1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfi Camren - Wolf and The Hunter >
  3. 50- Aliado

História Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 50- Aliado


Escrita por: FicCamren27

Notas do Autor


Estamos chegando no final!

Capítulo 50 - 50- Aliado


Fanfic / Fanfiction Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 50- Aliado

Lauren P.O.V.

X: Deveriam saber que é proibido entra na casa dos outros.

No alto da escada um cara nós estava de forma séria e ameaçados mas isso não me afetou em nada.

Seu cheiro delatava que ele era como nós, eu também podia sentir o cheiro do sangue nele o que me deixou em alerta para qual quer ação vindo dele:

Lauren: Quem é você ?

X: Essa casa é minha e eu deveria te fazer uma pergunta, mais eu já te conheço muito bem Lauren. (Falou sorrindo de lado)

Lauren: Você me conhece?

Xxx: Conheço todos vocês, principalmente as duas e muito bem. (Aponta pada mim e Camila) - Cabello's e Jauregui's juntos.

Lauren: Como nós conhece tanto?

X: Quando se trata do mundo sobrenatural a familia de ambas é muito conhecida. (Fez uma pausa) - E temos algumas coisas em comum.

Lauren: Onde estar sua alcateia?

X: Como sabe que eu sou um alfa?

Lauren: Apenas um alfa teria um ar de superioridade como o seu.

X: Você é muito inteligente Lauren, admiro isso em você.

Lauren: Eu não quero sua admiração. Onde estar o corpo?

X: Esta nessa casa, mas diferente do que se passa na sua cabeça eu não fiz isso.

Lauren: Então quem fez?

X: Isso é algo que eu também quero saber, por isso te atrair até aqui.

Lauren: O que você quer com a gente e por que eu confiaria em você?

X: Eu não quero problemas Lauren. Estou aqui sozinha contra toda a sua alcateia, não tenho chances. (Falou descendo as escadas e parando em minha frente)

Lauren: Que bom que sabe disso, mas eu ainda não confio em você.

X: No seu lugar eu faria o mesmo, mas se me der uma oportunidade eu posso te explicar tudo.

Lauren: Vá em frente!

X: Me siga!

Camila: Ela não sai daqui sem mim. (Fala na minha frente)

X: Ok Camila, venha também. Mais alguém?

Lauren: Não será preciso. (O encarei) - Fiquem de olho em tudo, Zayn o comando é seu.

Todos concordamos e nós duas seguimos ele até uma porta que ele abriu descendo. Quando ela abriu a porta o cheiro forte começou a sair do local, inclusive o cheiro do sangue do corpo:

Lauren: O que tem aí embaixo?

X: Não precisa temer nada Lauren, preciso mostrar algo a voces.

Concordei e nós deacenos as escadas seguindo ele. Todo aquele mau cheiro fez sentido quando vi aqueles corpo dentro daquele porão:

Lauren: Meu Deus!

X: Essa foi a minha reação ao achar cada um desses corpos.

Lauren: O que aconteceu com eles?

Xxx: Eu estava morando no Brasil quando as mortes aconteceram por lá, betas aparecendo mortos inclusive amigos meus. Temendo o que estava acontecendo voltei para Beacon e algumas semanas depois a historia desse corpo apareceu e por algums motivo a outra metade foi deixada na porta da minha casa, depois de alguns dias outros foram sendo deixados também.

Comecei a procura saber quem eram essas pessoas e descobrir que todos são lobisomens betas exceto o corpo pela metade, ela era uma alfa e eu acho que os outro faziam parte da sua alcateia.

Camila: Podem ter sido caçadores?

X: Isso passou por minha cabeça, mas os Cabello's cação nessa área, se outro caçadores entrassem nessa cidade seu pai seria o primeiro a saber.

Camila: Isso é verdade, Beacon é nossa responsabilidade.

Lauren: Quem faria isso então ?

X: Eu não sei quem e nem por que mas acredito que podemos ser um alvo Lauren, principalmente por sermos alfas. Ela foi a primeira a morrer e a alcateia em seguida.

Lauren: Você me procurou por que quer a nossa ajuda não é?

X: Eu quero proteger essa cidade é os seres dela, precisamos achar quem estar fazendo isso o mais rápido possível.

Lauren: Por que pedir ajuda a mim?

Xxx: Ao contrário dos outros Lauren vocês se preocupam com as pessoas ao seu redor, assim com eu e sei que não consigo sozinho. Estou pedindo a sua ajuda por que sinto que posso confiar em você.

Lauren: Você parece sincero no que diz.

X: Eu estou sendo, acredite.

Lauren: Podemos trabalhar juntos e encontrar quem esta fazendo isso, mas eu ainda preciso confiar em você.

X: Aos poucos você vai criar confiança em mim é é muito bom saber que tenho uma aliada. Preciso saber quantas alcateia tem pela cidade além da sua.

Lauren: Talvez mais duas.

Camila: Quantos corpos você já encontrou?

X: Quartro e meio, já que um está pela metade.

Lauren: Tem ideia de quem pode ter sido?

X: Eu não tenho ideia, mas tenho certeza que foi alguém como nós. (Fez um pausa) - Todos morreram com a garganta cortada e o corte foi bem profundo. As marca são de garras e garras bem grandes o que me leva a crer que... (O interrompo)

Lauren: Pode ser um alfa.

X: Um alfa muito poderoso.

Lauren: Mas por que matar todas essas pessoas?

Camila: Por poder! (Falou como se fosse óbvio)

X: Explique melhor.

Camila: Quanto alfas já morreram?

X: Nos meus cálculos cinco.

Camila: Matando cinco alfas ele ganha a força de cada um, sendo mais forte do qual quer outro.

X: Claro, como eu não pensei nisso antes.

Lauren: Ter o poder de cinco alfas faria dele quase um alfa supremo, as abilidades dele seriam maiores que a nossa.

X: Ainda temos chances, ele pode estar sozinho.

Camila: Ninguém faria tudo isso sozinho, é impossível.

Conversamos sobre mais algumas coisa e resolvemos finalmente subir mas antes o questionei:

Lauren: Posso saber seu nome agora?

X: Derek, Derek Hale.

Lauren: Hale?

Derek: Sim.

Lauren: Pensei que toda sua família estivesse morta.

Derek; Depois do que aconteceu eu sumi do mapa se não fosse tudo isso eu ainda estaria longe.

(...)

Lauren: Scott , Glenn? (Pergunto não acreditando)

Scott: E ai capitã? (Sorrio cruzando os braços)

Lauren: Vocês são...

Glenn: Sim.

Lauren: Como? Eu sentiria o cheiro.

Scott: Usamos algumas coisas para inibir nossos cheiros, o Derek gosta de ser discretos.

Derek: Esses são Bret, Kelly e Jule. Glenn, Scott que vocês já conhecem. Eles fazem parte da minha alcateia.

Justin: Será que alguém pode nos explica o que está acontecendo?

Lauren: Depois eu explico tudo a vocês com calma.

Keana: Por que eu sinto que a caça ao corpo foi só o começo?

Camila: Por que foi, as coisa de agora em diante só vão ser bem piores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...