1. Spirit Fanfics >
  2. Fan Of Love

História Fan Of Love


Escrita por: voidstiles

Fanfic / Fanfiction Fan Of Love
Sinopse:
Eu sonhava em toca-lo; em olhar nos seus belos olhos castanhos, como qualquer outra fã. Todas a minha volta me alertavam que esse amor platônico nunca me faria bem. Eles me alertavam que isso não teria futuro, por ele mal saber da minha existência. Eles me igualavam a todas as outras fãs, com pulsos cortados e vidas arruinadas. Eles não deveriam. Elas não foram capazes de fazer o que eu fiz. E você? Seria capaz de ver seu mundo escurecer, para seu sonho sobreviver? - Gabriele Montez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.967
Favoritos 187
Comentários 53
Listas de leitura 7
Palavras 7.902
Concluído Sim
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Personagens Personagens Originais
Tags Cameron Dallas, Kaya Scodelario, Magcon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The beginning
14
1.279
1.416
 
2
More victims
11
923
1.238
 
3
First loss
7
816
1.990
 
4
Another novelty
6
710
1.053
 
5
Just new beginning
15
753
2.097
 
6
Without Knowing
0
486
108

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por matteins
Just new beginning
Usuário: matteins
Usuário
[centro]AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GIRL!!!!!.
[img]http://27.media.tumblr.com/tumblr_ljo8hjl5Zc1qhhf74o1_500.gif[/img]
Tu arrasou com o meu coração, como tu pode senhorita Vick? Sério!. Nem tenho palavras pra explicar oque to sentindo. E essas últimas palavras foram realmente tão sinceras que vou levar comigo.
Eu realmente não estava preparada pra isso, e nem o meu psícológico. Como a Gabi (pq sim, pq tenho intimidade) pode fazer isso? Na verdade, nem sei se foi o certo ou errado. Eu ainda estou em dúvidas.
[img]http://b1.pinger.pl/be7b448684a2bcf13c00bc503d9f1f38/Tumblr_mhnj0r9qbY1rjn6g0o2_500.gif[/img]

mais isso não importa. Oque importa e você ter acabado comigo dessa maneira. Com apenas cinco capítulos você me mostrou o quão talentosa que você é, me deixou até arrepiada haha!. Tu piso nas inimigas mulé. Até aquelas amiguinhas do crush hahah enfim... espero que sempre lembre desse comentário porque são palavras sinceras, eu realmente, sou muito chata pra fanfics e mal leio, porque não sou dessas que leiam qualquer coisa e comenta qualquer coisa pra deixar a ''escritora'' feliz, só com aquelas que realmente merece. Como você!. Eu realmente amo escrever, e nem sei se me vejo assim no futuro ou até você mesmo. Se conhecemos a pouco tempo e se não fosse pela minha fanfic, nunca teríamos nos conhecido, então, eu agradeço a mim mesma por ter criado hahaha!;
[img]https://33.media.tumblr.com/d309a854ae98bb1ba2832595cc98aad7/tumblr_msf3zhavFj1sg3csko1_500.gif[/img]
Você me mostrou que é capaz de escrever muito bem e ser uma pessoa maravilhosa como na escrita ou na amizade. Espero que continue a escrever outras fanfics, mais e mais, porque sempre vou estar ao seu lado, te apoiando, te criticando ou não. Porque tu sabe que quero o teu melhor, vou te ajudar sempre. Fazer suas fanfics crescerem e serem reconhecidas, ver o quanto sua escrita e maravilhosa.
E ver essa pequena fanfic me surpreendeu a cada linha, com apenas uma fala do Cameron ou a coragem da Gabrielle. Em todos os pontos de vistas possiveís. Até histórias reais como acharem que amor de fã e obsessivo que você tem que viver 24hrs por aquela tal pessoa. Ou apenas verem que alguém que nos inspire!

Não tenho muitas palavras a dizer, queria escrever um texto ou um livro hahah(exagerada), dizer tudo oque senti. Mas seria enjoativo e dramatico. Mas tudo oque escrevi até agora, foi um resumo mais nem tão resumido. Sou a pessoa mais ridículo e horrível pra comentar mais você já me conhece e sabe que sou pessíma em comentários mais sempre busco fazer o meu melhor e ainda mais na sua fanfic, que esse comentário venha ser lido com amor porque é com amor que estou escrevendo <3.
Espero que venha outra fanfic ainda mais cheio de surpresas como essa. E que eu seja a primeira a ler, porque sou importante né? né u.u hahahaha.
Amo muito você vick, ahhh e antes que eu esqueça.. confesso que fiquei morrendo de medo de ler esse capítulo pra nao acabar num comentário meloso, dramatico e sincero como esse ou apenas por acabar a fanfic. Entenda como quiser hahaha!!!. Vick, meu amor, esse e o fim do comentário pois, não sei mais oque dizer, ou eu tenha mais tenha esquecido. Você sabe o quao lerda eu sou (não mais que você, desculpe ai mulé mais é verdade haha). Sempre lembre desse comentário ok?ok. <3

