1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfi Camren - Wolf and The Hunter >
  3. 40- O Pedido.

História Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 40- O Pedido.


Escrita por: FicCamren27

Notas do Autor


Boa Leitura!
Até a próxima!

Capítulo 40 - 40- O Pedido.


Fanfic / Fanfiction Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 40- O Pedido.

Lauren P.O.V.

Camila: Da pra você me explicar o que acontecendo?

Lauren: Relaxa, vamos aproveitar o momento.

Camila: Depois que você me dizer por que alugou o restaurante. Como conseguiu isso?

Lauren: O dono é amigo do meu pai então ele liberou o espaço pra gente. Mas você só vai saber o por que depois que a gente almoçar

Eu respirou fundo bufando e segurei seu queixo puxando seus lábios para se juntarem aos meus em um selinho:

Lauren: Eu adoro te vê curiosa.

Camila: Lolo eu to enlouquecendo de curiosidade. (Falou fazendo bico)

Lauren: Daqui a pouco você vai saber.

Sorri e chamei o garçom que nós entregou os cardápio. Nós efetuamos o pedido e ele se retirou:

Camila: Até quando você vai me torturar?

Lauren: Calma Camz, eu prometo que vai valer a pena esperar cada segundo, tá bom? (Segurei sua mão sobre a mesa fazendo carinho)

Camila: Ta bom. (Sorrio de lado)

Lauren: Como tá nosso garotão?

Camila: Agitado, ele sempre fica assim quando a gente ta junta.

Sorri e levei a mão em sua barriga acariciando em quando a Bolinho dentro dela chutava:

Lauren: Eu já amo tanto esse garoto e ele nem nasceu. Como isso é possível? Eu nem o vi ainda.

Camila: Isso é amor de mãe. Ele é fruto do nosso amor, faz parte de nós.

Alisei seu rosto e puxei sua nunca para um beijo lento. Eu aproveitava cada pedaço daquela boca em quanto suas mão acariciavam meu rosto delicadamente. Ouvi um pigaro ao nosso lado e separei nosso lábios vendo o garçom ao nosso lado. Colocou nosso pedido sobre a mesa e saiu:

Camila: Eu nunca vou cansar da comida desse lugar.

Lauren: Então aproveite. Ele é todos nosso!

(...)

Camila: Tava tudo maravilhoso, muito obrigado.

Ela falava com o garçom que se retirava com o pratos e eu lhe encarei sorrindo:

Camila: Nós já comemos, agora fala.

Lauren: Pensei que tivesse esquecido.

Camila: Eu estava me corroendo pra não falar nada. Agora para de mim enrolar e fala de uma vez Lolo.

Lauren: Ta bom, mas antes de começar peço que não me interrompa, não sei se vou criar coragem de novo.

Camila: Eu não vou te interromper.

Camila P.O.V.

Lauren: Certo. (Ela se levantou da cadeira ficando em pé em minha frente) - Eu te trouxe aqui por que eu quero te fazer um pedido muito especial, da forma que você merece.

Você mudou minha vida deis do primeiro dia que eu te vi. Você me faz sorrir com ninguém, aceitou todos os meus defeitos e sempre esteve comigo nós piores e melhores momenros.

As coisas entre a gente aconteceram tão rápido, já passamos por tantas coisa unidas e teve um momento em que eu achei que não ficaríamos juntas, mas nós conseguimos. Você tá carregando o nosso filho e por mais que ele tenha vindo cedo demais ele e você são as melhores coisas que já me aconteceram. Eu te quero comigo por toda minha vida e nada vai mudar isso. (Ela respira)

Eu só conseguia chorar naquele momento, meu coração palpitação tão forte que eu podia sentir eu sair só meu peito. Todas aquelas palavras estavam me pegando de surpresa, eu nunca poderia imaginar que ela faria aquilo comigo.

Lauren: Talvez você ache que eu sou louca por estar te fazendo essa pergunta, mas diante de tudo que já nos aconteceu eu acho que não é tão absurdo. (Ela coloca a mão no bolço, pega algo e volta a atenção a mim) - Eu, Lauren Jauregui te quero não só como minha namorada. Você já é a mãe do meu filho e agora eu quero que seja a minha mulher. Camila Cabello vc aceita se casar comigo? (Ela fala abrindo uma caixinha)

Abri a boca com o choque olhando para o pequeno anel na minha frente.

Eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir, ela me pediu em casamento? Eu não conseguia parar de chora um só estante, era incontrolável. Nunca passou por minha cabeça que Lauren pudesse fazer um ato tão lindo como aquele.

Mas uma coisa eu tinha certeza, a mulher da vida era ela, meu presente e meu futuro:

Lauren: Você pode dizer alguma coisa por favor? (Falou passando a mão no rosto)

Me levantei da cadeira ficando bem sua frente vendo que uma lágrima escorria por seus olhos. Segurei seu rosto em minha mãos alisando delicadamente:

Camila: Eu realmente acho que você seja louca, mas não a nada que eu queria mas mesa e mundo do que ser sua mulher.

Em seus lábios surgirem um sorriso enorem e seua braços passaram por minha cintura colando nossos corpos em seguida nosso lábios:

Lauren: Por um instante eu achei que diria não.

Camila: Eu nunca faria isso.

Ela passou a mão por meu braço até alcançar minha mão onde ela segurou e pegou o anel colocando em meu dedo delicadamente depositando um beijo por cima:

Lauren: Eu te amo! (Fala entre o beijo)

Camila: Eu te amo!

(...)

Lauren P.O.V.

Lauren: Você vai passar essa noite comigo?

Camila: Claro, depois de tudo que você fez como eu poderia passar essa noite longe você?

Lhe dei um selinho e liguei o carro indo para minha casa:

Camila: Por que você não apareceu na minha vida antes? (Fala apoiando a cabeça em meu ombro em quanto eu dirigia)

Lauren: O passado não importa, terem o o futuro para estarmos juntas.

Camila: Você é tão perfeita pra mim.

Lauren: Foi o efeito que você causou em mim.

Elas tinha um sorriso no rosto mas do nada desfez e que me assuntou;

Lauren: O que foi amor? (Falo alisando sua coxa)

Camila: Será que meu pai vai permitir isso?

Lauren: Ele já permitiu!

Ela me olhou sem entender e eu sei risada:

Camila: Ele sabe disso?

Balanço a cabeça positivamente:

Camila: Como?

Lauren: Eu fui pessoalmente até o seu pai pedir a sua mão, queria ter a consentimento dele

Camila: Eu não acredito que você fiz isso.

Lauren: Pode acreditar, até o sogrão deu uma ajudinha no meu plano.

Camila: Deixa ele saber que vc tá chamando ele de sogrão que a amizade vai acabar rápidinho.


Notas Finais


Agradeço por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...