1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes >
  3. Capítulo 11 - Meu aniversário? - Parte 1

História Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo 11 - Meu aniversário? - Parte 1


Escrita por: BiancadeNeve

Notas do Autor


(Gente, pra quem leu antes de eu ajeitar, tinha esquecido de colocar parte 1, sorry babies)
Gente, tenho uma confissão/depoimento/(Eu tô furtando pc's alheios para conseguir ser mais frequente por aqui) º.º Me amem por isto (Ou não né, vocês quem sabem :v)
Estou caminhando muito pelo vasto mundo das MP's (Ou mensagens privadas) com a @TiadoPastel (Ela é louca, cuidado)
e gostaria de dizer que, ELA ESTÁ ME METAMORFOSEANDO PARA O MAL XD
Brincadeiras à parte, espero que ela logo saia do castigo para eu poder ter continuação da FanFic dela (Amém irmãos? Fanfic divina que sai me humilhando T-T Sério, dá até "suor olhal")
Beijos, espero que aproveitem '3'

Capítulo 14 - Capítulo 11 - Meu aniversário? - Parte 1


Nada contra hospitais mas...

 

Não existe nenhuma regra ou regulamento a ser seguido que diga mais ou menos assim: "Não entrar no quarto do paciente enquanto ele estiver fazendo coisas que vai sentir vergonha como beijar o... Eu não sei nem o que ele é pra mim"?

 

Tá, tudo bem. agora tenho algo contra hospitais.

 

Peggy: SANTO DEUS DO PUDIM DE CHOCOLATE, EU VOU BOTAR FOGO EM VOCÊ SE NÃO LARGAR A RAZÃO DO MEU VIVER QUE SÓ PENSA EM PIZZAS

 

Kim: Peggy, já tomou seus calmantes por hoje? Sabe, você era a quem mais tava torcendo pra isso...

 

Peggy: Eu sei, mas como diz aquela música "Querer a minha a minha amiga é uma coisa normal, mas eu tenho que manter a minha fama de má, eu digo não, digo não, digo não"

 

Kim: Não é bem assim né, mas já que você diz, quem são Lulu, Erasmo e Roberto além de deuses da música para te contrariar? - Kim disse revirando os olhos

 

Peggy: Ainda estou esperando você largar minha amiga, seu semáforo de uma só cor.

 

Castiel revirou os olhos e se desvencilhou do abraço

 

Castiel: Ah, Peggy! Vai limpar seu microfone ou sei lá - Ele fez uma cara brava - Não enche o saco

 

Peggy: Saco só se for o de Batatas da Ambre, e se quiser jogo em você

 

Castiel: Kiiiiim - ele disse em um tom arrastado e com uma voz de choro - Me salva dessa maluca

 

Kim: Se vira, ninguém mandou você querer pegar o xodó dela.

 

Castiel: Vocês duas são péssimas amizades. Haja paciência pra aturar uma indiferente e uma neurótica

 

Peggy: Blá, blá, blá. Sai da frente que eu quero falar com a MINHA amiga, esboço de My Little Pony - Ela passou empurrando ele, que deu uma risada

 

Castiel: Isso nem faz sentido

 

Kim: Algo que ela fala faz? 

 

Fawcett: Gente eu não vou abraçar ninguém que venha me visitar sem comida. Aviso dado e aviso feito. até porque não gosto de contato físico

 

Peggy: Só com essa coisa que você chama de gente aí, né? Eu vou te dar um murro na cara

 

Fawcett: Te jogo panquecas

 

Peggy: Você só sabe falar em comida? 

 

Fawcett: Muito provavelmente.

 

Soltei uma risada e a Kim também.

 

Enfermeira: Bom, queridos, desculpe o incômodo mas a amiga de vocês precisa fazer uns últimos exames antes de vocês aproveitarem ela ao máximo outra vez.

 

Ela sorriu simpática, mas eu tinha me assustado com a aparição do nada. Parece até o Nath em modo ninja. Por falar em Nath, quero perguntar umas coisinhas à Peggy,

 

Kim: Cuidem bem dela

 

Peggy: Vocês não vão conhecer alguém melhor que elaaaa - Peggy diz em tom musical. Eu mereço.

 

Castiel: Leva ela logo antes que elas te assustem mais um pouco.

 

A Enfermeira que eu estava realmente curiosa pra saber o nome deu uma risada leve. Ela era muito legal, quero ela como irmã mais velha 

 

Enfermeira: Haha, não se preocupe, vocês são uns fofos.

 

Peguei na mão dela para que ela me ajudasse a levantar. Tudo bem que eu não precisava né, mas foi por conveniência. Até porque não sei porque vim até o hospital por desmaio e dor de cabeça. Tenho cara de atriz de novela mexicana? Que eu saiba não fraturei a coluna nem tô com um tumor na cabeça agora. No máximo um galo ou uma dor nas costas.

 

(Vou poupar vocês de processos médicos porque realmente foi muito chato fazer aquela pancada de exames metódicos e que não vão nada direto ao ponto.)

 

| Quebra de Tempo: 6 Dias depois |

 

Essa coisa toda de ter algum problema de saúde é que te tratam como boneca de porcelana. Sem falar que até agora não me deram pizza. (Eu sei que falo demais em pizza, mas a culpa é sua por estar aqui). 

 

Estava sozinha em casa fazendo a melhor coisa do mundo, vulgo: Vendo Netflix. Nem tanto melhor coisa porque existe comida nesse mundo, e se tem uma coisa que eu não tenho é paciência para séries. Então não é taaaanto assim, a melhor coisa do mundo. Estava na melhor parte de De Volta Para o Futuro (Que por sinal é meu filme favorito e eu já vi mais de 12 vezes. A primeira parte, pelo menos.), quando o carma da minha vida (Telefone Residencial/Fixo/Chame do que preferir) Resolveu dar seu maravilhoso sinal de vida.

 

Fawcett: Alô? Poderia por obséquio se identificar para eu saber quem estragou o clímax de Back to The Future e de brinde minha tarde?

 

Xxx: Own, Jura que não lembra, bebê? Fria como sempre, minha Anjinha favorita.

 

Anjinha? Tá, só tem uma pessoa que sempre me chamou por esse nome tosco mas que é melhor que o meu original

 

Fawcett: Uou... Lucy?

 

Se for ela eu vou cair pra trás porque 1) Como ela conseguiu meu número 2) Ela ainda tem o mesmo timbre de voz malvado e doce que eu não explicar ao menos o mínimo de como isso é possível e 3) É a Lucy, todo mundo se surpreende com ela

 

Lucy: Acertou, bebê. Parece que vamos ter a oportunidade de ter nossas conversas novamente.

 

Por favor, alguém me segura? Acho que vou dar tilt. 

É 

A

Lucy.

Minha melhor amiga tão antes de tudo... 

 

Impossível esquecer o que me fez ficar mais triste em toda a minha vida. Aparecer assim do nada não vai me fazer dar um mar de rosas para quem sumiu e jogou espinhos. Perder um melhor amigo dói, e eu não vou deixar isto passar sem ser percebido.


Notas Finais


Queeee? Quem demônios é Lucy? Gente eu não sei quem é ela nem o que ela fez pra Faw, só sei que ela tá pistola e ela só pistola com o Castiel sobre as pistolação pistolada da vida.
Então é isso, até a próxima \o

Só quero saber o que essa desgraça apontou pra minha falsete lindja rainha maravilhosa e... Besta. Só não vai deixar barato, hein, Faw?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...