1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfi Camren - Wolf and The Hunter >
  3. 39- Madrinha

História Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 39- Madrinha


Escrita por: FicCamren27

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 39 - 39- Madrinha


Fanfic / Fanfiction Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 39- Madrinha

Camila P.O.V.

Me levanto ainda sonolenta, faço minhas higienes, visto uma roupa mais confortável e desço para tomar café junto com minha família.

Eu estava terminando de tomar café, quando meu celular vibra indicando um nova mensagem.

Mensagem ON

Lauren: Já está pronta?

Olho para o celular e sorrio. Deis do inicio da gravidez Lauren insistiu em me levar para todos os lugares, ela não queria me deixar dirigir por conta do bebê e mesmo o médico dizendo que não existia problemas ela persistia com essa ideia. De certa forma eu gostava de todos aquelas cuidados que ela estava tendo comigo.

Camila: Estou terminando de toma café, pode vim.

Lauren: Certo, daqui a pouco eu to aí. Bjs

Mensagem OFF

Alejandro: Deixa eu adivinha, Lauren?

Camila: Sim. (Falei sorrindo)

Sinu: Eu nunca achei que a Lauren iria ser madura desse jeito e tão cuidadosa com essa criança.

Camila: Nem eu mãe, ela tá sendo incrível.

(...)

Terminei de tomar café pegando minha mochila e indo para frente da minha casa e não demora muito para Lauren chega. Ela sai do carro e vem até mim pegando a mochila da minha mão:

Lauren: O que eu já te falei sobre pegar peso?

Camila: Lauren nos temos força de sobra e você sabe disso.

Lauren: Não importa é ruin para o bebê.

Bufei e revirei os olhos indo para o carro. Ela me ajudou a entra e em seguida entrou jogando minha mochila no banco de traseiro:

Camila: Eu não vou receber nem um bom dia?

Lauren: Desculpa amor, bom dia. (Fala me dando um selinho)

Camila: Bom dia meu amor.

Ela volta a atenção para o carro e acelera indo para o colégio.

(...)

Chegamos no colégio e como sempre Lauren me ajudou a sair do automóvel.

O ano letivo já estava perto de acabar, eu estava ainda estava indecisa na faculdade que eu faria, eu tinho um amor muito grande pela medicina principalmente pela minha mãe, mas também tinha certo apego com a culinária, eu amava cozinhar.

Eu tinha algumas semanas para me decidir.

Dinah: Cadê meu afilhado lindo? (Fala se referindo a meu filho) - Oi garotão. (Falou diretamente com minha barriga)

Lucy: Pode ir parando que o afilhado é meu.

Keana: Não mesmo, eu sou a madrinha.

E lá vamos nós para mais uma discussão entre Vercy, Norminah, Alexa, Keana e Ally. Deis da revelação do bebê elas vivem brigando por causa disso, eu e Lauren já estamos cansada de separar essas brigas idiotas:

Camila: Já chega gente! Nós duas já falamos pra vcs que ainda não resolvemos nada.

Lauren: E se vcs continuarem assim não vamos escolher nenhuma de vocês.

As sete mulheres olharam pra Lauren e vi a mesma engole a seco o olhar de cada uma, até eu fiquei assustada agoea:

Justin: Por que vocês sempre ficam nessa discussão chata?

Normani: Cala a boca Justin!

O mesmo revira os olhos recebendo um tapa da Normani:

Lauren: Eu não sei vcs mas eu quero ir para a aula, vamos!

Ela fala agarrando minha mão seguindo para a sala e nossos amigos vieram atrás.

(...)

Depois de horas dentro de sala aprendendo os últimos assunto do ano os horários acabaram e fomos pra casa de Lauren:

Lauren: Cheguei! (Ela grita e vejo seu pai aparecer)

Mike: Precisa chegar desse jeito? Parece que vai morrer.

Lauren: E vou, de fome. To morrendo de tanta fome.

Mike: E vai continua! Sua mãe foi trabalhar e não deixou comida pronta.

Lauren: Vamos almoçar fora? ( Me pergunta)

Camila: Pode ser, mas eu preciso tomar banho e trocar de roupa.

Lauren: Tem um monte de coisa sua no meu quarto vai lá se ajeitar, eu vou falar um negócio aqui com meu pai e subi pra me arrumar.

Camila: Ta bom.

Lauren P.O.V.

Ela deixou um selinho no meus lábios e subiu as escadas.

Estava tudo dando certo, ela não estava desconfiando de nada. Confesso que eu estava me sentindo muito nervosa mas tentava disfarçar o máximo possível pra ela não perceber.

Mike: Ela desconfiar de alguma coisa?

Lauren: Eu acho que não. (Falei sentando ao seu lado no sofá)

Mike: Vê se não faz nada de errado.

Lauren: Eu sei disso pai. Tá com o senhor?

Mike: Sim. (Passou a mão no bolso) - Aqui!

Lauren: Obrigado por me ajudar pai. (Falei pegando a caixinha de sua mão)

Mike: Você sabe o que tem que fazer agora certo?

Lauren: Certo, vai sair tudo como planejado.

Mike: Vai logo se arrumar e boa sorte.

Ele me deu braço forte e eu me levantei do sofá subindo para me arrumar.

(...)

Estacionei o carro em frente ao restaurante ouvindo Camila falar:

Camila: Eu achei que a gente fosse só almoçar?

Lauren: É o que vamos fazer.

Camila: Lauren esse é um dos melhores restaurantes da California.

Lauren: Eu sei, a minha namorada merece o melhor e o meu filho também. Além do mais é o seu restaurante preferido

Camila: Eu to muito largada pra entrar ai Lo.

Lauren: Pra mim você ta linda, não precisa de mais nada. Você está perfeita!

Ela sorrio de canto me dando um selinho e eu saí do carro do carro abrindo a porta para ela sair, caminhamos até a porta e o recepcionista veio até a gente:

Xxx: Desculpem mas hoje não iremos abri ao publico, alugaram o local.

Lauren: Fui eu mesma quem aluguei.

A latina ao meu lado me olhou sem entender absolutamente nada e eu quase rir da si cara de interrogação.

O rapaz pegou o celular em seu bolso e se dirigiu a mim novamente:

X: Poderia me dizer seu nome ?

Lauren: Claro! Lauren Michelle Jauregui Morgado.

X: Desculpa, Sr. Jauregui não sabia que era tão jovem.

Lauren: Sem problemas. Podemos entrar?

X; Com certeza. Queira me acompanha, por favor.

Ele abriu a porta do restaurante deixando que nós passássemos e tomou a frente nós guiando ate5um das tantas mesas vazias do restaurante:

X: Qualquer coisa é só me chamar, o garçom já vem para anotar os pedidos

Lauren: Muito obrigado

Ele se retirou e eu olhei para Camila que ainda se perguntava como eu tinha alugado aquele restaurante.


Notas Finais


Comentem o que estão achando dá fic e favoritem isso é muito importante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...