História Fanfic: Alice No País Das Maravilhas De um Outro Jeito - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Personagens Absolem, a Lagarta, Alice Kingsley, Chapeleiro Maluco, Coelho Branco, Gato de Cheshire (Gato Risonho), Personagens Originais, Rainha Branca, Rainha Vermelha, Tweedle-Dee, Tweedle-Dum
Tags Maravilhas, Revelaçoes
Exibições 13
Palavras 252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


"Os fins justificam os meios"- Nicolau Maquiavel

*Mais revelações*

*Capítulo Breve*

Então é isso
E....
^^Boa Leitura^^

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Capítulo 4 - Rainha Vermelha ou Pedra no Caminho?


*Gato Risonho Narrando*

Vou lhes contar uma breve historia então prestem atenção... Uma Garota qualquer como qualquer outra, porem essa fazia parte da realeza, sem Pai, pois ele veio a falecer durante uma guerra que durara mais de 10 anos, uma guerra que começou por um motivo tão tolo... Mas sem a minha ilustre ajuda nada teria ocorrido.

Nada mais, nada menos o motivo foi de o Pai dessa Garota ter negado sua mão para o filho do Rei do reino vizinho, ai já viu... A Garotinha com apenas 2 anos e praticamente sem memorias do Pai, ou seja, uma vida destruída.

Quando ela recebeu a noticia de que seu Pai havia falecido em campo de batalha ela se culpou por completo, já a sua Mãe por outro lado ficou muito feliz, pois nunca amou o Pai da Garota, então não perdeu tempo e foi em busca de um novo Marido e como não era boba nem nada ela fez um acordo comigo... O acordo foi o seguinte: Eu arrumaria um novo Marido para ela e em troca eu poderia modificar a sua vida a qualquer momento que eu desejasse.

Quando a garota ficou sabendo do Casamento uma grande fúria cresceu dentro de si , principalmente pela filha do novo Marido de sua Mãe, pela qual a fúria na coroação de Miranda a levou ser humilhada e assim a fúria, a dor da perda e o sofrimento transformaram Elisabete no que será a pior pedra no caminho que já existiu para Miranda.


Notas Finais


^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Capítulo pequeno neh? Mais esse realmente não era pra ser grande...

Então foi isso
E....
Fuiii

By: MnFfSantini


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...