1. Spirit Fanfics >
  2. Famous girls! >
  3. Capítulo 1: As iluminadas

História Famous girls! - Capítulo 1: As iluminadas


Escrita por: kamadosh

Capítulo 1 - Capítulo 1: As iluminadas


Fanfic / Fanfiction Famous girls! - Capítulo 1: As iluminadas

[VLOG]

Oi pessoal...bom eu sou o criador do blog "fala da vida" e meu nome é algo que vocês nunca saberão, me desculpem mas essa é uma das regras do meu blog. Como o nome mesmo diz aqui eu falo da vida de todos que de alguma forma passam pela minha life, então por favor leiam com atenção!!


Na parte mais isolada de Manhattan(conhecida como o lar dos que não foram), vive Júlia - a menina mais legal que você vai conhecer -ela tem cabelos cacheados e 16 anos. mora em uma casa simples, com um enorme jardim nos fundos talvez o mais belo que já tinha visto. Sua personalidade é de uma garota meiga, inteligente e as vezes, mas só as vezes ela é um pouco retardada (a risada dela é muito engraçada).

Sua vizinha e melhor amiga, Lia - uma menina de cabelos lisos castanhos, olhos verdes e de 16 anos - está sempre grudada com ela. Por mais juntas que sejam, são bem diferentes em vários aspectos (Lia nunca vai saber o que está acontecendo).

Recentemente J passou para uma escola de curso técnico (Liberato) e como todos já sabem onde tem J tem L (sim L de Lia).Elas vão cursar artes plásticas que é o sonho de Júlia (Lia está lá mas não sabe o porque). Elas como todos habitantes de Manhattan, desejam se tornar algum dia estrelas renomadas da arte. Mas eu pergunto será que vocês conseguem? Hahshsha

Bom meus queridos fãs o blog termina aqui, mas não se preocupem amanhã estarei aqui de volta falando mais ainda haha. Beijos de luz... Eu sei que vocês me adoram!


[REALIDADE]

L - Alô... Quem é?

J - Para de se fazer você que sou eu. Oie amiga, preciso que tu venha na minha casa agora!

L - Eu já tava atravessando a rua pra chegar aí mesmo. Já vai pegando os pacote de Nesfit que tô varada de fome.

J - okay haha... Vai querer Nesfit de laranja, chocolate, morango...qual?

L - piiiiiii

Ela desligou na minha cara essa putiane, aí vou pegar a Nesfit que tiver...Ah mas estou tão ansiosa para falar o resultado na escola, meu deus não vejo a hora. Mas ela está demorando muito... O que será que aconteceu já se passaram 5 minutos e nada ainda afis.

L - oiii

J - Jesus que susto! De onde você surgiu?

L - hã eu dei a volta na sua casa e entrei pelos fundos.

J - ue mas por que fez isso?

L - Não sei.

J - Vish! Mas olha só, eu estava vendo o site da Liberato e acabou de sair os resultados e nós passamos, o melhor é que começa daqui quatro dias.

L - Cadê a Nesfit? Que legal amiga. Mas a gente vai fazer o que nesse lugar?

J - Toma e come tudo! Vamos fazer artes plásticas dia.

L - Ai que legal.

J - simmm! Tô super empolgada.

L - (silêncio). Vou indo agora tá ficando tarde, vou levar o pacote beijos tchau.

J - Gorda...


Ai que bom que passamos juntas eufórica aqui meu deus. Ai que preguiça de levantar e pegar meu celular, mas vou ver o que estão compartilhando no face... Nossa quanta gente falando desse "blog: fala da vida" vou dar uma olhada. Nossa quanta coisa eles escrevem tô cansada mas vou ver as histórias mais recentes...iii gente para tudo meu nome, que isso? Quem essa pessoa acha que é para me chamar de retardada, vou processar esse ser ridículo.

J - Lia vai no Google e coloca blog fala da vida.

L - tá já tô nele... Nossa tão falando da gente.

J - simm! Vamos denunciar, né?

L - Não né retardada. Esse é o primeiro dia que alguém me notou. Vamos deixar tô sentindo cheiro de fama no ar.

J - só você mesmo ridícula. Mas se tu diz okay.

L - Tá tchau.

J - Tchau.


CONTINUA...


Notas Finais


J - Júlia
L - Lia

[ Blog] - é quando o "desconhecido" falar de alguém

[Realidade] - quando uma das quatro amigas estarem falando em suas vidas

Obrigado por todos que leram, até mais. Beijinhos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...