1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Posso me Mudar?

História Famous Daughter - Posso me Mudar?


Escrita por: WangC

Notas do Autor


eu devia está postando isso no domingo mais eu não me aguento kkkk

Capítulo 8 - Posso me Mudar?


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Posso me Mudar?

Cheguei cedo ao colégio, fiquei sentada no meu lugar mexendo no meu celular vendo as propostas de casa que Sophia me mandou por mensagem, casas e apartamentos um mais bonito que o outro e bem localizados, ah é tão difícil escolher uma casa ainda tenho que falar com os meus pais sobre isso, falando sobre pais meu pai ficou de arranjar um segurança para mim, espero que tenha conseguido logo porque ele viu hoje quando cheguei ao colégio, à loucura que foi a mídia descobriram finalmente que estou estudando.

O professor de matemática apareceu na porta avisando que não teríamos o primeiro horário, pois a professora de historia está doente, sai da sala andando pelos corredores tirei a droga do terno amarelo e o amarei na cintura fui para a quadra de futebol que fica atrás do colégio e tinha alguns garotos sem camisa, fiquei de boca aberta vendo os abs, olhei uma garota atrás de um arbusto com uma câmera mirando para os garotos, fui até ela sem que a própria me note.

- Bonitos não? – falei sorrindo.

- Realmente muitos bo... – respondeu com um sorriso no rosto, ela olhou para mim assustada ficando de boca aberta, suas bochechas logo ficaram coradas, pelo visto ela não é coreana, cabelo ondulado curto, olhos cor de mel e pele um pouco bronzeada.

- Também acho bonitos... Bora Lee Park! – estendi a mão para ela que a pegou.

- Ka...Ka, Karla Farias! – gaguejou e sorriu timidamente – Ai meu deus, então é verdade! Você está aqui! – se aproximou de mim emocionada, tirei minha mão da sua voltando a olhar os lindos garotos.

- De onde você é? – perguntei sentando no gramado.

- Brasil! – respondeu sorrindo, olhei para ela esbanjando um sorriso animador.

- Oras porque não disse antes – falei em português, ela botou as mãos na boca sem acreditar.

- Meu deus você fala o meu idioma?

- Sim, minha mãe me ensinou! – sorri de lado – O que você estava fazendo?

- Tirando algumas fotos de meu cantor favorito!

- E quem seria?

- Hyuk do Vixx – ela mostrou algumas fotos que tirou dele, realmente ele é muito lindo e fofo, Karla disse os famosos que estão na quadra e que veio para esse colégio só para ver seus cantores, ela ainda continuou nervosa ao meu lado, Karla ainda está no segundo ano e eu já vou me formar graças a deus, conversamos mais algumas coisas me explicou sobre os grupos de K-pop já que sou leiga nesse assunto, Karla citou o nome do grupo do meu irmãozinho eles são famosos disse também que todos do Seventeen são amigos do grupo Monsta X. Isso eu já sabia mais não falei nada, acabei de conhecer a garota tenho minhas duvidas sobre falar a verdade.

- Meu maior sonho é namorar um famoso! – explicou com os olhos brilhando, ri de seu comentário, voltamos para dentro do colégio quando os garotos acabaram de jogar – Todo mundo está nos olhando – Karla se encolheu um pouco atrás de mim.
Você está andando com uma famosa internacional, o que esperava? – olhei para ela, que ficou corada Karla parece uma menininha de tão tímida, parei de andar e ela se esbarrou em mim – Agora você é minha primeira amiga aqui na Coreia.

- O que eu ganho com isso? – brincou.

- Sei lá talvez mídia? – ri, ela botou as mãos nas bochechas ficando maravilhada com a ideia revirei os olhos.

- Isso é incrível, já pensou se meu bias me ver do seu lado? Talvez ele queira me namorar – Karla deu um gritinho animador, fui para a minha sala deixando ela no corredor.

[...]

 

Cheguei em casa vendo Jaewon passar por mim com um prato com biscoitos, revirei os olhos e o seguir sem fazer barulho quando chegamos no corredor do segundo andar dei um grito o fazendo derrubar o prato que se partiu no chão, comecei a ri de sua cara hilária.

- Porra noona isso não tem graça! – o moleque me olhou feio, me apoiei na parede ainda rindo, meu pobre irmão se agachou catando os cacos de porcelana segui para o meu quarto jogando a mochila na cama, ah que dia cansativo, graças a deus fui dispensada das aulas de canto, não gosto de dar show gratuito para os outros, nossa agora eu fui muito boçal, peguei meu celular olhando mais uma vez para as fotos que Sophia me mandou, escolhi o apartamento e mandei ela logo fechar contrato, agora é só falar com os mais velhos.

