1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes >
  3. Capítulo Especial - O Casamento de Claire e Lawrence

História Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo Especial - O Casamento de Claire e Lawrence


Escrita por: BiancadeNeve

Notas do Autor


Expectativa: MEO DEOS UM CAPÍTULO ESPECIAL, MORRI!! TAVA TÃO ANSIOSA(O) PARA VOCÊ POSTAR

Realidade: A pessoa nem começou a escrever e já acha que pode fazer capítulo especial. Qual é o seu problema mental?

Me pergunto isso todos os dias, rs.

Mas, enfim, eu vou fazer um também (tipo um flashback) da Claire, da dona senhora moça mãe da Faw e do Lawrence, já que os três eram bffs (Wheee). Também tinha mais alguém... Mas é segredo, haha! *Musiquinha de suspense*

Quero deixar vocês na expectativa pra saber se Faw vai aceitar ou não a proposta do Cassy. Há! Sou má!

Capítulo 5 - Capítulo Especial - O Casamento de Claire e Lawrence


Fanfic / Fanfiction Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo Especial - O Casamento de Claire e Lawrence

 Eu nunca havia visto meu pai tão radiante, nem com a minha mãe, quando ela estava por aqui.

Eu já havia percebido que a tia Claire tinha esse dom de deixá-lo feliz, mas não sabia que era tanto. Ela estava linda. Era o vestido de noiva mais lindo que já vi, sem falar ainda da noiva. O Castiel ficava uma graça de terno, isso eu preciso admitir. Meus tios, meus avós, primos... Todo mundo estava com aquela mesma expectativa que eu de que a festa seria absolutamente incrível. 

Mas...

Eu te confesso que só queria saber da comida.

Castiel: Meu Deus, Faw! Pare de roubar os olhares que deveriam ser para a noiva! 

Fawcett: Como assim? E não me chame de Faw.

Castiel: Você está encantadora nesse vestido. Imagina só no nosso casamento

Fawcett: É O QUÊ? 

Castiel caiu na gargalhada.

Castiel: Desculpa, não resisti.

Fawcett: Não tô vendo graça nenhuma 

Peggy: CAAAARA! Migo sua mãe é muuuito descolada - Disse ela pegando no ombro do Castiel. Ele revirou os olhos. Eu já tinha até esquecido que ele implicava com a Peggy

Castiel: Eu não sou seu "migo" 

Peggy: Ela é mais legal que você, pelo menos. - Ela fez uma careta engraçada pra ele

Meu pai e a tia Claire (eles são demais) tinham deixado eu o Castiel levarmos alguns dos nossos amigos para não ficar lá meio mofando com as titias perguntando dos namorados e namoradas e os tios com piadas sobre pavê. Só que, como nosso círculo de amigos era o mesmo, O Lysandre, a Kim e a Peggy foram os únicos a vir. Ah, e a Rosalya (Odeio ela) também vinha, mas ela acabou se ocupando e não pode vir. *Ironia* Noooossa, que pena, né?

O casamento havia sido no jardim da nossa casa (que, por ser uma construção antiga, era gigantesco) Não foi muita gente, mas tinha bastante comida. Eu já falei da comida? Sabe, eu gostaria de saber mais sobre o casamento do meu pai com a minha mãe. Eu não sei quase nada sobre ela, mesmo vivendo metade da minha vida (Contando até a minha idade atual) com ela. Eu sabia apenas que eles se conheciam desde o colegial e meu pai,  a tia Claire e a minha mãe eram os melhores amigos do mundo. Eu me lembro de ter dado uma olhada em um álbum de fotos deles do colegial, e eles eram um amorzinho! O hobby da minha mãe e da tia Claire era tirar fotos, sendo no clube de fotografia que começaram a amizade. O amor entre meus pais surgiu do nada, mas foi infinito enquanto durou.

Pensando em tudo isso, acabei me distraindo e fui para a parte do jardim mais afastada da festa, que era onde ficavam os meu balanços. Essa era minha parte favorita da casa inteira. Ela era iluminada o suficiente, quieta o suficiente e simplesmente linda. Lembro-me de quando era menor e passava o dia inteirinho por aqui. 

