1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic - Kim Namjoon >
  3. Virou rotina ♥

História Fanfic - Kim Namjoon - Virou rotina ♥


Escrita por: Cicatwice

Notas do Autor


<3

Capítulo 5 - Virou rotina ♥


Fanfic / Fanfiction Fanfic - Kim Namjoon - Virou rotina ♥


Depois de uns 5 meses convivendo...

Estava de noite, e nós estávamos em um hotel de Paris, pois no dia seguinte haveria um show lá.
  Eu estava deitada no sofá, e minha amiga no outro. Estávamos mechendo no celular, descansando e conversando. 

Amiga: - Amanhã vai ter show?

Antes que eu pudesse dizer algo, Neide surgiu do além e disse:

Neide: - Sim, amanhã vai ter show. E você  vai ficar encarregada de acordar os meninos pela manhã porque eu vou ter que sair hoje a noite.

- HMMMMM vai sair hoje a noite né?  Te entendo.  Aproveita então 🌚

Neide: - Ah seu vou.

- Pode deixar que eu acordo os meninos sim.

Neide: - brigada.

Então ela sai da sala.

Amiga: - Tu sabe que vai ter que acordar as 6 da manhã né?

- Sei.  Os meninos tem que ensaiar, comer, até eles terminarem isso tudo já  vai estar na hora do show.

Amiga: - me deixa fora dessa, eu vou dormir até  meio dia.

- AF, tu é muito preguiçosa.

Amiga: - sou MSM.

Então nós continuamos no sofá mechendo no celular.
Comecei a pensar em Namjoon, dos abraços,  dos sorrisos, nossos momentos...

Solto um sorriso bobo. 

Penso: Eu estou gostando tanto disso tudo que está acontecendo, eu e Namjoon somos muito próximos agora, contamos tudo um pro outro...  Como eu o amo!  ♥
Ultimamente ele está meio estranho, quando eu chego perto dele, ele começa a suar e gaguejar e logo em seguida sai de perto de mim. Será que fiz alguma coisa de errado?  Acho melhor eu ir tirar satisfações com ele

- Vou falar com o Nam.

Amiga: - Você ainda tá pensando nisso? É frescura dele, s/n! Você sabe como ele é.

- Sei, por isso mesmo. Ele não é assim.

Pego minhas coisas e desço as escadas.

Penso: Acho que ele está no jardim.

Vou em direção ao jardim do hotel, quando me encontro com Hobi. Ele parecia estar nervoso com alguma coisa.  Parecia estar tentando não me deixar chegar perto do Namjoon.

Hobi: Pra onde você tá indo?
- Eu quero falar com o Nammie.
Hobi: M-mas você não pode. Não agora.  - Diz ele nervoso.
- E por quê?
Hobi: NÃO VAI LÁ.

Vejo Park Jimin chegando e gritando pra J Hope "CHAMA A S/N". Ele não sabia que eu estava perto do Hope, então quando ele me viu ali, ele fez uma expressão meio pasma.

Hobi: - Agora você pode ir. 

Faço uma expressão de quem não estava entendendo nada.

Park Jimin foi chamar minha amiga na sala.

Então Hobi disse pra mim relaxar. Ele pôs em mim uma venda e me guiou até algum lugar.

- Pra onde você tá me levando Hoseok?

Hobi não me responde.

Chegamos.

- Onde que eu tô?  Eu vou tirar essa merda dessa venda hein. Que palhaçada.

Jin: tira a venda logo miga.

Então eu tiro a venda, mas meus olhos ainda estão fixados no chão, com um pouco de receio do que eu poderia ver. 

Reparo mais e vejo que o chão está cheio de pétalas de rosas vermelhas. Olho para frente e vejo um caminho que me levava a Namjoon de terno. 

Penso: Agora entendi tudo. Meu Deus do céu.

Olho em volta e vejo que todos os membros, minha amiga, Neide e algumas pessoas que trabalhavam na big hit estavam ali olhando qual seria minha reação.

Penso: O que eu faço senhor?

Fico nervosa, arquejo e olho para Namjoon com uma expressão de "O que você tá fazendo? "

Kookie começa a cantar Coffee e Suga toca piano.

Sigo o caminho que me levava a Namjoon lentamente, e quando chego lá, ele me entregou um buquê e se ajoelhou na minha frente, e disse nervoso (ele estava suando e tremendo):

- s/n, tem um tempo que estou para te dizer isso. Nunca conheci nenhuma menina que me fizesse sentir tão bem como você. Nunca conheci nenhuma menina tão linda como você, por dentro e por fora. Uma menina que sempre me aconselhou, que sempre se sentou ao meu lado, me abraçou e me confortou quando eu chorava,  e por fim, que sempre esteve ao meu lado. Você é uma das melhores coisas que surgiram na minha vida, não quero te perder nunca.  Então, te peço do fundo do meu coração, namora comigo?  Eu prometo dar o meu melhor só pra ver esse seu sorriso todas as manhãs quando eu acordar, pra bagunçar o seu cabelo, beijar sua testa, expressar o quanto eu te amo, te abraçar e te fazer feliz.

Arquejo, solto uma lágrima.

- Nam-namjoon...

Ele olha pra mim de um jeito tão fofo e apaixonado <3

- Eu te amo.  Sim, eu quero ser sua namorada.  Eu quero ficar com você e cuidar de você. Prometo que vou dar o meu melhor.

Então ele põe a aliança no meu dedo, se levanta e me dá um beijo carinhoso, enquanto acariciava minha nuca.

Todos em volta estavam "awnnnnn"

Então depois comemoramos o resto do dia.  Eu não podia expressar o quão feliz eu estava. Ninguém nunca tinha me feito tão bem como Namjoon.

Amiga: - Eu sabia de tudo.

- AAAAAAAA SUA VACA, NEM ME AVISOU!  HAHA

Amiga: Claro né miga.  Eu tentei te segurar mais um pouco lá em cima mas você é tão  teimosa kkkkk

- Desculpa haha

Vou pra sala, onde todos os meninos estão e me sento no colo de Namjoon.  (🌚)

- Sobre o que estão falando?

Jimin: - Sobre o show de amanhã.  Falando nisso, você que vai acordar a gente, a Neide te disse?

- Oh sim, sim. Já está tarde, meninos. Amanhã vocês têm que acordar cedo. Melhor irmos dormir né? 

Hobi: Eu não sou obrigado a nada.

- Af Hoseok

Pego uma almofada e taco nele

- Não começa. Vocês não tem juízo né  gente. Então já que vocês estão sem sono, vamos dormir na sala, ver um filme... O que acham?

Suga: de terror.

-Ótimo. 

Pegamos colchões e cobertores e colocamos na sala, e eu fiz pipoca e brigadeiro para comermos enquanto assistíamos ao filme.

Todos se ajeitaram em seus lugares, e eu fiquei do lado de Namjoon, abraçado  com ele.

Todos fomos dormir quando o filme acabou.

Jin: Boa noite.
Jimin: Boa
Suga: flw
V: vou nessa gnt
Jhope: também vou.  Boa noite.
JK: Good Night
Amiga: durmam bem gente
RM: Valeu galera.

Namjoon me dá um beijo na testa

- Eu te amo, dorme bem.

- Também te amo.

Me encaixo em seus braços, encosto minha cabeça em seus ombros e durmo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...