1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes >
  3. Capítulo 8 - Perigo à Vista! - Parte 2

História Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo 8 - Perigo à Vista! - Parte 2


Escrita por: BiancadeNeve

Notas do Autor


Geeeeente, desculpa minha demora. Meu tablet é todo bugado e meu not tá lotado de problema T^T
Nem pra pegar acento meu tablet serve. Vou mandar ele se morrer ¬¬

Capítulo 10 - Capítulo 8 - Perigo à Vista! - Parte 2


Resolvi ignorar a dor de cabeça repentina que me deu e aproveitar um pouco o passeio. Não é todo dia que o cara que você gosta te chama pra sair. Só que... O Lance do Lys não saía da minha cabeça. E eu também estava curiosa para descobrir se ele havia comentado com o Castiel também.

Fawcett: O Lysandre te disse algo?

Castiel: Ele precisava dizer algo pra mim?

Fawcett: Algo importante. Ele te falou sobre a Rosa? Sabe que ele anda ficando pior por causa disso, não sabe?

Haviam várias pessoas fazendo caminhadas noturnas e algum pessoal assistindo filme em esteiras. A maioria do público do parque eram casais. Ai meu Deus.

Castiel: Sei. Ele tava bem mal outro dia. E hoje, na hora dos ensaios, ele estava péssimo. Esse cara vai acabar ficando depressivo. mas ele conversa mais com você do que comigo. Então eu não sei ao certo da situação dele. Estou ficando com um pouco de ciúmes de vocês viverem grudados e compartilharem segredinhos.

Ele fez uma careta e saiu andando um pouco mais à frente. Eu nunca sei quando ele está brincando ou não.

Fawcett: Você não saberia dar conselhos sobre isso à ele

Fui andando em passos rápidos pra alcançar ele novamente.

Castiel: Isso é verdade. Mas você também não sabe

Fawcett: Nada que uma enrolada, palavras bonitinhas, um toque de realidade e um abraço não resolvam neste tipo de situação

Castiel: É, nesse caso é melhor você.

Demos uma risada e desaceleramos o passo.

Fawcett: Eu juro que se aquela Rainha das Baratas fizer aquilo de novo eu faço que nem a Priscilão "Navalha, navalhinha, vou arranhar sua cara todinha"

Castiel parecia confuso. Ai, estes meros mortais...

Castiel: Quem é essa maluca?

Fawcett: É de uma série, mané. Esquece isso

Castiel: Obrigado pela parte gentil que ilumina meu coração.

Sorri para ele. Era muito bom passarmos um tempo em um ambiente tão bacana e sem todo aquele tanto de gente.

Castiel: Olha, eu estou até achando que ultimamente você anda menos malvada comigo.

Fawcett: Vou levar isto como um elogio, haha.

Castiel: E foi um. Diga, de pelo menos 1 de 2 conversas que temos, que eu não te elogio e uso a frase daquela maluca lá.

Isso eu preciso admitir. Castiel está sempre falando bem de mim. O problema é que eu nunca soube lidar com elogios. É pior do que uma ofensa. Você não sabe se ri, se sorri, se fica brava ou se diz o mesmo

Fawcett: Isso é uma verdade. Obrigada, de qualquer maneira.

Castiel: De nada. Bom, chegamos.

Ele baixou as coisas em cima da mesa e eu também. Era uma parte muito calma do parque. Isoladamente isolada (Bi: Isolaaaaadooooos, Isolaaaaadoooos) Cala a boca.

Castiel: Faw? Tá tudo bem?

Minha cabeça começou a girar e eu fui ficando muito tonta. O que há comigo? O que há com este lugar°

Fawcett: Não. Castiel... Eu acho que eu vou...

Antes de terminar a minha frase, senti minha visão ficar turva e meus olhos se fecharem rapidamente. Senti meu corpo cair mas algo me segurou. Ótimo, agora faço parte de uma comédia romântica clichê.

[QUEBRA DE TEMPO] - UM MÊS E MEIO ANTES; QUINTA; 10:14

Narrado por: Castiel

Peggy: Então você é mesmo apaixonado por ela... POR QUE DEMOROU TANTO PRA QUERER CONTAR????

Castiel: Digamos que, este momento é o do fase mais dócil dela em muito tempo.

Peggy: Hum... Olha, eu não quero te dar falsas esperanças, até porque não tenho esperança nem pra mim, então
isto é uma dedução sincera. Acho que ela está começando a sentir algo mais por você. Aos poucos, do jeito dela mas está.

Castiel: É bom que não esteja zoando com a minha cara

Peggy: DESTA VEZ não.

Castiel: Mas como eu falo pra ela sem que ela me bata, me xingue, me mate e bata em mim de novo enquanto eu estiver morto?

Peggy: Dá um jeito. O amor é seu, não meu. E JÁ VOU LOGO AVISANDO QUE NÃO QUERO AFILHADO CEDO!

Castiel: Bobona. Fica tranquila. Nem se eu quisesse. - Dei um empurrãozinho de leve nela, em tom de brincadeira. Só que a retribuição dela foi tão forte que eu quase caio.

Castiel: Por que só vocês garotas podem usar força bruta?

Peggy: Porque nós somos garotas. Somos melhores.

Revirei os olhos. Apesar de eu e a Peggy vivermos implicando um com o outro, ela deve saber mais segredos meus do que eu mesmo.

Castiel: Olha, tenho ensaio da banda. Depois terminamos de nos falar.

Peggy: Tchau, manézão. Boa sorte pra você,

Ela me lançou um sorriso amigável e depois voltou-se para os seus artigos. Este sábado, Faw, no cenário que, dependendo da sua resposta, poderemos ser nós dois naquele altar em um futuro. Você saberá que eu te amo. Mais do que como um amigo...


Notas Finais


Bom, gente, foi isso.
Tadinho, ele ia se declarar no dia do casamento
Mas teve aquele acidente.
Hehe, sou má
Desculpem
O que será que há com este parque?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...