1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes >
  3. Capítulo 10 - Tudo cada vez mais confuso! - Parte 1

História Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo 10 - Tudo cada vez mais confuso! - Parte 1


Escrita por: BiancadeNeve

Notas do Autor


Sem tempo pra nota do autor! 😱
Wheee finalmente saiu! A dois deve sair amanhã!

Capítulo 12 - Capítulo 10 - Tudo cada vez mais confuso! - Parte 1



Nananananinanão, não... Não pode ser... Cara, eu... Ele... MINHA CABEÇA ESTÁ GIRANDO! 


Castiel: Eu... Bem... Sinto muito!


Ele levantou rapidamente para sair do quarto. Segurei no seu pulso a tempo. Eu que tô quase morrendo e esse jegue que foge? Ah não. 


Fawcett: Me explique... Por favor, o que acabou de acontecer...


Minha aparência não se divergia muito da de um tomate, ou do cabelo do Castiel.


Castiel: Eu...-


Fawcett: Só um aviso: Se estiver brincando com a minha cara, arrebento a sua.


Castiel: Faw, Faw, Faw! Ei... - Ele pousou a mão no meu cabelo, fazendo carinho. Eu tô tendo um treco. - Fica tranquila. Olha, me dê um tempinho para explicar


Fawcett: Você...-


Na maldita hora que eu preciso de explicações o Lysandre chega. Cara, tudo que eu precisava era de uma pizza mesmo.


Lysandre: Faw... Tá... Tudo bem? 


O Lysandre estava com um olhar meio perdido e comovido. Comovido não é bem um termo para a expressão, mas eu acabei de dar um glitch de memória, não espere que eu me lembre de tudo.


Ele veio em minha direção para me dar um abraço e o Castiel só faltava formar aquele redemoinho de desenho animado acima da cabeça dele, ele parecia estar com ciúmes. Eu nunca sabia se ele tinha mais ciúmes meus ou do Lys. Acho que temos um empate por enquanto.


Castiel: Lys, entendo que tá comovido e tal... Mas é que a gente tava em um papo cabeça bem sério aqui.


Lysandre: Oh, desculpe, eu não tive ideia de que estavam discutindo a relação amorosa.


Fawcett: Lysandre, é... Que relação?


Lysandre: Oi? Gostaria de esclarecer alguns fatos. Já que vocês se amam, tem como admitir mutuamente? Sabe, eu achava que vocês já haviam se resolvido há algum tempo.


Primeiro: Desde quando o Lysandre sabe das coisas?

Segundo: Desde quando ele fala?

Terceiro: Desde quando ele interfere em alguma coisa?

Quarto: Eu tô com vergonha

Quinto: Hospital deveria incluir pizza em cardápios de dietas para pacientes.


Eu e o Castiel ficamos vermelhos

Castiel: Lysandre, bem... É...


Lysandre: Meus pais estão assinando alguns papéis para consultas seguintes, vou deixar vocês à sós para resolverem isto. Vocês precisam conversar.


Logo após isso ele saiu do quarto, nos deixando à sós novamente.


Fawcett e Castiel = Bom, vou direto ao ponto: Estou apaixonada/o por você.


As palavras saíram natural e igualmente, nos proporcionando o mesmo sorriso bobo.


Notas Finais


Nooossa, que fofos!!! <3
Sem tempo pra notas finais também :(
Até amanhã! Tomara! >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...