1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic - Bangtan - Jungkook, Yoon-gi >
  3. Um Dia Diferente Dos Outros

História Fanfic - Bangtan - Jungkook, Yoon-gi - Um Dia Diferente Dos Outros


Escrita por: HelloFaccin

Notas do Autor


A fanfic será atualizada em breve, espero que gostem, qualquer erro meu, desculpa, estou fazendo o meu máximo <3 <3

Capítulo 1 - Um Dia Diferente Dos Outros


Shin Hye era uma garota diferente das outras, meio antissocial, e sofria bullying por sua aparência de olhos puxados e pele branca. Sua mãe foi morta por uma bala perdida enquanto ia ao medico para fazer um ultrassom, estava gravida de seu terceiro filho, mas a tragédia aconteceu, e acabou matando os dois. O pai de Shin era um empresário muito famoso, era dono da Big Hit Entretaiment, o mesmo se mudou para a Coreia do Sul assim que se separou da mãe de S/n, e assim fundou a empresa.

S/n ouvia muito k-pop, era fã de vários boy groups e sonhava em um dia conhecer seu pai e trabalhar na Big Hit.

                                                                               *COMECO DE UM DIA NORMAL*

     *BIP...BIP...BIP...*

      Shin : Aigo, ta bom, já entendi despertador!

                                                                                                         Shin ON

    Levantei, e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo e fiz uma make leve, coloquei meus all stars e desci tomar o café da manha. Desci correndo, peguei uma macã, e enchi minha garrafa térmica com café, e sai de casa em direcão a escola.

    No caminho passei na casa de Jisoo, minha melhor amiga.

      Jisoo: Bom dia pudim!!! ~pudim era o apelido que Jisoo me deu.

      Shin: Bom dia minha chatinha! Como foi a festa da Daya?

    Jisoo: Ah, foi chata, fiquei como uma bananeira plantada num canto da casa, ninguém falava comigo, o meu namorado me abandonou e foi beber com os amigos dele, ai depois a gente brigou feio, e terminamos, te digo uma coisa, eu não aguentava mais ele!

    Shin: Nossa miga! Sinto muito pelo termino do namoro. Agora vamos dar uma apressada que estamos atrasadas. Não to nem um pouco afim de chegar atrasa... MAS  O QUE????? JISOO, JÁ SÃO 7:40, A AULA COMECOU 7:25. 

    Jisoo: Calma, a gente ia pegar aula de matemática mesmo, vamos ficar andando pela escola ou ficar na sala da coordenação esperando o sino bater. Ou podemos comprar comida e encher a barriga com porcarias.

    Revirei os olhos e continuamos andando. Quando chegamos na escola, respiramos fundo e entramos.

    Diretora: Olha, olha, minhas melhores alunas chegando atrasadas... Vcs vão esperar aqui na minha sala com os outros alunos que tbm chegaram atrasados que eu já volto.

    E para a minha surpresa eram os meninos que mais me zoavam. So os encarei e me sentei no bando da sala da diretora. E foi so eu sentar na cadeira que a zoeira começou.

    ???: Psiu, branquinha, vou te pegar com jeito no final da aula. Me aguarde.

    Shin: vai te catar moleque! Vai incomodar outra pessoa que não seja eu, por favor!

    ???: Moleque não, eu tenho nome, e você sabe muito bem que e Jay Hyuki

    Shin: Dane-se o seu nome, so me deixa  em paz!

    Diretora: O que esta havendo aqui? Chega de gritaria Shin Hye!

    Shin: Esse moleque fica me incomodando! Já posso sair da sua sala? Quero ir para o pátio ler meu livro, prefiro ler do que ficar olhando para a cara dele.

    Jay: Parece que alguém acordou irritada hoje gente! 

   Shin: Eu estava bem, ate chegar aqui e olhar pra essa sua cara de pervertido.

   Diretora: Shin, sera que vou ter que chamar seu responsavel para conversar?

   Shin: Não senhora, meu irmão ja tem muito trabalho da faculdade para fazer, ele não tem tempo de vir resolver os meus problemas.

   Diretora: Ok, o sino acabou de bater, vai para a sua sala, antes que eu perca a paciência.

       Sai da sala da diretora e fui em direção a minha, e antes de entrar na sala de aula, parei na entrada e pensei: "Ok, Shin Hye, se prepare para mais um dia de tortura, com gente inventando apelidos idiotas para mim". Tomei coragem e entrei.

   Sung-Hee: Olhem so gente, a estranha chegou! 

       Revirei meus olhos e sentei na minha carteira, tirando meus cadernos e meus livros, os colocando encima da mesa. Ate que o professor entra na sala e da inicio a aula. Durante a explicação do professor. Conseguia ouvir cochichos no fundo da sala, e eu podia deduzir que estavam falando de mim. Mas não liguei e continuei a prestar atenção na aula. 

       De repente ouço o sinal tocar anunciando o final da aula. Dei graças a Deus, pois a aula estava entediante. Estava saindo da escola pelos fundos, para não ser zoada por todos, sai pela porta ate sentir alguém puxando o meu pulso, fazendo bater o meu corpo com força na parede. Dei um gemido de dor. O impacto foi tão forte que me fez ficar tonta, e quando recuperei a visão por completo e olhei para o rosto do individuo e levei um susto ao ver quem era.

   Jay: Oi oi gatinha! Estou aqui para te dar o troco, por ter me chamado de moleque.

 

       

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...