bastardo! – bati com força no seu braço, ele gemeu de dor Jooheon riu me virei para ele sorrindo – Você quer o meu Kakao? – perguntei, ele ficou mudo me olhando desconfiado, puta que pariu até me olhando assim ele continua gato.

- T-tem certeza? – perguntou nervoso e tirou seu celular do bolso, Jaewon tocou no meu ombro ainda mexendo no seu celular parece que está tendo uma conversar animadora ele não para de sorri, dei para Jooheon meu ID, ele ainda me olha desconfiado.

- Vamos! – Jaewon deu sinal de vida, segurou minha mão e a puxou ele se despediu de seu amigo, fiz o mesmo nem pude beijar ele em despedida, saímos pelos fundos onde tem um lamborghini preto nos esperando, parece que alguém pegou o carro do papai emprestado, sentei no banco do carona botando o cinto de segurança.

- Como me achou aqui? – perguntei quando ele entrou e fechando a porta com cuidado.

- Passei em casa antes, estranhei a mamãe me dar sua peruca, agora entendo o motivo! – ele tirou do porta luvas minha peruca loira dobradinha e sorriu olhando meus cabelos a peguei me olhando pelo espelho enquanto a boto – Vamos comer primeiro! – ele ligou o motor e partiu, liguei o som sentindo a potência uma musica de hip hop invadiu e começamos a cantar alto, mexi no meu celular e bati uma meia foto nossa, meu rosto aparecendo e só o cabelo dele aparecendo.

- Nossa que foto linda eu tô gato nesse close! – ele riu da foto, joguei no Twitter “passeando”, paramos em um restaurante, mas antes de sair passei minha maquiagem o que levou uma hora, meu irmão ficou me apressando toda hora até que saímos do carro e entramos no local que analisando bem tem cara de caro, fomos conduzidos até uma mesa o local não estava muito cheio, ao notarem quem se tratava (eu) as atenções caíram sobre nos, ainda bem que não tem nenhuma adolescente histérica por aqui.

- Por onde você anda ultimamente? Nunca aparece em casa! – perguntei.

- Então, eu estou gravando um programa de hip hop essa já é minha segunda vez no programa, eu mudei de empresa também, estou na mesma que os tios do BIGBANG fazem parte! – ele pegou o cardápio olhando atentamente, fiz o mesmo.

- Isso é bom! – chamei o garçom e fizemos nossos pedidos, conversamos um pouco mais sobre nossas vidas, ele contou que nossos avós ficaram contentes quando souberam que viríamos morar aqui novamente, conversamos sobre música ele pediu algumas ajudas para fazer rap, depois de comer saímos e fomos caminhar de mãos dadas pela noite.

- Tinha me esquecido como era a vida noturna de Seoul – falei olhando para as pessoas que não notaram minha presença ainda – Vamos ali? – apontei para uma boate mais adiante cheia de gente, ouvir falar que essa é famosa, ele me olhou sem empolgação, tirei da bolsa meu batom e um espelho analisando meu reflexo.

- Tem muita gente! Acho que não é uma boa... – reclamou receoso entortando a cabeça para o lado.

- Deixa de ser frouxo Jaewon vamos logo, nunca mais fui a uma festa eu sou sua irmã mais velha não me contraria! – puxei ele pela mão, que resmungou baixo nos aproximamos e logo flashes caíram sobre a gente, meu irmão abaixou sua cabeça soltei sua mão discretamente.

- BORAAAAAAAAAA – uma garota gritou histericamente.

- ONEEE – outros gritaram, que one?

- One oppa! – garotas berram, olhei para meu irmão que deu um sorriso fofo o puxei para mais perto acenando para as pessoas ele ajeitou o capuz na cabeça um segurança abriu o caminho e entramos, o bom de ser famoso é isso você entra nos lugares de boa, musica alta, pessoas dançando loucamente, bebidas sendo servidas.

-  Isso aqui tá uma loucura – falei próximo ao ouvido de meu irmão que me mostrou o polegar indo direto pro bar, me deixando ali sozinha.

