1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic - Kim Namjoon >
  3. Mais um dia...

História Fanfic - Kim Namjoon - Mais um dia...


Escrita por: Cicatwice

Notas do Autor


Espero que gostem <3 me desculpem mesmo pela demora, estou muito apressada ultimamente

Capítulo 7 - Mais um dia...


Fanfic / Fanfiction Fanfic - Kim Namjoon - Mais um dia...

Abro os olhos, olho pro lado e vejo Nammie dormindo como um anjo ao meu lado. Dou um sorriso fofo e tímido e pego meu celular para ver as horas.

Penso: Já são 06h. Preciso acordar os meninos. Primeiro vou acordar o meu bebê ❤

Então me levanto e subo em cima de Nammie, dando leves beijos em seu rosto até ele acordar.

Nammie acorda;

Nam: O-oi... São que horas s/n? - ele diz meio rouco, devido ao sono.

- Amor, já são 6h. Bom dia.

Nam: Já? Passou muito rápido, estou com sono ainda. - ele ri sonolento. - Bom dia amor. Dormiu bem?

- Melhor não poderia ter dormido hoje à noite. - dou um sorriso fofo. - Vamos, me ajuda a acordar os outros membros.

Puxei Namjoon pelo pulso e o levei até a cozinha, pegando duas tampas de panela e entregando na mão dele;

- Vamos acordar eles com isso.

Nós dois subimos as escadas e fomos até a sala acordar os meninos.

Olhei para Nammie assentindo com a cabeça para que ele começasse; Então ele tocou tão alto, que todos os membros acordaram na primeira batida; Bom, menos o Suga. Então eu desci e peguei um balde de água, subi as escadas e joguei no rosto dele.

Suga levantou pasmo, olhou pra mim e virou os olhos enquanto pegava seu travesseiro e o jogava em mim.

Suga: Me deixa dormir, cara. - Ele diz se virando novamente para pegar no sono de novo.

- Nananinanão, você tem que acordar agora. - Eu disse tirando o cobertor dele. - Anda, vamos. Temos o dia todo pela frente, depois você dorme.

Então ele se levantou e foi fazer as atividades matinais, junto com os outros membros; eu e Nammie ficamos sozinhos na sala.

Eu olhei pra ele, dei um sorriso fofo e tímido e joguei meu cabelo pra trás da orelha.

Nammie: Você é tão linda, S/N. Eu tenho muita sorte.

Corei.

Namjoon então chegou mais perto e segurou minha cintura; logo em seguida começou a me beijar.

Interrompi o beijo;

- Amor, hoje não dá. Vamos deixar pra outro dia, tá? Hoje vai ser agitado, precisamos deixar tudo em ordem pro show, certo? E não queremos que nos flagrem aqui, seria vergonhoso.

Nammie: Sim, s/n. Você está certa. O que acha de irmos jantar amanhã então?

- Por mim tudo bem. - dei um sorriso e logo em seguida um selinho. - Vou preparar os figurinos de vocês.

Nammie: Antes...

- O que foi?

Nammie: Você esqueceu?

Fiz uma expressão confusa.

Nammie: Vou ter que te apresentar às armys hoje.

Fiquei pasma.

Namjoon franziu o cenho.

- M-mas, isso pode não ser uma boa ideia, pode esperar um pouco? Sabe, até eu me sentir pronta...

Nammie: A-ah claro, como quiser amor. Mas fique pronta rápido, porque mais cedo ou mais tarde paparazzis vão descobrir tudo.

- Não se formos cautelosos.

Nammie: Certo.

Ele se inclinou, deu um selinho em mim e se virou, indo em direção ao camarim para ver os figurinos novos que haviam chegado.

Eu me sentei no sofá e hesitei.

Sussurro baixinho: - as armys não vão gostar nada disso... Vão é dar um jeito de me matar, isso sim! Eu já fui Army, sei como é o ciúme. Tomara que tudo dê certo.

O dia foi passando e os profissionais estavam deixando tudo pronto para o show que haveria lá.

Chegou a noite. Os meninos estavam acostumados, não era novidade.

Estávamos atrás do palco. O show estava prestes a começar, então eu cheguei por trás de Nammie, o abracei e dei um beijo em sua bochecha. - Tudo vai dar certo dessa vez.

Ele olhou para as minhas pernas que estavam à mostra devido ao short, e reparou na cicatriz de bala que havia marcado minha pele. Ele deu um sorriso triste porém feliz.

Nammie disse baixinho: - Quem diria...

Ele então me deu um beijo na testa e apertou minhas mãos forte.

Nam: - Eu te amo, s/n! Nos vemos quando acabar.

Ele então subiu no palco junto com os meninos, e eu fiquei no canto observando como o MEU NAMORADO era lindo! Me sentia orgulhosa.

Deixei um sorriso bobo escapar.

Disse baixinho: - Como eu o amo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...