1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes >
  3. Capítulo 9 - Hospital, Beijos e... Oi? Beijos?!

História Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo 9 - Hospital, Beijos e... Oi? Beijos?!


Escrita por: BiancadeNeve

Notas do Autor


Oi ~Desvia das facas~
Gomeeeeennnn *chorando*
Sério mozamoris, vocês sabem como o meu querido notebook é...
Siiiiimmm, uma droga ambulante
Ah não, calma, ele não anda...
Esquece.
Desculpa mesmo, eu não tinha como postar em hipótese alguma.
E TÔ COM ESSA DROGA PRONTA DESDE ANTES DO DIA 20! Aaaah!

Capítulo 11 - Capítulo 9 - Hospital, Beijos e... Oi? Beijos?!


 Acordei em uma cama de hospital. Cara, eu tô MUITO confusa! Por que diabos eu desmaiei? Só pode ser macumba daquele parque. (Bi: foi a minha XD) Silêncio aí, deixa ficar confusa. já era de manhã, As cortinas estão fechadas mas eu conseguia enxergar a claridade através delas. Avistei uma enfermeira dando voltas e voltas pelos corredores, atendendo os pedidos dos pacientes. Ela pareceu notar que eu acordei quando deu uma checada pelo vidro da porta e veio até a cama. Enfermeira: Olá, está sentindo algo ainda? 

Fawcett: Só um pouco de confusão. Pode me dizer quem me trouxe até aqui? 

Enfermeira: o seu namorado e os seus pais. E eles saíram do quarto a pouco tempo. 

N-namorado? A senhorita não me dê mais esperanças do que eu já tenho. Então quer dizer que a tia Claire também veio? Meu pai devia estar na casa dela. Pelo menos eu Ruivo de Farmácia Inútil não deu uma de príncipe babaca que tentou conseguir ajuda sozinho. 

Fawcett: Ele... Não é meu namorado. 

Enfermeira: Oh, sinto muito. Ele estava com um ar tão protetor e realmente me deixou suspeitas. 

Eu sorri e ela também me lançou um sorriso. 

Fawcett: Ele é meu melhor amigo. (Bi: Melhor amigo que você quer pegar) Pare de se meter na minha vida! 

Enfermeira: Que amorzinho. Gostaria de vê-los agora ou apenas depois? 

Fawcett: Pode chamá-los agora, por favor? 

 Enfermeira: Ok, volto já. Ela saiu do quarto e mais ou menos uns cinco minutos depois, voltou apenas com o Castiel. 

Fawcett: Cadê meu pai e a Tia Clarie? 

Enfermeira: Os chamaram para assinar algumas folhas de exames, eles já devem estar vindo. 

Castiel sussurrou algo à ela, que assentiu e saiu do quarto. Ele me lançou um olhar preocupado e veio me abraçar. 

Castiel: Está tudo bem? Você quase me matou de preocupação! 

Quem quase morreu fui eu, né? Mas, não vou cortar o clima agora (Bi: Sem coração) Shh! 

Fawcett: É, parece que ainda vou te perturbar por um bom tempo. Então trate de não morrer, ok? 

Abracei ele mais forte. Tá, tá, isso aqui já tá parecendo novela mexicana. Vamos parar com essa palhaçada. 

Castiel: Então... - Ele saiu do abraço e se sentiu ao meu lado, passando o braço em volta de mim cuidadosamente - O que aconteceu ontem para você passar mal?

Fawcett: Sei lá, parece até que o parque tinha macumba da Shermansky. - Demos uma risada - Na verdade, começou a me dar uma dor de cabeça muito forte. Então, a medida que nos aproximávamos da mesa de piquenique, ela aumentava. Na hora que chegamos eu não consegui aguentar mais me manter de pé. Era como se uns flashs de memória invadissem a minha cabeça. 

Castiel: que bizarro 

 Fawcett: bem, quase que coisa de filme 

Castiel: Mas eu só se for de terror. 

Dei um longo suspiro 

Fawcett: eu preciso de pizza. 

O Castiel caiu na gargalhada. 

Castiel: tem como você deixar de pensar em comida pelo menos por enquanto? - ele se aproximou mais um pouco e tirou a mão do meu ombro - tem tanta coisa mais interessante para se pensar agora... 

Eita... Espero que ele não comece com as cantadas estúpidas. 

Fawcett: tipo o quê? 

