1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfi Camren - Wolf and The Hunter >
  3. 46- Plano I

História Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 46- Plano I


Escrita por: FicCamren27

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vcs.

Capítulo 46 - 46- Plano I


Fanfic / Fanfiction Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 46- Plano I

Lauren P.O.V.

Eu passei a manhã inteira dentro de uma sala de aula, mas a unica coisa que vinha na minha cabeça era "Como eu vou encontra aquele corpo".

Camila: LAUREN!

Ouvi o grito de Camila e dei um pulo da cadeira saindo dos meus pensamentos:

Lauren: Meu Deus Camila, o que foi?

Camila: Você pagou ai nessa cadeira.

Lauren: Eu tava pensando em algumas coisas, desculpa.

Camila: O sinal acabou te bater, podemos ir?

Lauren: Claro! (Falo me levantando e pegando minha mochila)

(...)

Camila estava com Cameron no quarto dels quanto eu estava no nosso quarto tentando entender química, o coisa chata de estuda, ainda mas quando você tem coisas maiores pra se preocupa. Deixo os livro de lado, vou até o andar de baixo e abro a geladeira aprocura de algo para comer foi quando a ideia surgiu em minha mente. Eu sabia como achar aquele corpo.

Rapidamente ligo para Dinah e Justin e mando eles avisarem aos outros.

Não demora muito para eu ouvir a batidas na porta e me deslocar até ela para abrir me deparando com todos ali:

Zayn: Então o que vc pensou?

Abri a boca para falar quando Camila desceu as escadas:

Camila: Fizeram reunião sem me chama? (Veio até nós)

Dinah: A Lauren já sabe com acha o corpo.

Camila: Por que não me falou nada?

Lauren: Eu acabei de ter essa ideia, como você estava ocupada com o Cam resolvi não te incomodar.

Camila: Ok, mas qual foi a sua ideia? (Cruzou os braços)

Lauren: Bom todos os corpos encontrados pela policia são levados para o hospital de Beacon e então eu pensei em entra no hospital e pegar algo para nós conseguimos rastrear a outra parte do corpo através do cheiro.

Justin: E como vc pretende entra no hospital sem ser vista e ter contato com o corpo?

Olhei para Camila e ela entende o meu olhar:

Lauren: É aí que sua mãe entra.

Camila: Não, minha mãe não vai participa disso Lauren.

Lauren: Camila a sua mãe é médica chefe daquele hospital, ela pode me ajudar a entra, apenas isso.

Camila: Lauren isso é uma péssima ideia, se alguém pegar vocês ela pode perder o emprego.

Dinah: Mas pode dar certo. (Fala recebendo um olha não muito bom de Camila)

Camila: Tem que ter um jeito de fazer isso sem envolver ela.

Vero: Camila é a única forma, pode não ser a melhor ideia, mas temos que arrisca.

A mesma me olha negando com a cabeça e eu sorri:

Camila: Agora você tem que convencer ela.

(...)

Sinu: VCS FICARAM LOUCAS? (Fala se levantando do sofá)

Camila: Precisamos da sua ajuda mãe.

Sinu: Camila isso pode prejudicar o meu emprego. Como eu vou colocar seis adolescentes dentro daquele hospital para vê um corpo?

Lauren: Só eu vou entra no hospital, os outros vão esperar do lado de fora, pra qual quer apoio. A senhora tem turnos durante a noite, o hospital não fica tão movimentado. Eu vou entrar com você no hospital, vamos até o necrotério, eu pego algo que possamos rastrear o cheiro e saio sem ser vista. Você praticamente manda naquele hospital, ninguém vai suspeita se eu estiver com você.

Sinu; Você realmente pensou em tudo. (Deu o braço a torcer)

Lauren: Se fizermos tudo da forma que eu pensei, vai dar certo.

Sinu: Fique sabendo que eu só irei te ajudar por que a pessoa que fez isso precisa ser encontrada. É bom nada dar errado.

Lauren: Te garanto que não ira.

Sinu: Estou confiando em você Lauren

(...)

Mas um dia de aula se inicia. Eu havia estacionado o carro na frente do colégio e desce. Camila não tinha vindo hoje, ela não estava se sentindo muito bem quando acordou então ficou em casa cuidando do nosso filho que por sinal estava casa dia mais lindo.

Vou entrando no colégio e vejo olhares sobre mim. Era incrível como quelas meninas se jogavam pra cima de mim quando Camila não estava por perto e como sempre eu não dava bola para nenhuma. Eu tinha uma bela garota ao meu lado e não trocaria ela por nenhuma.

Hoje eu usava um camisa vinho, uma calça preta e um sapato da mesma cor:

Entrei no pátio vendo meus igos na maior panelinhas ele pareciam discutir algo que nem notaram minha chegada:

Lauren: Qual é o assunto? (Falo entrando no bolinho)

Troy: Quando não é a Dinah que brota do nada e você. (Falou tomando um susto)

Lauren: Foi mal. Mas o que ta acontecendo?

Zayn: Eles querem nós ajudar com o corpo. (Falou revirando os olhos)

Lauren: E qual é o problema?

Falo e minha alcatei me olha desacreditado:

Vero; Você enloqueceu?

Lauren: Não. Se vocês não lembram eles são caçadores e são tão experientes quanto a gente quando o assunto é seres sobrenaturais.

Justin: Lauren isso é perigoso, não sabemos o que estamos enfrentando e não sabemos se trabalhar junto com caçadores vai dar certo.

Alexa: Nós podemos fazer dar certo, vai ser bom para ambos terem apoio.

Christopher: Ou pode ser um tremenda confusão capaz de atrapalha o desempenho de ombros.

Ally: Isso não vai acontecer, isso pode dar certo. Trabalhamos juntos um vez e conseguimos.

Vero: Isso temos que admitir. (Dei de ombros)

Liam: Escuta, nós queremos ajudar, não dependemos da permissão de vocês pra nada, mas acho que é melhor a gente fazer isso juntos. Podemos trabalhar juntos ou separados vocês decidem.

Normani: Mas você não é o líder, a Camila dita o que acontece.

Liam: Eu sei disso, mas tenho certeza que ela ira concordar com minha palavras.

Lauren: Já deu! Vamos trabalhar nisso juntos e não se fala mais nisso.

Zayn: Eles estão sobre sua responsabilidade. (Fala e sai andando)

Lauren: Eu vou falar com ele depois. (Falo vendo ele sair (

Keana: Por que o Zayn sempre é o esquentando?

Lauren: É a forma dele dizer que se preocupada, mas fica tranquila ele vai se acostumar com a ideia, todos vão, certo?

Minha alcateia concordou contra gosto e fomos todos para a aula


Notas Finais


Segui o fluxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...