1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. O Encontro

História Famous Daughter - O Encontro


Escrita por: WangC

Notas do Autor


desculpem os erros pois estou com sono kkkk

Capítulo 9 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - O Encontro

Vernon: O que acha de sairmos hoje à noite?

Com essa mensagem que acabei de receber em um sábado às 7h: 40 da manhã tratei de me acordar por completo, dei um pulo da cama trocando de roupa, vestindo uma jardineira e um top branco, desci animada as escadas.

Eu: Te espero aqui em casa – enviei mandando o endereço de casa, fui para a cozinha dançando animada, as empregadas me olharam com divertimento reparei que o rádio está ligado e está tocando Bruno Mars - Locked Out Of Heaven amo essa música.

- Alguém parece animada! – a empregada Jae me lançou um sorriso servindo minha comida, ela sabe que não tomo o café da manhã coreano, prefiro mesmo um café ou um suco, com pão ou um iogurte, sorri para ela e comi no ritmo da música depois de comer fui para a sala ainda dançando a música, liguei o som bem alto procurando a estação que toca o Bruno o achando e comecei a berra.

- ‘Cause your sex takes me to paradise (Porque o seu sexo me leva ao paraíso) – pulei no sofá dançando - Yeah, your sex takes me to paradise (Sim, o seu sexo me leva ao paraíso) – cantei bem alto fazendo a dança da felicidade.

- Mais que merda noona! – Jaewon berrou da escada com o cabelo todo bagunçado e os olhos quase fechados, sorri para ele – Desliga isso.

- ‘Cause you make me feel like (Porque você me faz sentir como) – voltei a cantar o ignorando, ele revirou os olhos, dancei como se fosse um hippie - I've been locked out of heaven (Se eu estivesse impedido de entrar no céu) – desci do sofá e comecei a rodar de braços aberto.

- Pirou de vez? – ele se aproximou de mim – O que deu em você? – meu irmão me parou puxando meus ombros o abracei ainda sorrindo e o puxei para dançar comigo – Sua louca! – ele riu e acompanhou minha loucura.

- VOCÊS ESTÃO FICANDO DOIDOS? – mamãe desceu gritando com sua camisola de seda, levamos um susto com seu grito – Sorte que o pai de vocês está muito cansado e nem está ouvindo isso! – ela desceu o resto das escadas esfregando os olhos, uaaa mamãe é tão linda sem maquiagem nunca me canso de afirmar isso! – Já que estão tão animados assim o que acham de me ajudarem a fazer uma surpresa para o pai de vocês?

- Claro! – me joguei no sofá, meu irmão jogou suas pernas em cima da minha coxa.

- Então, próximo mês ele faz aniversario quero que vocês me ajudem a organiza as coisas – respondeu com os olhos brilhando.
Mais é só próximo mês, porque temos que organizar desde já? – a questionei batucando meus dedos nas pernas de Jaewon como se ele fosse uma bateria, mamãe revirou os olhos.

- Você sabe que seu pai adora uma festa! – respondeu, confirmei com a cabeça, isso é uma grande verdade não importa a ocasião ele sempre vai querer fazer uma festa, lembro que quando o Jaewon aprendeu a andar ele fez uma festa, ela explicou como seria e o lugar onde pensou em organizar a party, dona Park tem ótimas ideias.

 

[...]

 

Ficar na internet às vezes é tão chato, não tem nada de interessante acontecendo nesse país! Peguei meu celular vendo os contatos para quem eu possa encher o saco olha só desde que peguei o numero do bonitão vermelho ainda não mandei uma mensagem pra ele.

 

Eu: oi!

 

Será que ele vai ficar surpreso? Sou eu a famosa Bora Lee Park mandando mensagem lógico que ele vai ficar surpreso, ri ao imaginar sua cara de surpresa, ai eu sou tão idiota! Meu celular vibrou é uma mensagem dele.

