1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfi Camren - Wolf and The Hunter >
  3. 45- Corpo

História Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 45- Corpo


Escrita por: FicCamren27

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 45 - 45- Corpo


Fanfic / Fanfiction Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 45- Corpo

Camila P.O.V.

Acordo com o corpo de Lauren em cima do meu, dou um beijo em seu pescoço e ela resmunga rolando pro seu lado da cama:

Camila: Amor? (Chamo baixo e ela se mexe)

Lauren: Oi. (Falou baixinho)

Camila; Temos que ir pro colégio. (Me levantei)

Lauren; Por que? (Fala enterrando a cabeça no travesseiro)

Camila: Porque temos um filho e precisamos nos formar para trabalhar e sustenta-lo. Se vc não lembra temos que compra nossa casa, além do mais só temos mais duas semana de aula. (Falei tudo de vez vendo ela bufar)

Lauren; Não tá mais aqui quem perguntou. (Fala se levantando)

Camila: Vai tomar banho logo, vou vê o Cameron.

Dou um beijo na mesma e vou até o quarto de nosso filho. Os pais de Lauren resolveram fazer um quarto para o Cam, não só eles como meus pais também assim não teríamos problemas em quanto não tivermos nossa casa que já estava em nossos planos.

Chego no quarto e o mesmo estava em seu berço dormindo, me aproximo do berço e lhe dou um beijo fazendo o mesmo desperta:

Camila: Bom dia baby, você dormiu bem? (Falei tirando ele do berço)

Ele sorri agarrando um fio do meu cabelo puxando, ele adorava fazer isso:

Camila: Isso doi filho.

Ele pareceu entender minhas palavras já que fez um bico e eu neguei com cabeça. Olhei sua fralda vendo que estava cheia e deixei ele dentro do berço novamente. Fui até o banheiro enchendo a bacia com a água quente e retornei ao berço pegando ele é lhe dando um banho. Ele não curtia muito já que ficava bem agitado jogando água pra todo lado e eu tinha que limpar depois.

Quando terminei enxuguei seu corpo ventindo eles com um roupinha bem quente:

Camila: Agora você ta cheirosinho!

Ele deu um sorriso banguela e aproximei meu rosto de sua barriga dando alguns beijinho pela região ouvindo seu ridada gostosa

Lauren: Essa é uma das coisas mais lindas que eu já vi.

Me assusto e olho para porta onde Lauren estava encostada com os braços cruzados nos observando:

Camila: A mommy não cansa de me assusta. (Falo com o bebê em meu colo)

Ela vem até nós me puxando com cuidado para um beijo que não durou muito graças aos feitinho do nosso filho:

Lauren: Tá com ciúmes é rapaz? (Brincou com suas mãozinha) - Pode ir se arrumar, eu cuido dele.

Camila: Tem certeza? A ultima vez não deu muito certo. (Falo dando risada)

Lauren: Tenho. (Fala sorrindo) - Vou vê se ele dormir mais um pouco.

Camila: Ta bom.

Dei um beijo nele e outro na testa de nosso filhos saindo do quarto ouvindo ela falando com ele:

Lauren: Agora sou eu e vc garotão, se comporte.

(...)

Terminei de me arrumar de desce para tomar café, assim que cheguei na sala via Lauren no sofá assistindo algo:

Camila: O você tanto vê nessa Tv? (Pergunto ms aproximando)

Lauren: Veja vc mesmo.

Me jogo no sofá e presto atenção na notícia que passava:

- Nessa madrugada em quanto eram feitas rondas policiais pela floresta de Beancon, foi encontrado a metade de um corpo. Os policiais estão a procura da segunda parte do corpo para poderem fazer a identificação da pessoa, quem souber alguma informação por favor entra em contato com a policia.

Camila: Isso não foi uma morte normal né?

Lauren: Com toda certeza não.

Camila: Precisamos achar quem fez isso.

Lauren: Não tem nada que aconteça nessa cidade sem eu saber. (Fala se levantando do sofá) - Vou descobrir quem foi.

Ela caminhou até a cozinha e eu lhe seguir:

Camila: De que forma?

Lauren: Agora não é hora de falarmos sobre isso, quando voltarmos do colégio conversamos, certo?

Camila: Certo.

Ela me abraça e beija minha testa:

Lauren: Eu te amo!

Camila: Não mais que eu!

Ela sorri e me aperta contra ela beijando meus lábios:

Camila: Vou comer alguma coisa para irmos. (Falei abrindo a geladeira) - Cadê o Cam?

Lauren: Conseguir fazer ele dormir de novo. Minha mãe ja acordou e vai ficar de olhos nele.

(...)

Lauren estaciona o carro e descemos como sempre atraindo olhares:

Zayn: Vocês já estam sabendo? (Pergunta assim que nós aproximamos )

Lauren: Sim.

Dinah: Sabe quem pode ter sido?

Lauren; Não, mas é gente de fora. Não fazemos esse tipo de coisa aqui.

Justin: Seja quem for precisa ser parado.

Normani: Acha que é um lobo ou outro ser?

Lauren: Quem mais cortaria alguém ao meio?

Christopher: Sem duvida é um lobo e experiente, não deixou nenhum rastro.

Vero: O que vamos fazer?

Lauren: Acha o outra parte do corpo e depois encontrar quem fez isso, ele precisa ser punido.

Camila: Ou morto, se não colaborar.

Dinah: Mas pra isso precisamos acha-lo primeiro.

Lauren: Nós faremos isso, eu vou dar um jeito.

Dinah: Eu odeio quando você fala que vai dar um jeito. Não faça as coisas sozinha como das outras vezes.

Ele concordou e caminhamos pra sala assim que o sinal tocou e lá encontraamo o resto do pessoal:

Keana: Como é que vc está Mila? (Me abraçou)

Camila: Bem, tirando as noites sem dormir.

Troy: Já tá sabendo do corpo?

Camila: Claro, todos dessa escola estão comentando.

Alexa: Precisamos caçar, sabemos que um ser sobrenatural fez isso.

Camila: A Lauren esta motando algumas ideia pra achar o corpo e quem fez isso.

Ally: Podemos trabalhar juntos.

Camila: É o que eu quero, mas a Lauren gosta de resolver as coisas sozinha e isso me preocupa, não quero ela em risco.

Alexa: A Lauren sabe se cuidar, fica tranquila.

Liam: Estamos aqui para isso, não esqueça que agora somos um único grupo, lobos e caçadores.


Notas Finais


Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...