- Oi mocinha! – ouvir uma voz familiar falar no meu ouvido, virei já sorrindo o abraçando.

- Tio Simon! – disse ainda o abraçando.

- O que faz aqui? – perguntou sorrindo de lado.

- Estou com o Jaewon.

- Seus pais sabem que vocês estão aqui? – cruzou os braços dando um sorriso de lado, lá vem ele agir como o tio chato.

- Ah não começa parece até um velho! – revirei os olhos e sai de perto dele indo para onde meu irmão está! Fala, serio meu irmão está bebendo algo, bati na cabeça dele e peguei sua bebida, ele xingou baixo e me olhou com raiva.

- Você é tão idiota! – reclamou furioso.

- E você um amor – fiz cara feia ao beber sua bebida – Puxa vida Jaewon não sabia que você bebia isso? – olhei para ele lhe entregando o copo de bebida, meu irmão deu um sorriso torto e tomou em um gole só a bebida forte, esse moleque.

- Desde quando você bebe Jaewon? – disse tio Simon atrás de nos olhando surpreso para meu irmão, dei uma risadinha e pedi um vinho ao barman. Hoje a noite vai ser longa. Puxei os dois para a pista, eles começaram uma dança desengonçada, tio Simon deu uma golada em sua bebida que nem percebi que estava segurando, a musica toca freneticamente me levando a loucura é como em L.A, meu irmão deu alguns passinhos me deixando de boca aberta nosso tio só ria e nos filmava, espero que ele não solte esses vídeos em lugar algum, a música trocou para uma sensual e eu fui até o chão, meu olhar se cruzou com o do meu tio que logo ficou serio. Eu percebi a sua mordida no lábio ao me olhar.

Estava rolando uma puta tensão no ar, Jaewon não notou ele está mais ocupado olhando para a bunda de uma garota ao seu lado dançando, titio sabe o que está rolando como o conheço bem ele está se negando a aceitar isso, sorri e me levantei fui até ele que ficou com o corpo rígido, cheguei bem perto dele ficando a centímetros de sua boca e peguei a bebida de sua mão a tomando, ele deu um sorriso torto pisquei para ele lhe entregando o copo agora vazio minha mão tocou no meu peito e foi até seu abdômen lhe dei um sorriso malicioso e fui andando me perdendo na multidão, fique com vontade de mim, fique me desejando apenas essa noite, digamos que isso é um troco por fazer da minha adolescência um inferno pela aquela vez que eu me declarei e você me deu um “NÃO” tudo bem eu já superei faz tempo, agora é minha vez de ser má.

 

*Flashback ON*

 

Eu estou muito nervosa, eu me declarei para meu oppa, agora ele está me olhando com aquela cara seria dele sem falar nada, ele não vai levar a serio afinal eu tenho apenas 15 anos, o que um homem maduro como ele vai querer comigo? Simon oppa coçou a cabeça e suspirou, tomei coragem e olhei para ele que fez algo que nunca imaginei que faria... Ele me beijou! Fiquei imóvel foi apenas um selinho, um selinho que fez meu coração disparar, meu primeiro beijo.

- O-o-oppa? – toquei em meus lábios ficando incrédula, ele sorriu torto um sorriso carinhoso. – V-você...

- Não entenda errado eu apenas fiz isso porque é melhor comigo do que qualquer garoto idiota que te possa machucar! – essa foi sua resposta – Sobre sua declaração... Eu sinto muito! Não te vejo com outros olhos você pra mim é apenas a pequena Bora minha sobrinha querida – falou sem graça, suas palavras me acertaram em cheio, mas tratei de sorri e falar que está tudo bem, tudo bem se ele não gostar de mim eu não vou morre por isso.

- Me desculpe pelo incomodo... Tio Simon! – falei amarga, ele abriu um pouco os lábios, a surpresa está estampada em seu rosto, por chama-lo assim eu nunca o chamo de tio a não ser quando era criança, a partir de hoje eu vou ser sua sobrinha querida tio e com isso enterro meus sentimentos por você, pelo menos eu vou tentar. 

*Flashback OFF*


Notas Finais


*eomeoni: mãe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...