 

Jooheon X: OMO Srta. Park me mandando mensagem *---*

 

Rá eu disse que ele ia ficar surpreso, ele é o segundo famoso coreano que dou o meu numero, Jaewon apareceu com uma cara de cansado, entrou na sala e se jogou do meu lado no sofá, que recorde incrível hein saiu ontem à noite e só chegou agora de tarde, olhei para ele sem falar nada e voltei à atenção para o meu celular.

 

Eu: Me chame apenas de Bora, ok?

 

Meu irmão se mexeu e jogou sua mochila no chão, ouvir vozes altas vindo da porta minha mãe e meu tio L.Joe que ainda está me devendo de apresentar aquele membro do seu grupo o tal de C.A.P que pelo amor de deus é um gato.

 

Jooheon X: Tudo bem Bora ^^

 

Meu pai apareceu com tio Simon conversando algo da empresa e passaram direto por nós, liguei a TV zapeando alguns canais chatos parei em um de fofoca e vejo que Tom Cruise está namorando, meu... Mundo... Caiu! Começo a força um choro, eu não acredito nisso minha paixão de adolescência tá namorando, ai que ódio.

- Que cara é essa? – mamãe aparece na sala com tio L.Joe, apontei para a TV e eles viram as noticias – E daí?

- E daí? E daí que isso acabou comigo era pra ser eu! – fiz drama – Mais não, eu vim para aqui, sabia que a gente conversava? Era pra ser eu no lugar dessa mocreia! – alterei minha voz, meu irmão me olhou com desinteresse apoiando sua mão no queixo.

- Bora deixa de ser doida, como o Tom Cruise ia te dar bola? – mamãe começou a ri junto de titio eles se sentam nas poltronas.

- Não teria como dar bola mesmo, já que estou presa nesse país chato e sem graça! – guardei meu celular no bolso, minha mãe arqueou uma sobrancelha.

- Esse país chato e sem graça que você nasceu!

- Bora da pra ouvir seus gritos lá de dentro – papai desceu as escadas com tio Simon que me olha com um sorriso.

- Sua filha tá louca achando que o Tom Cruise devia namorar ela! – mamãe contou para ele, ele começou a ri junto do tio Simon, Jaewon apenas observa essa loucura toda, aff todo mundo aqui é um saco.

[...]

 

Produzir-me toda, usando uma calça jeans cinza cintura alta, um bore azul marinho de manga comprida com um decote um pouco ousado, um casaco preto até os joelhos sem manga e um tênis branco de led que amooo de paixão.

Fiz minha maquiagem de sempre só mudando a cor do batom passando pra um mate cor de vinho, botei a peruca loira dando uma escovada básica e sai do quarto descendo a escada todos se encontram na sala.

- Aonde vai toda produzida assim? – meu pai foi o primeiro a falar, a única que sabe do meu encontro é minha mãe me aproximei dele sorrindo tio Gray olhou para meus sapatos e sorriu foi ele que os me deu.

- Vou sair! – respondi com elegância sem tirar o sorriso, Jaewon sorriu também.

- Tá bonita noona! – Jihoon me elogiou, quando foi que esse menino chegou? Joguei o cabelo para o lado.

- Posso saber pra onde? – perguntou mais uma vez meu pai.

- Querido deixa a menina! – mamãe tocou no braço dele.

- Eu apenas vou sair em um encontro – respondi alegre, quando meu celular vibrou é ele.

- Encontro? Como assim um encontro Bora? Quem é esse que vai te levar a um encontro? – meu pai se levantou e cruzou os braços revirei os olhos digitando no meu celular – Responde menina.

- Ela vai sair com um membro do meu grupo! – Jihoon respondeu contente, muito obrigada irmãozinho linguarudo.

- Quem?

- Vernon!

- Aquele que foi ruim no rapper? – papai arregalou os olhos, hein? Como assim?

- Credo aboji* ele estava apenas nervoso! – Jaewon se meteu olhando para nosso pai.

- Desculpe mais eu prefiro você meu filho!

