1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfi Camren - Wolf and The Hunter >
  3. 38- Baby

História Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 38- Baby


Escrita por: FicCamren27

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 38 - 38- Baby


Fanfic / Fanfiction Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 38- Baby

Lauren P.O.V.

Meses Depois:

Eu estava mais do que animada para que o fim do ano chegasse. Meu filho estava programado para chegar ao mundo daqui a 5 semanas, o que nos deixava super anciosas.

Já estavamos acostumadas com a ideia de ser mães. Eu passava horas olhando Camila com aquele barrigão que só deixava ela mais linda, apesar dela insistir em reclamar que estava gorda. Coisa de grávida.

Nossos pai estavam nos dando total apoio e apesar de nem ter nascido, nosso filho já era muito mimado pelos avôs. Sim eu falei filho, pq Camila estava esperando um lindo menino.

O futuro Cabello-Jauregui.

FlashBack ON

Eu sai de minha casa para pegar Camila na sua, hoje iriam saber o sexo do bebê e eu não poderia estar mais ansiosa em receber esse notícia.

Parei o carro em sua porta e dei duas buzinadas. Ela logo tratou de sair pela porta e vim até o carro entrando:

Camila: Oi amor.

Lauren: Oi, como é que vcs estão?

Camila: Eu estou cheia de sono. Ele não me deixou dormir a noite inteira.

Lauren: Aposto que ele tava com saudade de mim, já que a mãe dele não me deixou dormir pertinho dele.

Camila: Vc me irritou ontem, a culpa é sua.

Lauren: A culpa sempre é minha.

Camila: Que bom que vc sabe. (Falou emburrada)

Sorri e passei a mão pelo seu rosto acariciando lentamente antes de lhe puxar para um beijo lento que ela retribuiu, mas logo parou:

Lauren: O que foi?

Camila: Tá mexendo. (Falou sorrindo)

Lauren: Eu disse que ele tava com saudade de mim.

Camila: Convencida! (Falou dando um tapa em meu braço)

Dei partida no carro em direção ao hospital para não chegarmos atrasadas e continuamos conversando:

Camila: Eu estou tão ansiosa, isso é normal?

Lauren: Claro meu amor, não é todod dia que descobrimo o sexo do nosso filho. Eu também estou ansiosa.

Camila: Não mais do que eu. Eu acho que vou ter um treco.

Lauren: Fica tranquila.

Depois de alguns minutos chegamos até o hospital. Estacionei o carro, ajudei minha namorada a sair É entramos no local.

(...)

Dr: Camila Cabello.

Ouvi o o nome de Camila ser chamado e nós levantamos seguindo o médico até a sala do exame:

Dr: Então Camila como está o bebê esse dias?

Camila: Ele anda bastante agitado ultimamente, parece até que já esta pronta pra sair.

Dr: Isso é normal. E vc como se senti?

Camila: Muito bem, porém ansiosa.

Dr: Talvez seja essa a causa da agitação dele. Não esqueça que ele sente o mesmo que vc, a sua inquietação deixa ele inquieto.

Camila: Eu juro que estou tentando ficar o mais calma possível.

Dr: Eu imagino, sei como é passar por esse sensação. Também está ansiosa Lauren?

Lauren: Nunca nem imaginei que algo me deixaria tão eufórica.

Lauren: Namoradas.

Camila: O filho é nosso Sr. Levine

Dr. Levine: Desculpa.

Camila: Sem problema.

Dr.Lenine: Sendo assim não vou fazer vcs esperarem mais, vamos ao que interessa.

Camila trocou sua roupa para fazer o exame e se deitou na maca. Me posicionei ao seu lado e segurei sua mão esperando por aquela momento.

Ele passou o gel e pegou o aparelho para passar em sua barriga:

Dr: Vcs estam prontas?

Concordamos e ele começou a passe o aparelho. A imagem se formou na tela e começamos a ouvir seus batimentos:

Dr: Aí está o bebê de vcs. Ele esta muito bem, super saudável e em reproduzido.

Lauren: O senhor já consegui vê o sexo?

Dr: Calma Lauren. (Sorrio) - Estão vendo aqui?

Olhamos para a tela e assentimos:

Dr.Levine: Parabéns! Vcs vão ter um lindo menino.

Deixo a lágrima rolar por meus olhos e olhos para Camila que sorria também em meio a lágrimas.

FlashBack OFF

Esse foi o dia mais emocionante da minha vida.

Além da chegada do meu filho, também estava se aproximando o fim do ano letivo, meu último ano do colegial. Eu já havia preparado tudo para começa minha faculdade de direito e pretendia começar a mudar meu país no escritório da família.

As coisas andam calmas com a alcateia, nada sobrenatural aconteceu na cidade durante esse período, o que eu e meu pai estamos achando muito estranho. E falando em alcateia o Zayn esta namorando uma garota chamada Bella e o Christopher acabou se envolvendo com o Denne do time de futebol.

Camila P.O.V.

Eu nunca imaginei que aquela garota bruta, cheia de marra e arrogante fosse encontrar uma mãe tão boba.

A Lauren me mudou completamente, deu um rumo a minha vida. Ela é tão perfeita. Toda noite quando dormimos juntas ela passa horas conversando com nosso bebê e eu nunca me cansava de vê aquela linda cena:

FlashBack ON

Estavamos deitadas na cama do meu quarto aos beijos, mas nada muito agressivo por conta do nosso filho:

Camila: Amor faz um favor pra mim? (Falou parando de beija-la)

Lauren: Qual? (Fala me dando um selinho)

Camila: Vai lá em baixo pega um copo de água pra mim?

Lauren: Sério Camz? Acabamos de subir.

Camila: Por favorzinho? (Falo fazendo bico)

Lauren: Ta vendo o que eu tenho que passar baby? Sua mama me faz de empregada. Quando vc nasce vc vai ter que me ajudar pq eu não sei se vou aguentar sua mama a vida toda não. Mas apesar dela me ecravizar eu amo ela e amo vc também, minha bolinha linda. Agora eu vou lá pegar a água pq vc também deve estar com sede.

Não consegue conter o sorriso no meu rosto, ela é sempre tão bobona quando se trata do nosso bebê. Eu nem precisava de muito pra saber que ela seria um mãe incrível.

Aquela era mulher da minha vida, a pessoa certa para o meu futuro e para criar a minha família do sonhos:

Camila: Ele mandou avisar que também te amo. Nós dois te amamos muito.

Lauren: Eu amo muito, muito mais vcs dois.

Lhe abracei sentido seu beijo em meu rosto e sorri:

Laurem: Obrigado, por tudo!

FLASHBACK OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...