Ele me me deu um leve sorriso e fez uma breve pausa. Medo. 

Castiel: Cosquinha!

 Ah não. Ah não, não, não, não, não! Cosquinha não! minha arque inimiga. 

Fawcett: Castiel... Ha ha ...para... Ha Ha...

 Castiel: ainda tá pensando em pizza? Fawcett: Ha ha, sempre! Castiel: Então eu não vou pa- 

Enfermeira: Com licença, senhorita Clark, seus pais estão aqui. Oh... Estou interrompendo algo? 

Na verdade apenas o meu pai, né? Que é minha mãe tomou aquele famoso "chá de sumiço"

 Castiel deu um pulo de susto e pós um fim no seu plano maléfico. 

Lawrence: vejo que já está tudo bem por aqui. - ele sorri bagunçou meu cabelo. - Você quase nos matou de susto! 

Claire: na verdade quem quase morreu foi ela né, amor?! E

la me deu uma piscadela amigável, sorrindo em seguida. Eu adoro a tia Claire.

 Lawrence: Sabe, isso até que me lembra aquela vez em que você ficou de cama eu e a Honey (minha sumida, ops, querida mãe) fomos te fazer companhia durante uma semana, mais ou menos, depois da escola. 

Claire: Ah, é verdade. A Hô tava quase para pedir aos deuses do sorvete de creme para que eu ficasse melhor logo. 

Lawrence: ela estava chateada por que havíamos começado a namorar recentemente mas temos que fazer companhia a Claire. 

Claire: com vocês lá foi até divertido ficar doente, mas uma vela é sempre uma vela. Então, por um lado ainda foi muito chato. 

Meu pai soltou uma risada 

Lawrence: bom, olha, você terá de fazer uma radiografia ainda hoje, amanhã você já poderá ir para casa, filha. Nós vamos pegar algumas roupas depois voltamos aqui. 

Claire: Castiel, você fica aqui com ela enquanto vamos lá? Você é a melhor companhia no momento. 

Castiel: Nem se você me mandasse embora eu não iria. Eu não posso deixar ela aqui sozinha sob nenhuma hipótese 

Enfermeiros existem pra isso, né? Mas quem sou eu pra questionar? 

Fawcett: tá me subestimando, mané? - Dei uma cotovelada de leve nele e abri um sorriso. 

Castiel: Caso os flashs voltem, é bom ter alguém aqui.

Mais uma vez... Enfermeiros, talvez? Ok, vou me calar. 

Fawcett: Eu sei, gosto da sua companhia.

 Ele me dirigiu um sorriso fofo, com as bochechas vermelhas, 

Castiel: fico feliz. 

Ficamos nos encarando por tanto tempo, que eu só fui perceber que só estávamos nós dois naquela sala quando meu celular começou a tocar. Tateei a cama em busca dele, um tanto desesperada, vamos dizer. 

~ Ligação On:

Kim: MENINA! AINDA BEM QUE NO CÉU AINDA NÃO TEM SINAL DE OPERADORA! Moça, você nos deixou muito preocupados! *Voz ao fundo* 

Peggy: Coloca no viva voz! Fawcett: Oi, gente. Eu não morri não, mas não destrua meus sonhos de que no céu pelo menos tem 3G. Peggy pareceu tomar o celular da Kim 

Peggy: COMO ASSIM VOCÊ IA MORRER SEM ME DAR UM CUNHADO PARA CONSPIRAR CONTRA? NÃO ACHO NADA JUSTO 

Kim: Pera aí, cala a boca. - podíamos ouvir a Peggy resmungando ao fundo - A gente só não foi com o Lysandre porquê, da sua casa a gente veio direto para a casa da Peggy, mas a gente avisou ele e ele disse que vai dar uma passada aí, já que foi levar os pais para fazer os exames mensais. 

Fawcett: Ai, que bom! gostaria de saber se ele já está melhor. Castiel revirou os olhos. Castiel: Pare de pensar tanto nele, pense em mim um instante. Em um gesto mais do que rápido, ele se curvou e me

...

... 

... 

... BEIJOU???!! 

Peggy: Alôôô! Faw? O Castiel desligou os seus aparelhos para te matar? Alô? #BIP, BIP, BIP (Barulho da ligação caind


Notas Finais


Tentarei postar com maior frequência, ok? E sem facas nos comentários @TiadoPastel @Ghil26 Obrigada XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...