[img]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110603161715/vampirediaries/images/2/28/Tumblr_ljdfoeMrKu1qfli4do1_500.gif[/img]
Com amor, Isabella.[/centro]
Postado por hayesigns
Just new beginning
Usuário: hayesigns
Usuário
Eu nem sei como começar este comentário, se bem que eu já comecei whatever
Desde que eu li a sinopse da sua shortfic eu já senti um coiso sldkkf eu sou horrível em palavras, desculpe
No começo eu não tinha entendido a sinopse mas depois de reler eu percebi o que aconteceria e já fiquei meio coisada porque que eu me apeguei muito só na sinopse e isso nunca tinha acontecido antes, mas ok eu continuei e de certo modo sua fic me fez “mais fã” não sei se você vai entender mas quando eu me sentia mal, eu procurava conforto na sua fic q loucura né
Enfim, eu tava esperando esse capítulo com o coração na mão e agora 💥 não sei o que eu to sentindo, cara meu olhos se encheram de lágrimas e primeira vez dkdkfj eu senti um aperto no coração com uma fanfic
Muito obrigada mesmo por ter escrito Fan of Love, pode parecer mentira mas eu nunca vou esquecer essa shortfic, que realmente merece muito mais reconhecimento.
Eu ainda quero ler um livro seu, você tem um talento invejável. ❤️❤️❤️
Nos vemos em próximas estórias(pela primeira vez eu acho que escrevi um comentário sério e emocionada skdjdjdn)
xoxo
Postado por Vicentini
Just new beginning
Usuário: Vicentini
Usuário
Realmente eu não esperava terminaria assim e agora que eu li não imagino um final melhor, adorei cada palavra do que você escreveu desde o começo simplesmente não tenho falas para descrever essa história foram esses poucos capítulos que me fez chora é serio todos eles, eu vou passar essa fanfiction a minhas amigas concerteza. Espero ler novas histórias sua por que, cara, você escreve muito bem! 😻😍
Postado por matteins
Another novelty
Usuário: matteins
Usuário
Demorei né? bom, não importa estou aqui u.u hahha.
Eu ainda não creio que o próximo capítulo e o último, então eu quero que demore e ao mesmo tempo não porque isso ta muito perfeito.
Gabi tem que ir Sanford e já to até imaginando como vai ser, tiros e explosões e pápápá (tá bom, sou exagerada). Sabe quem podia ir com ela também? A Tina, ia ser muito legal, porque tipo vai ser melhores amigas salvando a vida de uma a outra ai do Cam e do Nash também, ia ser louco mas como a fanfic não é minha e também não faria isso apesar de ser legal... hahahaha! Sou louca mesmo Vick!.
Eu to morrendo de curiosidade pra saber quem é o ''assassino'' e se descobrir quem é, eu vou ser assassina e matar esse assassino, deu pra entender? ~nossa que rebeldia~ kkkkk.
[img]http://38.media.tumblr.com/tumblr_lmagmk2my11qg670ao1_500.gif[/img].
Bom, já disse que amo a minifanfic né? Amo mais que chocolate, e pode apostar quando digo isso e bom dá valor porque eu amo chocolate hahaha! Vick, você sabe que mal leio fanfics porque eu sou muito chata pra achar uma fanfic que me deixa super animada e que eu ame como a sua, então, fico feliz que tenha escrito essa e espero que que continue com a outra que você me disse, com o Shawn não é mesmo? (sou ruim de memória).

Então, pode ter certeza que lerei qualquer coisa que for postar ainda mais uma fanfic do Shawn. Estou louca procurando uma para ler e ainda mais sendo você. TO APAIXONADA!!!. Bom, isso não é o caso... enfim, eu sei que é estranho eu dizer isso mas eu não quero que continue porque vai ser o último capítulo e o meu heart vai ser quebrado mas também quero que continue porque quero saber quem é o assassino, te confundi né?. MAS EU AMO ESSA FANFIC E EU AMO VOCÊ;;;;
[img]http://33.media.tumblr.com/tumblr_ll211wIWVn1qhr52h.gif[/img]
Então, com muita triste e felicidade eu digo CONTINUE mulé <3 xxlissa
(Obs: melhor comentário que já fiz porque as outras eu sou um cocô pra fazer).
Postado por hayesigns
First loss
Usuário: hayesigns
Usuário
estou bem atrasada mas fodac cara ontem eu tava pensando na sua fic e em quando será que vc vai atualizar ai hj eu vim desanimada ler fics né ai eu vejo que vc atualizou ai ta chega de ai
e então da uma felicidade imensa sabe nossa eu amo sua fic a escrita a história(o certo seria estória né mas essa palavra é feia então) EU ESTOU MUITO ANSIOSA PELO TRAILER NOSSA enfim agora eu tenho certeza do que vai acontecer ai Deus sjdjdksjd cara te amo e amo sua fic claro
bjSssSs