1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfi Camren - Wolf and The Hunter >
  3. 51- Medo

História Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 51- Medo


Escrita por: FicCamren27

Capítulo 51 - 51- Medo


Fanfic / Fanfiction Fanfi Camren - Wolf and The Hunter - 51- Medo

Camila P.O.V

Pensar na possibilidade de Lauren estar correndo risco de vida me deixava mais do que mau. Eu não podia viver em um mundo sem ela, eu seria incapaz de ficar sem ela.

Depois de horas conversando com o Derek sobre os corpos nos fomos embora, como já era tarde então resolvemos deixar Cameron na casa dos meus pais, viemos direto pra casa dela e assim que chegamos fomos dormir.

Eu não conseguia pregar os olhos deis de que nós deitamos em quanto Lauren estava no sétimo sono. Eu fiquei observando ela dormir até que resolver da um pulo na cozinha. Abri a porta da geladeira me servindo de um copo de leite que fiquei ali mesmo bebendo:

Lauren: Deveria estar dormindo.

Me assustei com sua voz rouca e me virei para a porta sendo admirada por aquelas esmeraldas:

Camila: Eu tentei, mas não consigo.

Lauren: É por causa dos corpos?

Camila: Sim, isso não sai da minha cabeça.

Lauren: Não fica assim, não vai acontecer nada comigo. (Fala colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha)

Camila: Lauren cinco alfas já foram mortos, como tem tanta certeza que o mesmo não pode acontecer com você?

Lauren: Eu não vou morrer. Lembra que eu falei que ia passa o resto da minha vida com você? (Concordei)- É o que vai acontecer, eu sempre vou estar aqui pra você e pro nosso filho.

Camila: Eu não quero te perder! (Falo já chorando em seu peito)

Ela me rodeou em seus braços e beijou minha testa:

Lauren; Você não vai.

Camila: Promete pra mim? (Falo levantando a cabeça)

Lauren: Eu prometo meu amor, eu não vou te deixar, nunca nessa vida.

Sorri de lado me aconchegado em seus braços e aproveitando aquele momento.

(...)

Acordo com uma dor de cabeça chata olho pro lado da cama e Lauren não estava. O barulho vindo do banheiro me chamou atenção e ela logo sai enrolada em uma toalha:

Lauren: Bom dia princesa. (Vem até a cama e me dá um selinho)

Camila: Bom dia amor.

Lauren: Como você estar?

Camila: Tirando a minha dor de cabeça, estou bem.

Lauren: Temos que nós ajeitar pra o colégio.

Camila: Você acordando cedo pro colégio? Tem algo errado! (Falei me levantando da cama)

Ela deu risada e me puxou pela cintura beijando meus lábios:

Lauren; Eu te amo!

Camila: Também te amo!

Lhe dou um selinho e ela segura minha cintura com mais força iniciando um beijo lento. Passei meus braços por seu ombro retribuindo seu beijo em quanto sua mão passeava por minha bunda:

Camila: Lolo eu preciso me arrumar.(Falo tentando sair do seus braços)

Lauren: Tem mesmo? A gente pode ficar o dia nessa cama. (Sorrio maliciosa)

Camila: Nada disso, temos coisas impotantes no colégio hoje.

Lauren: Por que você sempre cortar meu barato?

Camila: Vai lobo terminar de se arrumar.

Ela bufou me largando mas antes de ir por banheiro deixei um selinho em seu lábios e fui me banhar.

Lauren: Na próxima não vai ter desculpa!

Quando ambas terminamos de nós arrumar, tomamos café juntas e pegamos o carro indo para o colégio. Pegamos um pouco de trânsito mas chegamos no horário e fomos para a nossa primeira aula que seria de História.

Depois de longas aulas fazendo revisão dos assuntos dados, o quinto horaio chegou ao fim e fomos para a arquibancada em quanto Lauren e os meninos foram para o vestiário

(...)

Lauren P.O.V.

Zayn: Como foi a noite?

Lauren; Apesar de tudo eu consegui dormi, ao contrario da Camila.

Justin: Ela tá bastante perucupada com você.

Lauren: Sim, ela só pregou o olhos quando já eram duas da madrugada.

Liam: Eu imagino a quantidade de coisa que anda passando na cabeça dela.

Lauren: Tenho medo que ela faça alguma loucura com tanta preocupação.

Liam: Eu acho que ela não faria, mas é melhor ficar de olho

Lauren: Eu vou ficar!

Continuamos a nós trocar quando vejo Glenn e Scott se aproximarem:

Scott: Como vão?

- Bem. (Todos respondemos)

Glenn: A gente veio trazer um recado do Derek.

Lauren: O que houve?

Scott: Ele pediu para você encontrar ele depois do treino atrás da segundo arquibancada e tomar cuidado para não ser vista.

Lauren: Tem ideia do que ele quer me falar? Ele achou outro corpo?

Scott: Não temos ideia, ele pediu pra gente falar contigo, apenas isso.

Lauren: Valeu por avisar.

Os dois sorriam e saíram andando:

Zayn: Será aue apareceu outro corpo?

Lauren: Só vamos saber quando eu encontrar com ele.

Terminamos de nós arrumar e vamos para o campo. Olhei para a arquibancada mas Derek não estava lá ainda, o treinador chegou e demos onicio ao treino.

(...)

Quando o treino acabou esperei todos sairem do campo e caminhei até o fundo da segunda arquibancada e Derek realmente estava a minha espera:

Lauren: O que aconteceu? (Andei até ele)

Derek: Outro corpo.

Lauren: Já?

Derek: Sim, mas esse é diferente.

Lauren: Como assim?

Derek: Esse veio com um símbolo que eu não tenho a menor ideia do que significa ou de onde saiu.

Lauren: Em que parte do corpo?

Derek: Bem no peito.

Lauren: Foi deixado na sua porta?

Derek: Sim, levaram ele até mim. (Fez uma pausa) - Ontem após vocês irem embora eu fui dormir, quando eu estava dormindo ouvi algo sendo arrastado, levantei e fui até a porta quando cheguei lá tinham algo embalado em um saco preto quando abrir la estava o corpo.

Lauren: Seja lá quem estar fazendo isso sabe que queremos encontrá-lo e sabe que estamão juntos nisso.

Derek: Sim, preciso da sua ajuda para tentar descobrir o que aquele símbolo significa. Preciso que vá até a minha casa hoje a tarde.

Lauren: Eu tenho algumas coisas pra fazer mas vou estar lá, talvez as 15h.

Derek: Vou tentar identificar a pessoas e saber qual é a classe dele.

Lauren: Certo, eu tenho que ir. (Falo me virando para ir embora)

Derek: Tome cuidado Lauren

Laurem: Você também Derek. (Falei já indo embora)


Notas Finais


Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...