1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes >
  3. Capítulo Extra - Lucy • Parte 1

História Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo Extra - Lucy • Parte 1


Escrita por: BiancadeNeve

Notas do Autor


• Leiam as notas finais, pelo amor da torta de limão •
GENTE CALMA! Eu dei cházinho de sumiço, mas tô voltando! *0*
Sem delongas, vamos logo a este capítulo.
"MAS BIANCA EU ESPERO 50 ANOS PRA VOCÊ FAZER UM CAPÍTULO À PARTE?"
Vai ser importante, aguardem.

Capítulo 15 - Capítulo Extra - Lucy • Parte 1


Fanfic / Fanfiction Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo Extra - Lucy • Parte 1

Festival da Lua; Sábado, 21:53 PM, 2007. "Quando percebi, que ela era mais que uma pedra em meu sapato"

Narrado por: Lucy


Não me agradava nem 1% o fato de Castiel ser tão próximo desta nova moradora, Falcet, se não me engano. Bem, não me interessa muito, também. O Festival da Lua, típico de irmos juntos todos os anos, atenção mútua e exclusiva de mim a ele, e vice e versa.


Ela estragou tudo. É só o que ela anda fazendo, desde que chegou, pra ser sincera. Eu tô a esse pontinho aqui, de deixar meu plano vir a calhar porque eu não me controlo. Possessiva? Sempre fui. Com 7 anos não tinha esse conhecimento, mas isso é apenas uma lembrança, porque a Lucy de hoje em dia, nunca deixaria ser descoberta por uma inútil como aquela. Se tudo desse certo... Espera, o que estou falando? Tudo que eu faço é milimetricamente calculado pra sempre estragar exatamente a vida de quem eu quero. Não tem chance de eu cometer erros, eu não erro. Nunca.


Aish, você é curioso, hein, pequeno (a) apreciador de tragédias alheias? Tá, eu te conto mais sobre mim.


Lucy McCartney, 16 pendendo para 17 daqui há algum tempo, Escorpião, Perversa, Calma, e talvez seja elogio me assemelhar a cobras em seus xingamentos fajutos contra meu comportamento fora do padrão, que normalmente destrói tudo a sua volta. Principalmente o que me faz bem. Querendo ou não, tudo acaba se afastando. Sou um imã de polo invertido. Detesto doces, e detesto você de brinde. Gente demais me irrita, e gente de menos é motivo pra draminha falso da minha parte. A única coisa que me importa e interessa, sem exageros ou blefes, se chama Castiel Schmidt. A única pessoa que posso considerar boa. Claro que eu acabaria com ele ficando perto, pelo que você está deduzindo. Mas... Não, eu ficaria bem. Tudo isso acabaria. Sentimentos bons talvez surgiriam. Só que isso nunca irá acontecer, porque também não tenho coragem de me livrar da pessoa que me fez enxergar o mundo do melhor jeito, com o melhor cotação puro. Que, mesmo a odiando por roubar minha única companhia e talvez amor, eu a amava por me fazer sentir única e especial.

"Não tente surfar na minha correnteza. Só... Siga a maresia que me cerca, e te deixarei bem sempre"


Notas Finais


Essa Lucy me deixou mais perdida que cego em tiroteio. #SorteAíFaw!
Enfim, queria recomendar uma fanfic de uma amiga (só brota xará minha aqui, vou fazer grupinho :D). Pra quem curte BTS, acho que vai se interessar. É nova e estou tentando convencer ela de que ela é muito talentosa *0* quase impossível, mas um dia eu consigo. O nome dela é @AsheBlue e a fanfic se chama Love, You Got no Jams. Quem quiser dar uma olhada, vou deixar o link (Seguinte, o capítulo 1 deve sair amanhã pelo poder de greyscou que ela vai ter coragem) Beijos e até mais '3'

LINK: https://spiritfanfics.com/historia/love-you-got-no-jams-fanfic-yoonmin-7330234


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...