- É claro que o senhor prefere! – falei baixo a campainha tocou olhei para a porta e para o meu pai que saiu para atender me meti na frente dele abrindo os braços – O senhor não vai fazer nada ok? Essa é a primeira vez que vou sair decentemente com alguém! – falei segura.

- Jay senta aqui e deixa sua filha em paz, que coisa! – mamãe se aproximou de nos com as mãos na cintura, papai suspirou sorri e lhe beijei na bochecha me despedi de todos, abri a porta o vendo tão lindo com uma camisa social preta enrolada na manga até o cotovelo, calça jeans e um tênis Jordan vermelho escuro com detalhes em preto.

- Você está linda! – ele sorriu tímido, levantei uma sobrancelha e o puxei para dar um beijo em sua bochecha, o garoto ficou vermelho como uma pimenta – V-vamos! – gaguejou, ele é tão fofo que da vontade de morde sua bochecha.

[...]

 

Fomos para um restaurante reservado, ainda bem que não tem muitas pessoas hoje o lugar não é aquela extravagância mais não deixa de ser chic, adoro sair pra comer ainda mais se for de graça, já ganhou muitos pontos comigo só por me chamar pra isso.

- Obrigado por aceitar sair comigo! – ele levantou o olhar para mim.

- Eu que agradeço por me chamar – sorri meiga para ele, ah garotinho hoje você não me escapa, comemos o resto de nosso jantar e logo veio à sobremesa ele é muito engraçado e fica tão tímido quando o elogio pelo seu sorriso, Hansol é tão atencioso e carismático impossível não cair de amores por ele.

- Eu tenho 17 anos! – ele comeu um pouco do seu bolo gelado, arregalei os olhos com essa afirmação, O QUÊ? 17? 17? Meu deus! Por quê? – Soube pelo seu irmão que é mais velha! – sorriu docemente, engoli seco droga ele é muito novo por que meu irmão tinha que abri a boca mais uma vez? 17 anos esse garoto tem! Deus eu sou papa anjo... Que maravilha.

- Espero que você não se importe com isso! – falei receosa exibindo um sorriso fraco, ele retribuiu o sorriso e pousou sua mão sobre a minha o que me deixou surpresa.

- Não me importo com isso – respondeu não me canso de olhar para ele meu coração está batendo muito rápido, será isso amor? Desculpe Hansol mais eu preciso fazer isso, me inclinei na mesa até ele e o beijei, um selinho demorado voltei a me sentar mordendo os lábios, ele ficou imóvel com os lábios entreaberto me encarado, até um sorriso aparecer fiquei aliviada, as bochechas dele ficaram vermelhas – Acho melhor irmos embora – falou ao se levantar concordei e sai na frente, senti a mão dele na minha virei à cabeça para olha-lo, Hansol sorriu lindamente virei ficando envergonhada.

 

[...]

 

Voltamos de táxi, ele fez questão em me deixar na frente de casa e demos outro beijo na verdade foi um selinho, esperei algo mais profundo mais eu sei espera, entrei em casa sorridente.

Pelo visto a noite foi boa! – papai falou ai caralho que susto, olhei para TODOS na sala, deus eles ainda estão aqui? Meus irmãos sorriem igual a idiotas para mim revirei os olhos e tirei o casaco, fazendo meu pai esbugalhar os olhos, merda, merda, merda Bora péssima hora para tirar o casaco – Eu realmente espero que você não tenha tirado isso! – ele apontou para meu casaco em minhas mãos.

- Relaxa, não tirei! – menti.

- Eu realmente espero que não tenha tirado, pois eu consigo ver metade de seus peitos daqui! – ele exagerou e respirou fundo, mamãe sorriu, engoli seco e passei por eles sem falar mais nada subir para o meu quarto, abri a porta e me joguei na cama ainda sorrindo, toquei em meus lábios sentindo um frio na barriga, essa foi uma incrível noite.


Notas Finais


*Aboji: pai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...