Troquei de roupa, vestindo uma calça moletom preta folgada e um top da mesma cor, vesti uma jaqueta de capuz por cima do top da cor rosa a deixando aberta, joguei meus cadernos na escrivaninha e dei uma olhada, cara tenho um monte de trabalhos pra fazer ah quer saber depois eu faço, a empregada bateu na porta avisando que meus pais chegaram, depois que minha mãe se aliou a meu pai na empresa não para mais quieta em casa.

Sai do quarto deixando a porta encostada, vi os dois subindo conversando alto eles me avistaram e logo sorriram preciso logo falar sobre a casa.

- Quero falar com vocês! – cocei a testa.

- Já conversamos sobre mesada! – meu pai passou direto.

- O quê? Mesada? Eu não preciso de mesada, eu só pedi mesada anos atrás quando eu era desconhecida! – os segui até o quarto deles, minha mãe largou sua bolsa no armário de bolsas os dois entraram no closet e começaram a se despir, ai meu deus, voltei para o quarto os esperando.

- E o que você quer? – mamãe falou alto.

- É sobre um assunto serio! – respondi já ficando nervosa, os dois ficaram em silencio sentei na poltrona de frente pra cama deles, eles saíram já vestidos com outras roupas mais confortáveis, roupa de casal! Ambos com regata branca e uma bermuda xadrez vermelha, revirei os olhos com isso.

- Do que se trata? – papai sorriu amigável parando na minha frente, mamãe se jogou de bruços na cama.

- Olha, eu... – droga apenas fala logo Bora – Eu vou me mudar, pois comprei um apartamento para mim – disse de uma vez e os dois apenas me olharam sem demonstra nada.

- Não! – papai falou.

- Como assim não?

- Você não vai, ainda nem é maior de idade! – meu pai voltou a falar, cruzou os braços na altura do peito.

- HEIN? – falei alto me levantando indignada com essa palhaçada – Mais eu tenho 19 anos.

- Você está na Coreia Bora, aqui a maior idade é de 20 anos! – mamãe piscou para mim, papai foi até ele e bateu na mão dela, mas que caralho – Como você mesma disse, só tem 19 aninhos meu amor.

- Mais eu sei me cuidar e preciso do meu espaço, já tenho até a droga do apartamento! – me alterei ficando impaciente, odeio quando sou contrariada.

- Vende oras mais daqui você não sai Bora – papai voltou a falar calmamente.

- Vocês não podem me tratar assim, assim eu nunca vou me casar ou até mesmo arranjar um namorado! – olhei para os lados ficando com raiva.

- Você quer uma casa pra namorar? – meu pai arqueou uma sobrancelha, revirei os olhos e sai do quarto deles me trancando no meu, peguei meu notebook e o quebrei, peguei meu violão e o quebrei também, peguei algumas roupas e joguei dentro de minha mochila e sai do quarto batendo a porta com força.

Sai de casa indo até a casa de tio Loco que fica quase no fim do condomínio, apertei a campainha diversas vezes e uma garota loira atendeu! Branca, alta e com maquiagem carregada seus olhos se arregalaram a me ver passei por ela.

- Cadê meu tio? – perguntei impaciente.

- Qual deles? – falou, então tem mais um aqui? – Espera o dono da casa é seu tio?

- Cadê eles? – falei um pouco alto assustando a garota, que fechou a cara pra mim, tio Gray e tio Loco logo apareceram com mais uma garota, que usa um micro vestido que parece mais uma segunda pele de tão justo.

- Bora o que faz aqui? – tio Loco sorriu mais logo desfez o sorriso ao ver minha cara de raiva.

- Da pra tirar essas mulheres daqui? – apontei para as duas, me sentei no sofá.

- É melhor vocês irem! – tio Gray olhou para ela, eles sempre fazem o que eu peço meus tios nunca me dizem não, ao contrario daqueles lá.

- O quê? Mais a gente não ia brincar? – a loira que me atendeu choramingou, bufei e ela me deu um olhar mortal, ela tá a fim de levar uma na cara só pode.

- Mas... – a outra tentou falar mais me levantei.

- Vocês não escutaram? Outro dia eles comem vocês, que saco! – berrei.

- BORA! – os dois falaram juntos, as garotas saíram contrariadas, voltei a sentar cruzando as pernas.