(Bi: OUUUUU SUA ANTA, ERA PRA SENHORA NARRAR O CASAMENTO E NÃO FICAR AÍ COM CARA DE PAISAGEM) Mas foi normal, criatura. Todo mundo riu na hora que meu pai esqueceu do anel em cima da mesa da cozinha e depois todo mundo chorou com a declaração muito fofa da tia Claire. Além disso só teve a parte que foi todo mundo comer. (Bj: Arrgh! Deixa que na próxima eu narro) Foi você quem me fez sem coração. Agora nem vem reclamar.

Castiel: Eiiii! Eu me lembro daqui!

Castiel sentou no balanço do lado do meu e estava com os olhos brilhando de ver aquele local

Fawcett: Nós brincávamos por aqui quando éramos menores. A gente era feliz e nem sabia

Castiel: Na verdade eu sabia sim. Estar com você já era e continua sendo até hoje a melhor coisa do mundo pra mim. É até melhor que pizza de pepperoni.

Dei uma risada

Fawcett: Você acabou de cortar o clima fofo, mané. Mas eu não acho que valha mais que qualquer pizza. Quer dizer, que a de camarão sim e aquelas sem graça de mussarela talvez. Mas pepperoni domina o mundo, meu caro.

Castiel: Então... Faw. Aproveitando o momento e tal... Eu queria te falar uma coisa. Pode vir aqui, por favor?

Ele se levantou do balanço e ficou parado mais um menos à um metro de lá, exatamente em baixo de um arco de flores que havia naquele pedaço. Fui em direção a ele. 

Castiel: Olha, eu...

(Bi: HORA DO INCIDENTEEEEEEEEEEE (Cara de lua)) CALA A BOCA!!! Além de me fazer escrever, ainda quer que eu deixe você zoar com a minha cara? Não conto mais  (Bi: Não não não não, parei.)

Eu acabei me levantando rápido demais do balanço e fiquei meio tonta, me fazendo tropeçar na barra do vestido e cair por cima dele.

Castiel: Tá tudo bem? - Ele me falou em tom desesperado 

Ele, provavelmente no impulso de me apoiar, acabou segurando no meu... No meu... ARRGH EU ME RECUSO A DIZER ISSO!  (Bi: Foi no peito dela. Ela caiu por cima dele, ele tentou segurar e deu no que deu (Cara de lua)) Eu vou enfiar minha cabeça na terra. COMO VOCÊ CONSEGUE DIZER ISSO NATURALMENTE? Eu vou alí me matar, tchau pra você.

Narradora narrando (que?):

Bem, depois disso a Faw ficou querendo matar o Castiel e ficou fuzilando ele com o olhar o resto da festa. O Lys (Senpai ><), a Kim e a Peggy acharam eles um pouquinho depois, não entendendo o porquê da briga. VOCÊ NÃO PRECISAVA FICAR UMA SEMANA SEM FALAR COM ELE, FOI SEM QUERER! (~Da beira do penhasco~ Faw: Ah mas eu precisava. Ninguém liga para as exatas 57 desculpas que ele me pediu a semana inteira) Pra você ver como esse moço sofre. E sobre o casamento que a inútil da Faw nem pra narrar serviu, teve uma linda declaração da Claire que foi quase assim:

"Eu não sei ao certo se foi hoje, meses atrás quando começamos a namorar ou ainda em nossos tempos de escola que a nossa história começou. Assim como estrelas no céu e vagalumes que aqui na terra de vez em quando iluminam nosso caminho, nosso destino juntos vai brilhar. O pedaço de felicidade que pegamos emprestado um do outro será plantado e florescerá como lindas rosas em primavera. O mundo tem 3 oceanos, 7 mares, 5 continentes, 510 milhões de km quadrados de terra e ainda sim nós tivemos a chance de nos conhecermos. Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, mesmo que se percam algum dia, eventualmente, elas encontrarão o caminho de volta uma para a outra. Não importa se daqui para a frente serão momentos bons ou ruins, mas, se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena. E, antes de terminar isso aqui por já estar quase chorando - O pessoal solta uma risada - Eu quero dizer que te amo, com todas as letras palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos com todas as circunstâncias e motivos. Da vida, eu quero muito pouco. E, do pouco, você é meu tudo"


Notas Finais


CLAIREEEEE SUA FOFA!!! Ahhh que lindos! E só pra avisar a Faw está sem falar comigo por causa que eu espalhei aquele fato, rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...