História Fanfic Castiel: Damn Bet That United me to You (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Ghil26

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Comedia, Comedia Romantica, Romance, Shoujo
Exibições 124
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem, não deu para postar ontem nem anteontem 😓. Eu tô cheia de coisas pra fazer desde ontem e hoje também. Me convidaram pra 20 e 10 festas esse mês e a de hoje nem presente eu comprei. 🌚😂
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo: Guerra de Comida. Castigo em Grupo?


Estava totalmente absorta em meus pensamentos enquanto comia minha salada de fruta, Iris estava tagarelando algo que eu mesma não estava interessada em ouvir.

Íris- blá, blá, blá, blá...

Fingia lhe dar atenção quando sentir meus cabelos úmidos e em seguida um cheiro forte de uva invadiu todo o meu corpo, Íris parecia assustado e continha uma risada olhando fixamente para algo atrás de mim. Me ergui lentamente controlando toda a minha fúria para descarrega-la de uma só vez no infeliz que resolveu me dar um banho, para minha infelicidade era ele, aquele tomate ambulante.

Castiel- Ju... Juliet... e-eu...

Aquela era a gota da água. Quem ele pensa que é para fazer algo desse tipo? Nem esperei que o mesmo terminasse de falar, peguei o primeiro suco que vi na minha frente e joguei em sua cara.

"GUERRA DE COMIDAAAA!"

Ouviu-se alguém gritar e de repente toda a cantina ficou repleta de comida voadora. Castiel me olhou com malícia e antes que eu pudesse falar algo o mesmo tentou me acertar com uma macarronada. Desviei por pouco, furiosa com ele, não ia deixar isso assim. Sorri com maldade e, por um momento de distração dele, que estava desviando de uma almôndega, o surpreendi.

Juliet: Isso é pra você ver que sucos de uva não caem em alguém por apenas ação da gravidade quando estão em seus COMPLETOS PONTOS DE EQUILÍBRIO! - Disse, enquanto me esquivava de uma porção de purê de batatas e lançava a minha salada de frutas.

Castiel: Nossa, até no meio de uma guerra de comida você vem com as suas babaquices intelectuais.

Ele tentou me lançar uma fatia de bolo de chocolate. Tentativa fracassada.

Shermansky*: O... que... Vocês... Fizeram... Com... A... CANTINA?

Iiiih, a Shermansky... Ferrou. É hoje que eu morro. Não se pode confiar na distração daquela praga diabólica que ela chama de Totó.

Juliet: É... E aí, diretora? - Eu lancei à ela um sorriso amarelo e ele também, logo em seguida.

Shermansky: Ah... Mas é claro que isso foi obra de vocês. - Ela colocou a mão na testa. - Blake, Collins, minha sala. - Ela deu uma pequena pausa. Seu cabelo estava todo bagunçado. Tava mais pra ouriço do mar do que pra cabelo. - AGORA.

Era a terceira vez só nesta semana. Ninguém se atreveu a falar nada, seguimos com cara de enterro até a sua sala... Fala sério, ela não tem vida não? Quer dizer que ela nunca participou de uma guerra de comida?

Shermansky: ESTOU TOTALMENTE... DECEPCIONADA COM VOCÊS!

E lá ia ela resmungando pelo trajeto. Ah, Qual é? A culpa nem foi minha... Não dessa vez, mas parecia que as coisas não iam terminar bem. Acho que dessa vez não vamos nos safar. Se bem que posso fazer carinha de anjo e jogar toda a culpa no Castiel... Afinal, a culpa é dele mesmo...


Notas Finais


Shermansky: Diretora (Estranho esse nome dela. Por isso que ela é iluminati) 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...