1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic - Bangtan - Jungkook, Yoon-gi >
  3. O que você está fazendo?

História Fanfic - Bangtan - Jungkook, Yoon-gi - O que você está fazendo?


Escrita por: HelloFaccin

Notas do Autor


Ooi gente!, o próximo capitulo irá sair hoje mesmo, espero que tenham gostado, beijos!

Capítulo 2 - O que você está fazendo?


ANTERIORMENTE:

       Jay: Chegou a hora de dar o troco por ter me chamado de moleque.

       Shin: Jay! Para com isso!

                                                                           JAY ON

       Eu estava segurando os pulsos dela. Eu estava com muita raiva, e então eu a joguei no chão e comecei a bater na sua cara e dei chutes fortes para ela aprender a lição, e então parei só quando vi uma gota de sangue escorrer de sua boca cortada, antes que alguém chegasse e visse a cena, saí dali o quanto antes, a deixei chorando e encolhida no chão.

                                                                          JAY OFF/SHIN ON

       Ele me bateu muito, cheguei a um ponto que não liguei mais para as dores, só chorei, e me encolhi, a fim de me proteger dos chutes de Jay. E assim, depois de um tempo chorando, percebi que ele havia ido embora, e me deixado ali, agonizando com o meu corpo marcado com pancadas roxas e profundas. Passei o dedo pela minha boca, e vi que estava sangrando, logo limpei e fui mancando até a saída da escola, quando Jisoo me vê e vai correndo me ajudar.

       Jisoo: Meu Deus Shin!!! O que aconteceu com você? Vamos para a enfermaria! Você está muito machucada!

       Eu não conseguia falar nada, só conseguia chorar e soluçar. Ela envolveu seus braços em minha cintura e segurou meu braço esquerdo, me ajudando a andar. Entramos na enfermaria, e logo a enfermeira veio me ajudar, ela limpou meus ferimentos, fez os curativos e me mandou ir para casa repousar.

       Cheguei em casa, meu irmão se assustou com o meu estado, e logo me abraçou.

       Kwan: Shin! O que fizeram com você minha maninha, vem, deita ali no sofá que vou preparar umas panquecas para você.

       Me sentei no sofá e peguei meu celular, e logo percebi que havia uma ligação perdida de um número estranho. Resolvi ligar de volta.

       Shin: Alô? Quem está falando?

       ???: Alô, esse número é da Shin Hye?

       Shin: Sim, mais com quem eu falo agora?

       ???: Eu queria te pedir perdão por te abandonar quando você era pequena Shin, eu era um completo babaca! E desde aquele dia eu estou lutando pela sua guarda, quero você e seu irmão aqui comigo, me fazendo companhia.

       Shin: O que? Moço, eu acho que é engano. Me desculpa.

       ???: Shin, eu sou seu pai, Sang Hye. Você não lembra de mim, pois eu fui embora do Brasil quando você era pequena. Seu irmão provavelmente lembra de mim. Pergunte a ele!

       Meu coração gelou, eu estava com medo, será que é ele mesmo? Resolvi pausar a ligação para falar com meu irmão.

       Shin: Kwan? Um homem me ligou dizendo que era o nosso pai, você lembra do nome dele?

                                                                             KWAN ON

       Quando Shin disse isso, paralisei, e não sabia o que falar:

       Kwan: O que? O nome do nosso pai era Sang Hye, mais ele está na Coreia e nem deve lembrar que nós existimos. Pede para ele fazer chamada de vídeo, eu ainda tenho uns flashs de memória de como era o rosto dele.

                                                                            KWAN OFF/SHIN ON

       Eu atendi o seu pedido e voltei para a ligação, e disse:

       Shin: Alô? Ainda está ai?

      Sang: Oi, estou sim, e ai, ele lembrou?

      Shin: O senhor pode fazer ligação de vídeo? Em pedido de Kwan.

      Ele mesmo fez a ligação, e então chamei Kwan aqui para ver, e quando atendi a ligação, Kwan paralisou e começou a chorar.

       Kwan: Pai? É mesmo você? Meu Deus, por que o senhor nos abandonou? Desde que a mamãe morreu, somos só eu e a Shin.

      Sang: Desculpa por isso filho, eu era um idiota na época e nem pensei nas consequências, e desde o dia em que sai do Brasil, estou lutando pela guarda de vocês dois. E hoje estou ligando para dizer que eu consegui, vocês são meus agora.

      Shin: O senhor quer dizer que.... A GENTE VAI MORAR NA CORÉIA DO SUL JUNTO COM VOCÊ?

      Sang: Isso mesmo minha filha. Vou enviar as passagens hoje mesmo.

      Quando ele disse isso, eu comecei a chorar, esqueci as dores do meu corpo e o mesmo foi tomado de felicidade, finalmente vou conviver com pessoas iguais a mim, finalmente! Mas percebi a expressão de tristeza de Kwan, afinal a vida inteira dele estava aqui, faculdade, namoro, trabalho, vida, tudo estava no Brasil, diferente de mim, que não via a hora de sair daquela escola em que todos me rejeitavam e me batiam.

      Kwan: Eu sou de maior, então posso tomar conta de mim mesmo, pai, minha vida está no Brasil, eu amo a Daya, estamos felizes juntos, quero terminar a minha faculdade de medicina, e finalmente, depois de tanto lutar, virar medico, se eu for agora, esses 4 anos que eu estou lutando na faculdade, vão para o ralo, eu não quero isso.

      Sang: Meu filho, se essa é a sua escolha, fique no Brasil, termine a sua faculdade e quando estiver formado, você vem para a Coréia me visitar, ou até morar para cá.

      Kwan: Ok, eu vejo como vai ser no futuro e penso sobre a proposta de morar aí.

     Aquele dia foi passando, e cada hora que se passava eu imaginava como seria morar lá, como seria a escola, as pessoas e tudo mais. Estava tranquila pois eu era fluente em coreano. Diferente de meu irmão, talvez esse seria mais um dos motivos para não ir morar lá agora.

      *Os dias foram passando, Shin faltou nas aulas, por conta do medo de encontrar Jay e apanhar mais um pouco, e finalmente chegou o dia da viajem, as malas estavam prontas, e ela também estava pronta para a nova vida.*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...