- Tira os sapatos pelo menos! – tio Loco me censurou, aff coreanos e seus costumes – Agora fala o que foi?

- Vocês tem gasolina para eu poder queimar meus pais vivos? – sorri.

- Credo menina vira essa boca pra lá! – tio Gray fechou a cara pra mim – Pra que esse ódio todo?

- Simples, eles não deixaram me mudar para um apartamento que comprei – voltei a fechar a cara.

- Bora, você tem apenas 19 anos ainda não é maior de idade! – tio Loco tomou um pouco da sua bebida que nem reparei que estava em sua mão.

- Até você?

- Eu tenho que concorda, deixa isso pra quando você fizer 20 anos.

- Aff não fode.

- Olha a boca! – os dois voltaram a falar juntos.

- Posso passar a noite aqui? Se eu volta provavelmente vou quebrar o resto do meu quarto. - Pode né, já estragou o que iríamos fazer – tio Loco reclamou.

- Vocês precisam de namoradas isso sim, tem que para com esse fogo – sorri ao subir os degraus da casa.

[...]

 

Passei dois dias na casa do tio Loco de noite meu pai veio me buscar falando se eu não voltasse queimaria todas as minhas roupas, minha mãe quase me bateu quando ligaram falando que eu tinha faltado 2 dias no colégio, fui forçada a voltar paro aquele inferno chamado colégio Jihoon insistiu que eu fosse com ele, mas é claro que neguei. Mais logo me arrependi, pois Hansol estava com ele quando os vi chegar quis a morte se arrependimento matasse.

Ele me olhou de longe sorrindo, ah garoto você é tão lindo! Vi Karla e outra garota passando por mim a chamei, as duas pararam, Karla sorriu e me abraçou.

- Eu não acredito nisso! – a garota alta do seu lado falou abrindo bem a boca, outra que não é coreana, essa é alta tem cabelos pretos grandes na altura do quadril e que quadril hein, pele branca, corpo maravilhoso, boca carnuda, olhos azuis e um jeito sensual, parece aquelas garotas do Tumblr, ela é muito linda – V-v-você conhece ela? – a garota bonita apontou para mim, sua voz é um pouquinho grosa mais boa de se ouvir.

- Bora essa aqui é minha colega de sala, Luna! – Karla falou em português.

- Prazer! – estendi a mão para a garota me olhou com surpresa e logo sorriu abertamente pegando na minha mão, ela é linda tenho que admitir – Também falo português! – pisquei pra garota que mostrou a língua em um gesto travesso, algumas garotas gritaram, olhamos para trás vendo Dino, Jihoon e Vernon entrarem meu irmão me olhou sorridente estava preste a levantar a mão “Se fizer isso eu te mato” disse sem som para ele que desfez o sorriso e passou reto com os meninos.

 

[...] ~ Hora do intervalo ~

 

Estou no refeitório com as duas garotas que me olham em segundo e segundo, estou começando a ficar incomodada com esses olhares, continuei comendo sem dar muita importância, até Karla fazer um barulho com sua garganta chamando minha atenção.

- Então Bora ssi! – ela começou – É verdade que você está saindo com o One? – perguntou com vergonha, Luna me olhou com curiosidade.

- O Jaewon?

- Aah você até o chama pelo nome – Luna sorriu maliciosa revirei os olhos.

- Eu o apenas conheço desde pequeno! – respondi voltando a comer, elas fizeram silencio por um determinado momento e voltaram a falar outra bobagem.

- O Woozi oppa não para de olhar para nossa mesa! – Karla ficou vermelha – Ele está olhando para você!

- Deve ser imaginação sua! – elas continuaram a insistir, olhei de relance para meu irmão que deu um sorriso contido, balancei a cabeça em negação.

 

[...]

 

Esperei na frente do colégio meu pai chegar, ou algum dos meus tios! Já não estou gostando estão atrasados uns três minutos, até minhas colegas brasileiras já foram, um carro preto conversível parou na minha frente e um homem que aparenta ter 38 anos, vestido com terno e gravata preta saio do veiculo e se curvou na minha frente.

- Olá senhorita Park, eu me chamo Dong Han seu novo segurança! – falou todo formal dei um sorriso para ele que parece nervoso, entendo seu nervosismo não é sempre que se fica na frente de uma famosa internacional.

- Oi Dong, vamos logo estou com fome! – passei por ele abrindo a porta de trás jogando minha bolsa no banco, seguimos em silencio até em casa onde entrei as pressas sem falar com ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...